Youtube: Acidentes de moto.
- CARLOS KABELUDO
- Roda Presa
Re: Youtube: Acidentes de moto.
Caceta!
Enviado de meu GT-I9515L usando Tapatalk
"Por um Brasil Melhor"
Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
MSM, no momento.
Versys 650 2012, 15k km em quase três anos
Shadow 2007, 11k km em 15 meses (jul/2012-out/2013)
http://cloud.tapatalk.com/s/5777f2c408b ... WA0005.mp4
Não é acidente... Mas esse bração não deve ter durado muito......
Não é acidente... Mas esse bração não deve ter durado muito......
"Por um Brasil Melhor"
- CARLOS KABELUDO
- Roda Presa
Jucie?RMD escreveu:
MSM, no momento.
Ainda bem que ele ajudou...CARLOS KABELUDO escreveu:
MSM, no momento.
- CARLOS KABELUDO
- Roda Presa
drsrg escreveu:Ainda bem que ele ajudou...CARLOS KABELUDO escreveu:
- jucie
- Motociclista
Oi. Desculpe a demora. Eu não tinha visto que postaram aqui. Vamos lá:drsrg escreveu:Jucie?RMD escreveu:
0:07 A motorista vinha devagar, olhou pra esquerda, viu apenas o outro carro vindo e não viu a moto (visão obstruída). Daí não parou. Só que a velocidade da moto também não ajudou. O cara vinha acelerando forte e não deu tempo de freiar.
0:49 Em moto com motor de alto torque o piloto tem que saber jogar com o peso do corpo na hora de acelerar, senão ela sai de baixo mesmo. Por isso é bom ter moto pequena primeiro e só depois ter moto grande. Eu considero um desatino esses gringos endinheirados que pra primeira moto já compram um monstro. É caca na certa.
1:52 Eu não diria que o piloto está correndo, ele está vindo numa velocidade normal. Dá pra ouvir pelo ronco do motor que de repente a roda traseira perde a aderência. O coitado ainda se estourou no guard rail, feito pra segurar carro e não pilotos escorregando. O único jeito de evitar um acidente deste tipo é reduzir a velocidade. Choveu? Modo freira on.
2:15 É uma estradinha estreita e o asfalto não é dos melhores, mas a verdade é que o motoca deu um tremendo azar. Exatamente na hora em que ele precisaria fechar um pouco a curva, a moto começa a jogar a traseira. Heroicamente ele segura e consegue estabilizar a moto, mas nesse momento já está beijando o caminhão. Não dá tempo nem de dizer "UI!"
3:42 Veja bem, isso é uma zona rural com um pista de asfalto. Nesses lugares o piso fica sujo de terra e esburacado por causa de veículos pesados. Pode ver que o camarada vem chutado. Ele passa por uma pequena irregularidade, coisinha besta que ele poderia corrigir facilmente se viesse numa velocidade compatível com o local. Quando estabiliza já está fora da pista. O pior é que ele parou de repente, com a moto por cima. Esse se arrebentou legal.
4:07 A moto que está no acostamento tenta voltar para a pista e aparentemente o piloto tem alguma dificuldade ao passar da terra para o asfalto, talvez em função de um desnível. Cai. O piloto que filma fez a única coisa possível numa situação dessas: estava bem equipado. Ele é arremessado da moto e mesmo assim aparentemente não se machuca. Fica tonto, é claro, por causa da desaceleração brusca, mas não se machuca. Até a mochila ajudou a absorver o impacto.
Como sempre, se alguém quiser discordar, sinta-se à vontade. Um abraço aos amigos.
Perdoe a falta de acentuacao. Estou temporariamente sem suporte a diacriticos no meu computador.
Eu ja acho q o cara assustou com o caminhao e foi de encontro a ele. Nada alem disso.jucie escreveu: 2:15 É uma estradinha estreita e o asfalto não é dos melhores, mas a verdade é que o motoca deu um tremendo azar. Exatamente na hora em que ele precisaria fechar um pouco a curva, a moto começa a jogar a traseira. Heroicamente ele segura e consegue estabilizar a moto, mas nesse momento já está beijando o caminhão. Não dá tempo nem de dizer "UI!"
Tornado 300
Cê sabe de nada, cachorro!RMD escreveu:Eu ja acho q o cara assustou com o caminhao e foi de encontro a ele. Nada alem disso.jucie escreveu: 2:15 É uma estradinha estreita e o asfalto não é dos melhores, mas a verdade é que o motoca deu um tremendo azar. Exatamente na hora em que ele precisaria fechar um pouco a curva, a moto começa a jogar a traseira. Heroicamente ele segura e consegue estabilizar a moto, mas nesse momento já está beijando o caminhão. Não dá tempo nem de dizer "UI!"
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
o que pega o caminhão de frente, se ir pausando o video, dá para ver a caixa estanque da gopro voando solo 
- Barros_RN
- Motociclista
- Contato:
PQP! Esse pode dizer pra quem quiser que nasceu de novo.
----------------------------------------------------------------------
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Betao Atibaia
- Motociclista
Caraio, que merd@..
Esses dias um par de antas numa CG ficou mexendo com 2 meninas e o corno do motorista tava tirando uma foto com o celular enquanto dirigia e veio pra cima de mim, eu buzinei e ainda tive que subir com a moto na calçada para desviar do FDP.
Esses dias um par de antas numa CG ficou mexendo com 2 meninas e o corno do motorista tava tirando uma foto com o celular enquanto dirigia e veio pra cima de mim, eu buzinei e ainda tive que subir com a moto na calçada para desviar do FDP.
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
H-D Sportster XL1200 CB
Vamos fazer um videozinho...
Um conhecido meu, de outro fórum de motos, classifica esse tipo de cara de "olhador de lado", camarada que não aprendeu a usar e/ou confiar nos retrovisores e que perde décimos de segundos preciosos de atenção/concentração na pilotagem olhando para os lados...LUBIG escreveu:Vamos fazer um videozinho...
Resumindo: Darwin explica!

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Olhador de lado.
Anotado.
Anotado.
MSM, no momento.