Minha terceira moto.... Será?...Uma CB500X!!!
- Aline Lander
- Roda Presa
Minha terceira moto.... Será?...Uma CB500X!!!
Salve meninos e meninas..
Então.. Ainda tenho meu belo Thor, ainda sou apaixonada por ele.. Mas.. Ele está com quase 61k , todos meus, e talvez.. Talvez.. Eu compre outro moto..
Como vocês sempre me ajudaram, vou abusar desta gentileza novamente.. Obrigada
Então.. Ainda tenho meu belo Thor, ainda sou apaixonada por ele.. Mas.. Ele está com quase 61k , todos meus, e talvez.. Talvez.. Eu compre outro moto..
Como vocês sempre me ajudaram, vou abusar desta gentileza novamente.. Obrigada
Editado pela última vez por Aline Lander em 22 Fev 2017, 18:53, em um total de 1 vez.
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Re: Minha terceira moto.... Será?
Uma Bandit ????? 
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
- Aline Lander
- Roda Presa
Pois é Fernando.. Posso brincar com Hades com uma bandit.. Meu receio..
Seja bem-vinda novamente!
- Aline Lander
- Roda Presa
Meu querido amigo Joaquim.. Muito obrigada 
- Aline Lander
- Roda Presa
Tua moto tinha que ser uma CB500X.
Qualquer naked que tu sair pulando quebra mola, como tu anda, parece motoboy, não vai dar conta!
Qualquer naked que tu sair pulando quebra mola, como tu anda, parece motoboy, não vai dar conta!
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
- Saurus
- Mito
Allende escreveu:Tua moto tinha que ser uma CB500X.![]()
F800GS. Aline, F800GS é o seu número.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
- Narizudo
- Motociclista
Sauros você já montou ou andou em uma gs800? Moto mais alta que montei, só se a Aline tiver 1,80.Saurus escreveu:Allende escreveu:Tua moto tinha que ser uma CB500X.![]()
![]()
Mas, o que você quer de uma moto Aline? Especifique melhor.

- Aline Lander
- Roda Presa
Padreco querido. Saudades de ti também.. RsAllende escreveu:Tua moto tinha que ser uma CB500X.![]()
Pular quebra molas é uma delícia.. E quando eu pilotar igual a um motoboy, estarei muito satisfeita...
- Aline Lander
- Roda Presa
Saurus.. Lindo.. Uma Gs800 está mais do que quero gastar..
- Aline Lander
- Roda Presa
Então.. Querido.. eu tenho 1.63..espero que ainda tenha está altura.. Rs.. Mas como as demais baixinhas sou metida, gosto de moto alta.Narizudo escreveu:Sauros você já montou ou andou em uma gs800? Moto mais alta que montei, só se a Aline tiver 1,80.Saurus escreveu:Allende escreveu:Tua moto tinha que ser uma CB500X.![]()
![]()
Mas, o que você quer de uma moto Aline? Especifique melhor.
Quero uma moto nova, não quero gastar muito, gosto do estilo do Thor. Pensei numa Ténéré..
- Fabio Ninja
- Dinossauro
moto que esta com excelente preço beneficio são as Versys....
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
- Lordphoenix
- Roda Presa
Welcome back, Aline. Que sumida, hein?
Eu pesquisei muito muito muito até encontrar/comprar minha moto ideal. Também gosto das Trails, estava com uma Ténéré 250 e o caminho lógico era a Ténéré 660, mas três coisas me fizeram desistir dela:
a) custo/benefício: muita cara para o que oferece;
b) motor mono: queria sair desse universo, queria no mínimo um bicilíndrico;
c) altura do banco ao solo: com meus 1,68 de altura eu não iria me sentir seguro numa moto desse porte pois normalmente viajo com garupa e bagagem para dois + tralhas de camping. Tornado, Falcon, Lander, têm praticamente a mesma altura da Té-66 mas o peso e o porte são bem outros.
Fiquei então entre as seguintes opções:
a) Kawasaki Versys 650: Moto show! Meu número! Desisti por não haver concessionária nas proximidades;
b) Suzuki V-Strom 650: Moto bacana! Meu número! Desisti por não haver concessionária nas proximidades. Mas entre ela e a Versys eu ficaria com a Kawa.
c) BMW G 650 GS: Moto legalzinha, de banco baixinho, mas motor mono eu descartei desde a Té-66. Também ainda não há concessionária nas proximidades e o falado alto custo de manutenção das BMs.
d) Honda CB 500X: Motinha show! Possivelmente o melhor custo/benefício de nosso mercado. Eu estava de Ténéré 250 e quando testei achei pequena, até acanhada. Tem o banco baixo e isso me transmitiu segurança. fiquei muito tentando a comprá-la e tenho certeza que se o tivesse feito hoje eu seria o feliz proprietário de uma 500X mas... Tem a próxima...
e) Honda NC 750X: minha Moto Ideal. Dos itens simples aos peculiares parece que essa moto foi projetada para mim. O conceito Crossover é o que eu esperava para minha moto ideal. A altura do banco fica num ótimo meio termo entre uma moto de asfalto e uma de fora-de-estrada. A concessionária fica a 40 kms da minha casa. Tem o maior motor dessas citadas e é a mais econômica delas. Minha garupa achou confortável e eu também acho. Ótima em curvas e estável nas retas, às vezes faço bons trechos a 150 km/h e ela vai de boa. Freia muito bem e até hoje nunca vi o ABS dianteiro entrar em ação. E a "cereja do bolo" é o porta-objetos no lugar onde tradicionalmente fica o tanque nas motos comuns... Além de ser muito econômica para uma 750cc esse é um grande diferencial da NC e daí vem seu nome: New Concept. Resumindo, a NC tem um pouco de cada estilo, é como um Pato, que anda, nada e voa, não faz nada disso direito mas faz de tudo um pouco e isso se chama polivalência. É isso que tem muito me agradado na NC e por isso eu a escolhi e portanto a recomendo.
É isso.
Eu pesquisei muito muito muito até encontrar/comprar minha moto ideal. Também gosto das Trails, estava com uma Ténéré 250 e o caminho lógico era a Ténéré 660, mas três coisas me fizeram desistir dela:
a) custo/benefício: muita cara para o que oferece;
b) motor mono: queria sair desse universo, queria no mínimo um bicilíndrico;
c) altura do banco ao solo: com meus 1,68 de altura eu não iria me sentir seguro numa moto desse porte pois normalmente viajo com garupa e bagagem para dois + tralhas de camping. Tornado, Falcon, Lander, têm praticamente a mesma altura da Té-66 mas o peso e o porte são bem outros.
Fiquei então entre as seguintes opções:
a) Kawasaki Versys 650: Moto show! Meu número! Desisti por não haver concessionária nas proximidades;
b) Suzuki V-Strom 650: Moto bacana! Meu número! Desisti por não haver concessionária nas proximidades. Mas entre ela e a Versys eu ficaria com a Kawa.
c) BMW G 650 GS: Moto legalzinha, de banco baixinho, mas motor mono eu descartei desde a Té-66. Também ainda não há concessionária nas proximidades e o falado alto custo de manutenção das BMs.
d) Honda CB 500X: Motinha show! Possivelmente o melhor custo/benefício de nosso mercado. Eu estava de Ténéré 250 e quando testei achei pequena, até acanhada. Tem o banco baixo e isso me transmitiu segurança. fiquei muito tentando a comprá-la e tenho certeza que se o tivesse feito hoje eu seria o feliz proprietário de uma 500X mas... Tem a próxima...
e) Honda NC 750X: minha Moto Ideal. Dos itens simples aos peculiares parece que essa moto foi projetada para mim. O conceito Crossover é o que eu esperava para minha moto ideal. A altura do banco fica num ótimo meio termo entre uma moto de asfalto e uma de fora-de-estrada. A concessionária fica a 40 kms da minha casa. Tem o maior motor dessas citadas e é a mais econômica delas. Minha garupa achou confortável e eu também acho. Ótima em curvas e estável nas retas, às vezes faço bons trechos a 150 km/h e ela vai de boa. Freia muito bem e até hoje nunca vi o ABS dianteiro entrar em ação. E a "cereja do bolo" é o porta-objetos no lugar onde tradicionalmente fica o tanque nas motos comuns... Além de ser muito econômica para uma 750cc esse é um grande diferencial da NC e daí vem seu nome: New Concept. Resumindo, a NC tem um pouco de cada estilo, é como um Pato, que anda, nada e voa, não faz nada disso direito mas faz de tudo um pouco e isso se chama polivalência. É isso que tem muito me agradado na NC e por isso eu a escolhi e portanto a recomendo.
É isso.
Prof. Jean Santiago, The Lordphoenix
banda [T+D+N] = TERRA DE NINGUÉM
MC RN-015, Estradeiros de Baraúna - Presidente
Honda NC 750X = Pérola Vitória
Yamaha XTZ 125X = Bianca Fox
Eu viajo não apenas para estar LÁ, faço-o também pelo prazer de IR e VOLTAR.
M@D/ForumNow = desde 04/02/2005
banda [T+D+N] = TERRA DE NINGUÉM
MC RN-015, Estradeiros de Baraúna - Presidente
Honda NC 750X = Pérola Vitória
Yamaha XTZ 125X = Bianca Fox
Eu viajo não apenas para estar LÁ, faço-o também pelo prazer de IR e VOLTAR.
M@D/ForumNow = desde 04/02/2005
Tenerezinha? Se gosta da Lander-X, talvez seja uma boa escolha. Mas, não haverá diferenças em termos de motorização, sei lá.Aline Lander escreveu:Quero uma moto nova, não quero gastar muito, gosto do estilo do Thor. Pensei numa Ténéré..
Qual seu orçamento? Quer uma trail?
Ae Kamerad Aline...
A Teneré 250 é uma boa, você não teria problemas em se adaptar a ela, pois pode-se dizer que é uma "Lander de Luxo", mesma estrutura e motor mas com tanque maior e banco mais encorpado. Eu tive uma e voltaria a ter uma outra sem problemas.
A Teneré 250 é uma boa, você não teria problemas em se adaptar a ela, pois pode-se dizer que é uma "Lander de Luxo", mesma estrutura e motor mas com tanque maior e banco mais encorpado. Eu tive uma e voltaria a ter uma outra sem problemas.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Aline Lander
- Roda Presa
Fábio.. Obrigada pela dica!
Lord... Obrigada pelo teu relato sobre as motos, na verdade, teria que pilotar umas motos para ver se gosto!
Gelous! Preciso da tua ajuda para estradas de terra... Rs.. Eu tive que aprender na marra!!! A Ténéré não sei se alcanço no chão!! É mais alta que o Thor??
Kamerad Russo.. Tu contínuas charmoso..pois é a Ténéré me atrai!!
Lord... Obrigada pelo teu relato sobre as motos, na verdade, teria que pilotar umas motos para ver se gosto!
Gelous! Preciso da tua ajuda para estradas de terra... Rs.. Eu tive que aprender na marra!!! A Ténéré não sei se alcanço no chão!! É mais alta que o Thor??
Kamerad Russo.. Tu contínuas charmoso..pois é a Ténéré me atrai!!
Manda foto das pernas pra gente avaliar melhor questão de qual moto da altura ou não
desgraça de babação de ovo desse bando de decrépito
manda porcaria de foto nenhuma não que já tá fedendo manginagem esse tópico
manda porcaria de foto nenhuma não que já tá fedendo manginagem esse tópico
Gogoboy, agregando valor trollístico, cultural e filosófico ao m@d desde 2005
-
Robson
Aline, veja a experiencia do Eclinck com a Té 250
http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... =1&t=38221
uma XRE tb seria uma boa, eu andei por MG com uma de um amigo e gostei da moto.
http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... =1&t=38221
uma XRE tb seria uma boa, eu andei por MG com uma de um amigo e gostei da moto.