MT 09 Tracer - Agora é correr para as CCs
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Re: MT 09 Tracer - Agora é correr para as CCs
Vi hoje uma na concessionária, ao vivo a moto é sim muito bonita. Deu vontade de saber preço e dar uma olhada mais de perto.
Motos Yamaha de alta cc pra mim funciona assim, são lançadas por preços terríveis de caro, eu nem olho, depois de uns anos aparecem outras motos de outras marcas que me interessam bem mais, porém o preço dá pra negociar, comprar e sair feliz.
Sempre vou deixando as motos da Yamaha que tenho vontade de comprar pra bem depois, ou na verdade não compro nunca.
Motos Yamaha de alta cc pra mim funciona assim, são lançadas por preços terríveis de caro, eu nem olho, depois de uns anos aparecem outras motos de outras marcas que me interessam bem mais, porém o preço dá pra negociar, comprar e sair feliz.
Sempre vou deixando as motos da Yamaha que tenho vontade de comprar pra bem depois, ou na verdade não compro nunca.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
huhauhauahuah!!
se seguir o padrão MT09, que deve ter sido a percursora das atitudes atuais, o preço daqui 3 meses sobe 2 conto!!
se seguir o padrão MT09, que deve ter sido a percursora das atitudes atuais, o preço daqui 3 meses sobe 2 conto!!
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
No comparativo de uma revista de motos entre Tracer, GS 800 e Tiger 1000, a Yamaha venceu, na opinião deles. A nova Tiger eu ainda não vi, mas entre a Yamaha e a BMW eu nem penso, vou de Tracer de olho fechado. Sem contar que o pacote de peças, segundo a revista, da Yamaha é o mais barato das 3 e que ela é mais em conta do que a GS, a Tiger fica no mesmo patamar de preço da Tracer, briga boa; alias segundo eles, pra viajar em asfalto, esqueçe a Gold Wing, a Tiger é melhor.
A GS800 fica meio estranha aí no meio... mais correto seria colocar a Versys 1000 na parada.
A Tiger do comparativo é a Tiger Sport?

Por fotos ela parece ter uma ergonomia boa pra caramba mesmo.
[ ]'s
A Tiger do comparativo é a Tiger Sport?

Por fotos ela parece ter uma ergonomia boa pra caramba mesmo.
[ ]'s

-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
cadê a galera que ía pagar quase 50 pilas na tracer, não vi uma até agora aqui.
- dominguinhos
- Roda Presa
Nunca compre peças usadas sem procedência, pois a próxima poderá ter sido da sua ex.
essa galera tem dinheiro, mas não tem culhão de tocar uma MT09, não importando a roupagem!!ALUANI escreveu:cadê a galera que ía pagar quase 50 pilas na tracer, não vi uma até agora aqui.
não é moto pra marmanjo metido a viajador!!!
PS: o único cara que comprou, sabia tanto da moto que depois que eu falei que ele estava errado, ele sumiu do fórum novamente.
- dominguinhos
- Roda Presa
Outra vezDemo escreveu:essa galera tem dinheiro, mas não tem culhão de tocar uma MT09, não importando a roupagem!!ALUANI escreveu:cadê a galera que ía pagar quase 50 pilas na tracer, não vi uma até agora aqui.
não é moto pra marmanjo metido a viajador!!!
PS: o único cara que comprou, sabia tanto da moto que depois que eu falei que ele estava errado, ele sumiu do fórum novamente.
Nunca compre peças usadas sem procedência, pois a próxima poderá ter sido da sua ex.
Encontrem o erro.

-
Jota
além do erro que vc sabe, patrick, tem outro:
o conjunto que suporta a placa e os piscas traseiros vai quebrar 2x por mês.
o conjunto que suporta a placa e os piscas traseiros vai quebrar 2x por mês.
Se for feito do que parece, capaz...
-
Jota
a pedaleira da garupa tb só aceita anãs.
.
Anãs são subestimadas.
E esse pneu medida 120 atrás photoshopado pra simetrizar com o dianteiro? Pra que isso?
Anãs são subestimadas.
E esse pneu medida 120 atrás photoshopado pra simetrizar com o dianteiro? Pra que isso?
-
Jota
cê vai?Patrick escreveu:.
Anãs são subestimadas.![]()

- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:

Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
kkk esperar para comprar um (transformer) a MT10
Você apenas pode utilizar imagens com o tamanho máximo de 130 pixels de altura.
Você apenas pode utilizar imagens com o tamanho máximo de 430 pixels de largura.
Você apenas pode utilizar imagens com o tamanho máximo de 430 pixels de largura.
que cor escrota nas rodas 
Andei nessa aí hoje, 100km(80 em estrada)

Que troço divertido, peso pluma, acelera demais, freia demais. To ficando véio, mas a moto é muito arrisca, combinação do motor doido com poucos kg, deixa a moto levíssima pra cidade, a dianteira quer levantar só no acelerador.
Banco tem pouca espuma mas não aperta nenhuma parte preciosa, apesar de ter andado na posicao mais baixa do banco as pernas não ficaram tão encolhidas, não reclamaram.
Do motor, ausência de freio motor e econômico, marcou seus 23 no painel, deve dar menos na bomba, andando a 105-110km/h.
Falta uma bolha de verdade. Teria uma fácil pra segunda diversão se não fo$$e o que pedem.
Enviado por sinal de fumaça

Que troço divertido, peso pluma, acelera demais, freia demais. To ficando véio, mas a moto é muito arrisca, combinação do motor doido com poucos kg, deixa a moto levíssima pra cidade, a dianteira quer levantar só no acelerador.
Banco tem pouca espuma mas não aperta nenhuma parte preciosa, apesar de ter andado na posicao mais baixa do banco as pernas não ficaram tão encolhidas, não reclamaram.
Do motor, ausência de freio motor e econômico, marcou seus 23 no painel, deve dar menos na bomba, andando a 105-110km/h.
Falta uma bolha de verdade. Teria uma fácil pra segunda diversão se não fo$$e o que pedem.
Enviado por sinal de fumaça
Ander,
pensa nela sem o peso extra da Tracer!!
pensa nela sem o peso extra da Tracer!!