NC700/750X/500X - Só fodásticas - Resistir é Inútil
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Re: NC700/750X - A SUV...RESISTIR É INÚTIL..Só o bolso resis
Kokimoto escreveu:Nunca testei da 750.
Nunca chegará
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
Nunca chegará em quanto? 190?? acho que chega, apesar que isso não tem a menor importância, mas isso só entende quem já superou a fase do SPP
...
...

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
- The Simpson
- Motociclista
Não consigo entender a necessidade de chegar a 200kms com esta moto.
Primeiro que esta na cara que essa moto nao eh pra isso. Seu corpo faz a maior parte da resistencia do ar (mesmo com o para-brisas) rsrs
Segundo que o limite é 120km ou 50km/h, isto é, $500 a menos na conta..hahaha
Enfim, vai saber.
Estive olhando umas TIger XR, tem mta com baixissima km. O que é isso, lavagem de dinheiro??
Primeiro que esta na cara que essa moto nao eh pra isso. Seu corpo faz a maior parte da resistencia do ar (mesmo com o para-brisas) rsrs
Segundo que o limite é 120km ou 50km/h, isto é, $500 a menos na conta..hahaha
Enfim, vai saber.
Estive olhando umas TIger XR, tem mta com baixissima km. O que é isso, lavagem de dinheiro??
Eu tenho minha particular explicação para isso: Tupiniquins presos ao século passado sobre motoThe Simpson escreveu:Não consigo entender a necessidade de chegar a 200kms com esta moto.
...

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Não basta ser XTê
Tem que ser Tenerê
Muito melhor que NCê

Voltei para Yamaha.
Alguém para fazer a Estrada Real caminho velho em setembro ?
Dá para fazer de NCê..............
Tem que ser Tenerê
Muito melhor que NCê

Voltei para Yamaha.
Alguém para fazer a Estrada Real caminho velho em setembro ?
Dá para fazer de NCê..............
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
Graçasssssss a deusssss..... agora ao menos vai parar com o mimimi de suspensãozinha
Show, gosto dessa motoca, já fiz test drive, o que achei que seria vibrante como a xt, tem alguma coisa diferente, mas vibra menos que uma xt, é o mesmo motor??
...
Show, gosto dessa motoca, já fiz test drive, o que achei que seria vibrante como a xt, tem alguma coisa diferente, mas vibra menos que uma xt, é o mesmo motor??
...

Bagé@tchê.rs
-
Jota
essa teneré é uma xt660 melhorada em tudo.
parabéns, lamas. depois de suspensão lixo, agora tá com suspa de alto nível.
parabéns, lamas. depois de suspensão lixo, agora tá com suspa de alto nível.
Só corrigindoJota escreveu:essa teneré é uma xt660 melhorada em tudo.
parabéns, lamas. depois de suspensão ótima mas não é para molengas, agora tá com suspa de alto nível.
...

Bagé@tchê.rs
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Agora está até sobrando suspa......................Bagé escreveu:Graçasssssss a deusssss..... agora ao menos vai parar com o mimimi de suspensãozinha![]()
...
Melhor em quase tudo em relação a XT.
Vibra menos
Melhor proteção aero
Descarga na lateral do motor
Não balança em alta velocidade 160 km e no trilho a XT rebolava feito uma puta nesta velocidade
Consumo 21KM/l andando forte na estrada
Bonita
Em curvas de alta velocidade tende a balançar mas com uma suspa de longo curso na frente não tem como ser melhor.
Alta, muito alta. Tenho 1.72 e mesmo com a suspa dianteira rebaixada fico na ponta dos pés. Devo mudar os links traseiros.
Peida nas reduzidas e chega a morrer em certos momentos de baixo giro igual a XT
Já comprei um protetor de motor usado e vou instalar esta semana.
Enfim, moto para quem gosta de andar na terra e tem perna para segurar.
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
-
Jota
que bosta.Fernando - BH escreveu: Peida nas reduzidas e chega a morrer em certos momentos de baixo giro igual a XT
achei que tinham corrigido na tenere.
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
NC700/750X - A SUV...RESISTIR É INÚTIL..Só o bolso resiste
Pois eh, acho que nunca passei de 140. Quero uma moto que ande sossegada a 120/130 e chegue facil a 140 se precisar passar alguém mais rápido . Pra mim, tá ótimo. Não tenho a menor curiosidade de saber a máxima.Bagé escreveu:Nunca chegará em quanto? 190?? acho que chega, apesar que isso não tem a menor importância, mas isso só entende quem já superou a fase do SPP![]()
...
Tive a GS 1200 por 3 anos / 60 mil km e nunca testei a máxima tb. Nunca soube responder qdo outros motocicleiros me perguntavam coisas como potência ou torque dela.
Acho que estou ficando velho kkk
Coisa linda de Jesus! nunca dei sorte de achar uma com baixa km por aqui, geralmente estão com seus 20/30 mil km...já uns ha uns 3 anos fico de olho...quase as cores do Grêmio.
- The Simpson
- Motociclista
ALUANI escreveu:Coisa linda de Jesus! nunca dei sorte de achar uma com baixa km por aqui, geralmente estão com seus 20/30 mil km...já uns ha uns 3 anos fico de olho...quase as cores do Grêmio.
é a 1200 ou a 660?
660!
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
Uma bosta (pena que não alcanço nela)
Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk
Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk
Márcio
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Parabéns e seja feliz sempre.
Está linda a moto, a XT 660 que tive vibrava muito, se melhoraram isso na T660, ótimo.
Sobre morrer em baixo giro, é só aumentar um pouquinho a marcha lenta. Na minha ex XT 660 ficou perfeito isso, e os peidos nas reduzidas eu nunca me importei.
Está linda a moto, a XT 660 que tive vibrava muito, se melhoraram isso na T660, ótimo.
Sobre morrer em baixo giro, é só aumentar um pouquinho a marcha lenta. Na minha ex XT 660 ficou perfeito isso, e os peidos nas reduzidas eu nunca me importei.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
- Saurus
- Mito
Esses "peidos" na redução de marcha/giro das XT660 e outras que usam esse motor é devido ao sistema que injeta ar no escapamento após o catalizador para diluir os gases emitidos, isso a fim de "enganar" medidores de emissões.Medeiros Neto escreveu:Parabéns e seja feliz sempre.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
na minha não rola isso não. na MT-03 rolava dereto.Jota escreveu:que bosta.Fernando - BH escreveu: Peida nas reduzidas e chega a morrer em certos momentos de baixo giro igual a XT
achei que tinham corrigido na tenere.
E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.
Esse tipo de informação eu pego com a galera mesmo. Viajando pelo NE, por exemplo, descobri que a CB 300 bate 190km/h e que a minha chega, pelo menos, nuns 230km/h.Kokimoto escreveu:Pois eh, acho que nunca passei de 140. Quero uma moto que ande sossegada a 120/130 e chegue facil a 140 se precisar passar alguém mais rápido . Pra mim, tá ótimo. Não tenho a menor curiosidade de saber a máxima.Bagé escreveu:Nunca chegará em quanto? 190?? acho que chega, apesar que isso não tem a menor importância, mas isso só entende quem já superou a fase do SPP![]()
...
Tive a GS 1200 por 3 anos / 60 mil km e nunca testei a máxima tb. Nunca soube responder qdo outros motocicleiros me perguntavam coisas como potência ou torque dela.
Acho que estou ficando velho kkk
Pra esse tipo de coisa os frentistas são sempre os mais confiáveis.
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.
E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.