Youtube: Acidentes de moto.

Grupo de discussão geral sobre motos.
Joaquim
Mito

Re: Youtube: Acidentes de moto.

Mensagem por Joaquim »

Russo escreveu:Eheheheh... aqui perto de casa também tinha uns bichos assim. O pior deles era um viralatas amarelo, de porte médio, "especializado" em correr atrás de motos, mas eu "curei" }:) a mania dele quando tive a Tenere 250 (acho que na ocasião cheguei a relatar esse episódio aqui no M@D).

Resumindo o "causo", quando o cachorro começou a correr atrás de mim, eu acelerei, me distanciei, fiz meia volta e comecei a correr atrás dele, inclusive pelas calçadas. Depois disso o guapeca nunca mais correu atrás de mim. :lol:
Eu curo essa mania de cachorro com chute na boca.
drsrg
Motociclista

Mensagem por drsrg »

Russo escreveu:Eheheheh... aqui perto de casa também tinha uns bichos assim. O pior deles era um viralatas amarelo, de porte médio, "especializado" em correr atrás de motos, mas eu "curei" }:) a mania dele quando tive a Tenere 250 (acho que na ocasião cheguei a relatar esse episódio aqui no M@D).

Resumindo o "causo", quando o cachorro começou a correr atrás de mim, eu acelerei, me distanciei, fiz meia volta e comecei a correr atrás dele, inclusive pelas calçadas. Depois disso o guapeca nunca mais correu atrás de mim. :lol:
Excelente!

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
MSM, no momento.
Versys 650 2012, 15k km em quase três anos
Shadow 2007, 11k km em 15 meses (jul/2012-out/2013)
jucie
Motociclista

Mensagem por jucie »

Joaquim escreveu:Eu curo essa mania de cachorro com chute na boca.
Já pensei nisso, mas tenho um bom motivo pra não chutar. Cada vez que eu o vejo, me lembro de uma coisa muito importante.

O cachorro corre atrás dos carros e das motos porque gosta. Só isso. Não precisa de qualquer outra justificativa, não se preocupa com a opinião de ninguém. Simplesmente segue seus instintos mais básicos e dá pra ver que ele fica contente agindo assim. Aposto que esse cachorro é mais feliz que muita gente que eu conheço.

Ele me lembra que devo me importar menos com a opinião dos outros e mais com a minha própria felicidade.
Perdoe a falta de acentuacao. Estou temporariamente sem suporte a diacriticos no meu computador.
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

jucie escreveu:...
O cachorro corre atrás dos carros e das motos porque gosta. Só isso. Não precisa de qualquer outra justificativa, não se preocupa com a opinião de ninguém. Simplesmente segue seus instintos mais básicos e dá pra ver que ele fica contente agindo assim. Aposto que esse cachorro é mais feliz que muita gente que eu conheço.
Acho que a questão que os faz correr atrás de carros e motos é o instinto de caça. Eu nunca havia entendido porque os cachorros corriam atrás de carros, afinal de contas, não faz sentido, principalmente em função do tamanho do carro e o instinto de sobrevivência deveria faze-los evitar os carros.

Mas um dia, vendo um programa desses de vida selvagem na TV à cabo, vi um bando de lobos caçando, correndo atrás de bisôes americanos, que são animais enormes, ai entendi que os lobos e seus parentes caninos foram programados para correr atrás de bichos grandes, seja caçando, seja trabalhando apartando gado ou seja correndo atrás de motos e carros.
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Tá bom Tio Russóvski, então assiste aí um discovery e descobre pq qualquer cachorro gosta de botar a cabeça pra fora do carro e pegar o vento :lol: é unanimidade entre a cachorrada.... creio que é para sentir cheiros, o mundo deles é cheiro...

...
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Se Deus é grande, O MATO É MAIOR

Selamun Aleykun to all friends
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Bagé escreveu:Tá bom Tio Russóvski, então assiste aí um discovery e descobre pq qualquer cachorro gosta de botar a cabeça pra fora do carro e pegar o vento :lol: é unanimidade entre a cachorrada.... creio que é para sentir cheiros, o mundo deles é cheiro...
...
Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa kamerad Bagé...

Mas, voltando ao tema...

... numa situação dessas não tem muito o que fazer :shock:
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Eu "curei" um cachorro de uma forma um pouco mais dolorida para ele. Quando passei ao lado dele mandei-lhe uma bicanca na cara com uma bota Caterpillar. Dias depois, quando passei novamente no local, o mesmo cachorro estava ali. Quando me viu , se encolheu todo num canto da calçada e ficou encolhido lá, quietinho, se cagando de medo. Agora, sempre que passo no local e ele me vê, vai para um canto, se encolhe e fica quieto.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Joaquim
Mito

Mensagem por Joaquim »

Melhor jeito que tem.
jucie
Motociclista

Mensagem por jucie »

Russo escreveu: ... numa situação dessas não tem muito o que fazer :shock:
Não tem mesmo o que fazer nessa hora. Tadinho do motoca. Sem chance pra ele.

A solução definitiva é eliminar o motorista.

Um modo é o veículo totalmente autônomo. Não tem motorista pra sofrer um mal súbito, passar mal, cair bêbado.

Não bota uma fé? Então olha isso:
https://www.youtube.com/watch?v=CqSDWoAhvLU
http://www.techtimes.com/articles/43951 ... merica.htm

Eu imagino que assim como hoje alguns motoristas preferem um carro com câmbio automático, no futuro parte dos motoristas vai preferir o veículo autônomo, por comodidade e segurança. Essa fatia vai crescer, crescer até um dia esse tipo de veículo virar obrigatório, em nome da segurança de todos.

Agora, voltando ao assunto do acidente em pauta, a segunda solução também implica em eliminar o motorista. Como? Caçando a carteira. Cumpra-se a lei. Partindo do princípio que um mau motorista comete infrações reiteradamente, ele deve perder a carteira antes de se tornar um perigo maior. Um cidadão que não reúne condições não pode ser motorista e fim de papo. Fez merda? Perde a carteira. Vai andar de ônibus. Tanta gente anda de ônibus.

Aqui no Brasil parece que na prática ninguém perde a carteira. Está com a carteira suspensa? O cara vai lá, solta uma caixinha aqui e ali, ou então faz um cursinho de uma semana e logo está nas ruas dirigindo, com uma carteira novinha. Quantas vezes a gente já viu isso? O brasileiro não faz valer a lei, depois reclama.
Perdoe a falta de acentuacao. Estou temporariamente sem suporte a diacriticos no meu computador.
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Da série "quem procura, acha!"

Imagem
Fabio Ninja
Dinossauro

Mensagem por Fabio Ninja »

Russo escreveu:Da série "quem procura, acha!"

Incrivel que cidadão ta vendo que vai dar merda e continua acelerando ... :-(
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
jucie
Motociclista

Mensagem por jucie »

O cara se acha o dono da rua. Tem mais é que se phoder.
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

jucie escreveu:
Russo escreveu: ... numa situação dessas não tem muito o que fazer :shock:
Não tem mesmo o que fazer nessa hora. Tadinho do motoca. Sem chance pra ele.

A solução definitiva é eliminar o motorista.

Um modo é o veículo totalmente autônomo. Não tem motorista pra sofrer um mal súbito, passar mal, cair bêbado.

Não bota uma fé? Então olha isso:
https://www.youtube.com/watch?v=CqSDWoAhvLU
http://www.techtimes.com/articles/43951 ... merica.htm

Eu imagino que assim como hoje alguns motoristas preferem um carro com câmbio automático, no futuro parte dos motoristas vai preferir o veículo autônomo, por comodidade e segurança. Essa fatia vai crescer, crescer até um dia esse tipo de veículo virar obrigatório, em nome da segurança de todos.

Agora, voltando ao assunto do acidente em pauta, a segunda solução também implica em eliminar o motorista. Como? Caçando a carteira. Cumpra-se a lei. Partindo do princípio que um mau motorista comete infrações reiteradamente, ele deve perder a carteira antes de se tornar um perigo maior. Um cidadão que não reúne condições não pode ser motorista e fim de papo. Fez merda? Perde a carteira. Vai andar de ônibus. Tanta gente anda de ônibus.

Aqui no Brasil parece que na prática ninguém perde a carteira. Está com a carteira suspensa? O cara vai lá, solta uma caixinha aqui e ali, ou então faz um cursinho de uma semana e logo está nas ruas dirigindo, com uma carteira novinha. Quantas vezes a gente já viu isso? O brasileiro não faz valer a lei, depois reclama.
Veja este:

ALUANI
Dinossauro

Mensagem por ALUANI »

Russo escreveu:
cachorro escroto e de corno, só podia mesmo.
jucie
Motociclista

Mensagem por jucie »

Saurus escreveu:Veja este:
Olha, Saurus, eu só não vou responder uma a uma das colocações desse sujeito, porque eu tenho certeza que se assim eu fizesse, você no final iria postar aquela foto do "Acabou, Jéssica?"

:-D
Editado pela última vez por jucie em 04 Out 2017, 08:43, em um total de 1 vez.
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

jucie escreveu:
Saurus escreveu:Veja este:
Olha, Saurus, ou só não respondo uma por uma das colocações desse sujeito, porque eu tenho certeza que se assim eu fizesse, você no final iria postar aquela foto do "Acabou, Jéssica?"

:-D
:lol: }:)
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Postado em um outro fórum:
EUM em 17/06/2016 escreveu: Nao costumo colocar video de mais de 4 minutos mas esse é bom pela dinamica

É muito comum motociclistas mesmo tendo alguns anos de pratica andarem num grupo onde nao parece haver liderança nem respeito aos menos habilidosos haja visto que os da frente ja sairam rasgando fazendo o efeito dos que vem atras instintivamente aumentarem sua tocada saindo fora da zona de conforto.

Nota-se na menina, uma figura daquelas tipo malvadona cabelo pintado moto agressiva faca na cintura! querendo se enquadrar nessa turma de malvados mas de cara se percebe que ja nao tem toda aquela habilidade, ela deixa a moto morrer na hora que engata tipica de que nao puxou a alavanca de embreagem corretamente e p confirmar olha p cambio como todo cabaço procurando um culpado.

Esparramar é uma questao de tempo tentando alcancar a estilingada e a figura de malvada depois de conhecer o chao volta p realidade mostrando a menina que é!

Foda mesmo sao seus companheiros da frente que nem devem saber que o codigo de um grupo de motociclista é o da frente zelar pelo de tras, da p sentir a frustraçao do sujeito que a socorre em tempo de 3:40 olhando p tras e se peguntando cade aqueles filhos da puta!

A verdade que apesar de todo fricote ela deu muita sorte nesse monte de rochas e parecia inteira!!
Imagem
Joaquim
Mito

Mensagem por Joaquim »

Darwin não perdoa.
ALUANI
Dinossauro

Mensagem por ALUANI »

cabaço total e podia dar game over...negada não tem noção da arma que é moto ss
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Foi mexer ainda, regra número 1 nisso aí, não deixa se mexer.. o peão ainda virou a guria...

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Se Deus é grande, O MATO É MAIOR

Selamun Aleykun to all friends
Responder