Nova Ducati XDiavel cruiser
Nova Ducati XDiavel cruiser
- New 1262cc V-twin
- Peak torque delivered at 5000rpm
- 60 changes made to suit the cruiser market
- Belt drive and 156bhp
- 40 degrees of lean available
- Full LED lighting
- Peak torque delivered at 5000rpm
- 60 changes made to suit the cruiser market
- Belt drive and 156bhp
- 40 degrees of lean available
- Full LED lighting

Re: Nova Ducati XDiavel cruiser

Percebam a diferença, pedaleiras muito mais pra frente, esta moto tem como alvo o mercado americano, daí a pedaleira bem avançada e a correia.
A matéria diz q é uma moto nova, dá pra perceber pelo quadro, não estou vendo quase nada igual à Diavel, são muito diferentes mesmo, olhem a susp. traseira...
Dizem que a Diavel normal não estava vendendo bem nos EUA.
E q garupinha magrela ali na cruiser, colocar uma pouca coisa mais gorda entala.
[ ]'s

Correia, sentada de custom...
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
aquela roda diamantada está muito bonita!!
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Sem aquele encosto da garupa, a chance dela dar um mortal pra trás na arrancada é grande.
Tiger 800 XC Triple Purpose
Eu quero.
O duro é uma gordinha caber ali, precisa ser muita coisa não, entala.Kings escreveu:Sem aquele encosto da garupa, a chance dela dar um mortal pra trás na arrancada é grande.
A Diavel muita gente classificava como algo único, já essa aí é descaradamente uma Custom mesmo.
O problema aí me parece justamente a customização, complicado customizar essa moto sem cagar o visual.
Mas pra quem diz que customs são jacas, pesadas, não freiam, não fazem curva, não andam... essa aí é a resposta. Se bem que a VRoad fica ali, mas essa XDiavel deve ser melhor em tudo.
[ ]'s

-
Jota
os rod pira.
Já achava a antiga bonita, mas essa aí matou a pau! Linda demais! As rodas beiram a perfeição!
"O homem evoluiu de quadrúpede para bípede. Quatro rodas é regressão!"
Calado escreveu:Linda mesmo, só colocar um seca sovaco e tá pronta!
Se der pra tirar o comando avançado.... eu troco sem pensar.
Linda demais!
Mas já to pra fazer merda aqui... começo do ano vão vender a carbon 2015 do test drive da cc daqui.
Linda demais!
Mas já to pra fazer merda aqui... começo do ano vão vender a carbon 2015 do test drive da cc daqui.
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
Sei lá se dá pra trocar o comando, é outra moto, quase nada compartilhada com a Diavel original, o entre-eixos é maior, não é tão curvadeira...
Acho que a nova Diavel deve vir ano que vem aproveitando detalhes desta aí, como a traseira, farois full-led...
[ ]'s
Acho que a nova Diavel deve vir ano que vem aproveitando detalhes desta aí, como a traseira, farois full-led...
[ ]'s
Editado pela última vez por Kuati em 19 Nov 2015, 11:40, em um total de 1 vez.

Vai vender a atual ou dar no rolo?
Se der rolo eu entrego, se não eu vendo.... interessa?
Mas diz meu coleguinha lá dentro que não tem ideia do preço, mas acho que vai ser bacana e eu sou o primeiro da fila.
Mas diz meu coleguinha lá dentro que não tem ideia do preço, mas acho que vai ser bacana e eu sou o primeiro da fila.
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
Interessar interessa muito só tem aquele pequeno detalhe sabe...
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Tá, a moto é linda mesmo, mas sou só eu que acha ridículos esses bancos pra garupa? Porra, ou faz monoposto ou bota algo decente alí, ou faz um subquadro onde se possa montar uma rabeta maior opcional. A guria tá mais sentada nos prolongadores que naquele micro banco.
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy