só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca...

Grupo de discussão geral sobre motos.
SPYder
Mito

Re: só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca..

Mensagem por SPYder »

Gostei, apenas não colocaria os ferrinhos para deixar o tanque mais alto e não teria pintado de laranja os detalhes.
-Sem moto nenhuma
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

SPYder escreveu:Gostei, apenas não colocaria os ferrinhos para deixar o tanque mais alto e não teria pintado de laranja os detalhes.
Esses detalhes que você citou até que passam...
O que eu não faria era trocar os amortecedores por hastes rígidas para imitar uma rabo duro.
Tá certo que os amortecedores originais das 883 não são lá grande coisa, mas trocá-los por um simples par de pedaços de ferro é meio exagerado, eheheheh...
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
SPYder
Mito

Mensagem por SPYder »

Nem tinha visto.

O pior dos dois mundos, continua sem a beleza do quadro até traseira de uma hard/soft tail e fica com o desconforto de uma hardtail. Na real nunca andei numa moto assim, mas dói só de imaginar.
-Sem moto nenhuma
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Flathead

Imagem

Imagem
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Bira
Motoqueiro

Mensagem por Bira »

Russo escreveu:
SPYder escreveu:Gostei, apenas não colocaria os ferrinhos para deixar o tanque mais alto e não teria pintado de laranja os detalhes.
Esses detalhes que você citou até que passam...
O que eu não faria era trocar os amortecedores por hastes rígidas para imitar uma rabo duro.
Tá certo que os amortecedores originais das 883 não são lá grande coisa, mas trocá-los por um simples par de pedaços de ferro é meio exagerado, eheheheh...
tem um brother meu aqui de brasília que tinha uma sportster 1200 carburada, das antigas, toda bobber, tanque lixado e envernizado e o caramba.

veio com essa idéia doida de colocar rabo duro na moto (detalhe, o cara é ortopedista no Sarah Kubitschek, pôrra... :lol:) , todo mundo zoou, recomendou não colocar, que nem os gringos aguentam isso com os tapetes de lá, etc.

insistiu e colocou as hastes. rodou dois dias e voltou os amortecedores. :lol:

bom. historinha do tanque de guerra.

dei um salto cabuloso semana passada (lombada sem sinalização, eu tava a uns 80 por hora, à noite, quando vi só deu tempo de levantar a bunda do assento, quase me arrebentei, e me borrei todo), e desde o episódio a direção começou a estalar. "tec tec tec". começou a ficar meio (ou melhor, mais que o normal) boba pra fazer curva também, dando umas tremidas sinistras que dava um cagaço danado, fora que tava dura pra esterçar em manobras.

primeira coisa que me veio à cabeça: estouraram os rolamentos da caixa de direção. vou morrer numa nota pra trocar essa merda.

sexta-feira fui ao mecânico, tava meio cheia a oficina, mas todos os sintomas indicaram que seria rolamento (ele até me mostrou uma v-rod com rolamento da caixa estourado, tava igualzinha à minha). mas como a oficina tava cheia ele pediu que eu voltasse lá hoje.

voltei hoje cedo, já preparado pra morrer na grana, e com mais calma ele olhou direito e com calma. em dois minutos, pegou uma chave de boca e apertou dois parafusos da mesa superior. acabou o problema. :crazy: :crazy:
Abç,
Bira

“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
Betao Atibaia
Motociclista

Mensagem por Betao Atibaia »

Fui ontem no Salão,
Babei na RK, acabei de marcar um objeto de desejo na minha cabeça. Essa Penteadeira é meu numero. Só me falta o $$
Mas a dúvida é a outra que estava lá, essa é uma Flathead? Procurei as plaquinhas lá mas nesse stand não tinha.
LInda, parecia saida da loja.

Imagem

Imagem

Imagem
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Betao Atibaia escreveu:Fui ontem no Salão,
Babei na RK, acabei de marcar um objeto de desejo na minha cabeça. Essa Penteadeira é meu numero. Só me falta o $$
Mas a dúvida é a outra que estava lá, essa é uma Flathead? Procurei as plaquinhas lá mas nesse stand não tinha.
LInda, parecia saida da loja.

[img]http://i58.tinypic.com/111j87l.jpg[img]

[img]http://i60.tinypic.com/zwklj.jpg[img]

[img]http://i62.tinypic.com/25jb1xi.jpg[img]
Ae Kamerad Betão...
Esse motor é um Flathead.
Imagem
Luiz Gaia
Roda Presa

Mensagem por Luiz Gaia »

Imagem
SPYder
Mito

Mensagem por SPYder »

belissima e simples.
-Sem moto nenhuma
Betao Atibaia
Motociclista

Churrasco no fim de semana, uma Deluxe de babar.
Imagem
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
Bira
Motoqueiro

Mensagem por Bira »

Essa Deluxe aí eu piro. Tava à venda há um tempo...me pasaram o anúncio. ..a pintura não é original, mas who cares? Mesmo esquema de cores da minha 883....kkkkkk

Enviado de meu GT-N8000 usando Tapatalk
Abç,
Bira

“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
Bira
Motoqueiro

Mensagem por Bira »

Ah... Betão. ..essa azul e branca das fotos do s2r não é a RK... é a Softail Heritage Classic.

Meu número. ..mas com a tabela nova não mais "meus números" :(

Abç,
Bira

Betao Atibaia
Motociclista

Bira escreveu:Ah... Betão. ..essa azul e branca das fotos do s2r não é a RK... é a Softail Heritage Classic.

Opa, valeu Bira.
Mas é impressionante, parece que me mediram e resolveram fazer uma moto.. hehehehe
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
Bira
Motoqueiro

Mensagem por Bira »

Betao Atibaia escreveu:
Bira escreveu:Ah... Betão. ..essa azul e branca das fotos do s2r não é a RK... é a Softail Heritage Classic.

Opa, valeu Bira.
Mas é impressionante, parece que me mediram e resolveram fazer uma moto.. hehehehe
na minha humilde opinião, a Heritage é a melhor (em conjunto, tá, eu sei que o motor é mais fraco que o da Dyna e que é menos confortável que qualquer Touring) de todas as motos da atual linha HD.

- É grande o suficiente pra ter um conforto pra andar garupado, sem ser um trambolho como uma RK por exemplo (dá até pra encarar o trânsito diário)
- Vem com um banco decente para piloto e garupa e sissybar de fábrica
- Vem com alforges generosos (pecam por não ter engate rápido de fábrica, mas é aquele negócio a HD gosta é de vender kit de acessório kkkk)
- Vem com o guidão na altura certa pra mim (ergonomia perfeita como bem definiu o eclinck)
- Pára-brisas é destacável (só colocaria pra viajar)

Na real, eu com uma Heritage só colocaria o bagageiro traseiro e trocaria o escapamento, e mais nada.

A única coisa que estraga é o preço delas para 2016. :(

Mesmo usada é bem difícil de achar das mais novas (2012 pra cá), geralmente quem tem não vende, e quando vende ou tá rodada pra caralho (é moto que quem compra compra pra usar) ou pede um rim.

se um dia eu comprar uma heritage (ou uma deluxe que é basicamente a Heritage "pelada"), eu caso com a moto.
Abç,
Bira

K'waszaK
Dinossauro
Contato:

Mensagem por K'waszaK »

[Não li tudo do tópico]

Alguém aí... tá vendo o programa "Custom Club Brasil" no Discovery Turbo?

Segundas, a partir das 22h05min.

legal algumas motos que fazem, mas o Hélcio é muito chorão...
tá sempre reclamando...
Montou um Bar/Hamburgueria/Lavação... mas em outro episódio, disse que queria só ter a oficina nos "fundos de casa"...

PÔ.. o cara com uma puta estrutura (apertada, mas bacana - pelo menos na TV) e reclamando...

Não fosse isso, talvez não teria tanto movimento...

Noutro episódio, ele fez uma Rárley prum Fazendeiro de Minas/Goiás/Sei lá...
só as rodas, cobrou 15 conto!

:o

bom... fica a dica e meu post!

;-)

God Save The Queen!!!

Titan 150KS - 2006 / Twister 250 - 2007 a 2009 / CB500 2002 - 2009 a 2012 / Bandit 1250S - 2014 a 2018 / Tiger Explorer 1200 - 2018 a 2020... Aí, veio o MAVERICK / CB 1300SF - 2022 à 2023 / Xmax 250 2023 à ...
Betao Atibaia
Motociclista

K'waszaK escreveu:[Não li tudo do tópico]

Alguém aí... tá vendo o programa "Custom Club Brasil" no Discovery Turbo?

Segundas, a partir das 22h05min.

legal algumas motos que fazem, mas o Hélcio é muito chorão...
tá sempre reclamando...
Montou um Bar/Hamburgueria/Lavação... mas em outro episódio, disse que queria só ter a oficina nos "fundos de casa"...

PÔ.. o cara com uma puta estrutura (apertada, mas bacana - pelo menos na TV) e reclamando...

Não fosse isso, talvez não teria tanto movimento...

Noutro episódio, ele fez uma Rárley prum Fazendeiro de Minas/Goiás/Sei lá...
só as rodas, cobrou 15 conto!

:o

bom... fica a dica e meu post!

;-)

Também assisto as vezes, alguns gravei e ainda não tive tempo de ver. Mas acho que o choro faz parte do "show". Se você vê os outros programas desse tipo é um pior que o outro, onde não tem problema eles inventam hehehe.
As motos dele são legais na maioria das vezes, aliás, fica aqui do lado do escritório. Um sabadão que eu estiver aqui vou dar uma passada lá para uma gelada.
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
K'waszaK
Dinossauro
Contato:

Mensagem por K'waszaK »

Betao Atibaia escreveu: Também assisto as vezes, alguns gravei e ainda não tive tempo de ver. Mas acho que o choro faz parte do "show". Se você vê os outros programas desse tipo é um pior que o outro, onde não tem problema eles inventam hehehe.
As motos dele são legais na maioria das vezes, aliás, fica aqui do lado do escritório. Um sabadão que eu estiver aqui vou dar uma passada lá para uma gelada.

Talvez o "mimimi", seja até estratégia dele, para que outros não o copiem!

"Bah.. só dá problema.. não vou abrir uma igual!"

vai saber... hehe

Mas é tri sim...
Mais tri pro Hélcio, que testa todas as motos antes de entregar...

Tipo, ele tem TestRide 0800 em qualquer moto.. hehe

Ah! E essa azul, que ele fez pro fazendeiro (Road Cowboys), ficou feia pacas...
a roda deu um tchã.. mas ficou muito feia (a meu ver...)
Acho que isso, estragou o projeto
Imagem

Tá no despertador do Celular (lembrete)

Segunda passada não consegui ver - estava viajando.
Segunda que vem, reprisa (a primeira meia-hora é reprise do capítulo anterior)

;-)

God Save The Queen!!!

Titan 150KS - 2006 / Twister 250 - 2007 a 2009 / CB500 2002 - 2009 a 2012 / Bandit 1250S - 2014 a 2018 / Tiger Explorer 1200 - 2018 a 2020... Aí, veio o MAVERICK / CB 1300SF - 2022 à 2023 / Xmax 250 2023 à ...
Bira
Motoqueiro

Mensagem por Bira »

tenho assistido toda semana , é meu programa de segunda à noite.

o mimimi faz parte desse tipo de programa, se você assistir os programas gringos é a mesma coisa. se não tem treta pra arrumar eles fingem uma pra dar ibope :lol:

eu pessoalmente não sou um grande fã do carro-chefe da empresa AZ que é o kit de rodas ultralargas atrás da moto (é o tipo de mudança que eu nunca faria), mas até que os projetos que ele tem feito tem sido bacanas.

gostei muito das duas Triumphs (pôrra, a Rocket ficou irada demais). Teve uma Sportster CA que foram feitas mudanças bem simples e pequenas mas que ficaram bem legais. A moto do goiano ficou cafona mesmo, mas fazer o quê. era o que o cliente queria kkkk

outra moto com mudanças simples que me agradou foi aquela Dyna dessa semana. Meu, só uns cromados em alguns detalhes (rodas, tampas do cabeçote e mais algumas coisinhas) deram nova vida à moto.

acho bem irados aqueles piscas de led que eles fabricam/vendem, mas devem custar um rim.

meus amigos "harleyros" detestaram a V-Rod do primeiro episódio, eu gostei pra caramba. Colocar um farol de sportster na frente dela deu outro visual.
Abç,
Bira

eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Imagem

Achei esse sino preso na parte posterior do quadro na frente do motor. Alguma tradição hargleyra ou viadagem pura? Saquei fora.
minholi
Dinossauro
Contato:

Mensagem por minholi »

eclinck escreveu:Alguma tradição hargleyra ou viadagem pura?
Tem diferença? :lol:

http://www.crazyeddie.org/harley/bell.htm

Resumindo: Bota lá de volta. Senão sua moto vai passar a ter mecânica de BMW.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Responder