Acidente imprevisível com amigo neste fim de semana...
- Fabio Ninja
- Dinossauro
Acidente imprevisível com amigo neste fim de semana...
Amigo estava voltando na rodovia Itu - Sorocaba, ao passar ao lado de um caminhão,
saiu aquela borracha do pneu e veio pra cima dele, foi chão na hora...
O diferencial pra ele é que estava com macacão e capacete bom....
Esta com coagulo no cerebro, agitado, porém consciente, os médicos estão esperando
normalizar pra ver se vai passar por cirurgia ou não...
Vi vários videos no youtube sobre isso , e realmente não há o que fazer, a não ser andar equipado mesmo...
acredito que foi bem similar a esse...
saiu aquela borracha do pneu e veio pra cima dele, foi chão na hora...
O diferencial pra ele é que estava com macacão e capacete bom....
Esta com coagulo no cerebro, agitado, porém consciente, os médicos estão esperando
normalizar pra ver se vai passar por cirurgia ou não...
Vi vários videos no youtube sobre isso , e realmente não há o que fazer, a não ser andar equipado mesmo...
acredito que foi bem similar a esse...
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
Re: Acidente imprevisível com amigo neste fim de semana...
Nao aconteceu comigo de moto...mas de carro.
Estava atrás do caminhao e todas as outras faixas livres. Pensei comigo....pra que ficar perto né? vou mudar de faixa. Pois no que troquei de faixa, dá aquele estouro e sai aquele trem rodando pra trás, bem onde eu estava anteriormente.
Passei toda a viagem pensando no que poderia acontecer se estivesse de moto.
Caminhao na frente? Ou passo, ou mantenho distancia.
t+
Estava atrás do caminhao e todas as outras faixas livres. Pensei comigo....pra que ficar perto né? vou mudar de faixa. Pois no que troquei de faixa, dá aquele estouro e sai aquele trem rodando pra trás, bem onde eu estava anteriormente.
Passei toda a viagem pensando no que poderia acontecer se estivesse de moto.
Caminhao na frente? Ou passo, ou mantenho distancia.
t+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
esse acidente foi aqui perto. Na volta de um point da região.
inclusive, nesse mesma estrada, eu e mais 5 motos, passamos um perrengue parecido. Eu era o último da turma e foi por pouco que ninguém caiu.
inclusive, nesse mesma estrada, eu e mais 5 motos, passamos um perrengue parecido. Eu era o último da turma e foi por pouco que ninguém caiu.
faz parte, moto é trem perigoso
... e ninguém fiscaliza esses caminhões caindo aos pedaços...
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21***
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
- Saurus
- Mito
Vai ver o pneu do caminhão era Michelin.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Faço questão de ultrapassar caminhão/carreta o mais rapido possivel, especialmente os velhos, que são a maioria.
- Betao Atibaia
- Motociclista
Essas recapagens mal feitas são um problema,
Um primo meu com uma XX há um bom tempo atrás, levou uma dessas na roda dianteira de um caminhão que vinha em sentido contrário. Não lembra de nada, só de acordar no hospital todo ferrado.
Um primo meu com uma XX há um bom tempo atrás, levou uma dessas na roda dianteira de um caminhão que vinha em sentido contrário. Não lembra de nada, só de acordar no hospital todo ferrado.
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
H-D Sportster XL1200 CB
Pois é, preferem ficar procurando selo em capacete... essas pohas de caminhões são o q mais matam no trânsito.LUCIO escreveu:... e ninguém fiscaliza esses caminhões caindo aos pedaços...
X2, uma vez, com a muié na garupa, me preparando pra uma ultrapassagem a poha do rodo-ar explodiu! Pensa num troço doido, questão de segundos, aquela merda foi +- um metro ou mais pro lado.Ulisses Barros escreveu:Faço questão de ultrapassar caminhão/carreta o mais rapido possivel, especialmente os velhos, que são a maioria.
Depois dessa procuro ultrapssar com o máximo de distância lateral possível tb.
[ ]'s

- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
esses tempos atrais peguei contorno sul
e caminhão soltou a banda , aquele trosso gigante voando no meio da pista na hora joguei carro pro lado para desviar
meu... se vinha qualquer coisa pela direita a merda tava feita
e caminhão soltou a banda , aquele trosso gigante voando no meio da pista na hora joguei carro pro lado para desviar
meu... se vinha qualquer coisa pela direita a merda tava feita
البحث عن السلام
Caminhão e MUITO perigoso, na verdade não deveriam ter tantos na estrada, devia ser transporte por trem, blabla todo mundo sabe disso. kkk
É tenso, aquelas carretas descendo em sentido contrário, imagina se escapa pro seu lado..esses dias eu tava ultrapassando uma carreta e veio em sentido contrário outra, mas tinha 3ª faixa pra mim, cara..aquele monte de aço esmaga um carro sem tomar conhecimento, imagina uma moto.
É tenso, aquelas carretas descendo em sentido contrário, imagina se escapa pro seu lado..esses dias eu tava ultrapassando uma carreta e veio em sentido contrário outra, mas tinha 3ª faixa pra mim, cara..aquele monte de aço esmaga um carro sem tomar conhecimento, imagina uma moto.
Já vi várias vezes caminhão soltando esse treco na castelo. Realmente é fodas e todos rodam com os pneus recapados até realmente soltar tudo e ficar no arame enquanto não solta continuam rodando.
O maior custo de um caminhão são os pneus e com os fretes cada vez mais apertados pelo alto custo do diesel e pedágio que eles não tem pra onde correr acabam apelando economizando nos pneus.
Enviado do meu StarTac
O maior custo de um caminhão são os pneus e com os fretes cada vez mais apertados pelo alto custo do diesel e pedágio que eles não tem pra onde correr acabam apelando economizando nos pneus.
Enviado do meu StarTac
- jucie
- Motociclista
Amigo meu é dono de uma empresa de recapagem e um dia, há muito tempo, me explicou o que acontece.
Tem vários métodos para se reaproveitar um pneu velho. Em um dos métodos mais baratos os caras raspam o que restou da banda original do pneu e colam uma banda inteirinha nova, usando cola quente. Esfriou a cola, tá garantido o serviço. O caminhão operando em condições normais, um pneu preparado desse modo pode andar muito tempo.
Só tem um problema: quem diz que caminhoneiro opera em condições normais? Nem a pau! Operam com excesso de carga e excesso de velocidade. Isso sujeita os pneus a esforços enormes e acaba por esquentar aquela cola. Sabe aquela, que fica líquida quando esquenta? Pois é. O resultado é esse, sai a banda inteirinha na pior hora possível.
Esse método pode até funcionar bem lá na Europa, no Canadá, sei lá. Aqui não funciona. Brasileiro não respeita normas. O caminhoneiro acha que basta por um santinho no painel e fazer o sinal da cruz antes de sair de casa, que já está protegido contra todo o mal. Amém.
Tem vários métodos para se reaproveitar um pneu velho. Em um dos métodos mais baratos os caras raspam o que restou da banda original do pneu e colam uma banda inteirinha nova, usando cola quente. Esfriou a cola, tá garantido o serviço. O caminhão operando em condições normais, um pneu preparado desse modo pode andar muito tempo.
Só tem um problema: quem diz que caminhoneiro opera em condições normais? Nem a pau! Operam com excesso de carga e excesso de velocidade. Isso sujeita os pneus a esforços enormes e acaba por esquentar aquela cola. Sabe aquela, que fica líquida quando esquenta? Pois é. O resultado é esse, sai a banda inteirinha na pior hora possível.
Esse método pode até funcionar bem lá na Europa, no Canadá, sei lá. Aqui não funciona. Brasileiro não respeita normas. O caminhoneiro acha que basta por um santinho no painel e fazer o sinal da cruz antes de sair de casa, que já está protegido contra todo o mal. Amém.
Perdoe a falta de acentuacao. Estou temporariamente sem suporte a diacriticos no meu computador.
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
se não cair com a pancada da borracha, cai de susto. O trem faz um barulho horrível qdo solta, já vi/ouvi.
o caminhão estava a uns 60 km/h.
-oo-
O boss é meu broder.
O boss é meu broder.
- Fabio Ninja
- Dinossauro
Hoje ouvi comentário que o amigo dele estava a frente, passou por cima das borrachas, mas ele não teve a sorte, mas enfim, ainda não conversei com o outro que estava....Fernanda-DF escreveu:se não cair com a pancada da borracha, cai de susto. O trem faz um barulho horrível qdo solta, já vi/ouvi.
Graças a Deus, ele esta se recuperando bem, esta com coagulo, mas esta se recuperando e talvez não tenha sequelas e não necessite de cirurgia, mas vai uns 15 dias de hospital mais ou menos....
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
eu de moto, atrás de uma caminhão, no centro de bh. O pneu estourou. Tomei um puta susto, balancei a moto toda. O cara do carro que vinha perto, parou do lado e perguntou como é que não caí, de tanto que balancei a moto.
Ainda bem q quotei antes do Baeta mudar.Baeta escreveu:eu de moto, atrás de uma caminhão, no centro de bh. O pneu estourou. Tomei um puta susto, balancei a moto toda. O cara do carro que vinha perto, parou do lado e perguntou como é que não caí, de tanto que balancei a moto, aí eu respondi: -SO FODA!!!.
[ ]'s

lesado
fui é cagão mesmo. Pelo susto que tomei, o chão era garantido.
Reparem no vídeo que o FDP do caminhão nem pára... o cara da moto toma um puta capote e o FDP vai embora...
Agora como é que permitem essas coisas de recapagem em veículos pesados? cadê os FDP da rodoviária para ver essas coisas? ah, já sei, ficam atrás de selinho de capacete... cambada!
Agora como é que permitem essas coisas de recapagem em veículos pesados? cadê os FDP da rodoviária para ver essas coisas? ah, já sei, ficam atrás de selinho de capacete... cambada!
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21***
Isso só existe em veículos pesados ue, em veículo de passeio já não fazem mais isso no max remold ou pneu riscado hehe.LUCIO escreveu:Reparem no vídeo que o FDP do caminhão nem pára... o cara da moto toma um puta capote e o FDP vai embora...
E a PRF até que fiscaliza porém as vezes visualmente nem se percebe que a banda está prestes a soltar.
Enviado do meu StarTac