CTX700N enterrada pela Honda no Brasil
- dominguinhos
- Roda Presa
CTX700N enterrada pela Honda no Brasil
Consultando o site da Onda, verifiquei que a CTX não está mais sendo importada.
Quase que comprei essa moto antes da CB500X, que mancada que iria dar hem!!!!!!!!!
Quase que comprei essa moto antes da CB500X, que mancada que iria dar hem!!!!!!!!!
Nunca compre peças usadas sem procedência, pois a próxima poderá ter sido da sua ex.
Re: CTX700N enterrada pela Honda no Brasil

Só vi uma dessas na rua até hoje. Penso q deve sim ser uma boa custom, o meio motor de carro, baixos giros e bom torque combina com custom. Penso q o complicado dessa mosto é justamente ser uma custom que permite pouca customização. A invasão das Harleys no mercado nacional tb contribuiu para o fracasso de tudo qto é custom japa nos últimos anos.
Mas acho q isso aí foi mais um estudo da Honda, vendesse bem trariam mais, deve ter sido um fiasco de vendas.
Ou numa dessas a Honda Br tá dando uma J Toledo, trouxe estoques dessa moto que ficaram encalhadas lá fora pra desovar aqui.
Esse farol de Falcon é fod de feio... fosse um farol redondo essa moto ficaria muito mais bonita.
[ ]'s

Não saibia que existia, tbém não faz diferença.
En realidad, prefiero la ciencia a la religión. Si me dan a escoger entre Dios y el aire acondicionado, me quedo con el aire.
Woody Allen
Woody Allen

Preguiça de colocar um farol redondo, só pra ter uma noção de como esse farol cabeça de Giraya é feio.
[ ]'s

Gostei! A Kawasaki que esta com uma custom 650 que tenho que passar para olhar. Já estou 3 anossem moto, tô pensando em comprar uma jaca dessas e entrar de pé direito no 50 
En realidad, prefiero la ciencia a la religión. Si me dan a escoger entre Dios y el aire acondicionado, me quedo con el aire.
Woody Allen
Woody Allen
- wcarlete
- Motoqueiro
Eu vi essa moto pessoalmente, tirando o farol é bonita.
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
Hoje: YBR 06/06
Hoje: YBR 06/06
bosta igual a custom da kawa, plásticos toscos, um lixo comparada com as custom de verdade.
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Custom acabou no Brasil, agora só Harley e fake big trail, outro estilo de moto que tem que equipar igual a custom.ALUANI escreveu:bosta igual a custom da kawa, plásticos toscos, um lixo comparada com as custom de verdade.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Comigo o efeito foi contrário. Aos 35 eu babava em qualquer custom japa ou HD (esta mal se via no Brasil mas já era um mito). Tive por dois anos um dos sonhos de consumo da época, uma Viraguinho. Hoje perto dos 60 eu nem olho essas motos, não vou deixar de admirar uma Crossover de dois cilindros com cardã, uma 4 canecos estilosa, uma biciclindro de média cilindrada moderna e racional, para ficar babando em jacas com pés lá na frente, braços abertos demais, lombar sofrência, conforto mais no texto do folder do que na moto, etc.Joao Neis escreveu:{...}tô pensando em comprar uma jaca dessas e entrar de pé direito no 50
Passar dos 50 não implica passar a gostar de jacas. Pelo contrário...
Quanto a essa CTX, como tantas outras importadas de alta cilindrada da Honda, chegou, ninguém viu, foi embora, ninguém percebeu.
O foco da Honda é de fato ganhar dinheiro com Titanzeira e assemelhadas. Alta cilindrada, ela tá nem aí.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
- Saurus
- Mito
Hehehehe... Picolé, a isso se chama de PVC (Porra da Velhice Chegando)...piccoli escreveu:Comigo o efeito foi contrário. Aos 35 eu babava em qualquer custom japa ou HD (esta mal se via no Brasil mas já era um mito). Tive por dois anos um dos sonhos de consumo da época, uma Viraguinho. Hoje perto dos 60 eu nem olho essas motos, não vou deixar de admirar uma Crossover de dois cilindros com cardã, uma 4 canecos estilosa, uma biciclindro de média cilindrada moderna e racional, para ficar babando em jacas com pés lá na frente, braços abertos demais, lombar sofrência, conforto mais no texto do folder do que na moto, etc.Joao Neis escreveu:{...}tô pensando em comprar uma jaca dessas e entrar de pé direito no 50
Passar dos 50 não implica passar a gostar de jacas. Pelo contrário...
Quanto a essa CTX, como tantas outras importadas de alta cilindrada da Honda, chegou, ninguém viu, foi embora, ninguém percebeu.
O foco da Honda é de fato ganhar dinheiro com Titanzeira e assemelhadas. Alta cilindrada, ela tá nem aí.
Mas não o critico. Eu acho as custom/"cruiser" motos bonitas, estilosas, especialmente a linha HD Softail Deluxe e as motos Indian. Mas para por aí. Atualmente tenho mais inclinação para as (mini, midi, big e maxi) trail/dual-purpose modernas e os (mini, midi, big e maxi) scooters modernos.
Também considero uma "classic-style" como as Triumph Thruxton e Boneville.
Mas custom/"cruiser", Acho lindas, mas não mais "me falam ao pau".
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi

Gostei muito dela sem o "farol capacete", tivesse farol pequeno (tipo HD 883), a opção de câmbio automático como lá fora, um apoio lombar melhor, já com seu bom torque, desempenho bonzinho, ótimos freios... tudo isso e ainda fazendo 28 km/l, ficaria com muita vontade de ter essa custom, me seria uma moto do baralho.
[ ]'s

Eu tô assim meio que sem saber que moto e estilo pegar
Hoje tô querendo arrumar um tempinho e ir na Yamaha olhar a R3. Mas qualquer que seja a moto será para uso urbano e passeios curtos.
Woody Allen
Woody Allen
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Parabéns pra Honda! Decisão acertada.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
"That said, which is the better bike in this comparison? It’s a tough call because each has its merits. The Honda is refined and easy to ride. It ticks the boxes for having the smoothest transmission, lighter handling, more dialed-in suspension and being the most fuel efficient. The Kawasaki has a revvier, more potent powerplant, stronger brakes, doesn’t get buffeted around as much on the freeway and is more all-day comfortable. But the disparity between the two in the transmission, handling and suspension departments aren’t that great, and we’d rather have a motorcycle that requires less shifting and more passing power on the highway, so both Wilson and I agree that given the choice we’d jump in the saddle of the Vulcan S first."
http://www.motorcycle-usa.com/2015/12/a ... on-review/
http://www.motorcycle-usa.com/2015/12/a ... on-review/
Kawa é bem mais bonita, o farol de Falcon caga na CTX.
Com as especificações que gostaria na CTX q mencionei acima, ela me seria +- como um scooter (que gosto demais) mas sem o visual "virgem de 40" dos scooters (que gosto de menos).
[ ]'s
Com as especificações que gostaria na CTX q mencionei acima, ela me seria +- como um scooter (que gosto demais) mas sem o visual "virgem de 40" dos scooters (que gosto de menos).
[ ]'s

- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Traduzindo: Motor manco de mulherzinha com câmbio molinho de mulherzinha, peso leve de mulherzinha e consumo de moto de mulherzinha.mamm777 escreveu:"The Honda is refined and easy to ride. It ticks the boxes for having the smoothest transmission, lighter handling, more dialed-in suspension and being the most fuel efficient."
Fora o comentado, acredito que o preço matou!!
Quando vi estava 33 mil e a Kawa 27!
E outra, cuidar da relação de uma bandit é uma coisa.
Uma moto dessas, mais baixa, mais longa, sem cavalete central e inclinada para o lado da corrente...
Disso não tenho saudades não!
Abs
Quando vi estava 33 mil e a Kawa 27!
E outra, cuidar da relação de uma bandit é uma coisa.
Uma moto dessas, mais baixa, mais longa, sem cavalete central e inclinada para o lado da corrente...
Disso não tenho saudades não!
Abs
Bonaparte
Tornado e Vulcan 650
Tornado e Vulcan 650
Concordo, moto de macho é o chalerão...minholi escreveu:Traduzindo: Motor manco de mulherzinha com câmbio molinho de mulherzinha, peso leve de mulherzinha e consumo de moto de mulherzinha.mamm777 escreveu:"The Honda is refined and easy to ride. It ticks the boxes for having the smoothest transmission, lighter handling, more dialed-in suspension and being the most fuel efficient."
Mas eu fico com a moto de mulherzinha
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Kuati escreveu:Eita poha, moto consumir pouco é coisa de viado tb?