Jaka X Fiat Uno - qual leva a melhor?
Re: Jaka X Fiat Uno - qual leva a melhor?
Não, acredito que o jornalista não viu o vídeo, pois quando a notícia foi postada provavelmente o jornal ainda não tinha acesso ao mesmo, sendo que apenas as três fotos que eu postei estavam disponíveis. O vídeo foi acrescentado posteriormente à reportagem.jucie escreveu:Da matéria:
"Segundo testemunhas, uma motocicleta trafegava pelo viaduto quando um veículo Fiat Uno teria tentado acessar a via. Isso fez com que a moto acertasse violentamente a lateral do automóvel, que acabou tombando."
O jornalista não viu o vídeo? Será que ele não viu que o motorista tentou fazer uma conversão em local proibido?
Aliás, se o vídeo estivesse disponível quando eu postei a notícia com as fotos eo o teria postado também.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- jucie
- Motociclista
Mumorato, bem bolado o videozinho. Ficou jóia.
Perdoe a falta de acentuacao. Estou temporariamente sem suporte a diacriticos no meu computador.
- Valdicreidison Letisgô
- Motociclista
negocio eh andar com farol alto de dia diretao
Verdade ou Felicidade.... Nunca os dois.
Tenho a impressão q ele não veria mesmo com farol alto, mas poderia sim ter feito a diferença.Valdicreidison Letisgô escreveu:negocio eh andar com farol alto de dia diretao
Ponteira barulhenta talvez tb ajudasse.
[ ]'s