Promoção Motos Suzuki Alta Cilindrada
Re: Promoção Motos Suzuki Alta Cilindrada
Essas q estão sem promoção estão estranhas, desconfio q não existem mais em estoque mas o J Toledo não tira do catálogo pra consumidor não ficar bravo que a moto q ele acabou de comprar saiu de linha no Br.
Edit. É isso não:

Já está rolando promoção, os caras que não colocaram no site.
Mas Inazuma é cara mesmo, pode ser uma boa moto, ter produção até mais cara que uma CB500, mas ao final o custo/benefício não compensa, é o mesmo preço de uma Z300 com um desempenho bem inferior, se bem q no conforto provavelmente ela ganhe.
[ ]'s
Edit. É isso não:

Já está rolando promoção, os caras que não colocaram no site.
Mas Inazuma é cara mesmo, pode ser uma boa moto, ter produção até mais cara que uma CB500, mas ao final o custo/benefício não compensa, é o mesmo preço de uma Z300 com um desempenho bem inferior, se bem q no conforto provavelmente ela ganhe.
[ ]'s

Valor base São Paulo, sem despesas de frete, seguro, montagem e despesas operacionais. Os preços são sugeridos. E tem mais a placa.
Ou seja, preço final só pesquisando nas revendas mesmo. E deve ser bem mais do que esses anunciados.
Quanto à Inazuma X Z300, são motos de propostas diferentes, na Inazuma a prioridade é o banco, na Z300 a prioridade é o acelerador.
Ou seja, preço final só pesquisando nas revendas mesmo. E deve ser bem mais do que esses anunciados.
Quanto à Inazuma X Z300, são motos de propostas diferentes, na Inazuma a prioridade é o banco, na Z300 a prioridade é o acelerador.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
Inazuma 250 quase 18 conto??
Toda vez que vejo coisas assim, mais me convenço que é tudo um bando de fdp, tudo armado, única moto da categoria capaz de bater de frente com os fortões hondinha e yamapaia, eles metem o preço assim...Aquelas 300 da kawa e yamapaia é moto de enfeite
Aquele tipo de acordão, tu bota o preço dessa moto lá em cima se não nós te quebramos na parte de cima
.
Toda vez que vejo coisas assim, mais me convenço que é tudo um bando de fdp, tudo armado, única moto da categoria capaz de bater de frente com os fortões hondinha e yamapaia, eles metem o preço assim...Aquelas 300 da kawa e yamapaia é moto de enfeite
Aquele tipo de acordão, tu bota o preço dessa moto lá em cima se não nós te quebramos na parte de cima
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Puts, essa Vstrom 650XT tá meu número...
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Eu prefiro a Stromzinha on road mesmo, e claro, a new STROM 1000 , essa vi de perto e gostei demais do porte e beleza, sim ela de perto é bonita, por fotos achei feiosa.RAlves escreveu:Puts, essa Vstrom 650XT tá meu número...
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
A intruder eu tive uma 2008, a motinha é especial, queria uma 200/300cil que desce pra viajar a 100/110 tal como uma titan 150 desenvolve.
Rodas raiadas com pneus sem câmara já ajudam muito.Medeiros Neto escreveu:Eu prefiro a Stromzinha on road mesmo, e claro, a new STROM 1000 , essa vi de perto e gostei demais do porte e beleza, sim ela de perto é bonita, por fotos achei feiosa.RAlves escreveu:Puts, essa Vstrom 650XT tá meu número...
Não é uma moto off, mas é uma moto com uma velocidade de cruzeiro mais alta que não chora com uma terrinha no final da viagem.
Uma dessas dá pra viajar a 130/140km/h tranquilo?
-
Jota
muito tranquilo, com o motor quase parecendo que tá desligado.
é a velocidade de cruzeiro ideal dela.
é a velocidade de cruzeiro ideal dela.
O preço da Gladius com esse plus a mais da taxa zero está mexendo com minhas lombrigas. Eita motim que me chama a atenção, ainda mais com esse motor de Strom 65.
De uma Inazuma para uma possível Gladius: é isso mesmo, meu foco hoje é moto fora do binômio Honda/Yamaha, que seja ruim de mercado e de manutenção fora de quitandas e mercadinhos. Aqui no Sul essas características aumentam as chances da moto ser menos visada e de se ter mais sossego para andar por aí.
Só não vale comprar Xinerái e Tráquis.
Aqui em POA com a Inazuma voltei a andar feliz da vida, e tranquilo como na época da Intruder 125.
De uma Inazuma para uma possível Gladius: é isso mesmo, meu foco hoje é moto fora do binômio Honda/Yamaha, que seja ruim de mercado e de manutenção fora de quitandas e mercadinhos. Aqui no Sul essas características aumentam as chances da moto ser menos visada e de se ter mais sossego para andar por aí.
Só não vale comprar Xinerái e Tráquis.
Aqui em POA com a Inazuma voltei a andar feliz da vida, e tranquilo como na época da Intruder 125.
- Junin
- Motociclista
A diferença entre a Strom 650 XT e on road é apenas a roda raiada? Ela é boa para os altos?
Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk
Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk
-
Jota
a diferença é só essa (eu acho uma ótima diferença) e um biquinho de pato ridículo na frente da moto, pra ficar na modinha.
no mais é a mesma moto.
no mais é a mesma moto.
Compensa pagar a diferença por essa roda? Imagino que Maioria do uso da 650 que farão da DL 650 não justificaria gastar mais. Sei lá, achismo.
Jota, sem ser parcial, a DL1000ABS é mais moto que a Tiger 1050 para uso civilizado ? (que é o que a maioria faz com essas motos).
Jota, sem ser parcial, a DL1000ABS é mais moto que a Tiger 1050 para uso civilizado ? (que é o que a maioria faz com essas motos).
-
Jota
são motos muito diferentes.
suspa da dl1000 mais macia, motor mais bruto, vibra (não muito). peso mais alto, embreagem mais macia. iluminação inferior. controle de tração. painel completo.
banco da tiger muito melhor, motor muito forte mas dócil, não vibra, e com faixa de uso gigante (de 1,5krpm até 10krpm). painel sem marcador de marcha. iluminação foda. peso baixo.
particularmente acho a tiger 1050 muito mais gostosa de tocar, mas a dl1000 é sem dúvida mais versátil que a tiger1050.
------------
sobre a dl650, conheço gente que já ficou na estrada pq pegou uma quina de buraco. a roda de liga da dl650 é bem frágil (3 raios), diferente da dl1000 (10 ou 12 raios).
suspa da dl1000 mais macia, motor mais bruto, vibra (não muito). peso mais alto, embreagem mais macia. iluminação inferior. controle de tração. painel completo.
banco da tiger muito melhor, motor muito forte mas dócil, não vibra, e com faixa de uso gigante (de 1,5krpm até 10krpm). painel sem marcador de marcha. iluminação foda. peso baixo.
particularmente acho a tiger 1050 muito mais gostosa de tocar, mas a dl1000 é sem dúvida mais versátil que a tiger1050.
------------
sobre a dl650, conheço gente que já ficou na estrada pq pegou uma quina de buraco. a roda de liga da dl650 é bem frágil (3 raios), diferente da dl1000 (10 ou 12 raios).
1000 pila de diferença das dlzinhas, só pela beleza da roda já vale, acho horrível aquela roda da dl normal..
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Pra ser mais exato, R$ 914,00 de diferença. Eu tb acho q vale a pena, além da roda raiada ainda tem o bico, que contribui pra um visual mais trail, não sou muito chegado ao visual metido a esportivo da dl 650 normal. Tb tem um detalhe no banco que contribui para um visual melhor.
Na Europa ela já vem com protetores de punho a mais tb e outros opcionais como protetor na parte baixa do motor, difusor na bolha, e baú + alforges rígidos, em alguns países vem com aquecedor de manopla tb.
[ ]'s
Na Europa ela já vem com protetores de punho a mais tb e outros opcionais como protetor na parte baixa do motor, difusor na bolha, e baú + alforges rígidos, em alguns países vem com aquecedor de manopla tb.
[ ]'s

Hoje fui numa das lojas Suzuki de POA para saber o que mais teria que pagar, além do preço anunciado na promoção.
Perguntei sobre a Gladius, modelo mais ao alcance do meu bolso e que me agrada (motorzão de Stromzia
).
Alguns detalhes:
- frete, a loja dá de brinde (acho que todas estão dando o frete)
- penduricalhos para se obter financiamento: R$ 1.360, pago com a entrada
- placa: R$ 1.200
No mais, os valores anunciados para a taxa zero.
Minha Inazuma entraria por 90 por cento da FIPE. Avaliação razoável para uma troca, mas ainda teria que avaliar na outra revenda Suzuki.
Fora isso, acostumado com o banco tipo
da Inazuma, sentei na Gladius: um toco! Sentei na Bandit N ao lado: outro toco! Sentei em uma GSR 750: confortável como um banco de concreto de praça.
Carai, véi, acho que essa gente que fabrica moto hoje em dia não anda de moto, ou pensa que todo mundo é piloto de moto GP que nem banco precisa, uma chapinha de fibra com um courino por cima já basta.
Quanto tempo o cabra anda numa trapizonga dessas e tem que parar para descansar a buzanfona? Já andei na Inazuma uma hora direto e as partes baixas permaneceram inabaláveis.
É como eu disse em outro post: a Inazuma é uma exceção, ela foi projetada a partir do banco e não a partir do motor.
Perguntei sobre a Gladius, modelo mais ao alcance do meu bolso e que me agrada (motorzão de Stromzia
Alguns detalhes:
- frete, a loja dá de brinde (acho que todas estão dando o frete)
- penduricalhos para se obter financiamento: R$ 1.360, pago com a entrada
- placa: R$ 1.200
No mais, os valores anunciados para a taxa zero.
Minha Inazuma entraria por 90 por cento da FIPE. Avaliação razoável para uma troca, mas ainda teria que avaliar na outra revenda Suzuki.
Fora isso, acostumado com o banco tipo
Carai, véi, acho que essa gente que fabrica moto hoje em dia não anda de moto, ou pensa que todo mundo é piloto de moto GP que nem banco precisa, uma chapinha de fibra com um courino por cima já basta.
Quanto tempo o cabra anda numa trapizonga dessas e tem que parar para descansar a buzanfona? Já andei na Inazuma uma hora direto e as partes baixas permaneceram inabaláveis.
É como eu disse em outro post: a Inazuma é uma exceção, ela foi projetada a partir do banco e não a partir do motor.
Piccoli, o banco da Bandit N não tem nada de toco. A Gladius sim, é de pedra, mas o da Bandit é muito confortável, muito mais do que o da ER6N e da Falcon que tive.
Talvez o da Inazuma seja mais macio, não sei, mas o da Bandit está (muito) longe de ser duro.
Talvez o da Inazuma seja mais macio, não sei, mas o da Bandit está (muito) longe de ser duro.
Editado pela última vez por Janu em 06 Mar 2016, 02:16, em um total de 1 vez.
Banco manda muito mesmo, principalmente numa naked. Me lembro da CB500, como sofria com o banco! Já a CB1300 aquele sofá... Faz muita diferença.
Tb fico impressionado como os engenheiros não dão o devido tratamento para esta parte extremamente importante da moto.
Mas naked me ferra a lombar devido a posição muito ereta, naked pra mim só colocando um guidão bem mais baixo.
[ ]'s
Tb fico impressionado como os engenheiros não dão o devido tratamento para esta parte extremamente importante da moto.
Mas naked me ferra a lombar devido a posição muito ereta, naked pra mim só colocando um guidão bem mais baixo.
[ ]'s

-
Augusto Intruder
- Roda Presa
Sobre a gladius, o banco é duro mesmo.
Quanto a Bandit o banco sempre foi muito bom, além de confortável ele sempre teve material antiderrapante.
Banco não dá pra sentir com moto parada, tem que ser andando, pois maciez nem sempre significa conforto. É igual colchão, colchão macio acaba com a pessoa, enquanto os mais densos tendem dar um melhor conforto.
Quanto a Bandit o banco sempre foi muito bom, além de confortável ele sempre teve material antiderrapante.
Banco não dá pra sentir com moto parada, tem que ser andando, pois maciez nem sempre significa conforto. É igual colchão, colchão macio acaba com a pessoa, enquanto os mais densos tendem dar um melhor conforto.
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Fico com a opinião do Augusto Intruder, banco bom e antiderrapante é com Bandit mesmo.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017