Diário motociclístico - conte aqui suas experiências

Grupo de discussão geral sobre motos.
wcardozo99
Novato

Re: Diário motociclístico - conte aqui suas experiências

Mensagem por wcardozo99 »

Pô Kuati, só vi seu post agora, comecei um post de "Meu Querido Diário..."

Vou colar o texto aqui:

Hoje de manhã, curtindo o ótimo trânsito do RJ neste começo de ano, fui surpreendido por uma moto esportiva muito bonita.
Vermelha e branca, posição de pilotagem bem agressiva.
No semáforo fechado consegui parar ao lado do caboclo e vi o nome da moto na lateral: R3.

Infelizmente não tem foto...

Eu estou tão por fora dos últimos lançamentos do mercado das motos que ver a R3 na rua realmente me pegou de surpresa.
A moto é muito bonita.

Só o preço que eu achei bem salgado: R$ 19k, sem o tal do frete+seguro. Deve acabar saindo por 21K no final das contas.

[]'s
Walter
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

A R3 é muito bonita, tb vi uma passando na rua dias atrás. Mas tem o mesmo problema da Ninjinha, se o cara for grande a moto fica muito pequenina, fica estranho, é moto pra piloto pouco volumoso mesmo.

O preço é outro pecado, bem mais cara que a Ninjinha 300, que diga-se de passagem tem mais velocidade final devido ao motor mais girador. A R3 tem mais arrancada, tipo, 0-60 km/h mais rápido.

O trunfo da R3 mesmo é o painel fodástico, completíssimo com indicador de marchas e até shift-light, que é algo vc usa bastante nestes motores mais mancos.

[ ]'s
Imagem
zulay
Mito

Mensagem por zulay »

Vi uma R3 Azul hj tb, ficou feio pra ninjinha e a cbr 250f as 2 viraram daelim perto no visual.

Enviado via cel
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Sem exagero né Zulay, a R3 é lindona sim, mas Ninjinha tb é.

A CBRzinha, que nem vendida mais é, parece uma Caloi 10 com carenagens kkkkk. tô bêbo.

[ ]'s
Imagem
ALUANI
Dinossauro

Mensagem por ALUANI »

Bagé escreveu:Depois de um monte de viagens longas, do tipo 1300 e até 1500km num dia...

A experiência, os piores km são os primeiros 350, 400, então cai numa espécie de acomodação, volta a aparecer o incômodo lá pelos 800 a 900, depois disso estabiliza e o limite é o sono... Já cuidei isso em várias viagens que fiz

Dica, sempre que puder, ande de pé, e não espere para fazer isso depois de cansado, ao contrário, tem que se fazer no início, se está numa estrada e vai cruzar alguma cidadezinha por dentro, aproveite que a velocidade está baixa e cruze toda ela em pé...

.

Pra quem viaja é excelente essa dica, ser proativo e não esperar doer/fadigar. Adiciono, faça alongamentos empurrando a lombar pra frente, dentre outros, ao parar no posto pra abastecer faça os alongamentos, dá uma olhada na moto, veja se está tudo ok mesmo, perca 3/5 minutos a mais e ganhe o dia todo de tranquilidade, segurança e conforto físico. nessas viagens de 1.200/1.500km por dia eu faço isso.
JPaulo
Dinossauro

Mensagem por JPaulo »

zulay escreveu:Vi uma R3 Azul hj tb, ficou feio pra ninjinha e a cbr 250f as 2 viraram daelim perto no visual.
Aqui no prédio tem uma R3 conza/azul, coisa linda mesmo.

Ninjinha também é linda, mas a R3 é top 8-)

Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
zulay
Mito

Mensagem por zulay »

Kuati escreveu:Sem exagero né Zulay, a R3 é lindona sim, mas Ninjinha tb é.

A CBRzinha, que nem vendida mais é, parece uma Caloi 10 com carenagens kkkkk. tô bêbo.

[ ]'s
Sei lá, não sei se é pq eu vejo mais ninjinha que cg na rua e enjoei mais deu impressão de dessa ser muuuuito mais bonita.

Enviado via cel
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Ela é mais detalhada, é sim mais bonita que Ninjinha, só não acho "muuuuito" mais bonita. Tem uma Ninjinha 300 aqui no sítio q sempre vejo, é um cinza bem louco, tipo champanhe sei lá, ao vivo acho bonita pra caramba.

Imagem

Acho q fica classuda/elegante, bonitona nesta cor. Melhor ao vivo q em fotos.

[ ]'s
Imagem
Jota

Mensagem por Jota »

Kuati escreveu: Jota é o maior órfão do Pezzin.
vdd. :cry:

-------

pezzin é uma lenda.

foi ele o responsável pela existência do tópico meu querido diário (renomeado a partir do fodástico tópico 'vi uma r1')
edgard
Motociclista

Mensagem por edgard »

r3 aqui em v.r. é 23 e ainda não tem pronta entrega.
moto atual cb500f 2014, branca
zulay
Mito

Mensagem por zulay »

Kuati escreveu:Ela é mais detalhada, é sim mais bonita que Ninjinha, só não acho "muuuuito" mais bonita. Tem uma Ninjinha 300 aqui no sítio q sempre vejo, é um cinza bem louco, tipo champanhe sei lá, ao vivo acho bonita pra caramba.

Imagem

Acho q fica classuda/elegante, bonitona nesta cor. Melhor ao vivo q em fotos.

[ ]'s
A 300 já é mais bonita mesmo, eu tava se referindo a 250

Enviado via cel
Responder