Youtube: Acidentes de moto.
Re: Youtube: Acidentes de moto.
Bagé, eu trabalhei na Casa Dico que ficava na Farrapos, meu motoboy uma vez caiu perto do Big da Sertório, ainda me ligou pra avisar, mas mexeram tando no cara que uma costela furou o pulmão e o cara morreu antes de chegar ao HPS.
Eu aprendi isso no exército e não foi o suficiente comigo mesmo hehe..ALUANI escreveu:Bagé, eu trabalhei na Casa Dico que ficava na Farrapos, meu motoboy uma vez caiu perto do Big da Sertório, ainda me ligou pra avisar, mas mexeram tando no cara que uma costela furou o pulmão e o cara morreu antes de chegar ao HPS.
Quando caí primeira vez que quebrei a bacia do lado esquerdo, quando caí, me toquei todo, vi que estava inteiro, nada, tirei jaqueta sentado, fui tentar levantar e apoiei a perna esquerda, a ossada do lado esquerdo subiu tudo, fu......
Resultado: fiquei de molho com peso para puxar de volta a ossada toda..
Importante: Médico me disse que se eu não tivesse tentado fazer nada, eles iriam me botar numa maca, bater os raios x, iriam ver e tal e me mandariam numa maca para casa e não fariam absolutamente nada, era só esperar os ossos calcificarem ....
...

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Regra número para socorrista leigo.
Imobilize a vítima até chegar o resgate.
Tente dar o maior conforto possível, sem mexer em nada.
Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
Imobilize a vítima até chegar o resgate.
Tente dar o maior conforto possível, sem mexer em nada.
MSM, no momento.
Versys 650 2012, 15k km em quase três anos
Shadow 2007, 11k km em 15 meses (jul/2012-out/2013)
- jucie
- Motociclista
O cara pra liderar um comboio de moto, tem que ter pelo menos o QI mínimo necessário à tarefa, senão dá merda.EUM em 17/06/2016 escreveu: É muito comum motociclistas mesmo tendo alguns anos de pratica andarem num grupo onde nao parece haver liderança nem respeito aos menos habilidosos haja visto que os da frente ja sairam rasgando fazendo o efeito dos que vem atras instintivamente aumentarem sua tocada saindo fora da zona de conforto.
Pode me chamar de anti-social, mas pra qualquer lugar eu prefiro combinar o destino e fazer o meu caminho, no meu ritmo. Se eu quiser parar eu paro, se quiser mudar de caminho eu mudo, se eu quiser ir devagar eu vou, se quiser correr eu corro, sei que não estou forçando ninguém a fazer nada.
Perdoe a falta de acentuacao. Estou temporariamente sem suporte a diacriticos no meu computador.
Tem poucos caras nos quais confio para viajar junto. Dois deles são aqui do M@D, viajo com eles a mais de dez anos e posso atestar que são parceiros de estrada à toda prova, o Kalixto e o Klein. Viajando com eles me sinto muito mais seguro do que viajando solo.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
acidente feio da gota, nessas ruas tem de andar muito devagar...affe! e que jornalista gostosa!!
http://g1.globo.com/goias/transito/noti ... video.html
http://g1.globo.com/goias/transito/noti ... video.html
Parece cena de filme de ação!

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
PQP!
MSM, no momento.
tem queda que o cara deve estar dormindo, só pode
Tem uns acidentes feios aí, credo.... E o que tem dessas merdinhas scooterzinhas
...
...

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
a 1min34s tem um triciclo pequeno/scooter interessante
Jucie, aguardando seus comentários.
MSM, no momento.
- Saurus
- Mito
Sob o risco de, depois, rolar novamente um "Já acabou, Jéssica?"drsrg escreveu:Jucie, aguardando seus comentários.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
- jucie
- Motociclista
Ahahahahah. Dessa vez vou poupá-los.Saurus escreveu:Sob o risco de, depois, rolar novamente um "Já acabou, Jéssica?"drsrg escreveu:Jucie, aguardando seus comentários.
Isso aí é o inferno na Terra. Pra começo de conversa os caras querem deitar scooter como se fosse moto. Aí é chão. Pode ver que metade dos acidentes é isso. Outra: andam como se fossem crianças passeando de bicicleta num parque. Os motoristas têm que fazer mágica pra desviar de scooter saindo de tudo quanto é buraco. Os próprios motoristas também são barbeiros de mão cheia. Aí juntou a fome com a vontade de comer.
Pra mim, esse povo está precisando é de campanhas de conscientização e principalmente estão precisando de multa, muita multa. Só assim que o cerumano aprende.
Vou lá ensinar o governo a ganhar dinheiro de verdade. Já pensou? Vamos exportar um produto legitimamente brasileiro: a indústria da multa. Se eu não aparecer mais, saibam que fui e fiquei rico por lá.
Perdoe a falta de acentuacao. Estou temporariamente sem suporte a diacriticos no meu computador.
- CARLOS KABELUDO
- Roda Presa
De quebra ainda perdeu o capacete antes de cair. Se a queda nao o matou a falta de capacete deve.
Tornado 300
- Saurus
- Mito
Eu entendi errado ou o quadrúpede jogou o carro para cima do motoqueiro de propósito?
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
- jucie
- Motociclista
Salvo engano, o motorista teria que ser muito FDP pra fazer um negócio desse.Saurus escreveu:Eu entendi errado ou o quadrúpede jogou o carro para cima do motoqueiro de propósito?
Também pode ser que o motorista estivesse tretando com o outro motoqueiro e se confundiu, porque os dois motocas estavam de roupa preta. A fim de evitar confusões, a partir de agora eu só ando de moto assim:

http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noti ... o-rio.html
Não achei o video original da Band. Mas minha esposa viu e disse que o carro estava com atitude extremamente agressiva e por isso começaram a filmar.
além do animal ter jogado o carro na moto, o cara foi muito cabaço ou teve alguma briga no transito e ele foi emparelhar para discutir...aí é MUITO burro.... discutir com carro, só depois que o quadrupede estivar agarrado no transito....
detalhe final... capacete voa...ainda tem gente que economiza ou usa um bonito, mas ordinario....
Não achei o video original da Band. Mas minha esposa viu e disse que o carro estava com atitude extremamente agressiva e por isso começaram a filmar.
além do animal ter jogado o carro na moto, o cara foi muito cabaço ou teve alguma briga no transito e ele foi emparelhar para discutir...aí é MUITO burro.... discutir com carro, só depois que o quadrupede estivar agarrado no transito....
detalhe final... capacete voa...ainda tem gente que economiza ou usa um bonito, mas ordinario....
"Por um Brasil Melhor"
RMD escreveu:De quebra ainda perdeu o capacete antes de cair. Se a queda nao o matou a falta de capacete deve.
Quem viu a reportagem na TV deve ter visto o cara caído no chão, debaixo do viaduto.queiroga escreveu:detalhe final... capacete voa...ainda tem gente que economiza ou usa um bonito, mas ordinario....
Estava de capacete ainda, o que ficou na pista aparentemente estava preso no banco do carona
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!