Youtube: Acidentes de moto.
Re: Youtube: Acidentes de moto.
Liga 190, arrume testemunhas e faça BO.
Da ultima vez que um Zé Ruela me acertou, liguei 190 e ele vazou antes da viatura chegar.
Da ultima vez que um Zé Ruela me acertou, liguei 190 e ele vazou antes da viatura chegar.
Issae...Joaquim escreveu:Liga 190, arrume testemunhas e faça BO.
É dificil um Zé Ruela que não tenha nenhuma bronca.No mínimo um licenciamento e/ou IPVA atrasado sempre tem.
Esses tempos atrás um motoqueiro derrubou outro perto do Mac Donalds do Cabral, aqui em Curitiba... foi até meio que hilário, pois tem uma bifurcação em Y e o que ia pela faixa da esquerda pegou a perna da direita do Y e o que ia pela faixa da direita, adivinhem, pegou a perna da esquerda do Y. Ou seja, um juntou o outro bem na junção da bifurcação.
Eu vinha logo atrás e parei pra socorrer um deles que caiu e se machucou bastante. O outro conseguiu se levantar e vazou com a moto.
A primeira coisa que o cara machucado fez, antes mesmo de ligar para o Siate, foi pedir para ligar par uns "manos" virem com uma camionete pegar a motoka antes que a PM chegasse.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- jucie
- Motociclista
Quando o camarada sabe que fez bobagem, aí é que vem pra cima "cheio de razão".
Olha essa. Já pula pra 2 minutos.
O motoca está errado e ainda fica batendo boca no meio da rua. A moto vinha ultrapassando na contramão. Faixa contínua, ali não pode.
Tá. Todos nós fazemos esse tipo de ultrapassagem. Motoqueiro nenhum fica esperando lá atrás. Geralmente não dá problema, mas pela lei está errado. O motorista não tem obrigação nenhuma de adivinhar que vem um motoqueiro na contramão. Se der acidente, portanto, você não vai ficar discutindo. Bate a poeira, "desculpa aí. Foi mau." e se manda.
Detalhe: nesse caso, o custo total do conserto ficou em R$20. O motoca bateu boca com um pai de família na frente da esposa e filhos por causa de R$20. É mesmo pracabá.
Olha essa. Já pula pra 2 minutos.
O motoca está errado e ainda fica batendo boca no meio da rua. A moto vinha ultrapassando na contramão. Faixa contínua, ali não pode.
Tá. Todos nós fazemos esse tipo de ultrapassagem. Motoqueiro nenhum fica esperando lá atrás. Geralmente não dá problema, mas pela lei está errado. O motorista não tem obrigação nenhuma de adivinhar que vem um motoqueiro na contramão. Se der acidente, portanto, você não vai ficar discutindo. Bate a poeira, "desculpa aí. Foi mau." e se manda.
Detalhe: nesse caso, o custo total do conserto ficou em R$20. O motoca bateu boca com um pai de família na frente da esposa e filhos por causa de R$20. É mesmo pracabá.
Perdoe a falta de acentuacao. Estou temporariamente sem suporte a diacriticos no meu computador.
Aí vem o caso de buzinar que estão falando mal no outro tópico, duas buzina das e tinha evitado isso
Enviado por celular
Enviado por celular
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms
Psn: Daninean
Buzinar não faz o moRtoboy ter razão.
Vei...esse aí tá fazendo hora extra no mundo. Só ver os outros vídeos...
Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
A pedido daquele que tudo vê, retirado o banner ! :-P
Intruder 125 - 01/09 -> 01/10.
Fazer 250 - 01/10 -> 11/10.
Suzuki GSX 750 F - 10/10 -> 13?.
Neo - 16/? -> 21/?.
Hymalian - 23/05 -> Atual
Intruder 125 - 01/09 -> 01/10.
Fazer 250 - 01/10 -> 11/10.
Suzuki GSX 750 F - 10/10 -> 13?.
Neo - 16/? -> 21/?.
Hymalian - 23/05 -> Atual
Com certeza não dará razão, mas ele pod~ não acabar amassado embaixo de um veículo
Enviado por celular
Enviado por celular
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms
Mesmo buzinando eu teria continuado a minha baliza. Pois mesmo parando por causa da buzina nao teria espaco para a moto passar. Foi cabacise total da mulher.
Tornado 300
http://cloud.tapatalk.com/s/581fcecb070 ... WA0033.mp4
Sem vitimas....
Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
Sem vitimas....
"Por um Brasil Melhor"
queiroga escreveu:http://cloud.tapatalk.com/s/581fcecb070 ... WA0033.mp4
Sem vitimas....
hahahahaha
esse é daqui da roça.
Tem o Iron Man e o Capitão América
Na hora de montar na moto, já previ a merda.
- jucie
- Motociclista
O duro é o homem de ferro ter o capricho de providenciar a roupa, pintar a moto, pra na hora H levar um tombo na frente da meninada.
Mas valeu. 
Perdoe a falta de acentuacao. Estou temporariamente sem suporte a diacriticos no meu computador.
Kkk
Enviado por celular
Enviado por celular
Coitado fiquei com pena desse na melhores das intenções.queiroga escreveu:http://cloud.tapatalk.com/s/581fcecb070 ... WA0033.mp4
Sem vitimas....
Enviado do meu StarTac
Os dois errados: o carro e a moto queimando faixa dupla. Tem que ficar no prejú e ficar quieto
TENHO CERTEZA de que não era à hora dele!georgesjr escreveu:
acho que não era a hora do motoqueiro
Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
MSM, no momento.
Versys 650 2012, 15k km em quase três anos
Shadow 2007, 11k km em 15 meses (jul/2012-out/2013)
Versys 650 2012, 15k km em quase três anos
Shadow 2007, 11k km em 15 meses (jul/2012-out/2013)

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
serio mesmo q o tio estava preocupado em calcar o tenis no piloto caido?!?
Tornado 300
- jucie
- Motociclista
Quem diria que um inocente olho de gato poderia causar um acidente desse? Vivendo e aprendendo.
No caso, foi um olho de gato localizado logo após a depressão existente na cabeceira de entrada da ponte.
Aliás, cabeceiras de ponte são um perigo, em 2004 tomei um pacote por causa de uma depressão na cabeceira de saída de uma ponte. Ao passar pela depressão a moto shimmou e eu fui para o chão.
Aliás, cabeceiras de ponte são um perigo, em 2004 tomei um pacote por causa de uma depressão na cabeceira de saída de uma ponte. Ao passar pela depressão a moto shimmou e eu fui para o chão.