Youtube: Acidentes de moto.
- CARLOS KABELUDO
- Roda Presa
Re: Youtube: Acidentes de moto.
Russo escreveu:
Herói, sqn![]()
![]()
Trouxa
-
BrunoCurioso
- Novato
Tem que tirar o "S" do https
[media]https://www.youtube.com/watch?v=2Bm0TPpLnVA[/media]
BrunoCurioso escreveu:
Vixe!

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
-
BrunoCurioso
- Novato
Beleza!Russo escreveu:Tem que tirar o "S" do https
BrunoCurioso escreveu:
Vixe!
Segue a imagem do caminhão e do heroi "acidentado".....

- Toin
- Motociclista
- Contato:
Caraio....
Por muito menos vi um camarada bater e morrer na minha frente...
Por muito menos vi um camarada bater e morrer na minha frente...
Suzuki GN 125 Intruder
Honda Biz 125+ - Honda CBX 250 Twister - Honda NX4 Falcon - Suzuki GSF 650s Bandit - Yamaha XTZ 250 Lander - Suzuki GN 125 Intruder - Yamaha XTZ 250 Lander - Yamaha XT 600 - Yamaha XTZ 125 - Honda CG 150 Titan
Honda Biz 125+ - Honda CBX 250 Twister - Honda NX4 Falcon - Suzuki GSF 650s Bandit - Yamaha XTZ 250 Lander - Suzuki GN 125 Intruder - Yamaha XTZ 250 Lander - Yamaha XT 600 - Yamaha XTZ 125 - Honda CG 150 Titan
Highlander, eheheh...
O phoda é que só hoje já me mandaram esse vídeo umas 40 vezes (whatsapp, email, face, sedex, etc) eheheheh...
O phoda é que só hoje já me mandaram esse vídeo umas 40 vezes (whatsapp, email, face, sedex, etc) eheheheh...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Fabio Ninja
- Dinossauro
a velocidade desse cara na via, o carro podia estar errado mas a velocidade do cidadão pelamor....
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
Eu fico impressionado com o fato de os caras, tanto de carro quanto de automóvel, não darem a mínima para os veículos que estão estacionados ou que podem adentrar na via. Eu sempre fico de olho e sempre tento colocar a moto ou o meu carro em uma situação de possível problema. Na maioria das vezes eu vejo os caras andarem como se estivesse sozinhos na pista. O motociclista poderia ter evitado o acidente, independentemente de ter culpa ou não, caso tivesse diminuído a velocidade e se preparado para uma possível entrada na pista do motorista estacionado.
-
sirangelo
- Motociclista
Não considero o carro errado, se a moto estivesse em velocidade compatível com a situação, daria tempo de sobra para o carroFabio Ninja escreveu:a velocidade desse cara na via, o carro podia estar errado mas a velocidade do cidadão pelamor....
sair ou a moto parar.
Caraco se esse cara do carro não estava errado.... ..., a preferencial é de que está no fluxo e não parado, e lógico o da moto não conduziu de forma segura
Enviado por celular
Enviado por celular
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms
Psn: Daninean
Uma coisas que eu aprendi pilotando moto por ai é que, independente de quem seja a preferencial, quem se phode é o motoqueiro.

Russo escreveu:Uma coisas que eu aprendi pilotando moto por ai é que, independente de quem seja a preferencial, quem se phode é o motoqueiro.
X2!
Uso aquela velha tática: Sou invisível e ninguém está me vendo.
Não funciona sempre, mas já me livrou de várias.
-
sirangelo
- Motociclista
Quer dizer então, que se eu estiver estacionado e enxergar pelo meu espelho retrovisor um farol de motocicleta a umasDaninean escreveu:Caraco se esse cara do carro não estava errado.... ..., a preferencial é de que está no fluxo e não parado, e lógico o da moto não conduziu de forma segura
Enviado por celular
5 quadras atrás, eu não posso sair porque pode ser uma Hayabusa a 300 km/h? A lei só se aplica a mim?
Seleção de vários tombos, alguns eu não tinha visto ainda.
Enviado do meu StarTac
Enviado do meu StarTac
Sirangelo, vc sabe que colocou informações extremas né.. E quem diz o que eu afirmei é o código de trânsito, a preferência era sim do motociclista.
Enviado por celular
Enviado por celular
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms
- Saurus
- Mito
A maioria dos condutores (de moto, carro, vans/peruas, pick-ups/SUVs, ônibus, caminhões, etc) tem guiado com demasiada pressa, especialmente em vias urbanas. Canso de ver gente às pencas acelerando, andando rápido, para ter que frear novamente pouco mais à frente, num sinal fechado, numa retenção ou qualquer situação de trânsito lento ou parado.
Ou seja, acelera, acelera, acelera e tem que frear pouco adiante. Burrice. Se for devagar, mantendo ritmo, na maioria das vezes não chega a precisar frear sequer, pois a situação de trânsito lento ou parado já se desfez.
Se o trânsito estiver mesmo lento ou parado, não vai adiantar nada mesmo acelerar, só serve para gastar combustível à toa.
Ou seja, acelera, acelera, acelera e tem que frear pouco adiante. Burrice. Se for devagar, mantendo ritmo, na maioria das vezes não chega a precisar frear sequer, pois a situação de trânsito lento ou parado já se desfez.
Se o trânsito estiver mesmo lento ou parado, não vai adiantar nada mesmo acelerar, só serve para gastar combustível à toa.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
-
Jota
isso é o básico 1.Russo escreveu:Uma coisas que eu aprendi pilotando moto por ai é que, independente de quem seja a preferencial, quem se phode é o motoqueiro.
se vc não entende isso, melhor andar de uber.
- Paulo Roberto
- Roda Presa
Não tenho o vídeo aqui, mas tá rolando pela net o vídeo do cidadão esmagando a cabeça do cara que rouba a twister dele e bate no caminhão. Creio que todos saibam do que estou falando.
Não tenho mais interesse em ver esse tipo de vídeo, mas comemorei!!!!!
Menos dois
Vão roubar moto no inferno agora!!!!!
O nível de revolta da população está tão grande que, quando tem oportunidade de pegar um malandro desses, barbarizam.
Não tenho mais interesse em ver esse tipo de vídeo, mas comemorei!!!!!
Menos dois
Vão roubar moto no inferno agora!!!!!
O nível de revolta da população está tão grande que, quando tem oportunidade de pegar um malandro desses, barbarizam.

Moto explode em acidente fatal
Enviado do meu StarTac
Enviado do meu StarTac
- Betao Atibaia
- Motociclista