PROPOSTA DE MOTOCLUBE !!!!!!!!!
- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
PROPOSTA DE MOTOCLUBE !!!!!!!!!
FALA MINHA GALERA !!!
Estou com uma proposta legal em maos !!!
Sou advogado criminal do Sindicato do Hotéis e Restaurantes do Rio e conheco um montao de gente desse meio, em razao desse ofício.
Há duas semanas atrás fui prestigiar um desses empresários em uma de suas casas. Lá chegando, fiquei encantado com o local...super temático...na nossa onda...
Um monte de motos e carros pendurados em pedestais e nas paredes...um dos carros fica girando...é duka...
Trata-se do Planeta do Chope...no Recreio...
Como se nao bastasse, o estacionamento é perfeito...bem em frente ao bar...e dá pra parar as motos enfileiradas...cercando o bar...realmente tudo é muito legal...um habitat natural do motociclista.
Aí joguei a idéia pro dono...e ele aceitou.
PODEMOS MONTAR UM MOTOCLUBE COM A LOGOMARCA DO PLANETA DO CHOPE, QUE É O GLOBO...E CHAMAR DE PLANETA DA MOTO...OU COISA PARECIDA...
ELE PROMETEU APOIAR...CEDE A MARCA...E TERÍAMOS DESCONTOS NO RESTAURANTE...
PODEMOS ATÉ ESTUDAR A POSSIBILIDADE DELE SUBSIDIAR PARTE DO VALOR DA JAQUETA...E CEDER PRIVILÉGIO NO ESTACIONAMENTO...COM AS VAGAS DA FRENTE RESERVADAS PRA GENTE. ACHO QUE SERIA UM SUCESSO !!!
EM POUCO TEMPO FARÍAMOS DAQUILO LÁ UM POINT...
O BAIXO-RECREIO...EHEHEHEHEH...
QUEM QUISER CONHECER É SÓ ENTRAR NO SITE:
http://www.planetadochopp.com.br
E CLICAR EM "RECREIO"
FICA NA AV. DAS AMÉRICAS.
IRMAOS...GOSTARIA DA OPINIAO DE VOCÊS...SOBRETUDO A GALERA DO RIO...PRA VER SE É VIÁVEL...SE VOCÊS SE INTERESSAM...MARCARÍAMOS ENCONTROS OCASIONAIS...SERIA DUKA...
VULCANICO...VOCÊ TOPARIA JUNTAR SEU MOTOCLUBE NESSE NOVO...???
PRECISO SABER SE A GALERA TOPA...PRA LEVAR A IDÉIA ADIANTE...NAO FACO A MENOR QUESTAO DE PRESIDIR NADA...ALIÁS, ATÉ PASSO TAL TAREFA PRA QUEM FOR MAIS EXPERIENTE...O VULCANICO, POR EXEMPLO, PODE MIGRAR TODA A SUA DIRETORIA PARA O NOVO MOTOCLUBE...O QUE EU NAO GOSTARIA ERA DE PERDER ESSA OPORTUNIDADE QUE É ÚNICA, POIS A CASA FOI FEITA PRA MOTOCICLISTA...E O DONO É MEU AMIGO, MEU CLIENTE...E ME DEU ESSA OPORTUNIDADE.
AGUARDO SUGESTOES, COMENTÁRIOS...PRÓS E CONTRAS...
Estou com uma proposta legal em maos !!!
Sou advogado criminal do Sindicato do Hotéis e Restaurantes do Rio e conheco um montao de gente desse meio, em razao desse ofício.
Há duas semanas atrás fui prestigiar um desses empresários em uma de suas casas. Lá chegando, fiquei encantado com o local...super temático...na nossa onda...
Um monte de motos e carros pendurados em pedestais e nas paredes...um dos carros fica girando...é duka...
Trata-se do Planeta do Chope...no Recreio...
Como se nao bastasse, o estacionamento é perfeito...bem em frente ao bar...e dá pra parar as motos enfileiradas...cercando o bar...realmente tudo é muito legal...um habitat natural do motociclista.
Aí joguei a idéia pro dono...e ele aceitou.
PODEMOS MONTAR UM MOTOCLUBE COM A LOGOMARCA DO PLANETA DO CHOPE, QUE É O GLOBO...E CHAMAR DE PLANETA DA MOTO...OU COISA PARECIDA...
ELE PROMETEU APOIAR...CEDE A MARCA...E TERÍAMOS DESCONTOS NO RESTAURANTE...
PODEMOS ATÉ ESTUDAR A POSSIBILIDADE DELE SUBSIDIAR PARTE DO VALOR DA JAQUETA...E CEDER PRIVILÉGIO NO ESTACIONAMENTO...COM AS VAGAS DA FRENTE RESERVADAS PRA GENTE. ACHO QUE SERIA UM SUCESSO !!!
EM POUCO TEMPO FARÍAMOS DAQUILO LÁ UM POINT...
O BAIXO-RECREIO...EHEHEHEHEH...
QUEM QUISER CONHECER É SÓ ENTRAR NO SITE:
http://www.planetadochopp.com.br
E CLICAR EM "RECREIO"
FICA NA AV. DAS AMÉRICAS.
IRMAOS...GOSTARIA DA OPINIAO DE VOCÊS...SOBRETUDO A GALERA DO RIO...PRA VER SE É VIÁVEL...SE VOCÊS SE INTERESSAM...MARCARÍAMOS ENCONTROS OCASIONAIS...SERIA DUKA...
VULCANICO...VOCÊ TOPARIA JUNTAR SEU MOTOCLUBE NESSE NOVO...???
PRECISO SABER SE A GALERA TOPA...PRA LEVAR A IDÉIA ADIANTE...NAO FACO A MENOR QUESTAO DE PRESIDIR NADA...ALIÁS, ATÉ PASSO TAL TAREFA PRA QUEM FOR MAIS EXPERIENTE...O VULCANICO, POR EXEMPLO, PODE MIGRAR TODA A SUA DIRETORIA PARA O NOVO MOTOCLUBE...O QUE EU NAO GOSTARIA ERA DE PERDER ESSA OPORTUNIDADE QUE É ÚNICA, POIS A CASA FOI FEITA PRA MOTOCICLISTA...E O DONO É MEU AMIGO, MEU CLIENTE...E ME DEU ESSA OPORTUNIDADE.
AGUARDO SUGESTOES, COMENTÁRIOS...PRÓS E CONTRAS...

LIBERDADE É PASSAR A MÃO NA BUNDA DO GUARDA...
Re: PROPOSTA DE MOTOCLUBE !!!!!!!!!
.
Editado pela última vez por darko em 17 Nov 2018, 12:17, em um total de 1 vez.
- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
Eu sou meio limitado...mas nao estou entendendo os posts dos companheiros...
Morpheus e Dreveck, traduzam por favor...

- gjunqueira
- Roda Presa
po...Se eu morasse no rio com certeza iria apoiar essa ideia...
Aki em SP eu ainda nao conheco nada nesse estilo...
Mas tomara que de certo!
Aki em SP eu ainda nao conheco nada nesse estilo...
Mas tomara que de certo!
Também não entendi lhufas desses códigos todos acima, mas qualquer iniciativa de personificar da melhor forma possível as amizades virtuais feitas no M@D acho válida.
Parabéns pela iniciativa. Infelizmente não estou no RJ, mas no caso de uma visita, seria um prazer visitá-los! Ainda mais em um lugar tão customizado, de acordo com o que você disse...
Parabéns pela iniciativa. Infelizmente não estou no RJ, mas no caso de uma visita, seria um prazer visitá-los! Ainda mais em um lugar tão customizado, de acordo com o que você disse...
BMW F 800 GS Trophy
"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"
"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"
- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
Valeu gjunqueira e Guga !!!
Vamos ver se vinga...o local é feito sob encomenda...tem tudo pra dar certo...e só iria unir mais e mais essa galera.
Biagioni...também nao entendi...assim como os outros dois já citados...a impressao que passa é que vocês estao tirando onda...mas uma onda ruim...sai dessa abre uma Skol...
Vamos ver se vinga...o local é feito sob encomenda...tem tudo pra dar certo...e só iria unir mais e mais essa galera.
Biagioni...também nao entendi...assim como os outros dois já citados...a impressao que passa é que vocês estao tirando onda...mas uma onda ruim...sai dessa abre uma Skol...

nao curto a ideia de moto clube... para q rotular? basta ter alguns amigos q tb curtam moto e pronto.
Quando a fruta esta madura, não demora muito para cair.

Não esquenta Maggiolo, em seguida tem umas 5 páginas de explicação, depois mais umas 5 de briga, depois mais umas 2 de neguinho dando adeus pro forum pra voltar depois do meio dia.Maggiolo escreveu:Eu sou meio limitado...mas nao estou entendendo os posts dos companheiros...
Vou puxar uma cadeira e ficar olhando.
Abraço.
Segue o baile.
- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
Realmente...10zin escreveu:nao curto a ideia de moto clube... para q rotular? basta ter alguns amigos q tb curtam moto e pronto.
A idéia, de fato, é fazer um grupo de amigos...e aproveitar o local que é temático e muito legal.
Quando eu registrei o termo motoclube, era para que pudéssemos fazer uma jaqueta maneira...com uma logomarca tipo Planeta do M@D...entende...e marcar encontros periódicos...com desconto legal no restaurante...com vaga na porta reservada...com mesa privilegiada na cara do palco...ou no varandao...ao lado das motos...
Nao quero jamais criar polemica...só queria unir a galera e tirar vantagem desse convite...alongando a todos nós as vantagens...

- Felipe Ghost Rider
- Mito
Maggiolo, o lance é que o pessoal que postou ai em cima é "adepto" da forma "old school" de motoclube.
Ou seja, não é algo para juntar qualquer pessoa, por frequentar o mesmo bar/point motociclistico.
Eu não sou a pessoa mais experiente para explicar como é importante a estrutura em MC´s, mas pelo que converso e conheco dessas pessoas, sei que não seria uma boa idéia.
Agora se voce quer fazer algo SEM COMPROMISSO com Motoclube, tipo um adesivo, ou desconto para quem for de MC´s , ai já são outros 500.
Estou "explicando" aqui pois conheco eles pessoalmente e sei que irão me puxar a orelha e corrigir qualquer besteira que tenha dito aqui sem ter problema.
É isso.
Fiuuuuuuuuum
Ou seja, não é algo para juntar qualquer pessoa, por frequentar o mesmo bar/point motociclistico.
Eu não sou a pessoa mais experiente para explicar como é importante a estrutura em MC´s, mas pelo que converso e conheco dessas pessoas, sei que não seria uma boa idéia.
Agora se voce quer fazer algo SEM COMPROMISSO com Motoclube, tipo um adesivo, ou desconto para quem for de MC´s , ai já são outros 500.
Estou "explicando" aqui pois conheco eles pessoalmente e sei que irão me puxar a orelha e corrigir qualquer besteira que tenha dito aqui sem ter problema.
É isso.
Fiuuuuuuuuum
Eu gostei da idéia de modo geral, mas não como MC que não é a minha, tem vários aqui em Salvador que querem que faça parte mas eu quero é liberdade de ir e vir para aonde e quando a minha própia vontade manda, e não uma obrigação de reunião ou outra coisa qualquer...
Agora um point como este é muito massa, é muito boa mesmo a idéia de pelo menos vir a virar um point de motociclistas...
Legal, mas também acho que se conquista naturalmente..
Talvez o local seja um pouco longe para a maioria... dos cariocas...
Agora um point como este é muito massa, é muito boa mesmo a idéia de pelo menos vir a virar um point de motociclistas...
Legal, mas também acho que se conquista naturalmente..
Talvez o local seja um pouco longe para a maioria... dos cariocas...
- Felipe Mark
- Motociclista
Avisa seu amigo que eu trabalho com webdesign.
E cobro barato he he
E cobro barato he he
-
GoGoBoy
- Mito
assim tá bom
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
KKKKKKKKK Pô Felipe , mas em HTML vc queria oq !?!?!Felipe Mark escreveu:Avisa seu amigo que eu trabalho com webdesign.
E cobro barato he he

Xlx350R > YBR/Ténéré > YBR/Xlx250R > FALCON > Fan 125<||>
(1/2 MSM)!!!!!
Gsotei !
Descola um desconto no Chopp e naquelas picanhas pro pessoal do M@D!!!
Descola um desconto no Chopp e naquelas picanhas pro pessoal do M@D!!!
MSM by now.
" I woke up this morning, and I got myself a beer..."
" I woke up this morning, and I got myself a beer..."
Pô legal, por que não? Só não curto a idéia de motoclube, mas pra reunir o povo é bom...
- katatau
- Roda Presa
- Contato:
Maggiolo! .. Pode dar os parabéns pra galera esta do tal "Planeta Chopp"
Que lugar nota 10!
Pena que tô muito longe pra frequentar o estabelecimento do teu cliente!
Mesmo assim, bom proveito pra voces todos da redondeza.
Baita abraço pro6 tudu!
"Spes Mea in Deo Est" - "Sirvam as nossas façanhas, de modelo a toda a terra" - SFU+TAF
-
Puma
Maggiolo, vc é empolgado!!
Eu sei, pois acompanho varios post's seus.
Cara a palavra MC (Moto Clube) é muito pesada para o que vc deseja, aliais já que vc citou o Vulcanico, espero que o mesmo em off sente com vc e explique melhor o significado da palavra MC, o que vc pretente seria no maximo um MG (Moto Grupo) e olha lá.
Sua ideia é fazer apenas um point, não denomine nada deixe correr ao gosto da galera, aqui em Sampa tem varios poits assim cada qual voltado para frequentadores com a mesma afinidade, estilo e tribo.
Agora se sua vontade é a diversificação, juntar a galera do M@D RJ, Niteroi e arredores, mesmo que estes já participem de outras "agremiações" ou Moto Clubes, para que então criar um MC???
Apenas para aproveitar a marca de um boteco??
Vc percebe o quando sua ideia pode ser complicada, inclusive convidando um MC conceituado a migrar para esta sua ideia, digamos um tanto desvairada???
Como escrevi logo no inicio, sei que vc é empolgado, por vezes leio o que escreve é me vem a mente meu sobrinho de 18 anos, 100% empongação 0% razão.
Mas sei que vc está afastado do Motociclismo a muito tempo, voltou agora então vou dar um desconto.
Quer uma dica, batalhe um espaço legal para a galera do RJ dentro do boteco, veja preços camaradas para os mesmos e pronto todos ficam felizes.
Valeu!!!
fui...............
Eu sei, pois acompanho varios post's seus.
Cara a palavra MC (Moto Clube) é muito pesada para o que vc deseja, aliais já que vc citou o Vulcanico, espero que o mesmo em off sente com vc e explique melhor o significado da palavra MC, o que vc pretente seria no maximo um MG (Moto Grupo) e olha lá.
Sua ideia é fazer apenas um point, não denomine nada deixe correr ao gosto da galera, aqui em Sampa tem varios poits assim cada qual voltado para frequentadores com a mesma afinidade, estilo e tribo.
Agora se sua vontade é a diversificação, juntar a galera do M@D RJ, Niteroi e arredores, mesmo que estes já participem de outras "agremiações" ou Moto Clubes, para que então criar um MC???
Apenas para aproveitar a marca de um boteco??
Vc percebe o quando sua ideia pode ser complicada, inclusive convidando um MC conceituado a migrar para esta sua ideia, digamos um tanto desvairada???
Como escrevi logo no inicio, sei que vc é empolgado, por vezes leio o que escreve é me vem a mente meu sobrinho de 18 anos, 100% empongação 0% razão.
Mas sei que vc está afastado do Motociclismo a muito tempo, voltou agora então vou dar um desconto.
Quer uma dica, batalhe um espaço legal para a galera do RJ dentro do boteco, veja preços camaradas para os mesmos e pronto todos ficam felizes.
Valeu!!!
fui...............