O lado ruim de ter uma moto 600cc (Yamaha XJ6 N)
- ammateus
- Roda Presa
Re: O lado ruim de ter uma moto 600cc (Yamaha XJ6 N)
Saurus escreveu:Falou pouco mas falou bem. Também acho as XJ6 (F ou N) boas motos, ótimas para quem não tem SPP com velocidade final e coisas assim, quer apenas rodar e curtir com uma 4 canecos (tanto que em outros países ela tem o sobrenome de DIVERSION). Me pareceu não ser quebradeira, manutenção @ preços normais de uma 4 canecos low-profile, robusta, durável, simples e confiável.lastmode escreveu:Eu tenho uma xj6f é minha primeira 600 .. muito confortável, linda gosto muito da moto, ia comprar uma kawasaki 300 e na hora vi essa xj, tenho 1.73, pensava que ia ter muita dificuldade para acostumar com a moto, mas não tive. Quanto a potência ela não anda com hornet menos ainda com a irmã fazer600. Tem algumas mudanças que ela fica melhor que muitos proprietários fazem, colocar filtro k&n, velas iridium, powercomander... Scap 4x1, eu penso que se tu gasta dinheiro com isso é jogar fora, compensa juntar e fazer up um up troca em uma melhor. Vlw
Penso o mesmo da bandit 650, 1250! E ainda as duas bandit/xj6 é menos visada pelos manos que Ornéti.
Alex Mateus
- - - - - - -
Kawa Z900
- - - - - - -
Kawa Z900
- Saurus
- Mito
É. Também se aplica às Bandit.ammateus escreveu:Saurus escreveu:Falou pouco mas falou bem. Também acho as XJ6 (F ou N) boas motos, ótimas para quem não tem SPP com velocidade final e coisas assim, quer apenas rodar e curtir com uma 4 canecos (tanto que em outros países ela tem o sobrenome de DIVERSION). Me pareceu não ser quebradeira, manutenção @ preços normais de uma 4 canecos low-profile, robusta, durável, simples e confiável.lastmode escreveu:Eu tenho uma xj6f é minha primeira 600 .. muito confortável, linda gosto muito da moto, ia comprar uma kawasaki 300 e na hora vi essa xj, tenho 1.73, pensava que ia ter muita dificuldade para acostumar com a moto, mas não tive. Quanto a potência ela não anda com hornet menos ainda com a irmã fazer600. Tem algumas mudanças que ela fica melhor que muitos proprietários fazem, colocar filtro k&n, velas iridium, powercomander... Scap 4x1, eu penso que se tu gasta dinheiro com isso é jogar fora, compensa juntar e fazer up um up troca em uma melhor. Vlw
Penso o mesmo da bandit 650, 1250! E ainda as duas bandit/xj6 é menos visada pelos manos que Ornéti.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
- Narizudo
- Motociclista
Qualquer uma das citadas, hornet, xj6, bandit 650/1250 são excelentes motos, muito na mão e comprovadas pelos donos esmirilhadores sua robustez. Motos que aguentam muito ser forçadas, confiabilidade dou nota máxima.
Massss no meu ver a melhor moto que teve nessa categoria pela proteção de vento e todo seu conjunto, com um único ponto negativo sendo uma falta de torque em baixa e média, a Fazer600S.
Uma pena não ter motos desse estilo atualmente, pelo menos para mim.
Massss no meu ver a melhor moto que teve nessa categoria pela proteção de vento e todo seu conjunto, com um único ponto negativo sendo uma falta de torque em baixa e média, a Fazer600S.
Uma pena não ter motos desse estilo atualmente, pelo menos para mim.

- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Um problema da FZ600S era o motor esquentar pra kct. Fiquei 1 dia com uma e esquentava absurdamente. Tbm tive problema com a XJ6 justamente com isso.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650