Duvido que alguém tenha furado pneu assim!
Duvido que alguém tenha furado pneu assim!
Hj, indo pruma cidade vizinha a trabalho, com garupa... *POW!*
Kra, q estouro! O troço esvaziou derrepente. O pneu bateu muuuuito! Parecia um quadrado de amoeba!
Muita sorte q era subida, reta, e eu estava bem devagar, uns 80.
A moto foi dançando, de um lado pro outro.
Parei no acostamento de um ponto de ônibus e acho isso:

Ae com o alicate do kit, puxei...

E era só a metade!

Pirelli Scorpion Trail quase novo! A câmara rasgou toda!
Sorte q tinha borracheiro perto. Ele reforçou por dentro o pneu e colocou uma câmara nova. Pelo menos fui trabalhar e voltei bem. Desconfiado, mas bem.
Amanhã tô indo comprar outro pneu. POUTAQUEPAREU.
Kra, q estouro! O troço esvaziou derrepente. O pneu bateu muuuuito! Parecia um quadrado de amoeba!
Muita sorte q era subida, reta, e eu estava bem devagar, uns 80.
A moto foi dançando, de um lado pro outro.
Parei no acostamento de um ponto de ônibus e acho isso:

Ae com o alicate do kit, puxei...

E era só a metade!

Pirelli Scorpion Trail quase novo! A câmara rasgou toda!
Sorte q tinha borracheiro perto. Ele reforçou por dentro o pneu e colocou uma câmara nova. Pelo menos fui trabalhar e voltei bem. Desconfiado, mas bem.
Amanhã tô indo comprar outro pneu. POUTAQUEPAREU.
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
Re: Duvido que alguém tenha furado pneu assim!
Cara...será que isso aí não é da moto mesmo?
Já conferiu?
T+
Já conferiu?
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
Vish...nem pensei nisso!!
E olha q terminei a viagem, passei em lombadas, buraqueira... td normal.
Nem faço idéia de onde na Freewind poderia ter um parafuso desses.
Mas eu lembro de ter sentido ele passar na roda da frente.
E olha q terminei a viagem, passei em lombadas, buraqueira... td normal.
Nem faço idéia de onde na Freewind poderia ter um parafuso desses.
Mas eu lembro de ter sentido ele passar na roda da frente.
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
"Zoiúda"
Já q vai câmera, não dá pra vulcanizar o pneu?
saudações
saudações
Então esquece.
É que fiquei tentando imaginar como isso aí foi entrar no pneu. Aí extrapolei um pouco a imaginação e imaginei isso caindo entre o paralama e a roda...fazendo uma alavanca, sei lá, e aí entrando à força no pneu.
Mas realmente...um parafuso desse tamanho soltar sem o cara perceber...se fosse mesmo da moto seria de uma parte vital
T+
É que fiquei tentando imaginar como isso aí foi entrar no pneu. Aí extrapolei um pouco a imaginação e imaginei isso caindo entre o paralama e a roda...fazendo uma alavanca, sei lá, e aí entrando à força no pneu.
Mas realmente...um parafuso desse tamanho soltar sem o cara perceber...se fosse mesmo da moto seria de uma parte vital
T+
-
sirangelo
- Motociclista
É mais comum furar o pneu traseiro, me parece que o pneu dianteiro levanta o objeto e o traseiro "colhe" ele.
Baita preju.
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Este pedaço de broca furou o traseiro da transpaca.

Agora eu te pergunto, pneu sem camera segura um furo deste tamanho ?

Agora eu te pergunto, pneu sem camera segura um furo deste tamanho ?
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
Um macarrão daria jeito nesse trem.
Ou não, depende do estado do pneu, depende qta pressão o pneu estava, depende da temperatura do asfalto, depende do grau de elasticidade do pneu, depende da pressão atmosférica, depende de uma caralhada de coisas.
Mas ainda acho q um macarrão daria conta, pq a broca é grossa, mas o furo retrai, o ideal é perguntar pra um baitola.
[ ]'s
Ou não, depende do estado do pneu, depende qta pressão o pneu estava, depende da temperatura do asfalto, depende do grau de elasticidade do pneu, depende da pressão atmosférica, depende de uma caralhada de coisas.
Mas ainda acho q um macarrão daria conta, pq a broca é grossa, mas o furo retrai, o ideal é perguntar pra um baitola.
[ ]'s

Fernando, o que você fez nessa situação? Seguiu com o pneu furado mesmo?
Elefant 16.5 - DT200R - LS Savage - Ténéré 250 - CB450 café - XL Sportster Custom - CB500X - YZF-R3 - HD Sportster R - BMW R1150gs Adv - Triumph Thruxton - PCX - VRSCDX Night-Rod - FLHTCU Electra Glide Ultra Classic - Ducati Scrambler Urban Enduro.
Atual: Sportster 97
Atual: Sportster 97
Kkkk
Que azarão... Pneu zerado...
saudações
Que azarão... Pneu zerado...
saudações
- Narizudo
- Motociclista
Caraca, gigante o parafuso.
Baeta pelo menos ganhou uma chave
Como que entra essa chave assim....
Baeta pelo menos ganhou uma chave
Como que entra essa chave assim....

Chave 13...bota azar....kkkkk
T+
T+
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Não tinha como seguir viagem, moto carregada + garupa = esperar socorro de uma picape.mumorato escreveu:Fernando, o que você fez nessa situação? Seguiu com o pneu furado mesmo?
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
- jucie
- Motociclista
De início a gente tem dificuldade de imaginar como um objeto plano, sobre o asfalto também plano pode furar um pneu. Porém, basta imaginar que o objeto cai num buraco, ficando com uma ponta pra cima, ou então que o pneu da frente tire o objeto do chão, como já foi dito, e que momentaneamente fique na posição de entrar no pneu de trás.
Outro dia perdi um pneu novinho por causa de uma antena. Alguém jogou fora uma antena telescópica, dessas que eram comuns em aparelhos de rádio e TV. Por infelicidade a maldita ficou bem no meu caminho, só esperando meu pneu traseiro. Tremendo azar, porque pra que uma porcaria de um tubinho de aço inox entre como uma faca, tem que estar no ângulo certinho. E estava. Tentei salvar o pneu, mas não teve jeito. Perdi R$280 na brincadeira.
Outro dia perdi um pneu novinho por causa de uma antena. Alguém jogou fora uma antena telescópica, dessas que eram comuns em aparelhos de rádio e TV. Por infelicidade a maldita ficou bem no meu caminho, só esperando meu pneu traseiro. Tremendo azar, porque pra que uma porcaria de um tubinho de aço inox entre como uma faca, tem que estar no ângulo certinho. E estava. Tentei salvar o pneu, mas não teve jeito. Perdi R$280 na brincadeira.
Perdoe a falta de acentuacao. Estou temporariamente sem suporte a diacriticos no meu computador.
esse pneu "furou" depois de dois dias montado. Nada me tira da cabeça que foi na loja de pneu que fizeram essa arte. Não tem lógica, cair num buraco e acertar uma chave assim. Levei lá e lógico, negaram até a morte.
Jà vi foto de pneu furado com palito de dente, aqueles de bambu. Já atropei porco espinho e ficaram espinhos no pneu uma semana, mas não furou, mesma estrutura de palito de dente de bambu, ou seja, no ângulo certo fura mesmo.
Lei de Murphy, q chamo de lei da deu merda, acaso, de local errado+momento errado.
[ ]'s
Lei de Murphy, q chamo de lei da deu merda, acaso, de local errado+momento errado.
[ ]'s

VIIISSSHHHHHHHH uma chave 13???!!!!
Perdi!
Perdi!
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
"Zoiúda"