Sai do MSM!
Re: Sai do MSM!
de repente passo lá de carro.Patrick escreveu:Parabéns Gelas!![]()
Pergunta pra patroa se vc está com vontade de passear à noite. Se estiver, leva essa Tiger hoje na torre!
Abç,
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
Parabéns pela aquisição. Aproveita e bota pra rodar...
de novo
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Karacas, parabéns Gelous,
Tem uns 15 dias que sai do MSM também, já ia pra mais de um ano, estou com uma bandit 1250N
Tem uns 15 dias que sai do MSM também, já ia pra mais de um ano, estou com uma bandit 1250N

Ontem eu não estava com vontade, segundo a patroa! KkkkPatrick escreveu:Parabéns Gelas!![]()
Pergunta pra patroa se vc está com vontade de passear à noite. Se estiver, leva essa Tiger hoje na torre!
Tá rolando toda terça lá? Na próxima tô dentro!
Parabéns Gelous! Bela máquina!
Boas trilhas
Boas trilhas
Abs,
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
Yeap...Gelous escreveu:Ontem eu não estava com vontade, segundo a patroa! KkkkPatrick escreveu:Parabéns Gelas!![]()
E neste domingo (17/04) fica o convite para irmos para itiquira e don fernando almoçar
STRESS = espaço de tempo entre duas viagens de moto
Grande Márcio! Eu fiquei quase 4 anos sem!Marcio-Bsb escreveu:Karacas, parabéns Gelous,
Aliás, trouxe uma coisa pra vc lá de BH! Uma lembrança sua+louzada!
Opa! É uma hein? Vou ver com a patroa se ela tá afim de ir também!Careca! escreveu:Yeap...Gelous escreveu:Ontem eu não estava com vontade, segundo a patroa! KkkkPatrick escreveu:Parabéns Gelas!![]()
E neste domingo (17/04) fica o convite para irmos para itiquira e don fernando almoçar
Aí complicou! rsrsrsRômulo escreveu:Parabéns Gelous! Bela máquina!
Boas trilhas
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Que horas vocês vão? Apesar que eu não consigo acompanhar jaspion nãoCareca! escreveu:Yeap...Gelous escreveu:Ontem eu não estava com vontade, segundo a patroa! KkkkPatrick escreveu:Parabéns Gelas!![]()

Tamo junto!Marcio-Bsb escreveu:Que horas vocês vão? Apesar que eu não consigo acompanhar jaspion nãoCareca! escreveu:Yeap...Gelous escreveu:Ontem eu não estava com vontade, segundo a patroa! KkkkPatrick escreveu:Parabéns Gelas!![]()
Parabéns Gelous!
Bela máquina.
Bela máquina.
There's no second chances
There's only this moment
And the next moment
There's only this moment
And the next moment
Lembrança louzada, explique por favor.Gelous escreveu:Grande Márcio! Eu fiquei quase 4 anos sem!Marcio-Bsb escreveu:Karacas, parabéns Gelous,
Tem uns 15 dias que sai do MSM também, já ia pra mais de um ano, estou com uma bandit 1250N![]()
Aliás, trouxe uma coisa pra vc lá de BH! Uma lembrança sua+louzada!
Opa! É uma hein? Vou ver com a patroa se ela tá afim de ir também!Careca! escreveu:Yeap...Gelous escreveu:Ontem eu não estava com vontade, segundo a patroa! KkkkPatrick escreveu:Parabéns Gelas!![]()
There's only this moment
And the next moment
There's only this moment
And the next moment
Devemos sair do posto flamingo por volta das 9:30Gelous escreveu:Tamo junto!Marcio-Bsb escreveu:Que horas vocês vão? Apesar que eu não consigo acompanhar jaspion nãoCareca! escreveu:Yeap...Gelous escreveu:Ontem eu não estava com vontade, segundo a patroa! KkkkPatrick escreveu:Parabéns Gelas!![]()
STRESS = espaço de tempo entre duas viagens de moto
Show!!!Gelous escreveu:
Faz tempo isso daí hein!?
There's only this moment
And the next moment
There's only this moment
And the next moment
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
- jucie
- Motociclista
Gelous, you made me jealous.
Perdoe a falta de acentuacao. Estou temporariamente sem suporte a diacriticos no meu computador.
porra Gelous...
http://www.moto.com.br/comprar/moto-tri ... 99361.html
(obs: se for a tua mesmo - muita coincidência o Sentra ao lado kkkk - tem um amigo meu daqui de brasília que pode querer comprar o kit de baú e suporte)
http://www.moto.com.br/comprar/moto-tri ... 99361.html
(obs: se for a tua mesmo - muita coincidência o Sentra ao lado kkkk - tem um amigo meu daqui de brasília que pode querer comprar o kit de baú e suporte)
Abç,
Bira
Bira