Vale a pena uma MT 03 hoje?
- Saurus
- Mito
Re: Vale a pena uma MT 03 hoje?
O problema está na costura do pesponto em vermelho do banco. Os furos deixam a água passar e encharcar a espuma. Leva dias para parar de minar água. Se puder vedar os furos, blz, senão....Fabio Ninja escreveu:tente ver sobre impermeabilização desse material....gyga escreveu:Não sabia desse detalhe, agora está de boa porque não está na época de chuva, mais antes que comece, vou ter que mandar encapar esses bancos. Vou procurar no ML se tem algo específico pra ela, caso contrário, vai aquele comum mesmo que fazem aqui perto de casa, vai tirar um pouco a beleza (o banco do carona tem a logo da MT) mais é o jeito!Kuati escreveu:Ela tem outro problema q é o banco que encharca em chuva. Mas penso q isso deva ter solução ou não incomode tanto.
Velocidade máxima final é baixa, mas pense na sua segurança, por esse lado é bom.
[ ]'s
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
- Fabio Ninja
- Dinossauro
aqui em Sororó tem uns caras bons nisso, eu mandaria desmontar, colocaria uma pele por baixo do original e boas,Saurus escreveu:O problema está na costura do pesponto em vermelho do banco. Os furos deixam a água passar e encharcar a espuma. Leva dias para parar de minar água. Se puder vedar os furos, blz, senão....Fabio Ninja escreveu:tente ver sobre impermeabilização desse material....gyga escreveu:Não sabia desse detalhe, agora está de boa porque não está na época de chuva, mais antes que comece, vou ter que mandar encapar esses bancos. Vou procurar no ML se tem algo específico pra ela, caso contrário, vai aquele comum mesmo que fazem aqui perto de casa, vai tirar um pouco a beleza (o banco do carona tem a logo da MT) mais é o jeito!Kuati escreveu:Ela tem outro problema q é o banco que encharca em chuva. Mas penso q isso deva ter solução ou não incomode tanto.
Velocidade máxima final é baixa, mas pense na sua segurança, por esse lado é bom.
[ ]'s
uma vez furaram com cigarro banco da ninjinha que eu tinha, levei pro cara, ficou melhor que original :)
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
Tive uma MT durante 2 anos, lavava direto com "wap" e nunca encharcou o banco.Saurus escreveu:O problema está na costura do pesponto em vermelho do banco. Os furos deixam a água passar e encharcar a espuma. Leva dias para parar de minar água. Se puder vedar os furos, blz, senão....Fabio Ninja escreveu:tente ver sobre impermeabilização desse material....gyga escreveu:Não sabia desse detalhe, agora está de boa porque não está na época de chuva, mais antes que comece, vou ter que mandar encapar esses bancos. Vou procurar no ML se tem algo específico pra ela, caso contrário, vai aquele comum mesmo que fazem aqui perto de casa, vai tirar um pouco a beleza (o banco do carona tem a logo da MT) mais é o jeito!Kuati escreveu:Ela tem outro problema q é o banco que encharca em chuva. Mas penso q isso deva ter solução ou não incomode tanto.
[ ]'s
Escutei tanta historia sobre essa moto que parecia que ela ia explodir na proxima esquina
A unica coisa que se confirmou desse monte de boato, é um corte de motor em lenta, não é cronico, mas a minha volta e meia morria do nada.
Andar no dia a dia é meio complicado, ela tem um puta dum guidon, instalei um da fazer e a moto ficou uma merda, voltei o original depois de uma semana.
Pneu tambem é caro e faz uns 15 andando normal, se acelerar por causa do torque que é o tesao dela, media cai pra 11/12.
No mais era so alegria aqui na imigrantes
VOCATVS ATQVE NON VOCATVS DEVS ADERIT
- Toin
- Motociclista
- Contato:
Eu ia fácil !!!

Suzuki GN 125 Intruder
Honda Biz 125+ - Honda CBX 250 Twister - Honda NX4 Falcon - Suzuki GSF 650s Bandit - Yamaha XTZ 250 Lander - Suzuki GN 125 Intruder - Yamaha XTZ 250 Lander - Yamaha XT 600 - Yamaha XTZ 125 - Honda CG 150 Titan
Honda Biz 125+ - Honda CBX 250 Twister - Honda NX4 Falcon - Suzuki GSF 650s Bandit - Yamaha XTZ 250 Lander - Suzuki GN 125 Intruder - Yamaha XTZ 250 Lander - Yamaha XT 600 - Yamaha XTZ 125 - Honda CG 150 Titan
já fui!!! Já estou rodando com a danadaToin escreveu:Eu ia fácil !!!
Vou fazer isso mesmo, mandar tirar a capa original e colocar por baixo aquela napa que eles usam pra encapar banco de moto. Vai ficar original e resistente a água.Fabio Ninja escreveu:aqui em Sororó tem uns caras bons nisso, eu mandaria desmontar, colocaria uma pele por baixo do original e boas,Saurus escreveu:O problema está na costura do pesponto em vermelho do banco. Os furos deixam a água passar e encharcar a espuma. Leva dias para parar de minar água. Se puder vedar os furos, blz, senão....Fabio Ninja escreveu:tente ver sobre impermeabilização desse material....gyga escreveu:Não sabia desse detalhe, agora está de boa porque não está na época de chuva, mais antes que comece, vou ter que mandar encapar esses bancos. Vou procurar no ML se tem algo específico pra ela, caso contrário, vai aquele comum mesmo que fazem aqui perto de casa, vai tirar um pouco a beleza (o banco do carona tem a logo da MT) mais é o jeito!Kuati escreveu:Ela tem outro problema q é o banco que encharca em chuva. Mas penso q isso deva ter solução ou não incomode tanto.
[ ]'s
uma vez furaram com cigarro banco da ninjinha que eu tinha, levei pro cara, ficou melhor que original :)
Obrigado pela ideia!!!
huahauhaua!!gyga escreveu:Se o Hulke tivesse uma moto seria essa, brutalidade em baixa rotação, arrancada monstro, fui de zero a 100 em menos de 4s
tu deve estar confundindo a MT03 (que não existia em 2008, com a MT06), mas deve ter andando numa MT09!!!
essa sim é tudo isso que você falou acima!!
agora a MT06, só pelo fato de compartilhar o motor da 660, eu já nem olho pra ela!!
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
que estória é essa de MT-06? isso non ecxiste.
Tive uma MT-03 2008 por um ano. rodai pouco mais de 20 mil km com ela.
Gostei demais da motoca. O guidão largo era uma delicia, super confortável, os corredores daqui de brasília são super generosos, então o guidão nunca foi problema.
Torque absurdo, de 0 a 100 bem rapidinho, não medi quantos segundos, mas é rápido. Um dia, por acaso, ela empinou comigo, que cagaço.
Troquei o pinhão da minha, por um de 16 dentes, depois disso passou a fazer 20km/l, antes era 19.
Na cidade essa moto é um espetáculo, show mesmo. para viagem eu não me acostumei muito não. autonomia muito baixa. a cada 250km tinha que abastecer, eu achava muito ruim. teve uma viagem que fiz que quase rolou pane seca, no posto que eu estava programando de abastecer não tinha gasolina.
A moto mais bonita que já tive, sem sombra de dúvida.
Tive uma MT-03 2008 por um ano. rodai pouco mais de 20 mil km com ela.
Gostei demais da motoca. O guidão largo era uma delicia, super confortável, os corredores daqui de brasília são super generosos, então o guidão nunca foi problema.
Torque absurdo, de 0 a 100 bem rapidinho, não medi quantos segundos, mas é rápido. Um dia, por acaso, ela empinou comigo, que cagaço.
Troquei o pinhão da minha, por um de 16 dentes, depois disso passou a fazer 20km/l, antes era 19.
Na cidade essa moto é um espetáculo, show mesmo. para viagem eu não me acostumei muito não. autonomia muito baixa. a cada 250km tinha que abastecer, eu achava muito ruim. teve uma viagem que fiz que quase rolou pane seca, no posto que eu estava programando de abastecer não tinha gasolina.
A moto mais bonita que já tive, sem sombra de dúvida.
E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.
Empinou na mão do Helvio sem debrear... comigo ia capotar! 
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
- Saurus
- Mito
O Helvio, por ser um cara miudinho, pequeno mesmo, se sentar um pouco mais para trás, empina a moto até sem acelerar.Paulinhu escreveu:Empinou na mão do Helvio sem debrear... comigo ia capotar!
Helvio escreveu:que estória é essa de MT-06? isso non ecxiste.
Tive uma MT-03 2008
achei que essa porcaria fosse 06, afinal usa motor de 660!!
mas é tão ruim, que apesar de usar 660, só indicam a metade!!!
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
-
Mario_Fpolis
- Novato
Tenho uma, desde zero, não penso em vender. Não tive qquer problema com ela, exceto condensação no conta-giros em dias muito quentes. O banco jamais encharcou.
Apesar de um tanto parado, indico esse fórum, que contém algumas dicas BEM interessantes.
http://mt03.freeforums.org/
Se não me engano, o Mamm já foi modera por lá, e trocamos buzinadas em cima da ponte Colombo Salles.
Acho que fizeste uma ótima compra. Boa sorte e bons km. Eu, particularmente, como não rodo muito e em trajetos curtos, só uso gasolina Podium, e isto, na minha experiência, ajuda muito pra evitar morridas em baixas rpm. Não sei se é economicamente viável pra quem roda muito.
[]´s do Mário
Apesar de um tanto parado, indico esse fórum, que contém algumas dicas BEM interessantes.
http://mt03.freeforums.org/
Se não me engano, o Mamm já foi modera por lá, e trocamos buzinadas em cima da ponte Colombo Salles.
Acho que fizeste uma ótima compra. Boa sorte e bons km. Eu, particularmente, como não rodo muito e em trajetos curtos, só uso gasolina Podium, e isto, na minha experiência, ajuda muito pra evitar morridas em baixas rpm. Não sei se é economicamente viável pra quem roda muito.
[]´s do Mário
-
Helder.soares
- Dinossauro
o que tem de tão ruim esse motor, demo???Demo escreveu:Helvio escreveu:que estória é essa de MT-06? isso non ecxiste.
Tive uma MT-03 2008
desculpa a pergunta de leigo, mas nunca ouvi falar de um desse abrindo o bico...
tem torque muito bom.. consumo "justificável" e não dá manutenção.. o que mais vc quer da vida?? além de fazer beicinho???
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
- The Simpson
- Motociclista
Meu irmão teve uma e eu rodei 1500kms num final de semana.
A moto é boa, alcancei quase 170km/h sem perceber. O ruim é ter que parar toda hora pra abastecer.
Na volta, minha perna começou a formigar por causa do banco, e ainda faltava uns 130kms ora chegar. foi dolorido.
Vi algumas fotos que o chassi quebra do lado direito. Isso é comum ou foi nabo que alguem tomou?
A moto é boa, alcancei quase 170km/h sem perceber. O ruim é ter que parar toda hora pra abastecer.
Na volta, minha perna começou a formigar por causa do banco, e ainda faltava uns 130kms ora chegar. foi dolorido.
Vi algumas fotos que o chassi quebra do lado direito. Isso é comum ou foi nabo que alguem tomou?
- Saurus
- Mito
Foram casos isolados. Não é "característica" dessa moto. No geral, dizem que a moto atende muito bem dentro de sua proposta.The Simpson escreveu:...
Também queria saberHelder.soares escreveu:o que tem de tão ruim esse motor, demo???Demo escreveu:Helvio escreveu:que estória é essa de MT-06? isso non ecxiste.
Tive uma MT-03 2008
desculpa a pergunta de leigo, mas nunca ouvi falar de um desse abrindo o bico...
tem torque muito bom.. consumo "justificável" e não dá manutenção.. o que mais vc quer da vida?? além de fazer beicinho???
Para mim, o "defeito" dessa moto foi o preço impronunciável no lançamento e durante o tempo de vida, antes de sair de linha. O valor dela em Salvador, dava para comprar uma 650cc de 2cc e 4cc zero Km de algumas marcas.
Toda vez que procuro motos maiores em classificados as MT03 surpreendem pelo baixo preço, ela e as ER6N são campeãs em custo/benefício nas usadas, dá pra pagar preço maneiro em motos com poucos anos nas costas.
O lance da suspensão monochoque à direita é bom ter cuidado, mas nada de exagero.
Dois casos q encontrei na Internet:
http://www.revistamotoclubes.com.br/201 ... sposta.htm
http://comunidade.motonline.com.br/foru ... fotos.html
No segundo caso a Yamaha não consertou a moto alegando q a roda traseira estava amassada, mas mesmo q o cara pegasse um puta caroço na estrada a balança não poderia ter quebrado.
Trocentas motos vendidas dois casos é bem pouco comparado por exemplo com os acidentes causados por Hornets carburadas que shimmavam.
O lance aí é que a Hornet vc resolve com amortecedor de direção, já a MT-03 não sei se é possível fazer algum reforço na balança.
Mas sinceramente, tivesse uma MT-03, me preocuparia com isso não.
[ ]'s
O lance da suspensão monochoque à direita é bom ter cuidado, mas nada de exagero.
Dois casos q encontrei na Internet:
http://www.revistamotoclubes.com.br/201 ... sposta.htm
http://comunidade.motonline.com.br/foru ... fotos.html
No segundo caso a Yamaha não consertou a moto alegando q a roda traseira estava amassada, mas mesmo q o cara pegasse um puta caroço na estrada a balança não poderia ter quebrado.
Trocentas motos vendidas dois casos é bem pouco comparado por exemplo com os acidentes causados por Hornets carburadas que shimmavam.
O lance aí é que a Hornet vc resolve com amortecedor de direção, já a MT-03 não sei se é possível fazer algum reforço na balança.
Mas sinceramente, tivesse uma MT-03, me preocuparia com isso não.
[ ]'s

Acho que são ótimas motos para comprar... e péssimas motos para vender! Fora, isso, tudo certo...
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
Saurus escreveu:O Helvio, por ser um cara miudinho, pequeno mesmo, se sentar um pouco mais para trás, empina a moto até sem acelerar.Paulinhu escreveu:Empinou na mão do Helvio sem debrear... comigo ia capotar!
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.
Venderam 2 mil unidades da MT03 aqui.Kuati escreveu:...
[ ]'s
VOCATVS ATQVE NON VOCATVS DEVS ADERIT