motoGP 2015
Re: MotoGP | Valência (Round 18)
eclinck escreveu:Chorem invejosos, pra derrotar VR esse ano precisaram de uma Yamaha e duas Honda, o velho é foda.
-
Helder.soares
- Dinossauro
o melhor é ver o Leo, HONDISTA ASSUMIDO(tipo petista, só que defendendo a honda), comemorando um titulo da yamaha...eclinck escreveu:VR ser Dick Vigarista já era consenso. Agora a HRC virar escudeira do Chorenzo ficou muito feio, terão um trabalhao pra consertar a imagem.
Vaias merecidas.
estou printando tudo aqui!!!
evandro.. namorada importada???
Editado pela última vez por Helder.soares em 10 Nov 2015, 14:02, em um total de 1 vez.
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
O tal petista da Honda.
No WSBK as fábricas costumam escolher uma equipe já existente pra apoiar.Bagé escreveu:Nem sabia hehehe......Mas não é equipe de fábrica né....não é kawa européia??
A da Kawasaki é a Motocard (Espanha), a da Honda é a Ten Kate (Holanda).
Em 2016 a Yamaha volta com a R1, encampando a equipe Crescent (UK, ex-Suzuki)
http://www.worldsbk.com/en/news/2015/Th ... y+in+Jerez
eclinck escreveu:Chorem invejosos, pra derrotar VR esse ano precisaram de uma Yamaha e duas Honda, o velho é foda.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
So rindo mesmo, perde o campeonato ( pela 6 vez) perde pro companheiro de equipe e acusa os pilotos da equipe rival e ainda diz que o cara é o fodão. Outra boa é dizer que Honda= PT.
Como é mesmo aquela historia de discutir com enfermeiras, digo ptralha e igual jogar xadres com pombos!
Como é mesmo aquela historia de discutir com enfermeiras, digo ptralha e igual jogar xadres com pombos!
Mas foi o próprio Lorenzo que disse que foi ajudado. Ah, ele deve ser enfermeira, tbm.... kkk
HIRA®
-
Helder.soares
- Dinossauro
como é mesmo aquela história:Ulisses Barros escreveu:So rindo mesmo, Outra boa é dizer que Honda= PT.
quem sabe ler não fala besteira...
Pois é, o ranzinza não deve ter lido isso.hira escreveu:Mas foi o próprio Lorenzo que disse que foi ajudado. Ah, ele deve ser enfermeira, tbm.... kkk
- K'waszaK
- Dinossauro
- Contato:
Robson escreveu:eclinck escreveu:VR ser Dick Vigarista já era consenso. Agora a HRC virar escudeira do Chorenzo ficou muito feio, terão um trabalhao pra consertar a imagem.
Vaias merecidas.
é o que acho... uma equipe ajudando o piloto de outra... ficou feio demais.
Falei "lá atrás", que o JL99 tá descontinuado com a Yamaha pra 2016.
Logo, a Dona HRC deverá contratá-lo.
Fácil, Fácil, seu HONDA chegar pro Menino "MM93vidaloka" e dizer:
"Protege o JL, que ele vem pra nossa Equipe ano que vem, daí ele te protegerá pra TU ser campeão!"
God Save The Queen!!!
Titan 150KS - 2006 / Twister 250 - 2007 a 2009 / CB500 2002 - 2009 a 2012 / Bandit 1250S - 2014 a 2018 / Tiger Explorer 1200 - 2018 a 2020... Aí, veio o MAVERICK / CB 1300SF - 2022 à 2023 / Xmax 250 2023 à ...
- Yell
- Motoqueiro
Só errei o modelo...a barca eu sei que é grande e a opinião permanece...milão de sofá não atribui façanha....hehehehehe!eclinck escreveu:Tá por fora Yell, tô de Electra Glide.
So acho que passou da hora de voce tentar o iron butt...
Yell
Pior que a Desonestidade, só a Hipocrisia!!!!!!!!!
Pior que a Desonestidade, só a Hipocrisia!!!!!!!!!
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Pode ser mesmo, ai o DP vai pra Yamaha e ganha o tão merecido campeonato em cima do Dotô, e com a ajuda da dupla da HRC, é claro! Ano que vem parece que o campeonato vai ser mais equilibrado, vamos ver então.
-
Helder.soares
- Dinossauro
Da ultima vez ele veio de bking.. Em 12 horinhas.. Já Ta provado que a bunda dele é resistente...kkkkkkkkkkkkkYell escreveu:Só errei o modelo...a barca eu sei que é grande e a opinião permanece...milão de sofá não atribui façanha....hehehehehe!eclinck escreveu:Tá por fora Yell, tô de Electra Glide.
Helder.soares escreveu:Da ultima vez ele veio de bking.. Em 12 horinhas.. Já Ta provado que a bunda dele é resistente...kkkkkkkkkkkkkYell escreveu:Só errei o modelo...a barca eu sei que é grande e a opinião permanece...milão de sofá não atribui façanha....hehehehehe!eclinck escreveu:Tá por fora Yell, tô de Electra Glide.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Valeu pela força aí Helder!

Chora séquito ! O choro é livre ! kkk 
Ex Strada 2002, ex Tw 2005, ex XREabs 2010, ex ER6abs. Agora, coxinha.
-
sirangelo
- Motociclista
Por que choro, o TEAM ganhou, só não foi O CARA. Quem tem que chorar são os chupadores do MM e adoradores da Honda
que este ano tomaram um fumo no meio das pernas por detrás vergonhoso. Nem pra vice deu pra chegar.
Chupem Hondeiros.

que este ano tomaram um fumo no meio das pernas por detrás vergonhoso. Nem pra vice deu pra chegar.
Chupem Hondeiros.
Se a HJC não tivesse errado no capacete do Chorenzo no início do campeonato a história era outra...
O cara ganhou corrida pra caramba durante o ano... Foi merecido!
O cara ganhou corrida pra caramba durante o ano... Foi merecido!
Isso x1000....chorem que alivia a almajuraX escreveu:Chora séquito ! O choro é livre ! kkk
Neste ano o dotô nadou, nadou, nadou e morreu na praia
.

Bagé@tchê.rs
Chora mais aí, tu não faz idéia como é bom ver uma paquita chorarsirangelo escreveu:Por que choro, o TEAM ganhou, só não foi O CARA. Quem tem que chorar são os chupadores do MM e adoradores da Honda
Chupem Hondeiros.![]()
![]()
.

Bagé@tchê.rs