Pneus - Qual comprar? Qual vale a pena? etc.
Re: Pneus - Qual comprar? Qual vale a pena? etc.
Vai de PR4 mesmo.
Se quiser abusar nas curvas, M5 ou Rosso II
Quero meio termo... que dure muito.Baeta escreveu:Vai de PR4 mesmo.
O Rosso II é o que vem na moto.
Gostei do preço desse M5, dura?
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
dianteiro dura. Gruda bem.
Mas não sirvo de referencia
Mas não sirvo de referencia
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Pra mim a durabilidade do PR2 foi a mesma do Maxxis Diamond, com a diferença de que o Maxxis gastou até o final mantendo a estabilidade e o PR2 depois que passou da metade da vida útil ficou uma merda.
Todo mundo fala que o pneu é o melhor, etc. e não foi o que comprovei. Metzeler M5 é fantástico, vai nele ROD.
Todo mundo fala que o pneu é o melhor, etc. e não foi o que comprovei. Metzeler M5 é fantástico, vai nele ROD.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
- Narizudo
- Motociclista
Coloquei pr3 na traseira e pr4 na dianteira. Viagem 1.800km, sendo 700km na chuva. Pneu pr4 na dianteira me passou muita segurança.
Senti muito mais no trilho do que o pr2. Gruda mais, porém...... não posso ter certeza porque usei 180 na traseira com o pr2, agora estou com o pr3 na medida certa, 160.
No caso a borracha lateral (parte mais macia) no 180 era comprometida, ficava dobrada, pneu quadrado.
Coisa de cabaço colocar pneu maior na moto, porém no Maxxis que usava antes por ser bicudo, não ficava quadrado.
Senti muito mais no trilho do que o pr2. Gruda mais, porém...... não posso ter certeza porque usei 180 na traseira com o pr2, agora estou com o pr3 na medida certa, 160.
No caso a borracha lateral (parte mais macia) no 180 era comprometida, ficava dobrada, pneu quadrado.
Coisa de cabaço colocar pneu maior na moto, porém no Maxxis que usava antes por ser bicudo, não ficava quadrado.

Pneu Bicomposto é bom para quem anda muito em reta. Fica menos quadrado. Acaba durando mais.
Por outro lado se na sua região tem muita curva. Bicomposto fica triangular, gasta mais as bordas do que o centro. E a prometida maior durabilidade cai por terra.
Ou seja. Depende do seu uso é região.
Eu coloquei Pilot Road 4. Mas os reviews do Angel GT também são muito bons e um pouco mais baratos. Mas quando precisei não encontrei.
Abraços Du.
Por outro lado se na sua região tem muita curva. Bicomposto fica triangular, gasta mais as bordas do que o centro. E a prometida maior durabilidade cai por terra.
Ou seja. Depende do seu uso é região.
Eu coloquei Pilot Road 4. Mas os reviews do Angel GT também são muito bons e um pouco mais baratos. Mas quando precisei não encontrei.
Abraços Du.
hoje andei mais uma vez com os Angel GT na serra. To surpreso com o grip, pois achava que ia ser uma merda. Depois de bem aquecidos, pois rodei 50km antes de chegar na serra, ele gruda muito. Mas frio, não passa segurança.
Meu referencial é uma sequencia de curvas que tem no caminho dessa serra, ainda dentro de bh, coisa de 7km da minha casa, ou menos. Com o metzeler M5 ou o continental road attack, já subia de mão virada raspando saboneteira. Com o pirelli, fui fazer o mesmo e tomei puta susto. Na verdade, 3 sustos
. Queria ter certeza que era o pneu.
Hoje até filmei acelerando na serra, com a camera presa no queixo do capacete. Ficou uma bosta. Só pega painel e tanque.
Dos reviews que li na net, entre o pr4 e o Angel gt, na minha opinião, deu empate.
Agora, dos que derreti na haya, falando de pneu "comum", o que tive o melhor desempenho nas curvas, foi o continental conti road attack 2. Nem parecia pneu para uso comum.
Meu referencial é uma sequencia de curvas que tem no caminho dessa serra, ainda dentro de bh, coisa de 7km da minha casa, ou menos. Com o metzeler M5 ou o continental road attack, já subia de mão virada raspando saboneteira. Com o pirelli, fui fazer o mesmo e tomei puta susto. Na verdade, 3 sustos
Hoje até filmei acelerando na serra, com a camera presa no queixo do capacete. Ficou uma bosta. Só pega painel e tanque.
Dos reviews que li na net, entre o pr4 e o Angel gt, na minha opinião, deu empate.
Agora, dos que derreti na haya, falando de pneu "comum", o que tive o melhor desempenho nas curvas, foi o continental conti road attack 2. Nem parecia pneu para uso comum.
Fui no M5, se acabar rápido foda-se, ,era bem mais barato... só não gostei do frete (50,00).
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
fez boa escolha Golden Axe. Esse pneu é muito bom.
Video d'eu brincando de jaspion com o Angel GT. Ficou uma buesta a posição da camera
Video d'eu brincando de jaspion com o Angel GT. Ficou uma buesta a posição da camera
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Coloquei um par de M5 na CB 300, parece outra moto, ou Sport Demon é uma merda ou o M5 é muito bom. Alias achei que o M5 é melhor que o Bridgestone BT 021 que estou usando na TDM e voltou da viagem de 5k todo deformado, o 020 aconteceu a mesma coisa na viagem pro ES, vou trocar pelos Z6, 1.100 reais o par. Estou com um dianteiro PR4-GT em casa, mas o traseiro esta 900 reais e o Z6 com 200 a mais compro o par.
Vi na Yamaha que a R3 esta vindo com M5 e a R6 com o Z6.
Vi na Yamaha que a R3 esta vindo com M5 e a R6 com o Z6.
Qual a melhor opção pra MT? Só comprei pneu pra motoquinha miúda, nunca desses caros e cheio de "raio leisio".
orgulho de ser CGzeiro!
Usaria o PR4 GT na sua moto Jabsb
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
- Narizudo
- Motociclista
PR4 GT se viaja com garupa e malas lotadas, tem uma moto pesada sim. Pois tem a carcaça mais rígida.Luigi escreveu:Usaria o PR4 GT na sua moto Jabsb
Mas caso contrário o PR4 normal já serve.

Tasquei um par de PR4GT na irmã da Verdulenga. Preciso dum nome pr'essa moto...
Com 8600km os originais (BT021) estavam nessa situação: dianteiro triangular, comido na região média entre o meio e as bordas (suspensão mal regulada eu acho). Traseiro quase novo, mas com uma pequena região no meio gasta, cerca de uns 8 cm.
A moto parece outra com esses PR4. Muito boa de andar.
Com 8600km os originais (BT021) estavam nessa situação: dianteiro triangular, comido na região média entre o meio e as bordas (suspensão mal regulada eu acho). Traseiro quase novo, mas com uma pequena região no meio gasta, cerca de uns 8 cm.
A moto parece outra com esses PR4. Muito boa de andar.
-
deivisson.nobre
- Novato
Gostei muito do Angel GT, já havia gostado bastante do Angel ST, é uma boa opção tbm!
estou usando o angel gt e gostando. Depois que esquenta, gruda bastante. Já consegui apagar parte do escrito lateral :-)
melhor que pr4? custo benefício?Baeta escreveu:estou usando o angel gt e gostando. Depois que esquenta, gruda bastante. Já consegui apagar parte do escrito lateral :-)
em grip, achei a mesma coisa.
No valor, comprando aqui na roça grande, o angel saiu mais em conta. 1300 montado e balanceado. PR4 até achei mixaria mais barato, mais no final ia sair mais ou menos o mesmo valor, para montar e balancear.
No valor, comprando aqui na roça grande, o angel saiu mais em conta. 1300 montado e balanceado. PR4 até achei mixaria mais barato, mais no final ia sair mais ou menos o mesmo valor, para montar e balancear.
Tenho o angel GT na zx14 e ele é ótimo sim sr, mas acho que o pr4gt consegue ser melhor. Me passa a impressão de mais macio.
-
deivisson.nobre
- Novato
Normalmente encontra o Angel GT por um preço inferior ao PR4, creio ser um bom custo x benefício.