Faculdades integradas M@D - Diavel na garagem! Relatos pág 7
Faculdades integradas M@D - Diavel na garagem! Relatos pág 7
Só os grandes e experientes do M@D saberão me responder.
Saí da CB1300... uma moto fantástica e comprei a Fatboy, porém fiz uma viagem e vi que a moto não é pra mim.
Acho que estava muito acostumado com os 3 apoios da CB (braços, pernas e bunda) e na Fatboy praticamente só tem 1 apoio, ou melhor...dois, nádega direita e nádega esquerda.
Outra coisa que me incomodou foi a velocidade de cruzeiro, acima de 140 km/h, não consigo sentir segurança... e meus coleguinhas de estrada costumam rodar acima disso algumas vezes.
A moto é massa, curto muito, mas não quero uma moto pra rodar só na cidade, quero viajar.
E agora? FUDEU!
Não quero voltar pra CB (pelo menos por enquanto), gosto muito da R1200R... mas nunca andei numa e quando andei na Nine T, apesar do pequeno trecho não gostei muito, precisava cambiar demais, coisas que nem na CB e nem na FAT preciso.
Big Trail não me dá pé!
K1300R é muito jaspion pro meu gosto.
Quero uma moto preferencialmente naked, torcuda, sem ser uma Speed Tripe (posição muito racing), qual?
Saí da CB1300... uma moto fantástica e comprei a Fatboy, porém fiz uma viagem e vi que a moto não é pra mim.
Acho que estava muito acostumado com os 3 apoios da CB (braços, pernas e bunda) e na Fatboy praticamente só tem 1 apoio, ou melhor...dois, nádega direita e nádega esquerda.
Outra coisa que me incomodou foi a velocidade de cruzeiro, acima de 140 km/h, não consigo sentir segurança... e meus coleguinhas de estrada costumam rodar acima disso algumas vezes.
A moto é massa, curto muito, mas não quero uma moto pra rodar só na cidade, quero viajar.
E agora? FUDEU!
Não quero voltar pra CB (pelo menos por enquanto), gosto muito da R1200R... mas nunca andei numa e quando andei na Nine T, apesar do pequeno trecho não gostei muito, precisava cambiar demais, coisas que nem na CB e nem na FAT preciso.
Big Trail não me dá pé!
K1300R é muito jaspion pro meu gosto.
Quero uma moto preferencialmente naked, torcuda, sem ser uma Speed Tripe (posição muito racing), qual?
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
-
Jota
Re: Faculdades integradas M@D
tiger sport.
test-ride liberado qdo vc estiver em bh.
test-ride liberado qdo vc estiver em bh.
Diavel.
Monster 1200? Nunca andei, puro chute.
BKing?
BKing?
Ia falar BKing, essa foi a melhor moto que tive em termos de ergonomia e desempenho. Casamento perfeito, só não aceita garupa.
Ah... não ando com garupa! Quase nunca... na fat até hoje não coloquei o banco.
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
- Optimus Leo
- Mito
Finalmente concordamos em algo.eclinck escreveu:Diavel.
Rod, faz um test drive na Diavel, 140 nela vc nem percebe, a moto é comfortavel, freia pra caralho, curva pra caralho e tem torque suficiente para empurrar todas as marchas, mas mesmo sendo Vtwin ela gosta de girar meio alto, mas com 160 hp não faz tanta falta.
Pode pegar uma das pre-2015 que deve ter muitas ai em BSB com baixa KM, de coxinhas que compraram achando que era como as Hardley e ficaram assustados porque a Diavel é muito mais invocada. Eu lembro de ter visto muitas com menos de 1000 kms e o perfil de cliente era o mesmo: customzeiro que comprou e não se adaptou.
As 2012-2014 (realmente 2015, mas 2015 é considerado pras novas post-facelift) não tem maiores problemas comuns a ela.
Conheci varios donos com o teu biotipo, e eles não reclamavam da moto. E fica a posição baixa no chão, para colocar ambos os pés com segurança.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
-
anderson666
- Motociclista
MT-09?
Me parece que a posição de pilotagem não é racing.
Me parece que a posição de pilotagem não é racing.
Pro Rod tem que ser > litrão.
V-Max também é o bicho, aqui tinha uma preta e vermelha de babar.
Diavel eu achava feia até ver de perto, nusssa. Meu número.
V-Max também é o bicho, aqui tinha uma preta e vermelha de babar.
Diavel eu achava feia até ver de perto, nusssa. Meu número.
A B-King o problema é o tamanho, a moto é trambolhuda, pouco mais que a CB1300. Mas é uma puta motona, tem um cara que está nos rolês com uma, tenho muita vontade de pilotá-la pra comparar com a CB1300, a princípio me parece que eu iria gostar muito mais da King (exceto o visual).
Mas acho que a Diavel é A Moto no caso, talvez das melhores motos do mundo, não tem um comparativo em que ela não espanque as concorrentes.
[ ]'s
Mas acho que a Diavel é A Moto no caso, talvez das melhores motos do mundo, não tem um comparativo em que ela não espanque as concorrentes.
[ ]'s

-
Jota
v-max tb é estilosa.
Teria outra Kong fácil fácil pra completar a frota lá em casa.
Diavel... acho que vai ser ela!
Foda que um amigo do Porquim já veio 2 vezes no MotoCapital, me ofereceu pra fazer um test ride... eu já tinha bebido algumas tive de declinar.
E o farol das 2015... putz, foda!
Já as V-Max, 80k é puxado!
Foda que um amigo do Porquim já veio 2 vezes no MotoCapital, me ofereceu pra fazer um test ride... eu já tinha bebido algumas tive de declinar.
E o farol das 2015... putz, foda!
Já as V-Max, 80k é puxado!
e as MT-01? Acho uma moto atemporal, 2008 e não aparenta essa idade. Mas se tivesse dinheiro também iria de Diavel
padua escreveu:e as MT-01? Acho uma moto atemporal, 2008 e não aparenta essa idade. Mas se tivesse dinheiro também iria de Diavel
MEDO!!!
O bom no caso é que numa dessas não é tão difícil trocar uma Fatboy por uma Diavel.
Se quiser uma CB1000R meu irmão tá doido por uma Fatboy, dias atrás até viajou pra ver uma, chegou lá o cara pedia a Fipe pela CB1000 e acima da Fipe pra Fatboy, meu irmão gastou 40 reais pra puxar o histórico da moto, resultado é que a Fat era sinistrada, de leilão.
Se tiver interesse, na CB1000 fala aí q mando o Wpp do meu irmão pra vcs trocarem ideia. A CB1000 é uma moto bem gostosa de andar, aquele mini encosto pra lombar achei que proporciona um conforto bem legal.
[ ]'s
Se quiser uma CB1000R meu irmão tá doido por uma Fatboy, dias atrás até viajou pra ver uma, chegou lá o cara pedia a Fipe pela CB1000 e acima da Fipe pra Fatboy, meu irmão gastou 40 reais pra puxar o histórico da moto, resultado é que a Fat era sinistrada, de leilão.
Se tiver interesse, na CB1000 fala aí q mando o Wpp do meu irmão pra vcs trocarem ideia. A CB1000 é uma moto bem gostosa de andar, aquele mini encosto pra lombar achei que proporciona um conforto bem legal.
[ ]'s

Também ia sugerir a 01. Porte e torque não faltam!

http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 772267.htm

Abs,
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
MT09 não pega estrada sem AirHawk e é alta!!!
Diavel é legal, mas o tanque aguenta estrada???!!!!
Monster (todas) acho que nenhuma cabe na estrada!!
As Tiger Sport me parecem uma boa opção!!
Diavel é legal, mas o tanque aguenta estrada???!!!!
Monster (todas) acho que nenhuma cabe na estrada!!
As Tiger Sport me parecem uma boa opção!!
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
- ammateus
- Roda Presa
Eu ia fácil. coisa mais lindaRômulo escreveu:Também ia sugerir a 01. Porte e torque não faltam!
Alex Mateus
- - - - - - -
Kawa Z900
- - - - - - -
Kawa Z900