Youtube: Acidentes de moto.
Re: Youtube: Acidentes de moto.
Prejuízo de quanto?
Uns 5 mil?
Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
Uns 5 mil?
MSM, no momento.
Versys 650 2012, 15k km em quase três anos
Shadow 2007, 11k km em 15 meses (jul/2012-out/2013)
o da xj perdeu a concentração com o cara da ninja colado no rabo dele pedindo passagem, essa xj é uma enganação total no quesito esportividade, mas nego é teimoso
Errou a curva anterior e acelerou na curva fatídica....se tivesse segurado um pouco para se reacertar não tinha sifu desse jeito....
E parece que ainda caiu numa ribanceira cheia de mato....muuuuuiiita sorte....
Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
E parece que ainda caiu numa ribanceira cheia de mato....muuuuuiiita sorte....
"Por um Brasil Melhor"
Darwin não perdoa!
LUBIG escreveu:Pule para 6:55. Caboclo foi pro mato...
Perdeu a concentração naquela curva e foi reto, a mente travou, não teve reação de tentar corrigir,ALUANI escreveu:o da xj perdeu a concentração com o cara da ninja colado no rabo dele pedindo passagem, essa xj é uma enganação total no quesito esportividade, mas nego é teimoso
o pânico/medo travou a mente e a reação foi erguer a moto e segurar firme no guidão,
já vi vários tombos/erros assim, o problema não está na pista ou na moto mas na cabeça do piloto,
a moto não teve culpa.
Fat Boy 2012 - 96B, K&N, VH-JJ, Seca 16"
Nunca andei com esse tipo de guidon.. mas a impressão que tenho é que ele não tem nada a ver com o tipo da moto nem com a tocada no momento...ALUANI escreveu:essa xj é uma enganação total no quesito esportividade
Mas a pegada mesmo é macaco sem pêlo em fake-competição/exibicionismo/tápiscandotágravando desnecessário...
saudações
NINJA!

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- jucie
- Motociclista
A sinalização é que está errada. Ali a linha no chão deveria ser contínua, proibido ultrapassar, porque na curva não se tem visão de quem vem no sentido contrário.Russo escreveu:
Perdoe a falta de acentuacao. Estou temporariamente sem suporte a diacriticos no meu computador.
Sim, a sinalização está errada, mas o interessante do vídeo foi o cara pular da moto e sair correndo uma fração de segundo antes da batidajucie escreveu:A sinalização é que está errada. Ali a linha no chão deveria ser contínua, proibido ultrapassar, porque na curva não se tem visão de quem vem no sentido contrário.Russo escreveu:

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Lembrei daquele sujeito que caiu numa curva, com uma HD, e saiu batendo a poeira....Russo escreveu:Sim, a sinalização está errada, mas o interessante do vídeo foi o cara pular da moto e sair correndo uma fração de segundo antes da batidajucie escreveu:A sinalização é que está errada. Ali a linha no chão deveria ser contínua, proibido ultrapassar, porque na curva não se tem visão de quem vem no sentido contrário.Russo escreveu:
MSM, no momento.
Esse aqui? eheheheheh...drsrg escreveu: Lembrei daquele sujeito que caiu numa curva, com uma HD, e saiu batendo a poeira....

O próprio!Russo escreveu:Esse aqui? eheheheheh...drsrg escreveu: Lembrei daquele sujeito que caiu numa curva, com uma HD, e saiu batendo a poeira....
Só faltou alguém dar uma cerveja para ele.
MSM, no momento.
- jucie
- Motociclista
<REPETIDO>
Editado pela última vez por jucie em 24 Out 2016, 21:20, em um total de 1 vez.
Perdoe a falta de acentuacao. Estou temporariamente sem suporte a diacriticos no meu computador.
- jucie
- Motociclista
Realmente, o cara é muito esperto. Essa foi de tirar o chapéu.Russo escreveu:Sim, a sinalização está errada, mas o interessante do vídeo foi o cara pular da moto e sair correndo uma fração de segundo antes da batida
Muito boa essa do ninja. Freou até onde pode sem alicatar e na hora H pulou fora!
Abs,
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
Arregaçou a roda, bengalas, tanque, painel, etc.drsrg escreveu:Prejuízo de quanto?
Uns 5 mil?
Se tivesse seguro era PT fácil essa ai.
Talvez arrume com 5mil colocando peça usada de procedência duvidosa.
Enviado do meu StarTac
Travou a roda ou o cérebro?
"Por um Brasil Melhor"
-
Augusto Intruder
- Roda Presa
Que issoqueiroga escreveu:
Pelo visto o carro que capotou estava na contramão. Muito sorte do cara que estava filmando.
Se o cara que bateu(jogou a moto no chão) tivesse desviado, acho que nada tinha acontecido
"Por um Brasil Melhor"
Travou primeiro o cérebro e depois a roda.queiroga escreveu:
O motoqueiro que seguia imediatamente à frente tirou tudo para a esquerda quando viu que iria colidir com o carro que vinha na contramão.
Já o que vinha logo atrás apavorou-se e travou o freio traseiro. Teve a sorte de cair (ou de se jogar) para a esquerda.
O terceiro, que estava filmando, passou um perrengue mas conseguiu se safar ao custo de um PT na cueca.