A nova moto velha do tio Russo! Photos!!!
Re: A nova moto velha do tio Russo! Photos!!!
russo quanto morre pra fazer um banco de couro assim, ou mesmo preto? o cara usa a base do original?
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Gostei do banco marrom, mas nao do Bauzinho
Enviado de meu LG-D802 usando Tapatalk
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
O preço que esse estofador novo que eu arranjei cobra não é dos mais baratos, mas vale cada centavo. Eu falei para ele o que eu queria e ele fez exatamente o que eu pedi.b0fh escreveu:russo quanto morre pra fazer um banco de couro assim, ou mesmo preto? o cara usa a base do original?
Ele usa as bases originais dos bancos.
No caso do banco original da moto, ele trocou a capa de courvin preto por outra, também de courvin e modificou a parte do assento da garupa, deixando-a maior. Por esse trabalho ele me cobrou R$ 350,00.
No caso do banco fino com base de fibra, ele trocou a capa de couro preto pela de couro marrom e modificou a parte do assento do piloto, deixando-a mais baixa e cobrou R$ 500,00.
Luigi escreveu:Gostei do banco marrom, mas nao do Bauzinho
Eheheheheh... o bauzinho traseiro, o encosto do sissy bar e a ferramenteira dianteira deixam a moto meio que com cara de "moto do tiozinho"...

... mas é bem fácil tirar tudo para rodar com ela assim:

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Poise nessa última foto ta Show, mas a maletinha atras do painel não me encomoda
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
-
kalixto
- Motoqueiro
- Contato:
Gostei mais sem as bolsas mas sem elas não tem o design by Russo kkkkk
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Himalayan 450 2026.
[
barato até... vamos ver como os teus envelhecem quem sabe animo também :)
-
Então você vai se animar a fazer um banco novo daqui a uns 5 anos, eheheheh...b0fh escreveu:barato até... vamos ver como os teus envelhecem quem sabe animo também :)
A capa banco original, de courvin, durou 10 anos, só troquei porque começou a rasgar, dai apreoveitei para mudar um pouco o formato do banco.
Já a capa de couro preta do segundo banco, feita em 2006, estava praticamente nova. Só troquei porque queria mudar a cor para o marrom.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
-
2Xkalixto escreveu:Gostei mais sem as bolsas mas sem elas não tem o design by Russo kkkkk

- Yell
- Motoqueiro
Ontem vi uma Indian dessas novas aqui em viçosa...moto bem chamativa...Parabéns, Russowisck
Yell
Pior que a Desonestidade, só a Hipocrisia!!!!!!!!!
Pior que a Desonestidade, só a Hipocrisia!!!!!!!!!
Então fui o único que não gostou.
Gosto do marrom no preto, o que não gosto é de banco interiço c/a garupa para moto custom.
Russo, vi no Saci ha muitos anos atrás um banco que ele estava fazendo para uma shadow, no estilo dessas Chief mas sem as franjinhas, mas mono e era de couro de jacaré que o cara tinha conseguido c/cerfificado do Ibama e umas 30 licenças.
Nunca ví uma forração de banco tão linda, negócio de louco.

Mas e bom saber que tu continua inventando, keep walking...
Segue o baile...
Gosto do marrom no preto, o que não gosto é de banco interiço c/a garupa para moto custom.
Russo, vi no Saci ha muitos anos atrás um banco que ele estava fazendo para uma shadow, no estilo dessas Chief mas sem as franjinhas, mas mono e era de couro de jacaré que o cara tinha conseguido c/cerfificado do Ibama e umas 30 licenças.

Segue o baile...
Vou copiar a resposta que coloquei no outro fórum...
Gostei Russo da motoca preta... pretendo fazer isso com a minha futuramente... na verdade ela era preta de fábrica, essa pintura foi feita pelo antigo dono... apesar de muitos me falarem que ficou legal assim... "mais exclusiva" ... esse tom não me agradou muito... e fazer exatamente o mesmo com as rodas... preto fosco porque a sujeira realmente aparece muito nas rodas fechadas...
Eu achei que a sua tinha ficado perfeito com os bancos pretos na primeira foto... mas é gosto!! Como disseram, se o dono tá feliz isso que importa... acho show de bola essa roda fechada atrás e vazada na frente... O mais legal de tudo é que você não mudou de moto!!!!

E colocar esse emblema... é.. vai sair do "exclusiva" e vai ficar mais padrão..... mas é... pois é.....

Minha grande vontade era de colocar um nacele ou cabeça de touro... mas eu não tenho coragem de dar R$ 3.000,00 num pedaço de metal.... não mesmo...

Ainda fico na dúvida se arranco ou não o mata cachorro...
Gostei Russo da motoca preta... pretendo fazer isso com a minha futuramente... na verdade ela era preta de fábrica, essa pintura foi feita pelo antigo dono... apesar de muitos me falarem que ficou legal assim... "mais exclusiva" ... esse tom não me agradou muito... e fazer exatamente o mesmo com as rodas... preto fosco porque a sujeira realmente aparece muito nas rodas fechadas...
Eu achei que a sua tinha ficado perfeito com os bancos pretos na primeira foto... mas é gosto!! Como disseram, se o dono tá feliz isso que importa... acho show de bola essa roda fechada atrás e vazada na frente... O mais legal de tudo é que você não mudou de moto!!!!

E colocar esse emblema... é.. vai sair do "exclusiva" e vai ficar mais padrão..... mas é... pois é.....

Minha grande vontade era de colocar um nacele ou cabeça de touro... mas eu não tenho coragem de dar R$ 3.000,00 num pedaço de metal.... não mesmo...

Ainda fico na dúvida se arranco ou não o mata cachorro...

HD FLSTF Fat Boy - 2008
CG Titan 125 ES -- DT200 -- XTZ 250X -- Sportster XL883R + Burgman AN125 -- Neo 125 UBS -- Fat Boy FLSTF + Factor 150
Salve Chefia!Gilberto escreveu:Então fui o único que não gostou.
Segue o baile...
Aqui nas terras brazukas, além de caros, é meio difícil achar para vender couros exóticos (jacaré, avestruz, cobra, etc) , mas na gringolândia acha-se facin, facin... tanto natural quanto sintético.

A outra opção que eu tinha era ter deixado a motoka com um design mais clássico, ai eu teria colocado um banco solo de molas como esse ai abaixo.
Numa dessas ainda aproveito essa idéia para uma próxima reforma daqua a alguns anos.

- Tio Frei
- Mito
no capricho o trabalho com couro hein, parece muito bem acabado.
gostei, como nessa daí não andei ainda, quero um TD
gostei, como nessa daí não andei ainda, quero um TD
Ficou linda, ando na duvida também entre vender e renovar a motoca (mas a minha faria umas modificações na mecanica também).
Gostei muito do marrom, penso em fazer nessa mesma cor ou talvez se tiver coragem em creme na CB vinho.
Gostei muito do marrom, penso em fazer nessa mesma cor ou talvez se tiver coragem em creme na CB vinho.
cagada mudar essa pintura, tá show. a roda tem que pintar de preto mesmo não tem jeito... as minhas da sporster já tão no meio do caminho mesmo sem pintar rsss
-
Parabéns pela criatividade!Russo escreveu:Ae Kameraden...
{...}
![]()
E o fato de ser HD ajuda muito, HD é moto que deveria ser proibido deixá-la original de fábrica. HD tem que personalizar, revogam-se as disposições em contrário.
Gostei desta da foto acima. Mas eu tiraria o encosto, a maleta e a ferramenteira, colocaria somente aquela maleta preta que prende na lateral.
Quanto às rodas, uma dessas combinações preto/cromado que acho muito bonita é justamente numa das motos mais simplórias que existem, a Intruder 125. Na Intruder a roda não é cromada e sim polida, mas aquele interior da roda de liga preto com as partes externas polidas fica muito bonito.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
Opa Russo! Só agora voltei ao fórum e vi seu post.
Parabéns pela escolha! Em ficar com a moto e a nova pintura, o preto brilhante é clássico sempre. Esta moda do preto fosco já deixou de ser original faz tempo...
O banco em couro dá uma qualidade diferente, essa merda de courvin não aguenta ficar no tempo e acaba rasgando. No meu banco eu passo creme nívea de vez em quando, deixa o couro mais macio e flexível e também ajuda a não encharcar com a chuva.
A moto ficou linda com o couro marrom, mas um banco solo nesta cor ficaria ainda melhor.
Abs.
Parabéns pela escolha! Em ficar com a moto e a nova pintura, o preto brilhante é clássico sempre. Esta moda do preto fosco já deixou de ser original faz tempo...
O banco em couro dá uma qualidade diferente, essa merda de courvin não aguenta ficar no tempo e acaba rasgando. No meu banco eu passo creme nívea de vez em quando, deixa o couro mais macio e flexível e também ajuda a não encharcar com a chuva.
A moto ficou linda com o couro marrom, mas um banco solo nesta cor ficaria ainda melhor.
Abs.
Calado
Gilberto escreveu:Gosto do marrom no preto, o que não gosto é de banco interiço c/a garupa para moto custom.
Ae Kameraden, eu até preferiria ter usado um banco solo marrom, mas não rolou por conta de um problema técnico-estético.Calado escreveu:A moto ficou linda com o couro marrom, mas um banco solo nesta cor ficaria ainda melhor.
Abs.
Na maioria das Harleys, assim como das demais motos custom, o sissybar e o bagageiro são fixados nas espadas (suportes do paralama traseiro):

Mas ocorre que na Softail Deuce, que é o modelo da minha moto (e se não me engano também nas VRods), o sissy bar e o bagageiro não são fixados nas espadas, são presos diretamente no paralama, por baixo do banco.

Se eu usasse um banco solo nessa moto teria que trocar o paralama traseiro, o que complicaria minha vida caso quisesse instalar de volta o banco original, ou alternativamente, teria que enjambrar uma capa ou outro tipo de cobertura para os furos do paralama original que ficariam à vista. Acabei optando por usar um banco bandlander, que é a solução mais prática.