MotoGP 2016

Tópicos com dicas sobre elétrica, mecânica e conhecimento geral.
Bagé
Mito

Re: MotoGP 2016 - Aragon

Mensagem por Bagé »

Sobre MV e o Dicky... Mas só paquita que não acha que vai rolar separação de garagem, mimi desenfreado do Dicky e bla bla.. Repeteco do Dicky em cima do então JL de alguns anos atrás..

...
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Se Deus é grande, O MATO É MAIOR

Selamun Aleykun to all friends
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Ae Kameraden...

O VR pode ser Dick Vigarista, midiático, f.d.p., o que for, mas uma coisa é inegável, ele é raçudo!

É um "quase 40tão" e nessa idade, a maioria dos pilotos, quando não aposentada, está disputando campeonatos em categorias "senior", mas ele está lá, rodando junto e dando canseira na gurizada de 20 e poucos anos... isso não é para qualquer um!

Ah... e esse meu comentário é sim coisa de velho defendendo outro velho :lol: :lol:
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Belo
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Belo »

juraX escreveu:JL, NHAC, NHAC, NHAC ! Devorou "el dotore"! :bnn: MM, NHAC, NHAC, NHAC! :bnn: Também devorou "el dotore", pra amargura, desespero e tristeza do seu séquito ! VR, com sua moto balançando nas reacelerações não teve como segurar a dupla espanhola com a suas motos mais equilibradas.:bnnd: MV e CC também se destacaram. Tri do MM, em sua quarta temporada, esta mais do que encaminhado. :dce: Maiór mancada do Sportv não mostrar o pódio, deram um migué que o futebol tava em cima pra entrar no ar. :-(
Cumulo das teorias conspiratórias
Um canal de Tv por assinatura "deu migué" porque o corredor preferido dos comentaristas não ganhou :lala:
Belo - SP
Imagem
Betao Atibaia
Motociclista

Mensagem por Betao Atibaia »

Penso a mesma coisa, tá lá não precisa provar mais nada pra ninguem, e enchendo o saco da molecada.
Enquanto isso tem umas águas de salsicha lá que não mostram a que veio nem depois de trocentas temporadas.
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
Rômulo
Motoqueiro

Mensagem por Rômulo »

Se continuar assim, VR emplacará seu sexto vice...
Abs,
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
rods
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por rods »

Serão 9 títulos e 6 vice-campeonatos? Nada mau, hein? Será que demora até aparecer quem o supere?
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
www.youtube.com/c/RodsnaGaragem
Optimus Leo
Mito

Mensagem por Optimus Leo »

7 anos sem ganhar

Só mostra que ganhou enquanto tinha o melhor equipamento e sem concorrencia, chegaram os espanhois e o canguru, e já elvis...

Vai ser tipo Schumacher, pode ter ganhado mais, mas nunca foi o melhor piloto. Pelo menos o Schumacher era Dick Vigarista assumido, não ficava pagando de vitima nas redes sociais e midia.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Yell
Motoqueiro

Mensagem por Yell »

Optimus Leo escreveu:7 anos sem ganhar

Só mostra que ganhou enquanto tinha o melhor equipamento e sem concorrencia, chegaram os espanhois e o canguru, e já elvis...

Vai ser tipo Schumacher, pode ter ganhado mais, mas nunca foi o melhor piloto. Pelo menos o Schumacher era Dick Vigarista assumido, não ficava pagando de vitima nas redes sociais e midia.

até porque o Xumaquer nao ta podendo fazer nadda atualmente, né... :roll:

Rapaz, entao só tinha merda mesmo correndo nos anos 2000...só apareceu gente boa a partir de 2007...quando lorenzo ganhou o campeonato...
Yell

Pior que a Desonestidade, só a Hipocrisia!!!!!!!!!
Optimus Leo
Mito

Comparar um Max Biaggi ou Sete Gibernau a um MM, Lorenzo ou Stoner?

Tá de brincation né?
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Russo escreveu:Ae Kameraden...

O VR pode ser Dick Vigarista, midiático, f.d.p., o que for, mas uma coisa é inegável, ele é raçudo!
É uma merda o que vou escrever, mas não tenho como refutar hehehe
Russo escreveu: Ah... e esse meu comentário é sim coisa de velho defendendo outro velho :lol: :lol:
E aqui também não kkk

...
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Se Deus é grande, O MATO É MAIOR

Selamun Aleykun to all friends
juraX
Motoqueiro

Mensagem por juraX »

Tem gente do séquito que tá comemorando até vice do VR. Mas crédo, que decadencia ! Não se esqueçam da célebre frase do Nelson Piquet: o vice é o primeiro dos ultimos. >:-P :pow:
Ex Strada 2002, ex Tw 2005, ex XREabs 2010, ex ER6abs. Agora, coxinha.
juraX
Motoqueiro

Mensagem por juraX »

É um "quase 40tão" e nessa idade, a maioria dos pilotos, quando não aposentada, está disputando campeonatos em categorias "senior", mas ele está lá, rodando junto e dando canseira na gurizada de 20 e poucos anos... isso não é para qualquer um!

Ah... e esse meu comentário é sim coisa de velho defendendo outro velho :lol: :lol:
VR tem 36 anos. JL uns 28 anos. MM tem 23 anos e a caminho do seu terceiro titulo em 4 temporadas, além de já ter batido o numero de póles, com menos da metade das largadas, do el dotore entre outros números a seu favor. Tu acha mesmo que nos próximos 10 anos o espanhol não tem bala pra superar os titulos do italiano? :beer: Eu acho que MM tem tudo pra ser o novo rei da motovelocidade ! :wsh:
Ex Strada 2002, ex Tw 2005, ex XREabs 2010, ex ER6abs. Agora, coxinha.
Rômulo
Motoqueiro

Mensagem por Rômulo »

Tem bala sim, claro. E para ficar completão tem que trocar de marca e ser campeão também }:)
Abs,
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
Betao Atibaia
Motociclista

Mensagem por Betao Atibaia »

Mas o MM não pode ter uma moto boa ou o melhor equipamento senão os títulos não valem nada, de acordo com a FIM
}:) }:)
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
Ulisses Barros
Motoqueiro

Mensagem por Ulisses Barros »

E quem disse que o Yamaha ou sei-lá qual outra marca é a melhor? Tomou calorão da Suzuki, e ano que vem as marcas tendem a se igualar ainda mais, por isso repito, MV pode se arrepender de ter saido da Suzi, especialmente pra correr contra sua propria equipe, vide JL.
Optimus Leo
Mito

Betao Atibaia escreveu:Mas o MM não pode ter uma moto boa ou o melhor equipamento senão os títulos não valem nada, de acordo com a FIM
}:) }:)
Mas isso é certo, o MM desde as categorias inferiores tem tido sempre o melhor equipamento (alguns diria que tem rolado até trapaças na Moto2).

Não há como negar que ele é bom, mas que tem tido muitas vantagens também.
Leandro
Dinossauro

Mensagem por Leandro »

Com a possível aposentadoria do VR em 2018, se eu fosse o MV iria cumprir cada linha do contrato em 2017/18 pra depois ser o primeiro piloto em 2019.
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

juraX escreveu:

VR tem 36 anos. JL uns 28 anos. MM tem 23 anos e a caminho do seu terceiro titulo em 4 temporadas, além de já ter batido o numero de póles, com menos da metade das largadas, do el dotore entre outros números a seu favor. Tu acha mesmo que nos próximos 10 anos o espanhol não tem bala pra superar os titulos do italiano? :beer: Eu acho que MM tem tudo pra ser o novo rei da motovelocidade ! :wsh:

Eu não falei nada sobre o MM ou sobre o JL. Apenas comeitei o fato do VR ser raçudo ao ponto de correr junto com os mais jovens.
Se o MM ou o JL ou qualquer outro não se aposentarem e continuarem correndo e incomodando os mais jovens depois que completarem seus 35 anos, vou tirar o chapéu para eles também por causa disso.
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Optimus Leo
Mito

Ele não corre por "raçudo", é por alimentar o ego dele mesmo, VR24 se acha maior que o esporte e vende bonés, por tanto, continua lá mesmo que tenha 7 anos sem ganhar anda, e tendo que inventar historinhas de que "roubaram" o campeonato dele para se manter relevante.
Ulisses Barros
Motoqueiro

Mensagem por Ulisses Barros »

Essa de ter sido roubado em 2015, sei não acho que ele andou conversando com Lula e Dilma. É golpe, nhec, nhec! Bone VR 46, ou qualquer outra coisa mencionando isso, é coisa de moto-mano.
Responder