MT 09 Tracer - Agora é correr para as CCs

Grupo de discussão geral sobre motos.
Ulisses Barros
Motoqueiro

Re: MT 09 Tracer - Agora é correr para as CCs

Mensagem por Ulisses Barros »

o tanque de Tracer é de 18L, tem como ser menor? Ouvi 14 na MT-09, procede?
Fredericow
Motoqueiro

Mensagem por Fredericow »

comecei a gostar da moto, não curto moto baixinha. O ruim é o preço.
honda sh150i
Marp
Motoqueiro

Mensagem por Marp »

Yamaha metendo a faca sem dó nem piedade: novo Tmax 2016, 49.900. O modelo 2015 era 42.900 :-?
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Marp escreveu:Yamaha metendo a faca sem dó nem piedade: novo Tmax 2016, 49.900. O modelo 2015 era 42.900 :-?
:cry:
Meu sonho em duas rodas... Yamaha tá tenso!!!! Mas os preços divulgados da R1 já dava uma nuance como seria.

[ ]'s
Imagem
Demo
Mito

Mensagem por Demo »

Ulisses Barros escreveu: Ouvi 14 na MT-09, procede?
sim!
12 + 2
andando de boa, chega fazer 20Km/l, mas aquele motor não gosta de andar de boa!
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
KSA
Motociclista

Mensagem por KSA »

Por esse preço the osca goes to suzuki dl1000

Ex.....: YBR 125 ED (*)2002 - (†)2004
Ex.....: XTZ 125.....(*)2004 - (†)2005
Ex.....: XT 225.......(*)2005 - (†)2006
Ex.....: Fazer 250...(*) 2006 - (†)2015
Ex.....: CB500X ABS..(*) 2015 - (†)2018

PCX 150 (*) 2019
KSA escreveu: Relação Transponder (aquela que é tão barulhenta que avisa a aproximação)
Ulisses Barros
Motoqueiro

No teste da Duas Rodas, que "pertence a Honda", a moto é bastante elogiada e tem preço anunciado de 45.9k, nesse preço eu ia de Yamaha ao inves da Suzuki que tem preço de manutençao/peças altissímos, poucas cc e o pior, vc vai ficar na mão do J.Tolete; afinal confesso que tinha o nariz torcido pra Yamaha, mas depois da TDM e do otimo atendimento que recebo da cc Red Baron em SP, mudei meu conceito sobrea a marca. Fosse pra ir de Vstrom ia na 650 com roda raidada e 10k mais barato. ;-)
Jota

Mensagem por Jota »

Ulisses Barros escreveu:eu ia de Yamaha ao inves da Suzuki, que tem preço de manutençao/peças altissímos,
Capiroto riu muito e escreveu: bolha fixa Yamaha 1200
protetor de mão Yamaha 1500 / SW Motech 800 (sem impostos)
banco confort Yamaha 1500
Ulisses Barros
Motoqueiro

Mas a Tracer ja vem com todos esses acessorios, acessorio é cara mesmo, perto do que se pagam nos acessorios da BMW, ta até barato.
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Yamaha com preço de manutenção baixo e Suzuki cara?!?!!?
Até minha Yamaha Neo era salgado!!!! O miolo de chave da Neo custava R$ 300,00, o da Biz (sua concorrente) custava coisa de R$ 30,00 na época.

[ ]'s
Imagem
Ulisses Barros
Motoqueiro

Não, não; falei que a Suzuki tambem é caro, dificil de achar, e tem poucas cc alem da propria J.toledo ser uma merda; mas em comparaçao da Freewind 650 que eu tinha e a TDM 850 que tenho, a Yamaha da menos manutençao, as peças, oleo, filtros, pastihas, velas, são iguais ou mais em conta do que na Suzuki e a cc que eu levo em bem melhor do que qualquer cc Suzuki similar em SP. Quando fui pro sul, troquei oleo em Santana do Livramento numa cc Yamaha, adivinha se tinha cc Suzuki por lá? Quando fui pra chapada dos Guimaraes, eu tinha uma Honda e um amigo estava com uma Vstrom 650, troquei o oleo e filtro em 45 minutos e ele precisou deixar a moto dele na cc Suzuki e pegar no outro dia cedo, e eles nem tinham o oleo recomendado pela propria montadora pra moto que ainda estava na garantia. Tinha cc Yamaha tambem, em Jatai, GO.
deivisson.nobre
Novato

Mensagem por deivisson.nobre »

Pelo menos aqui em minha cidade abriu uma CC da Suzuki que tem surpreendido pelo bom atendimento, inclusive alguns amigos que tem motos de outras marcas têm levado na CC da Suzuki pra fazer algumas manutenções. Estão com atendimento melhor que a Yamaha que pra mim é a pior da cidade e até da Honda.
Demo
Mito

Mensagem por Demo »

Ulisses Barros escreveu:Mas a Tracer ja vem com todos esses acessorios, acessorio é cara mesmo, perto do que se pagam nos acessorios da BMW, ta até barato.
sinto muito Ulisses,
você não sabe o que está falando!

eu vim da F800R para a MT09

se você olhar no tópico da minha moto, verá que o tempo todo comparo os preços (EDIT: acabei de colocar os preços que seriam cobrados, se eu tivesse que pagar o recall da MT09)
os acessórios da BMW tem o mesmo preço ou inferior ao da Yamaha.
a mão de obra na Moto Shop de Guarulhos é o mesmo da Power de Sto André, só que não tem nenhum bom atendimento, algo que eu tinha lá.
a troca de óleo (Motul na BMW e Yamalube na Yamaha) é o mesmo preço
Ulisses Barros
Motoqueiro

Conforme disse, minha experiencia em cc Yamaha se restringe a Red Baron em SP e usei uma cc em Vitoria ES e outra em Santana do Livramento RS, em todas fui muito bem atendido e tive meus problemas prontamente solucionados. Recentemento precisei trocar o rotor do sensor de velocidade, como minha moto é 2001 achei que ia tomar uma canseira, pedi no sabado e recebi na quinta feira a peça, preço 140 reais, peça original yamaha.
A relaçao que a Yamaha substituiu na MT em garantia ser o mesmo preço que a BMW te cobrou pela troca do conjunto me pareçe normal, são motos da mesma categoria, bem como o oleo, que na Yamaha agora é semi-sintetico.
Acho que se tentar comparar com os preços da Tiger 800, com MT e GS 800 não vai fujir muito disso ai.
Demo
Mito

Mensagem por Demo »

Ulisses Barros escreveu: A relaçao que a Yamaha substituiu na MT em garantia ser o mesmo preço que a BMW te cobrou pela troca do conjunto me pareçe normal, são motos da mesma categoria, bem como o oleo, que na Yamaha agora é semi-sintetico.
Acho que se tentar comparar com os preços da Tiger 800, com MT e GS 800 não vai fujir muito disso ai.
então...

mas, como dito acima e em muitos outros posts, BMW é gourmetizada, mas Yamaha é popular!!
Jota

Mensagem por Jota »

Demo escreveu:mas, como dito acima e em muitos outros posts, BMW é gourmetizada, mas Yamaha é popular!!
yamaha já se acha gourmet faz muito tempo, desde 2005, quando tive a ilusão de que poderia comprar uma tdm900. custava 54, fui à concessionária e perguntei qual o valor em cash. responderam que o valor era o mesmo e viraram as costas. os cabras se acham.
Demo
Mito

Mensagem por Demo »

eu tenho ciência disso,

quem não tem é o restante da população!
Ulisses Barros
Motoqueiro

Yamaha inclusive ja se deu mal com a MT-03 e seu preço de zona, mas PCX 0km a 12k tambem não é preço de zona? So que vende! Vai entender, ou melhor, entendo; é preço de zona low cost, é da Honda, então tudo bem.
Ja disse, hoje eu compraria uma DL 650 com roda raiada por 30k usada, por coxinha de preferencia, ja fora da garantia e boas.
Jota

Mensagem por Jota »

Ulisses Barros escreveu:Ja disse, hoje eu compraria uma DL 650 com roda raiada por 30k usada, por coxinha de preferencia, ja fora da garantia e boas.
x2

infelizmente é impossível comprar uma dl650xt usada, ainda mais fora da garantia.

até que no moto.com tem uma usada, mas em garantia e mais cara que a nova. :lol:
dominguinhos
Roda Presa

Mensagem por dominguinhos »

dominguinhos escreveu:Foram produzidos 105 unidades no mês de Janeiro, agora é só correr para as CCs e desembolsar a bacatela de 48 paus.
Corrigindo o preço: Aqui na região ( Volta Redonda-RJ), já foi vendida uma unidade (Vermelha), que saiu pela bacatela de 48.500 Gilmas.
Nunca compre peças usadas sem procedência, pois a próxima poderá ter sido da sua ex.
Responder