CB 500 remodelada - Honda chutou o balde dos preços de vez

Grupo de discussão geral sobre motos.
ALUANI
Dinossauro

Re: CB 500 remodelada - Honda chutou o balde dos preços de v

Mensagem por ALUANI »

lá em POA até 98 a yamaha era tão forte quanto à Honda, na minha opinião...pra revender principalmente, mas as peças já era um abismo a diferença de preços, por exemplo, comparando o preço do par de retrovisores de uma DT200R com o par de uma NX200...pois eram muito furtados à época.

Aqui em bsb muitas vezes certos modelos vira casamente ou expressiva desvalorização, pois a sacanagem é feita pela própria loja kawa/suzuki/yamaha que deprecia demais a moto usada, de sua própria marca, para o cara pegar uma zero km. passei por isso quando fui na loja com a Ninja650R 2012 pra pegar uma zx6R...pagaram 16mil reais, a moto com 6mil km, sem detalhes, sendo que na rua vendi por 21.000. :-?
Bonaparte
Motociclista

Mensagem por Bonaparte »

Aluani,

Faz sentido!
Um vez estava querendo vender uma Viraguinho e pegar uma Tornado ou Lander.
Quase todas as cc Yamaha não aceitavam a Virago no negócio. Apenas duas aceitavam e pagavam muito pouco!
Acabei negociando numa cc honda mesmo!

Agora o preço dessas 500... aqui em SP vai ser difícil vender!
Tem opções mais atrativas pelo mesmo $$.

Abs
Bonaparte

Tornado e Vulcan 650
ALUANI
Dinossauro

Mensagem por ALUANI »

Bonaparte escreveu:Aluani,

Faz sentido!
Quase todas as cc Yamaha não aceitavam a Virago no negócio. Apenas duas aceitavam e pagavam muito pouco!

Abs

a PIOR AVALIAÇÃO DA NINJA 650R foi justamente na Kawazaki.
Medeiros Neto
Dinossauro

Mensagem por Medeiros Neto »

Faz sentido!

Abs
Passei por isso com a XTZ 125, Yamaha fez carinha de negativo em receber a minha moto, vendi para um amigo no outro dia, negócio fechado em segundos.
Abraços Gente Boa !!! :beer:

XTZ 150 Crosser ED 2017
KSA
Motociclista

Mensagem por KSA »

ALUANI escreveu: a PIOR AVALIAÇÃO DA NINJA 650R foi justamente na Kawazaki.
Não por isso,

No dia que fui conhecer a nova linha 500 da Houba, aproveitei pra deixar a Cb500x fazendo a troca de óleo na oficina da concessionária. O vendedor me viu lá em pé ao redor das 500tinhas e veio fazer o "merchan" na 500F disparou o preço R$ 29.990,00 :lol:
Daí perguntei, por quanto receberiam a minha 500x, sempre revisada lá e etc... O vendedor falou baixinho. Venda para particular e volte aqui com o dinheiro, o senhor vai perder muito entregando sua moto aqui. :lol:

Vai esperando... :fuck:

Ex.....: YBR 125 ED (*)2002 - (†)2004
Ex.....: XTZ 125.....(*)2004 - (†)2005
Ex.....: XT 225.......(*)2005 - (†)2006
Ex.....: Fazer 250...(*) 2006 - (†)2015
Ex.....: CB500X ABS..(*) 2015 - (†)2018

PCX 150 (*) 2019
KSA escreveu: Relação Transponder (aquela que é tão barulhenta que avisa a aproximação)
Janu
Motoqueiro

Mensagem por Janu »

ALUANI escreveu:

Faz sentido!

Abs

a PIOR AVALIAÇÃO DA NINJA 650R foi justamente na Kawazaki.
A Kawasaki é a pior de todas para isso. Eles não acreditam nos produtos que vendem.

Nem quiseram pegar a minha ER-6n 2010 na troca por outra 2013 modelo novo, mesmo eu dizendo que pagaria toda a diferença no dinheiro.
Depois fizeram "doce" e ofereceram 13 mil :pow: , com a moto valendo fora, pelo menos 20mil. Resultado: fui para a Suzuki e enterrei a marca aqui em Salvador. Para mim a Kawasaki já foi embora desde 2012. :emo85:
Klein
Motociclista

Mensagem por Klein »

Fiquei fam de carteirinha destas 500 depois que tive a F, gostaria muito de considerar como futuro up um 500x deste modelo novo, no momento não posso nem pensar mas para meados do ano que vem para frente se tudo der certo, estou pensando em up grade, todavia se este cenário de preços da Honda não mudar estão totalmente descartadas, a moto é boa mas nem tanto, estou olhando e enchergando predicados na BMW F 800 r, gostei da cor azul e branca. Imagem
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Klein, 500X bbb, tá cheia por aí, por 22, 23 pila pouco rodada...

No mais, ouvi de fonte segura, a linha 500 vai baixar um pouco, nem tanto, mas um pouco e vão fazer aquelas promoções pega bobão de 50% e o resto em (não sei quantas) juros 0,39%.... Pra mim pagar juro, mesmo que seja, 0,000000001(que não seja para trabalho) é coisa pra trouxa... Mas aposto que começa a vender...

...
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Se Deus é grande, O MATO É MAIOR

Selamun Aleykun to all friends
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Mas se o cara tem 30 mil pra dar a vista, paga 15 mil, deixa os outros 15 mil na poupança, onde vai obter uns 0,5% ao mês, pagar 0,39% de juros vale a pena.

O lance é q isso não existe, geralmente é 30 mil pagar a vista, uns 34 pra pagar parcelado + os 0,39%...

[ ]'s
Imagem
JPaulo
Dinossauro

Mensagem por JPaulo »

Se vai render 0,5 e pagar 0,39 no final das contas tá "ganhando" 0,11... não dá 15 pilas no mês!

Eu já prefiro pagar logo e me livrar da dívida, apesar que com 30 conto na mão eu nem pensava em moto 0km, ainda mais 500cc.

Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

JPaulo escreveu:...não dá 15 pilas no mês!
???
Imagem
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Kuati escreveu:Mas se o cara tem 30 mil pra dar a vista, paga 15 mil, deixa os outros 15 mil na poupança, onde vai obter uns 0,5% ao mês, pagar 0,39% de juros vale a pena.

O lance é q isso não existe, geralmente é 30 mil pagar a vista, uns 34 pra pagar parcelado + os 0,39%...

[ ]'s
Certo... Melhor ainda colocar na poupança, juntar o suficiente para pagar a vista e na negociação, fazendo um paralelo, tirar por menos que o valor inicial se fosse a prazo, ou seja, juro negativo....

O pensamento é simples: Se não tem todo o dindin, NÃO COMPRA e zefini.. (estou falando de produto suspérfluo)

...
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Cleber T.
Motoqueiro

Mensagem por Cleber T. »

quem fala mal da mt07 manja muito...afinal quem é que leva em consideração opinião desses manjadores do m@d kkkkkkkkk

terceiro ano ganhando o título de moto do ano categoria custo benefício:
http://www.motorcycle.com/mobos/best-va ... -2016.html
Editado pela última vez por Cleber T. em 15 Ago 2016, 11:40, em um total de 1 vez.
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Eu não falei mal... disse que o comportamento do motor para meu tipo de uso, não serve... nos meus tempos de ss eu ia adorar essa moto, spp né }:)

...
Imagem

Bagé@tchê.rs

Klein
Motociclista

Mensagem por Klein »

Bagé escreveu:Klein, 500X bbb, tá cheia por aí, por 22, 23 pila pouco rodada...

No mais, ouvi de fonte segura, a linha 500 vai baixar um pouco, nem tanto, mas um pouco e vão fazer aquelas promoções pega bobão de 50% e o resto em (não sei quantas) juros 0,39%.... Pra mim pagar juro, mesmo que seja, 0,000000001(que não seja para trabalho) é coisa pra trouxa... Mas aposto que começa a vender...

...
Com certeza Bagé, entretanto já que estou tendo que passar uma temporada de Twister, mesmo porque não tenho mais idade para ficar pagando juros, gostaria de um up para algo novo e estes mimos das novas 500 me agradam muito, sendo tampa do tanque, faróis de led, bolha mais alta, regulagem das suspensões e manetes reguláveis, se fosse de pegar iria seguir as orientações do Aluani, procurar uma usada pouco rodada mas do modelo novo, claro se aparecer uma do modelo antigo e o bolço estiver desfavorável nos contentamos também mas o foco e o modelo novo do mesmo modo para a BMW, procurar uma modelo novo pouco rodada.Quanto a MT acho bacana mas não é meu perfil, nem tão pouco a nova 500f, na antiga 500F consegui colocar bagageiro, suporte para baú lateral uma bolha, sem muitas adaptações e não ficou tão horrível, mas esta nova não tem jeito, assim como a MT. Moto para mim tem que ser versátil, segura e econômica, tem que possibilitar ir no supermercado, trabalhar e viajar e até mesmo de vez em quando possibilitar umas aceleradas e umas curvas, a CB 500 deixava um pouco a desejar neste ultimo quesito o qual não é mais tão preponderante para mim, creio que era um pouco falta de regulagem nas suspensões. Quanto a BMW G800 R e não a F, por causa do centro de gravidade mais baixo, estou apreciando no momento esta características nas motos o que credenciaria a NC750x que me agrada bastante também.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
ALUANI
Dinossauro

Mensagem por ALUANI »

Massa a última foto
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Puta merda... xonei.... que coisa linda do universo essa última foto, toda cheia dos badulaques....Eu quero umaaa :cry:

...
Imagem

Bagé@tchê.rs

Tio Frei
Mito

Mensagem por Tio Frei »

eu vi a nova na loja, nem perguntei preço pq não me interessa, mas tá lindona demais, o mesmo vale pra NC750X
Lucas_1
Roda Presa

Mensagem por Lucas_1 »

Imagem
:roll:
Responsável pelo bom humor do MAD
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

vi no fb e gostei pra baralho. Óbvio que na banania é totalmente inviável. Acredito que até lá fora. Pelo preço gasto, se comprar moto apropriada

https://giantloopmoto.com/product/level ... e-rrp-443/

Imagem

Imagem

Imagem
Responder