Nosso amigo Snowride faleceu!
Re: Nosso amigo Snowride faleceu!
Triste demais.
Só agora vi, Deus abençoe a Família.
Só agora vi, Deus abençoe a Família.
“Eu quase nada sei, mas desconfio de muita coisa.”(Guimarães Rosa)
Helder.soares escreveu:
Compartilhado.
"Ruim é tanger gente, mas onde há força não se carece de jeito"
Só ve quem tem face, Euclides. Aqui não abre, diz indisponível.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Mas aí é o preço que vc tem que pagar por suas escolhas.Smoker escreveu:Só ve quem tem face, Euclides. Aqui não abre, diz indisponível.
De qualquer forma, vou tentar lhe ajudar.

Vejam bem...
Depois daquele caso do engenheiro da CPTM que morreu durante uma tentativa de roubo a sua moto BMW GS 1200R (16/08/2014), em que os bandidos que utilizavam motos potentes para abordar a vítima, sendo que uma das motos utilizada na ação, era composto por um casal, onde a mulher estava armada com bastão de ferro. Vendo esta situação, não muito longe da cena do crime ocorrido, dias depois recebemos esta imagem de uma Honda XRE 300 com placa levantada, porém, um casal na moto. Sabendo desta situação, o que pensar deste casal que percorreu diversos trechos normal, com placa abaixada, porém em determinado ponto, resolveram levantar a placa, estranho não?!
Assim, foi a informação que recebemos.
Local: Av. Prof. Luiz Ignácio Anhaia Mello, 681-703 - Vila Prudente - Cruzamento com a Av. Paes de Barros.
Quando: 21/08/2014
Hora: 07h30
Valeu.
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Vc merece e ele merecia.Smoker escreveu:Valeu.
Euclides escreveu:Vc merece e ele merecia.Smoker escreveu:Valeu.
Obrigado.
B12S
B12S
Estou triste, muito triste e chocado.
Saí de férias no final de semana que ele foi morto. Só vi agora.
Paulo era uma pessoa impecavelmente do bem.
Por ordem do destino, conversamos umas 2 horas por telefone antes dele vir ver aqui minha ex Triumph Sprint 1050.
Ele veio, viu a moto, conversamos mais de uma hora. E ficamos amigos. Aqueles amigos que todos aqui conhecem: os amigos de moto que se vêem quando pode mas estão sempre em contato por internet, telefone.
Ele resolveu ficar com a Sprint e nos vimos mais uma vez no banco para pagar, depois em casa para entregar a moto.
E ele me chamou várias vezes para ir com minha esposa para comer uma pizza na casa dele e conhecer a esposa dele.
Ele era muito tranquilo para ter reagido.
Ele não colocou isso aqui no fórum, mas um dia ele estava indo às 5:30 da matina para o trabalho na Sprint pela marginal Tietê, e um Civic Si com 4 caras dentro passou ao lado dele apontando uma arma e ele parou para entregar a moto em plena marginal, sendo que podia fugir.
Os malas, quando viram que moto era, deixaram ele e a moto.
E depois a cada vez que ele pensava em trocar de moto, ele me enviava um email e conversávamos muito. Eu e ele sempre gostamos de pesquisar sobre as motos e falar delas.
Exceto pela HD, tínhamos um gosto muito similar: pelas grandes sport tourings.
Ele tinha dado um fechado numa BMW GT quando decidiu ir para a triumph explorer. E a concessionária sacaneou ele e ele foi para a BMW GS.
Estou triste pelo ocorrido. E tenho medo de sair com a BMW já.
Caraca, estou passado aqui...
Por ordem do destino, conversamos umas 2 horas por telefone antes dele vir ver aqui minha ex Triumph Sprint 1050.
Ele veio, viu a moto, conversamos mais de uma hora. E ficamos amigos. Aqueles amigos que todos aqui conhecem: os amigos de moto que se vêem quando pode mas estão sempre em contato por internet, telefone.
Ele resolveu ficar com a Sprint e nos vimos mais uma vez no banco para pagar, depois em casa para entregar a moto.
E ele me chamou várias vezes para ir com minha esposa para comer uma pizza na casa dele e conhecer a esposa dele.
Ele não colocou isso aqui no fórum, mas um dia ele estava indo às 5:30 da matina para o trabalho na Sprint pela marginal Tietê, e um Civic Si com 4 caras dentro passou ao lado dele apontando uma arma e ele parou para entregar a moto em plena marginal, sendo que podia fugir.
E depois a cada vez que ele pensava em trocar de moto, ele me enviava um email e conversávamos muito. Eu e ele sempre gostamos de pesquisar sobre as motos e falar delas.
Ele tinha dado um fechado numa BMW GT quando decidiu ir para a triumph explorer. E a concessionária sacaneou ele e ele foi para a BMW GS.

- rafaexpress
- Motoqueiro
Hoje foi numa sorveteria na Rua Harmonia em SP. Várias motos paradas em frente um barzinho
- 3 Honda GoldWind das novas (essa ninguém vai roubar mesmo, impossível andar rápido com essa moto no trânsito)
- 1 XT 660 (cara louco)
- 1 srad 2010 (cara louco)
- 1 Haya (cara louco)
- Algumas BMW GS (loucos)
Hoje passei por Mogi das Cruzes tbm e vi pelo menos umas 10 SS rodando por lá e no caminho na estrada tbm.
Ou a negada tá desinformada ou todos estão andando com o ferro na cinta... sei lá. Me sinto mal em ver a negada andando em SP, parando em barzinho e eu sem coragem de ter uma... mto foda. Sempre que vejo motos na rua lembro desse tópico aqui, triste.
- 3 Honda GoldWind das novas (essa ninguém vai roubar mesmo, impossível andar rápido com essa moto no trânsito)
- 1 XT 660 (cara louco)
- 1 srad 2010 (cara louco)
- 1 Haya (cara louco)
- Algumas BMW GS (loucos)
Hoje passei por Mogi das Cruzes tbm e vi pelo menos umas 10 SS rodando por lá e no caminho na estrada tbm.
Ou a negada tá desinformada ou todos estão andando com o ferro na cinta... sei lá. Me sinto mal em ver a negada andando em SP, parando em barzinho e eu sem coragem de ter uma... mto foda. Sempre que vejo motos na rua lembro desse tópico aqui, triste.
Let's Ride
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
Euro escreveu:Estou triste, muito triste e chocado.
EStive a um passo de comprar a Sprint.
Só não comprei por causa da tal vistoria que ia demorar.
ELe foi muito, mas muito atencioso comigo. Ficamos acho q uma hora tbém no telefone. Pedi fotos, e ele me mandou umas 50.
GRUPO DE TROPEIROS - HERANÇA DE BRAVOS
Copiado do Facebook dele, onde a irmã dele postou:
E pensar nos maravilhosos candidatos que temos para 'escolher' nesta eleição....

Caramba, 30 dias já se foram... Como a irmã dele postou, vai apenas ficar na estatística...Hoje é a missa de 30 dias do falecimento violento de meu irmão.... Reserve um minuto pra pensar nele... ou em nossa família destruída...ou simplesmente pra pensar no que podemos fazer pra melhorar esse país...Eu não quero mais essa impunidade nem essa falta de segurança. A mulher na moto que atirou covardemente pelas costas do Paulo talvez jamais seja presa, talvez seja menor de idade, ou talvez já receba alguma bolsa-ajuda pelos bandidinhos que carregou no ventre. Nunca irei saber. A polícia não esta equipada para descobrir .E caso eles se depararem frente a frente com esta marginal não poderão atirar na garota pois ela tem todos os direitos humanos agindo em sua proteção. Meu irmão é apenas estatística. A dor é só nossa....
E pensar nos maravilhosos candidatos que temos para 'escolher' nesta eleição....
Honda CBX 250 Twister 2008 (2008/2012) - 46K
Kawasaki Ninja 250 2011 - (2012/2015) - 27K
Honda NC 700 ABS 2013 - (2015/2016) RIP - 20K
Honda NC 750 ABS 2015 - (2016/2017) - 18K
Honda PCX 150 2015 - Atual meio de transporte....
Kawasaki Ninja 250 2011 - (2012/2015) - 27K
Honda NC 700 ABS 2013 - (2015/2016) RIP - 20K
Honda NC 750 ABS 2015 - (2016/2017) - 18K
Honda PCX 150 2015 - Atual meio de transporte....
- Fabio Ninja
- Dinossauro
Uma vez consegui fazer uma motosseata aqui em sorocaba, foram 120 motos, eu creio que para conscientização em
SP< deveriamos pixar postes onde ocorreram crime, tipo aqueles adesivos vazados, escritos, aqui morreu um motociclista para bandidos, ou algo assim, teria tanto poste marcado que quem sabem conscientizassem....
SP< deveriamos pixar postes onde ocorreram crime, tipo aqueles adesivos vazados, escritos, aqui morreu um motociclista para bandidos, ou algo assim, teria tanto poste marcado que quem sabem conscientizassem....
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
não lembro bem onde eu estava...
se no Brasil ou no Equador, Panamá...
a própria prefeitura pintava no chão corações: os cheios pessoas morta, os vazados pessoas feridas.
a própria prefeitura pintava no chão corações: os cheios pessoas morta, os vazados pessoas feridas.
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
- Fabio Ninja
- Dinossauro
É bem essa ideia, fazer vazado com cartolina escrito aqui morreu um motociclista, e um desenho significativo,Demo escreveu:não lembro bem onde eu estava...
da pra passar com spray, em sao paulo teria tanto desses desenhos que ia acabar conscientizando de algum modo
a pintura poderia ser em poste ou no proprio chão onde ocorreu....
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
Fabio Ninja escreveu:É bem essa ideia, fazer vazado com cartolina escrito aqui morreu um motociclista, e um desenho significativo,Demo escreveu:não lembro bem onde eu estava...
da pra passar com spray, em sao paulo teria tanto desses desenhos que ia acabar conscientizando de algum modo
a pintura poderia ser em poste ou no proprio chão onde ocorreu....
Todo mundo estaria visualizando cada morte/assalto acontecido. Não teria como ninguém negar que a coisa está fora de controle. Deixaria de ser apenas número, e todo hora, todo dia, as pessoas estariam vendo.
Acho q teria uma certa repercussão na mídia.
GRUPO DE TROPEIROS - HERANÇA DE BRAVOS
- Klein
- Motociclista
Up. Grande camarada.
Dolorido toda vez que lembro disso.
Descanse em paz, velho.
Descanse em paz, velho.
Só vi hoje .
Meus pêsames à família !