Tiger 1050 sport
Re: Tiger 1050 sport
Reparei nessa foto agora da Tracer: olha o posicionamento da pedaleira. A perna fic muito curvada. Pedaleira alta e recuada. Nao me agrada.
Marp, mas veja q o cabroco está com a ponta do pé na pedaleira, tb não sabemos se o cara tem 2,30 ou 1,50 de altura. Analisemos fotos:

No fim das contas penso q Tiger Sport e Tracer, todas têm as pedaleiras em boas posições (vide foto da Tiger laranja capacete cinza e Tracer vemelha capa branco) mas ainda assim acho q o piloto vai com com a pernas mais dobrada que o necessário.
Por isso gosto de scooters, onde vc pode escolher onde deixar seu pé/perna, seu pé não fica engessado numa pedaleira.
[ ]'s

No fim das contas penso q Tiger Sport e Tracer, todas têm as pedaleiras em boas posições (vide foto da Tiger laranja capacete cinza e Tracer vemelha capa branco) mas ainda assim acho q o piloto vai com com a pernas mais dobrada que o necessário.
Por isso gosto de scooters, onde vc pode escolher onde deixar seu pé/perna, seu pé não fica engessado numa pedaleira.
[ ]'s

Sei lá...confundiu mais...rsss...essas coisas só ao vivo mesmo.
Quanto aos scooters, duas coisas que gosto(dentre outras): você escolhe a posição das pernas e você praticamente "entra" dentro da moto.
Pena uma Tmax 0 km não custar uns 25 mil. Mas nem na Europa. Lá, se não me engano, custa uns 12-13 mil euros. Facada.
Quanto aos scooters, duas coisas que gosto(dentre outras): você escolhe a posição das pernas e você praticamente "entra" dentro da moto.
Pena uma Tmax 0 km não custar uns 25 mil. Mas nem na Europa. Lá, se não me engano, custa uns 12-13 mil euros. Facada.
Scooter tem q ser caro, a galera reclama do preço do PCX a 12 mil, mas se vc comparar as tecnologias, a quantidade de carenagens e plásticos, tamanho do farol, engenhocas como capacetário... vai ver q o lucro que a Honda tem com um PCX é muito menor que numa Pelada Bros 160 de mesmo preço.
Eu tô fazendo propostas de trocar minha moto em T-Max 530 usado, é feio, é jet-ski de rodas, nunca mais vou vender, é muito caro, mas foda-se, faz curva pra carai (aceita pêndulo na boa), anda muito bem, arranca mais forte que muita super-sport, dá pra levar bagagem... e posso viajar mais confortável com apoio lombar, trocando a posição das pernas, sem ficar todo engessado como atualmente vou na minha moto.
[ ]'s
Eu tô fazendo propostas de trocar minha moto em T-Max 530 usado, é feio, é jet-ski de rodas, nunca mais vou vender, é muito caro, mas foda-se, faz curva pra carai (aceita pêndulo na boa), anda muito bem, arranca mais forte que muita super-sport, dá pra levar bagagem... e posso viajar mais confortável com apoio lombar, trocando a posição das pernas, sem ficar todo engessado como atualmente vou na minha moto.
[ ]'s

Velho, vai com calma. Você sabe como é depois que passa a empolgação e você não aguenta mais a moto na garagem.
Já é difícil vender uma dessas com bx km. Imagine com alta. Já vi anúncios fazendo aniversário e não vende.
Não sou de me amarrar por essas coisas. Mas Brasil ainda não tem cultura de scooter. Já perdi muita grana com troca de moto. Mas não cheguei ao ponto ainda de rasgar dinheiro
Sei lá. Tô especulando. De repente dá sorte e vende rápido.
Já é difícil vender uma dessas com bx km. Imagine com alta. Já vi anúncios fazendo aniversário e não vende.
Não sou de me amarrar por essas coisas. Mas Brasil ainda não tem cultura de scooter. Já perdi muita grana com troca de moto. Mas não cheguei ao ponto ainda de rasgar dinheiro
Sei lá. Tô especulando. De repente dá sorte e vende rápido.
Ah, e já estão anunciando o modelo 2016, que já discutimos aqui no fórum, têm alterações significativas.
a posição das pernas da Tracer/MT09 é boa, com meus metro e 80, não cansa.
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Tenho 1.82 e fiquei com os joelhos totalmente flexionados em cima da Tiger Sport, foi um dos motivos que não me fez curtir a moto.
A posição dessa Tracer achei muito parecida...
A posição dessa Tracer achei muito parecida...
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Fernando - BH escreveu:Marp escreveu:Já diria o filósofo: "ah, a diversidade humana..."
Tiger 1050, uma das melhores motos que já tive.
Speed/street Triple, um dos piores lixos que já andei
Se uma Tiger 1050 não dá emoção imagine uma NC700...............![]()
![]()
![]()
Vc dorme pilotando kkkkkkkkkkkkk
Só o Bagé e seus seguidores para endeusar a manca.
R 1200 GS Adventure Rallye
-
anderson666
- Motociclista
Só consigo achar a Tracer bonita se estiver equipada com as malas laterais.
, pelo menos por fotos, ainda não vi ao vivo.
- Junin
- Motociclista
Jota, depois do seu relato tive que vir a BH fazer o test ride na Tiger.
A moto é realmente tudo aquilo que você disse. Motor forte e dócil ao mesmo tempo, liso, o barulho dos 3 cilindros é lindo. Tô com o assovio dela na cabeça ate agora.
Fui na concessionária sábado, fui muito bem atendido pelo vendedor Nabil (as concessionárias da minha cidade estão precisando pegar umas aulas de como atender o cliente). Fui com minha namorada e a loja estava lotada. Fiquei namorando as motos, subi em todas as Tiger, pro meu tamanho (1,89m), a XC é o meu número. Ela estava na configuração mais baixa e coloco os dois pés tranquilamente no chão. Queria ter testado com o banco na posição maior. Mas eu vi que a XC é o modelo que quero. Logo o vendedor me ofereceu pra dar uma volta. Eu disse que não conheço muito bem a cidade pra dar uma volta e ele chamou um funcionário para ir me guiando. Andei 15km na moto com a namorada na garupa. Ela adorou o banco, a volta foi pequena mas nunca a vi com um sorriso tão grande ao fazer um passeio assim.
Adorei o freio da moto, a facilidade de transitar no computador de bordo apenas pelo punho esquerdo e o barulho dos 3 cilindros.
Resumindo, vou tentar fazer um esforço e comprar logo uma Tiger 800 XC. Ou xcx caso consiga, pois em dezembro de 2017 vou fazer uma viagem ao Atacama.
Em tempo, estava eu na loja e conheci o Baeta, primeiro m@diano que vejo nesses 11 anos que acompanho o fórum
. Gente fina de mais.. Abraço pessoal.
A moto que andei, está com 4020 km e estão pedindo 36mil com ipva já pago.

Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk
A moto é realmente tudo aquilo que você disse. Motor forte e dócil ao mesmo tempo, liso, o barulho dos 3 cilindros é lindo. Tô com o assovio dela na cabeça ate agora.
Fui na concessionária sábado, fui muito bem atendido pelo vendedor Nabil (as concessionárias da minha cidade estão precisando pegar umas aulas de como atender o cliente). Fui com minha namorada e a loja estava lotada. Fiquei namorando as motos, subi em todas as Tiger, pro meu tamanho (1,89m), a XC é o meu número. Ela estava na configuração mais baixa e coloco os dois pés tranquilamente no chão. Queria ter testado com o banco na posição maior. Mas eu vi que a XC é o modelo que quero. Logo o vendedor me ofereceu pra dar uma volta. Eu disse que não conheço muito bem a cidade pra dar uma volta e ele chamou um funcionário para ir me guiando. Andei 15km na moto com a namorada na garupa. Ela adorou o banco, a volta foi pequena mas nunca a vi com um sorriso tão grande ao fazer um passeio assim.
Adorei o freio da moto, a facilidade de transitar no computador de bordo apenas pelo punho esquerdo e o barulho dos 3 cilindros.
Resumindo, vou tentar fazer um esforço e comprar logo uma Tiger 800 XC. Ou xcx caso consiga, pois em dezembro de 2017 vou fazer uma viagem ao Atacama.
Em tempo, estava eu na loja e conheci o Baeta, primeiro m@diano que vejo nesses 11 anos que acompanho o fórum
A moto que andei, está com 4020 km e estão pedindo 36mil com ipva já pago.

Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk
Junin faz jus ao nome. Mó cara de junin mesmo rsrs
Cara, essa tiger sport está zero. Pneus novos, não marca de ralado nem nada.
C tivesse me falado, tinha ficado lá e te escoltava no test drive.
Abraços
Cara, essa tiger sport está zero. Pneus novos, não marca de ralado nem nada.
C tivesse me falado, tinha ficado lá e te escoltava no test drive.
Abraços
-
Jota
que azar do cabra, vai conhecer logo vera verão.
só podia ser juninho, rs.
falar nisso, baeta, desistiu de andar na sport? ela tá precisando ser lavada, pq nunca foi, kkkk.
só podia ser juninho, rs.
falar nisso, baeta, desistiu de andar na sport? ela tá precisando ser lavada, pq nunca foi, kkkk.
Tio, depois do carnaval. Pode ser?
-
Jota
pode ser qdo vc quiser, uai.
Tem um gerente aqui na Porto que comprou uma, igualzinho a sua Jota, a umas 3 semanas atrás e já rodou com ela 1.300 km.
Passei para ele o seu relato e ele concordou com tudo, seu único comentário foi que a embreagem dessa é melhor que o da sua antecessora.
Eu dei uma voltinha muito pequena na moto e não tenho muito o que comentar, somente que o torque é isso mesmo que você postou e que não me senti desconfortável na moto, mesmo com meus 1,97m de altura.
Melhores referências somente após rodar mais com a motoca... isso só depois do carnaval.
Um parênteses, ele comprou essa Tiguer Sport porque roubaram o painel da sua Tiguer anterior. PQP, roubaram somente o painel
Passei para ele o seu relato e ele concordou com tudo, seu único comentário foi que a embreagem dessa é melhor que o da sua antecessora.
Eu dei uma voltinha muito pequena na moto e não tenho muito o que comentar, somente que o torque é isso mesmo que você postou e que não me senti desconfortável na moto, mesmo com meus 1,97m de altura.
Melhores referências somente após rodar mais com a motoca... isso só depois do carnaval.
Um parênteses, ele comprou essa Tiguer Sport porque roubaram o painel da sua Tiguer anterior. PQP, roubaram somente o painel
deveria ter vergonha de falar isso!!Junin escreveu: Em tempo, estava eu na loja e conheci o Baeta, primeiro m@diano que vejo nesses 11 anos que acompanho o fórum. Gente fina de mais.. Abraço pessoal.
sifudê ô corno careca
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Bacana Jota, parece que vai pela linha das TDM. Motoca bacana.
A Tracer, assim como a CB500X acho que são motos demasiadamente compactas pra uso em viagem, com garupa, etc. Essa aí me parece mais na medida, com as dimensões mais adequadas.
A Tracer, assim como a CB500X acho que são motos demasiadamente compactas pra uso em viagem, com garupa, etc. Essa aí me parece mais na medida, com as dimensões mais adequadas.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
caraio!!Baeta escreveu:sifudê ô corno careca
tu já comeu o Junin??!!
Por isso tá protegendo?!
Eu estava falando dos 11 anos de fórum e não conhecer ninguém!!