Desistindo de moto em SP - Alguém mais?

Grupo de discussão geral sobre motos.
Fabio Ninja
Dinossauro

Re: Desistindo de moto em SP - Alguém mais?

Mensagem por Fabio Ninja »

Domingo roubaram duas XJ em bairro nobre aqui de Sorocaba, Campolim....
uma era de conhecido do nosso grupo, uma semana com a moto, comprou a vista de outro amigo
sem seguro sem rastreador....
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
zulay
Mito

Mensagem por zulay »

Fabio Ninja escreveu:Domingo roubaram duas XJ em bairro nobre aqui de Sorocaba, Campolim....
uma era de conhecido do nosso grupo, uma semana com a moto, comprou a vista de outro amigo
sem seguro sem rastreador....
essa moto virou queridinha dos manos né Fabio, acho que tem muito moto-mano que compra Xj depois cai e não tem grana pra arrumar ai faz a "encomenda" com os amigos alheio, ai roubam até dentro da sua garagem se for preciso. :-?
toma cuidado ai. ;-)
Joaquim
Mito

Mensagem por Joaquim »

Jota escreveu:basicamente polícia corrupta até o talo.
sem esse elo fechado, parceria total com o crime, fica bem difícil pros vermes.

somado a isso, claro, o contrato entre o governo de sumpaulo e o pcc.
Mais a impunidade.
Optimus Leo
Mito

Mensagem por Optimus Leo »

Ja ta ficando ruim nas cidades proximas aos grandes centros, e nas outras capitais do Brasil.

Só neguim bairrista e com recalque de SP-RJ que fica achando que na capitalzinha dele o crime não vai tomar conta se tudo continuar como está.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Joaquim
Mito

Mensagem por Joaquim »

Esse ano melhora!

Para o crime, tem vários (mais ainda) candidatos de facções criminosas.
Jota

Mensagem por Jota »

Joaquim escreveu:Esse ano melhora!

Para o crime, tem vários (mais ainda) candidatos de facções criminosas.
nosso probo ministro da justiça era advogado do PCC e do Eduardo Cunha. precisa dizer mais? :lol:

"Ainda em 2015, reportagem do “Estado de S. Paulo” afirmou que Alexandre constava no Tribunal de Justiça de São Paulo como advogado em pelo menos 123 processos da área civil da Transcooper. A cooperativa é uma das cinco empresas e associações que está presente em uma investigação que trilha movimentações de lavagem de dinheiro e corrupção engendrado pela organização criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital). À época, Alexandre disse, por meio de nota, que “renunciou a todos os processos que atuava como um dos sócios do escritório de advocacia” e que estava de licença da OAB durante o período investigado.

No fim de 2014, pouco antes de assumir a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, o novo ministro da Justiça pouco defendeu Eduardo Cunha, presidente afastado da Câmara dos Deputados, em uma ação sobre uso de documento falso em que conseguiu a absolvição do peemedebista."

Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/brasil/ ... z4LkaK2FQc
Joaquim
Mito

Mensagem por Joaquim »

Não sei se é conversa de PTista, mas li em algum canto que o Michel atraca de popa e que o Alexandre é o caso dele.

Vendo as cagadas que ele faz não duvido que seja verdade, ou está lá por imposição do PCC.
drsrg
Motociclista

Mensagem por drsrg »

Helder.soares escreveu:MODUS OPERANDI DOS MALAS DE SAMPA...

hj fui pra região atrás do celular do meu funcionário que foi roubado na região central e que o rastreador sinalizava na esquina da santa ifigenia x general osorio...

levantei duas infos sobre a general(desmanches da região)

1.nas lojas se evitam armazenar peças que chamem a atenção "pública"...
existem galpões na aurora e região onde são armazenados os "kits", motores, etc.
quando sai a venda, um funcionário do desmanche pega uma scooterzinha e busca na hora, entregando em mãos para o cliente.
vi duas leads no semáforo da g.o x rio branco, uma com um tanque usado de FAZER no assoalho e outra com uma caixa de papelão amarrada atrás..

2. está em construção um TÚNEL para interligar desmanches e com ponto de chegada em ruas paralelas...a função desse túnel é sumir com o sinal do rastreador e facilitar fugas..

info compartilhada com um grupo de amigos...
Construindo um túnel?
Provavelmente vai ser entregue antes do prazo e com valor menor que o previsto.
É pra acabar!

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
MSM, no momento.
Versys 650 2012, 15k km em quase três anos
Shadow 2007, 11k km em 15 meses (jul/2012-out/2013)
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

drsrg escreveu:
Helder.soares escreveu:MODUS OPERANDI DOS MALAS DE SAMPA...

hj fui pra região atrás do celular do meu funcionário que foi roubado na região central e que o rastreador sinalizava na esquina da santa ifigenia x general osorio...

levantei duas infos sobre a general(desmanches da região)

1.nas lojas se evitam armazenar peças que chamem a atenção "pública"...
existem galpões na aurora e região onde são armazenados os "kits", motores, etc.
quando sai a venda, um funcionário do desmanche pega uma scooterzinha e busca na hora, entregando em mãos para o cliente.
vi duas leads no semáforo da g.o x rio branco, uma com um tanque usado de FAZER no assoalho e outra com uma caixa de papelão amarrada atrás..

2. está em construção um TÚNEL para interligar desmanches e com ponto de chegada em ruas paralelas...a função desse túnel é sumir com o sinal do rastreador e facilitar fugas..

info compartilhada com um grupo de amigos...
Construindo um túnel?
Provavelmente vai ser entregue antes do prazo e com valor menor que o previsto.
É pra acabar!

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
Projeto feito para dar lucro e não votos. :lol:
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ulisses Barros
Motoqueiro

Mensagem por Ulisses Barros »

Quanta merda, imagina se o Temer ia dar ré no quibe e sustentar uma gostosa igual a mulher dele so pela aparencia, pra isso ele fazia igual o Lula e ficava com uma baranga mesmo, mais barato!
Situaçao de roubo de moto em SP ta mais feia do que a imagem do Temer sendo enrabado pelo Ale Pico!
cmurari
Roda Presa

Mensagem por cmurari »

Ulisses Barros escreveu:Quanta merda, imagina se o Temer ia dar ré no quibe e sustentar uma gostosa igual a mulher dele so pela aparencia, pra isso ele fazia igual o Lula e ficava com uma baranga mesmo, mais barato!
Situaçao de roubo de moto em SP ta mais feia do que a imagem do Temer sendo enrabado pelo Ale Pico!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Linha do Tempo :
RX-75 / RS-125/ RX-125/ RDZ-125/ RDZ-135 3x/ TDR-180 3x/ RD-350 3x/ CBX-750F/ TDM-850/ GS-500E 3x/ ZX-9/ GSX-1100RW/ GSX-750F/ XTZ-125/ TDM-225 / Twister / GS650 ... Continua...
Felipe Mark
Motociclista

Mensagem por Felipe Mark »

Não sei se lembram do Roberval que foi morto ao sair para viajar com a esposa para o Chile.
Não chegou a rodar 1km e foi morto.

O Garra prendeu um envolvido no assalto, apertou e ele entregou o que fez o disparo.
Parece que ele ter sido ex assessor da Lu Alckmin influenciou e foram buscar os malas...se não tinha virado estatística.
zulay
Mito

Mensagem por zulay »

Felipe Mark escreveu:Não sei se lembram do Roberval que foi morto ao sair para viajar com a esposa para o Chile.
Não chegou a rodar 1km e foi morto.

O Garra prendeu um envolvido no assalto, apertou e ele entregou o que fez o disparo.
Parece que ele ter sido ex assessor da Lu Alckmin influenciou e foram buscar os malas...se não tinha virado estatística.
aqui tb foram tentar roubar um Policial, o pessoal reunião fez um mutirão entre as policias e em 24hs encontraram e mandaram o bandido pra vala :beer: :beer: :kkk: :emo261:

http://g1.globo.com/goias/noticia/2016/ ... em-go.html
Optimus Leo
Mito

Eu conheço um povo "de quebrada" mas que são sangue bom, sem ficar na bandidagem e tal, ai trocando ideia com eles nesses dias (é bom conhecer como anda o fluxo), eles me falaram que os mlk zika das quebradas ja estão "pegando moto pra desfilar no natal"...que ja tem uns mala com 5 motos na garagem.

A partir de outubro o roubo de motos piora, porque todo noinha de 15 anos quer tirar onda no pancadão e no final de ano, então nestes meses tem que ficar mais ligado ainda...

Agora parece que a moda da vez é big trail, BMW e Triumph ja eram em SP

EDIT: E acabo de ver que furtaram uma Diavel numa das travessas da Faria Lima. Nem Ducati se salva mais.

Ah, e PCX virou super popular na quebrada também, geral andando nela (mulher, criança, cidadão que não é bandido) ou seja, donos de PCX tem que ficar mais ligado ainda, porque sabemos que a grande maioria desse povo não vai pagar o preço de uma carenagem original na Honda.
Felipe Mark
Motociclista

Mensagem por Felipe Mark »

Optimus Leo escreveu:Eu conheço um povo "de quebrada" mas que são sangue bom, sem ficar na bandidagem e tal, ai trocando ideia com eles nesses dias (é bom conhecer como anda o fluxo), eles me falaram que os mlk zika das quebradas ja estão "pegando moto pra desfilar no natal"...que ja tem uns mala com 5 motos na garagem.

A partir de outubro o roubo de motos piora, porque todo noinha de 15 anos quer tirar onda no pancadão e no final de ano, então nestes meses tem que ficar mais ligado ainda...

Agora parece que a moda da vez é big trail, BMW e Triumph ja eram em SP

EDIT: E acabo de ver que furtaram uma Diavel numa das travessas da Faria Lima. Nem Ducati se salva mais.

Ah, e PCX virou super popular na quebrada também, geral andando nela (mulher, criança, cidadão que não é bandido) ou seja, donos de PCX tem que ficar mais ligado ainda, porque sabemos que a grande maioria desse povo não vai pagar o preço de uma carenagem original na Honda.
Isso ai tem mesmo.
O que mais me deixa bobo nessa historia e como tem gente que anda de naked, ss, big trail sem um alarme de bolso ou um rastreador.
Direto vejo gente falando que foi roubada. Dai penso, porra o cara vive onde para não colocar nem um positron de bolso na moto? É o minimo.

Esses dias encontrei uma diavel na av Nova Inajar de Souza. Consultei e constava furto. Acionei a PM.
A moto já estava sem as carenagens laterais e outras peças.
LUCIO
Dinossauro

Mensagem por LUCIO »

Estou procurando uma motinho 125 para o dia a dia urbano... a Yes ainda é a minha principal opção... o resto estou correndo...
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21*** :emo206:
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
Ulisses Barros
Motoqueiro

Mensagem por Ulisses Barros »

Camarada aqui do trampo perdeu a Yes dele na bela vista, foi numa consulta medica e quando voltou, ja era! Moto tinha uns 3 anos de uso, sem acessorios nem nada.
Optimus Leo
Mito

Bela Vista ta rolando muito furto, a real é que ja não tem moto que não seja visada, vacilou, perdeu. Talvez numa Yes eles não vão chegar de canhão, mas uma kombi leva em segundos.

Melhor ter seguro, ou pagar um estacionamento. Moto so deixo na rua quando esta na minha vista. Acho que unico lugar que deixo a moto estacionada com certa despreocupação é na GO.
Helder.soares
Dinossauro

Mensagem por Helder.soares »

Optimus Leo escreveu:Bela Vista ta rolando muito furto, a real é que ja não tem moto que não seja visada, vacilou, perdeu. Talvez numa Yes eles não vão chegar de canhão, mas uma kombi leva em segundos.

Melhor ter seguro, ou pagar um estacionamento. Moto so deixo na rua quando esta na minha vista. Acho que unico lugar que deixo a moto estacionada com certa despreocupação é na GO.
hj deixei a RF no bolsao do centro comercial de Alphaville por 3 horas.. com uma simples trava de disco..
quando fui retirá-la, tinha um motoboy chorando que tinham levado a cg 160 dele.. estava ao lado da minha..
edit: o cara disse que o guidão estava travado e que tinha alarme...

a minha trava de disco é desse tipo..http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -verde-_JM

a minha é inox... difícil mixar esse modelo de chave...
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
Fabio Ninja
Dinossauro

Mensagem por Fabio Ninja »

Helder.soares escreveu:
Optimus Leo escreveu:Bela Vista ta rolando muito furto, a real é que ja não tem moto que não seja visada, vacilou, perdeu. Talvez numa Yes eles não vão chegar de canhão, mas uma kombi leva em segundos.

hj deixei a RF no bolsao do centro comercial de Alphaville por 3 horas.. com uma simples trava de disco..
quando fui retirá-la, tinha um motoboy chorando que tinham levado a cg 160 dele.. estava ao lado da minha..
edit: o cara disse que o guidão estava travado e que tinha alarme...

a minha trava de disco é desse tipo..http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -verde-_JM

a minha é inox... difícil mixar esse modelo de chave...
uso essas travas até dentro da garagem de casa, vi um video no liveleak de um
dos caras tendo que usar serra eletrica pra tirar isso dai....
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
Responder