Programa Acelerados - Motos
Re: Programa Acelerados - Motos
Esse programa é claramente inspirado no finado Top Gear. Assisto desde a época que só tinha no Youtube. Esse ano eles pretendem dar mais espaço para as motocicletas. Ótimo pedida ! 
Ex Strada 2002, ex Tw 2005, ex XREabs 2010, ex ER6abs. Agora, coxinha.
- Fabio Ninja
- Dinossauro
bacana, ele disse que se inspirou no top gear, bacana os caras falarem tudo mesmojuraX escreveu:Esse programa é claramente inspirado no finado Top Gear. Assisto desde a época que só tinha no Youtube. Esse ano eles pretendem dar mais espaço para as motocicletas. Ótimo pedida !
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
- dominguinhos
- Roda Presa
Ajudando
Nunca compre peças usadas sem procedência, pois a próxima poderá ter sido da sua ex.
Acho que filhinho de papai dono de concessionária da marca desse ser os únicos compradores dessa moto hehe.Kuati escreveu:r1 nova já provou em tudo q ė reportagem internacional q é a moto mais rápida do mundo.
o duro é o preço aqui no Brasil, o dobro da BMW s1000rr e da Kawa zx10, motos q ficam pentelhésimos de segundos atrás.
pior, além de custar o dobro ainda é feia com o farol cara de bagre ou do bicho lá do star wars.
pra mim quem compra é um otário endinheirado, mas não vou deixar de bater papo com o noob até pq quero ver a moto de perto.
quer andar rápido em autódromo/rodovia, tu tem muito dinheiro quer algo diferente compre uma ducati, não pague de tongo gastando 160k numa r1 cara de bagre.
não vou nem mencionar uma moto de pista com tudo top q faz tempo menor q r1 nova.
ainda não saquei bem quem compra uma moto de 160k com concorrência colada a 80 ou menos. até irrita um pouco, deve ser a turma do easy come easy go
Enviado do meu cel
- Fabio Ninja
- Dinossauro
achei muito forte essa r1, logico que preço é anormal, mas da pra ver que anda muito,
isso porque o Barros falou que usou no nivel medio, e outra , ele pode programar a moto
para cada de trecho do circuito, muito louco !
isso porque o Barros falou que usou no nivel medio, e outra , ele pode programar a moto
para cada de trecho do circuito, muito louco !
Fantástica essa nova R1. Conseguiu subir mais um nível no degrau das 1000 Supersport no quesito eletrônica.
Vamos aguardar o contra-ataque das concorrentes.
Esse programa com o Rubinho e o Alex é nota 10 tb
Vamos aguardar o contra-ataque das concorrentes.
Esse programa com o Rubinho e o Alex é nota 10 tb
- Fabio Ninja
- Dinossauro
esperava uma pouco mais da z300, o resto foi de acordo...
20 min. de vídeo... digam aí em qtos minutos está o quadro com o tempo das motos.
[ ]'s
[ ]'s

Kuati, 16:40
Tenho a ktm e estou gostando muito da moto.
Uma coisa que acho errado principalmente na volta rapida dos carros, é que os caras fazem apenas uma tentativa, e ja vi muitas vezes como no Sandero RS chegar a errar marcha ou qualquer outro tipo e valer o tempo assim mesmo. Deveria ser umas 5 voltas lançadas cronomoetradas, e dessas pegaria a melhor, eliminaria os viézes que podem ocorrer em apenas uma volta, até por errro do próprio piloto.
A R3 provando que é mais rapida que a Ninjinha, a Z300 meio que decepcionou, e a KTM conseguiu ser um pouco mais rapida que a R3 ainda, mas o barros disse que a R3 é mais na mão, e se o circuito fosse menos travado talvez levasse, a vantagem da KTM é te muito torque e no traçado que fazem tem um trecho em subida que isso faz a diferença.
A R3 provando que é mais rapida que a Ninjinha, a Z300 meio que decepcionou, e a KTM conseguiu ser um pouco mais rapida que a R3 ainda, mas o barros disse que a R3 é mais na mão, e se o circuito fosse menos travado talvez levasse, a vantagem da KTM é te muito torque e no traçado que fazem tem um trecho em subida que isso faz a diferença.

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Se fosse KTM e não Bajaj...
Sacanagem isso, várias montadoras européias colocam o nome em motos nada a ver, só para ganhar uma grana.
Sacanagem isso, várias montadoras européias colocam o nome em motos nada a ver, só para ganhar uma grana.
Del,
Abre um tópico e fala mais da tua KTM. Consumo, problemas apresentados, etc.
Filipe,
Sobre as voltas rápidas, o próprio Rubinho disse que quando sente que a volta foi ruim, pede pra fazer uma nova tentativa.
Abraço
Filipe,
Sobre as voltas rápidas, o próprio Rubinho disse que quando sente que a volta foi ruim, pede pra fazer uma nova tentativa.
Abraço
"O homem evoluiu de quadrúpede para bípede. Quatro rodas é regressão!"
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
KTM foi a surpresa até pro Barros, ja falei, vi essa moto arrancar na frente de GS 800.
Kbelu na pratica não é bem assim. No do Sandero RS ele errou uma marcha, e depois ainda diz" vou tentar recuperar o tempo na pista" e a volta não foi refeita. Pra mim tinha que ser pelo menos 5 voltas cronometradas escolhendo a melhor, pois é uma pista MUITO curta e de pouco mais de 1 minuto, então qualquer errinho faz muita diferença no tempo final.kbelu escreveu:Del,
Filipe,
Abraço

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
eu já vi ele refazer volta também!
uma vez com um Porsche, acho que ele fez 3 vezes!!
nas motos, queria ver uma MT09 rodando lá!!
uma vez com um Porsche, acho que ele fez 3 vezes!!
nas motos, queria ver uma MT09 rodando lá!!
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Achei que a Hornet ia detonar o tempo das outras 2 mas foi mais lenta. Barros falou que a suspensão tava estranha.
Eu não me surpreendo!Sniper escreveu:
Achei que a Hornet ia detonar o tempo das outras 2 mas foi mais lenta. Barros falou que a suspensão tava estranha.
Talvez 10 anos atrás ela ganhasse!!!
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!