Acidente - Peças
Acidente - Peças
Daí galera. Me acidentei recentemente e gostaria de saber se vcs tem algum site ou loja de peças para consertar minha moto (Hayabusa 2 geração. Terei que trocar o manete de freio, adesivo da lateral direita, peso do guidão e escapamento direito.
Re: Acidente - Peças
Ebay?
Não sei indicar nenhuma loja nacional que dê para indicar que provavelmente não trabalhe com peça roubada.
Não sei indicar nenhuma loja nacional que dê para indicar que provavelmente não trabalhe com peça roubada.
-Sem moto nenhuma
cc sujuki?
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
-
Jota
bom... cc suzuki-tolete... experiência própria, ano 2003.
gs500.
guidon -> 190 lulas
roda liga dianteira -> 1700 lulas
ou seja...ebay is the way
gs500.
guidon -> 190 lulas
roda liga dianteira -> 1700 lulas
ou seja...ebay is the way
- Optimus Leo
- Mito
Bike Bandit
Revise forums da marca nos EUA e procure lojas parceiras que oferecem desconto.
Revise forums da marca nos EUA e procure lojas parceiras que oferecem desconto.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Em 2013 eu trouxe uns caquinhos originais Suzuki da: 2WheelPros.com
Parafusos originais, emblemas, borrachas...
Peças baratas... Frete caro... Mas no final das contas valeu muito a pena... Tudo zero e original...
Peso de quidon, manete, adesivos: Não tem lugar certo pra indicar...
Eu começaria no eBay... Aqui no BR tentar algum usado com procedência (difícil mas dá) e o site aí de cima...
Cota o adesivo na concessionária... Vai q tem e quando vê não é tão absurdo... A questão é q isso fica na "vitrine" da moto... Então cabe maior atenção $$...
saudações
Parafusos originais, emblemas, borrachas...
Peças baratas... Frete caro... Mas no final das contas valeu muito a pena... Tudo zero e original...
Peso de quidon, manete, adesivos: Não tem lugar certo pra indicar...
Eu começaria no eBay... Aqui no BR tentar algum usado com procedência (difícil mas dá) e o site aí de cima...
Cota o adesivo na concessionária... Vai q tem e quando vê não é tão absurdo... A questão é q isso fica na "vitrine" da moto... Então cabe maior atenção $$...
saudações
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Sr. Masao tras qualquer peça de moto japa, vou ver aqui se acho o email, mas tem em tudo quanto é forum de motos, é muito conhecido de quem precisa sair fora dos preços astronomicos das cc aqui.
a.masao@yahoo.com.brUlisses Barros escreveu:Sr. Masao tras qualquer peça de moto japa, vou ver aqui se acho o email, mas tem em tudo quanto é forum de motos, é muito conhecido de quem precisa sair fora dos preços astronomicos das cc aqui.
Valeu pessoal. Vou dar uma olhada aqui e ver se consigo pagar um preço razoável.
Se for cotar lá fora, lembre que as motos aqui são 1 ano atrasado em relação lá... Exemplo, se a sua for 2015, peça pra 2014 lá fora...
Honda CBX 250 Twister 2008 (2008/2012) - 46K
Kawasaki Ninja 250 2011 - (2012/2015) - 27K
Honda NC 700 ABS 2013 - (2015/2016) RIP - 20K
Honda NC 750 ABS 2015 - (2016/2017) - 18K
Honda PCX 150 2015 - Atual meio de transporte....
Kawasaki Ninja 250 2011 - (2012/2015) - 27K
Honda NC 700 ABS 2013 - (2015/2016) RIP - 20K
Honda NC 750 ABS 2015 - (2016/2017) - 18K
Honda PCX 150 2015 - Atual meio de transporte....
- Fabio Ninja
- Dinossauro
no ebay, se for peça dos EUA vem rapido, mas frete caro, dos chinas se vai encontrar as imitações de manete rizoma, assim como pesos e outros, boa alternativa pra quem não quer gastar...
Escape da pra comprar usado esportivo, original deve ser uma facada, adesivo, tem um cara em Indaiatuba
que faz identico original, o nome era motofaixxa, inclusive recomendado pelos pintores de moto aqui da região...
http://www.motofaixxa.com.br/localizacao.html
Escape da pra comprar usado esportivo, original deve ser uma facada, adesivo, tem um cara em Indaiatuba
que faz identico original, o nome era motofaixxa, inclusive recomendado pelos pintores de moto aqui da região...
http://www.motofaixxa.com.br/localizacao.html
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
Reza a lenda que um escape original de GS 500 custa 8.000 na cc, imagina um de Haya
Responsável pelo bom humor do MAD
manete de freio, compra no ML, dessas "esportivas".
carenagem e adesivo ou importa com compra aqui. Mas já vi uns anúncios de adesivos da haya no ML
escapamento, se tiver facebook, procura o grupo da escuderia hayabusa. Sempre tem um vivente vendendo ponteira original
Na moto e cia, que é cc suzuki, o preço é diferenciado das demais cc´s: 011 3951-6863
carenagem e adesivo ou importa com compra aqui. Mas já vi uns anúncios de adesivos da haya no ML
escapamento, se tiver facebook, procura o grupo da escuderia hayabusa. Sempre tem um vivente vendendo ponteira original
Na moto e cia, que é cc suzuki, o preço é diferenciado das demais cc´s: 011 3951-6863
- Fabio Ninja
- Dinossauro
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
- tu-barao
- Roda Presa
Escape original Haya 2gen era 6500 on esquerdo e 5500 o diretório há uns 2 anos atrás . Nem pensar quanto custa agora. Na época depois que o seguro do cara que me derrubou pagou eu troquei por um Leovince
Enviado de meu SM-E700M usando Tapatalk
Enviado de meu SM-E700M usando Tapatalk
KTM Duke 390
Ex BMW K1300R, BMW R1200R Trator, Sukita 750ZA - Brutaogra 910S - Sofazão 300I - Cityclass 200I - SuperCamela 696 - Lead 2009 Hayabusa 2009-Triumph Speed Triple 1050 2007,Fazer 600 S2 2007,Bandit N1200 2007,Ex-Bandit N1200 2005,Ex-Bandit 600 2002,etc...etc...etc
Ex BMW K1300R, BMW R1200R Trator, Sukita 750ZA - Brutaogra 910S - Sofazão 300I - Cityclass 200I - SuperCamela 696 - Lead 2009 Hayabusa 2009-Triumph Speed Triple 1050 2007,Fazer 600 S2 2007,Bandit N1200 2007,Ex-Bandit N1200 2005,Ex-Bandit 600 2002,etc...etc...etc
Obrigado pelas informações pessoal. A moto não colidiu em lugar algum. Por isso vai ser preciso apenas restaurar as peças, tais como carenagens, peso, manete e escapamento. Pelas informações que eu tive fica perfeito.
Quanto aos adesivos, o cara que vai reparar a moto preferiu utilizar os originais. Então, vou ter que comprá-los. Mas valeu pela dica. Cheguei até a cotar os preços lá na motofaixa. Os outros links (de peças) foram importantes para saber mais ou menos quanto seria o prejuízo se tivesse que comprá-los.