MotoGP 2016
Re: MotoGP 2016 - Misano
JL é o favorito pra vitória no "quintal de casa" do VR, se não chover ! MV confirmando a boa fase nos treinos. Essa corrida e as próximas duas irão decidir o campeonato. 
Ex Strada 2002, ex Tw 2005, ex XREabs 2010, ex ER6abs. Agora, coxinha.
Pedrosa, que surpreendente! Nunca imaginaria. Oitavo vencedor da temporada!
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
www.youtube.com/c/RodsnaGaragem
-
sirangelo
- Motociclista
O Rossi tava com os "irmãos cara de pau" no capacete, mas o filme do Pedrosa era "penetras bom de bico" e melou a festa do
italiano.
De qualquer maneira, o Rossi descontou mais uns pontinhos e de quebra o Pedrosa chutou o MM do pódio.
Vamos pra próxima.
italiano.
De qualquer maneira, o Rossi descontou mais uns pontinhos e de quebra o Pedrosa chutou o MM do pódio.
Vamos pra próxima.
de vez em quando é bom justificar o emprego né? ... ainda mais com o Crutchlow "entregando currículo" ali na porta da Honda Repsol.rods escreveu:Pedrosa, que surpreendente! Nunca imaginaria. Oitavo vencedor da temporada!
Pedrosa deve ter quebrado a banca na casa de apostas. Essa talvez tenha sido a vitória mais expressiva da sua carreira porque foi no "quintal de casa" do VR numa recuperação espetacular durante a próva. A vitoria do nanico pos agua no chopp do séquito italiano que não disfarçou a cara de bunda incluindo aí o theDoctor. MM administrou a liderança com a ajuda do Pedrosa, JL correu pro gasto e Dovisioso e MV foram bons coadjuvantes.
Prefiro Crutchlow, 1000 vezes. Uma pena a Honda ter renovado com DP26, mesmo com suas 29 vitórias.nagash escreveu:de vez em quando é bom justificar o emprego né? ... ainda mais com o Crutchlow "entregando currículo" ali na porta da Honda Repsol.rods escreveu:Pedrosa, que surpreendente! Nunca imaginaria. Oitavo vencedor da temporada!
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Isso ! Nunca na história do Mundial de MotoGP teve 8 vencedores diferentes em oito provas seguidas. E tem gente aqui dizendo que o campeonato tá uma bostarods escreveu:Pedrosa, que surpreendente! Nunca imaginaria. Oitavo vencedor da temporada!
Até gosto do Pedrosa (e até fiquei feliz por ele ter vencido - apesar de com ctz estar torcendo para o Rossi) mas realmente ele é muito sem sal ... parece q fica o tempo todo ali na "vida mansa" ... de vez em qdo a namorada ameaça ele de dormir sem trepar aí ele pega a faz uma graça dessas pra garantir a foda .... se ele pilotasse assim todo dia teria conquistado muito mais do que conseguiu... mas tb queria ver o Crutchlow numa equipe grande... acho q atualmente ele merece muito mais essa posição na Honda Repsol do que o Pedrosa ...rods escreveu:Prefiro Crutchlow, 1000 vezes. Uma pena a Honda ter renovado com DP26, mesmo com suas 29 vitórias.
Lí, não lembro onde, que quem traz o patrocínio e acerta a moto é o DP.
Se é verdade eu não faço a mínima idéia, mas diante da atuação dele, faz sentido.
Se é verdade eu não faço a mínima idéia, mas diante da atuação dele, faz sentido.
Não sabia.. Mas não duvido.. Principalmente a parte de acertar a moto.. Ele tem bem mais exp q o MM nesse sentido.Joaquim escreveu:Lí, não lembro onde, que quem traz o patrocínio e acerta a moto é o DP.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Mimimi forte do Chorenzo pro dotô...
T+
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
JL é chato pra karai! pilote mais e chore menos, meu fio!!
Corridaça de altíssimo nível.
VR está sofrendo esse ano com os "azarões", he, he! Ianone, Crutchlow, Vinales e até o DP que resolveu aparecer.
Que venha o proximo round!
VR está sofrendo esse ano com os "azarões", he, he! Ianone, Crutchlow, Vinales e até o DP que resolveu aparecer.
Que venha o proximo round!
Abs,
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Ou seja, fica claro que tem mais gente do que só MM e JL que andam mais do que o VR; esse seria o ano pro VR conquistar seu titulo, pois em 17 com o MV querendo mostrar serviço, o Ianone/ Suzuki e o JL/ Ducati, fora MM e DP, o negocio vai ficar bem mais dificil e disputado.
Levou um coro do anão, em casa.
Levou um coro do anão, em casa.
Pneus (dianteiro/traseiro):
Pedrosa: soft/medium
VR: medium/medium
JL: medium/medium
MM:hard/medium
Pode ter sido essa a diferença pra vitória do Pedrosa e o MM ter ficado pra trás na parte final da corrida?
Muito estranho a queda de desempenho do MM.
As Yamaha andaram junto a corrida toda.
Pode ter sido essa a diferença pra vitória do Pedrosa e o MM ter ficado pra trás na parte final da corrida?
Muito estranho a queda de desempenho do MM.
As Yamaha andaram junto a corrida toda.
MM deveria ter ido de medium/medium, o soft só funcionou porque DP é peso pena, com outro piloto não daria certo,Leandro escreveu:Pneus (dianteiro/traseiro):
Muito estranho a queda de desempenho do MM. As Yamaha andaram junto a corrida toda.
DP penso ser o único que não utiliza asas na carenagem, também devido seu peso.
JL não fez xororo, na entrevista do parque fechado o repórter perguntou qual foi o problema desta vez, já na intensão do JL vir com desculpa, ele simplesmente respondeu que não teve problemas e que não estava satisfeito com o desempenho dele.
Queimaram a língua.
Reinke escreveu: Pedrosa tem um empresário muito bom para continuar na Motogp,
Ulisses Barros escreveu:É o MV que faz milagre, ou o Pedrosa que é muito incompetente? Perdeu o 4 lugar no mudial pra Suzuki/MV que estreou ano passado e ja se meteu no meio de Honda/Yamaha e atropelou a Ducati.
Bagé escreveu:Que campeonato michuruca esse de 2016.. Eu nem sabia que tinha corrida essa semana ...
Fat Boy 2012 - 96B, K&N, VH-JJ, Seca 16"
- Betao Atibaia
- Motociclista
Em compensação na entrevista dos 3 Chorenzo reclamando que o Rossi não deu seta, não buzinou, não pediu passagem e ainda não deu tchau quando foi embora, e que ele podia ter caído..
Ai meu saco viu..
Ai meu saco viu..
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
H-D Sportster XL1200 CB
Tomara que eu queime mesmo, gosto de assistir ao maior espetáculo da terra...Reinke escreveu: Queimaram a língua.
Bagé escreveu:Que campeonato michuruca esse de 2016.. Eu nem sabia que tinha corrida essa semana ...
Mas JL visivelmente assistiu de camarote, esse papo de entrevista é do jogo, mas na pista, tava assistindo de camarote..
MM correu de gravata olhando pro manual..
Parabéns novamente ao doutô e desta vez ao Medrosa que fizeram a diferença
...

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
solomoto.es | 11.09.2016
Todo ha empezado cuando un periodista ha preguntado a ambos sobre el adelantamiento que ha permitido a Rossi tomar el liderazgo de la carrera. En primer lugar, Rossi ha respondido que su objetivo era tratar de cambiar el panorama de la carrera, y que cree que lo ha logrado.
Después ha tomado el micrófono Jorge Lorenzo, que ha empezado su respuesta con un “si preguntan por esta acción es porque quizá la maniobra es agresiva, de lo contrario no me lo preguntarías. Puede haber opiniones diferentes y la mía es que el adelantamiento puede que haya sido muy agresivo. Él no necesitaba hacer este adelantamiento, pero sabemos que es su estilo. Otros pilotos adelantan más limpio”.
En este momento, Rossi se ha puesto a reír, y Lorenzo, visiblemente molesto con la interrupción, le dice: "¿Qué pasa? Es cierto".
El encontronazo verbal ha seguido, con un Rossi que le decía a Lorenzo que viera la maniobra por la tele, mientras Lorenzo reclamaba que "si yo no levanto la moto, nos caemos… o me caigo".
A partir de aquí, han empezado con "si tu también adelantas agresivo", "dime cuando", etc, hasta que Lorenzo le ha dicho "esto es mi opinión, respeta mi opinión".
Todo ha empezado cuando un periodista ha preguntado a ambos sobre el adelantamiento que ha permitido a Rossi tomar el liderazgo de la carrera. En primer lugar, Rossi ha respondido que su objetivo era tratar de cambiar el panorama de la carrera, y que cree que lo ha logrado.
Después ha tomado el micrófono Jorge Lorenzo, que ha empezado su respuesta con un “si preguntan por esta acción es porque quizá la maniobra es agresiva, de lo contrario no me lo preguntarías. Puede haber opiniones diferentes y la mía es que el adelantamiento puede que haya sido muy agresivo. Él no necesitaba hacer este adelantamiento, pero sabemos que es su estilo. Otros pilotos adelantan más limpio”.
En este momento, Rossi se ha puesto a reír, y Lorenzo, visiblemente molesto con la interrupción, le dice: "¿Qué pasa? Es cierto".
El encontronazo verbal ha seguido, con un Rossi que le decía a Lorenzo que viera la maniobra por la tele, mientras Lorenzo reclamaba que "si yo no levanto la moto, nos caemos… o me caigo".
A partir de aquí, han empezado con "si tu también adelantas agresivo", "dime cuando", etc, hasta que Lorenzo le ha dicho "esto es mi opinión, respeta mi opinión".
Fat Boy 2012 - 96B, K&N, VH-JJ, Seca 16"