E a bolha NUNCA ESTOUROU.

Grupo de discussão geral sobre motos.
Joaquim
Mito

Re: E a bolha tá começando a estourar

Mensagem por Joaquim »

Depende do calculo das integrais duplas.
Marp
Motoqueiro

Mensagem por Marp »

No fórum tem uma galerinha bacana, que dá para trocar informações e manter um diálogo.

Mas infelizmente, a maior parte é de pessoas que não acrescentam nada. Se vc pegar o histórico de msgs de alguns verá que é só enchecao de saco. Nao agregam nada. So contaminam os topicos. E os caras se acham engracados.

Nao por acaso, várias pessoas abandonaram o fórum. E continuam abandonando.

E, claro, eles comentarao com suas "piadinhas" de sempre. Infelizmente, falta senso crítico a alguns.
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Leandro escreveu:NC x DL
Não precisa de integrais... uma balancinha daquelas de gancho que meu tataravô usava dá pra ver em números o quanto a NC surra a comunzona :roll:

...
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Se Deus é grande, O MATO É MAIOR

Selamun Aleykun to all friends
Robson

Mensagem por Robson »

Marp escreveu:No fórum tem uma galerinha bacana, que dá para trocar informações e manter um diálogo.

Mas infelizmente, a maior parte é de pessoas que não acrescentam nada. Se vc pegar o histórico de msgs de alguns verá que é só enchecao de saco. Nao agregam nada. So contaminam os topicos. E os caras se acham engracados.
Marp, tu é um dos caras mais chatos que tem aqui.

Esse tópico é um exemplo.

Usou um argumento de autoridade, e qdo tiram sarro, fica de mimimi.

O trecho destacado em vermelho serve como uma luva para vc nessa discussão.

Trucou o Jota, como se vc conseguisse fazer cálculo de centro de gravidade de uma moto na mão, aí começaram a te zoar e vc passou o resto da discussão:

1- Sem provar que vc consegue fazer tais cálculos de maneira real
2- insultando quem foi contrario ao seu argumento.

Se vc quisesse realmente agir para agregar, simplesmente ia falar que seu argumento é baseado em teorias, que (talvez) tenha experiencia no assunto, coisas do tipo.

mas suas postagens me lembraram aquele cara que é pego na mentira e solta várias risadas meio nervosas.

Então, antes de apontar o dedão para o que vc chama de "carniceiros", olhe para teu rabo e faça uma auto critica.
Agro
Motoqueiro

Mensagem por Agro »

Definitivamente o sr "sou fodão nas integrais" não reage bem quando é contrariado.

O moderador não curte assinatura do tapatalk!
Marp
Motoqueiro

Mensagem por Marp »

A questão não e ser contrariado.

Se isso aqui fosse um fórum de física ou engenharia os palpiteiros de plantão estariam passando uma vergonha homérica.

Sempre evitei de discutir sobre assuntos de física e engenharia aqui. Uma pq sei que grande parte das pessoas aqui não são da área e muitos que falam estão no achismo. Outra pq aqui no fórum, dependendo de quem expõe o assunto, vai passar por soberba, ou o sabichão.

Vide agora. Mesmo o Robson falando um monte de abobrinhas, um monte de palpiteiro está achando que ele está falando a verdade.

Vou discutir e perder meu tempo para que?

Um monte de gente poderia estar aqui dando palpites, mas tem o senso crítico de não falar se não sabe a fundo o assunto. Ficam na sua.

Já fiz isso em vários assuntos aqui no fórum que não eram da minha área.

E se tiverem o saco de voltar e ler essa estória toda, eu alertei o Jota que era melhor ficar no achismo sobre o centro de gravidade das duas motos. Que os números que ele apresentou não eram suficientes para chegar a uma conclusão. Para chegar a um veredicto correto, teria que se fazer os cálculos analíticos, que usavam, dentre outras coisas, integrais duplas.

Para q fui falar isso? Os carniceiros de plantão caíram em cima.

Mas, pelamor, eu falei para ficar no palpitômetro que era mais fácil.

Aí duvidaram do uso de integrais duplas.

Quando joguei o livro na cara, passaram a me desafiar a fazer os cálculos.

Ah, para. Façam vocês, se estão interessados. O material já forneci. Estudem e façam. Lembrando que vão precisar das dimensões e distribuições de massa de tudo envolvido.

Ou usem o método empírico que o Patrick apresentou.Prefiro continuar na minha sensibilidade sobre as duas motos.

O que enche o saco no fórum não é a discussão. Mas são os zoeiros de plantão. Os palpiteiros, que não tem nem ideia do que se está falando e contaminam os tópicos.

Volto a dizer: olhem os históricos das msgs desses caras. Só quase lixo.

Sobre o Robson, nem precisa dizer. Um dos caras que mais arruma treta aqui no fórum. Quantas discussões ele já citou que é engenheiro, que trabalha com isso, que já trabalhou com aquilo, querendo usar isso como intimidação para corroborar seus argumentos.

Velho, esse é o tipo de msg chata. Tenho noção disso. Nunca tive saco para ficar lendo msgs tipo essa que escrevi, mas fica como a derradeira :lol:

Sem saco de dividir o espaço com certas pessoas aqui.

Perco a oportunidade de trocar ideias com um pessoal gente boa do fórum, mas me livro de um monte de pé no saco... :-D
JPaulo
Dinossauro

Mensagem por JPaulo »

Marp escreveu:Perco a oportunidade de trocar ideias com um pessoal gente boa do fórum, mas me livro de um monte de pé no saco... :-D

A função de ignorar usuários é excelente pra isso, recomendo ;-)

Quanto ao resto do mimimi, só sei que de agora em diante não acredito nas impressões de mais ninguém sobre determinada moto enquanto não me provarem por A+B usando as tais integrais duplas :bnn:

Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
Robson

Mensagem por Robson »

Marp escreveu:A questão não e ser contrariado.

Se isso aqui fosse um fórum de física ou engenharia os palpiteiros de plantão estariam passando uma vergonha homérica.

Sempre evitei de discutir sobre assuntos de física e engenharia aqui. Uma pq sei que grande parte das pessoas aqui não são da área e muitos que falam estão no achismo. Outra pq aqui no fórum, dependendo de quem expõe o assunto, vai passar por soberba, ou o sabichão.

Vide agora. Mesmo o Robson falando um monte de abobrinhas, um monte de palpiteiro está achando que ele está falando a verdade.
...

Aí duvidaram do uso de integrais duplas.

Quando joguei o livro na cara, passaram a me desafiar a fazer os cálculos.
Nem li o resto do mimimi pq não vou perder meu tempo.

Me mostra onde duvidaram do uso de integrais ?

Apenas queria ver o Mr FODÃO da fisica fazendo tal calculo para uma moto.

Só isso.

Antes de dizer que eu falo as coisas na base do palpitômetro, essa hoje é uma área na qual trabalho, ô engenheiro de mesa de escritório:

Tá vendo aquele container branco em cima da estrutura ? é uma substação elétrica que alimenta a máquina, pesa coisa de 20 toneladas, içado e posicionado por um guindaste de 300 toneladas de capacidade, e fiz a supervisão de içamento de duas dessas, só hoje. Ao longo dos últimos 3 anos, devo ter feito a supervisão de pelo menos uns 80 desses módulos. Alguns deles com 50 toneladas, 24 metros de comprimento, 5 de largura e 3,5 de altura....

Imagem

Ah... e sim, eu participo da engenharia de projeto deles e sei muito bem a complexidade de calcular o CG de um equipamento complexo, por isso te truquei e queria ver vc, MR FODÂO, fazer tal cálculo... mas como vc é palpiteiro tanto quanto eu, se limitou a mostrar um..... livro....rsrs

Então, antes de usar toda sua superioridade acadêmica para falar algo de mim, engole o mimimi e vai chorar na cama que é lugar quente.
Alf
Motoqueiro

Mensagem por Alf »

Um cala boca bem aplicado pela chefia como este aí faz até a massa periférica (eu) experimentar o chapéu. Afinal ando sem muito o que dizer, "para variar".

Glup...
ALUANI
Dinossauro

Mensagem por ALUANI »

senhores, por favor...
Rauber
Mito

Mensagem por Rauber »

ALUANI escreveu:senhores, por favor...
Nao te mete... fica quieto aí...
Kkk

saudações
Alf
Motoqueiro

Mensagem por Alf »

Bah... KKk.
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Imagem
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
zulay
Mito

Mensagem por zulay »

hahaha....
Careca!
Motoqueiro

Mensagem por Careca! »

Saurus escreveu:Imagem
:lol: :lol:
STRESS = espaço de tempo entre duas viagens de moto
Helder.soares
Dinossauro

Mensagem por Helder.soares »

ia perguntar qual o motivo da treta.. mas o que li nessa ultima pagina me bastou para saber que não houve treta.. somente um nocaute...
FLAWLESS VICTORY... PERFECT.. BABALITY...
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
Lucas_1
Roda Presa

Mensagem por Lucas_1 »

Que chapuletada amigo!! :wt: :beer:
Responsável pelo bom humor do MAD
Marp
Motoqueiro

Mensagem por Marp »

Não poderia deixar de comentar.

Não estou falando que no M@d está cheio de palpiteiro que não tem nem ideia do que está falando.

Pessoal que nunca participou de projetos de engenharia ou esteve numa obra se impressionam com uma foto de um cara com um capacete na cabeça.

Não sabem que isso não quer dizer nada.

Nas obras que participei e participo está cheio de peão tirando fotos a todo momento. O que eles dizem dessas fotos para seus conhecidos, só eles sabem.

Aqui são os palpiteiros crentes da igreja M@d.

Um exemplo de fodões da engenharia para vocês:

Imagem
ALUANI
Dinossauro

Mensagem por ALUANI »

esse é um tópico sério, kct :lol:
Marp
Motoqueiro

Mensagem por Marp »

:lol: