Capacetes: Tópico Único
Re: Capacetes: Tópico Único
Salve Madianos!!
Alguém já teve esse Capacete Tutto Moto Race?
Ele tem viseira solar interna e pelas fotos o fechamento da jugular é em duplo D.
Link: http://www.novasuzuki.com.br/capacete/c ... o-race-red
Aproveito para perguntar se alguém já comprou nessa loja online "novasuzuki.com.br".

Alguém já teve esse Capacete Tutto Moto Race?
Ele tem viseira solar interna e pelas fotos o fechamento da jugular é em duplo D.
Link: http://www.novasuzuki.com.br/capacete/c ... o-race-red
Aproveito para perguntar se alguém já comprou nessa loja online "novasuzuki.com.br".

2004=BIZ100
| 2005=Twister
| 2008=Falcon-SM
| 2009=BIZ125
| 2011= GS500
| 2013= XJ6N 
- HighLander
- Roda Presa
O capacete eu não conheço, mas já comprei na loja online da Nova Suzuki e não tive problemas.
GSX 750 F
DL650 VStrom
Boulevard C1500
Bandit 1250N
Versys 1000 GT
DL650 VStrom
Boulevard C1500
Bandit 1250N
Versys 1000 GT
Valeu HighLander!HighLander escreveu:O capacete eu não conheço, mas já comprei na loja online da Nova Suzuki e não tive problemas.
A loja sendo confiável já ajuda, rs.
A marca TUTTO até onde sei é boa, acho que vou arriscar.
2004=BIZ100
| 2005=Twister
| 2008=Falcon-SM
| 2009=BIZ125
| 2011= GS500
| 2013= XJ6N 
- Yell
- Motoqueiro
Rafael, bom saber que vc está vivo... A loja é famosa pelos anuncios nas revistas de moto...ao menos na época que eu comprava...Quanto a Tutto, é uma marca italiana de acessórios...estes são bem interessantes, pelo custo x benefício...em termos de capacetes, são novos no mercado aqui do Brasil...ao menos pra mim...procure informações sobre eles no site da sharp...Panga escreveu:Valeu HighLander!HighLander escreveu:O capacete eu não conheço, mas já comprei na loja online da Nova Suzuki e não tive problemas.
abraço!
Yell
Pior que a Desonestidade, só a Hipocrisia!!!!!!!!!
Pior que a Desonestidade, só a Hipocrisia!!!!!!!!!
ah, só pra informar.
o Caberg HyperX foi testado (e aprovado) na estrada
(Fiz o teste domingo retrasado e esqueci de colocar as impressões)

lembrando que eu tenho no harlão um pára-brisas gigante que é fonte de turbulências (de a cabeça ficar igual a um boneco de posto) no capacete, tive (bem) menos turbulência com ele que com o fechado HJC CL-ST. Diria que a turbulência com o capacete novo foi quase imperceptível. Usei a queixeira o tempo todo, o campo de visão do capacete é tão bom que não senti necessidade de retirá-la.
ruído de vento também foi bem menos incômodo que com o fechado, em que pese a última vez que eu usei o fechado estar com o scala rider instalado (que é uma baita fonte de ruído - e também de turbulência - por ficar saliente). Velocidade de teste até 130, 140.
comprei também o kit de intercom específico, muito legal que fica embutido (e o casco tem os lugares certinhos pra instalar tudo), ou seja, não vai ser fonte de barulho/turbulência, mas ainda não testei na prática pra ver se, no uso, é igual, melhor ou pior que meu antigo (comprado em 2010) Scala Rider Q2 Multiset.

o Caberg HyperX foi testado (e aprovado) na estrada

lembrando que eu tenho no harlão um pára-brisas gigante que é fonte de turbulências (de a cabeça ficar igual a um boneco de posto) no capacete, tive (bem) menos turbulência com ele que com o fechado HJC CL-ST. Diria que a turbulência com o capacete novo foi quase imperceptível. Usei a queixeira o tempo todo, o campo de visão do capacete é tão bom que não senti necessidade de retirá-la.
ruído de vento também foi bem menos incômodo que com o fechado, em que pese a última vez que eu usei o fechado estar com o scala rider instalado (que é uma baita fonte de ruído - e também de turbulência - por ficar saliente). Velocidade de teste até 130, 140.
comprei também o kit de intercom específico, muito legal que fica embutido (e o casco tem os lugares certinhos pra instalar tudo), ou seja, não vai ser fonte de barulho/turbulência, mas ainda não testei na prática pra ver se, no uso, é igual, melhor ou pior que meu antigo (comprado em 2010) Scala Rider Q2 Multiset.

Abç,
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
Vlw pelo review, bira.
Me tire uma dúvida: parece resistente essa queixeira ae? Eu gostei desse capacete, mas fiquei com o pé atrás por causa dela.. Não gostaria de usar o capacete se a segurança fosse comprometida como num aberto.
Me tire uma dúvida: parece resistente essa queixeira ae? Eu gostei desse capacete, mas fiquei com o pé atrás por causa dela.. Não gostaria de usar o capacete se a segurança fosse comprometida como num aberto.
Elefant 16.5 - DT200R - LS Savage - Ténéré 250 - CB450 café - XL Sportster Custom - CB500X - YZF-R3 - HD Sportster R - BMW R1150gs Adv - Triumph Thruxton - PCX - VRSCDX Night-Rod - FLHTCU Electra Glide Ultra Classic - Ducati Scrambler Urban Enduro.
Atual: Sportster 97
Parece suficiente. Não quero testar pra ver kkkkk
Mas sério, me pareceu bem firme, acho que em uma queda é mais fácil um escamoteavel abrir do que ela soltar. O capacete fica bem firme com ela montada.
Enviado de meu ASUS_Z00UD usando Tapatalk
Mas sério, me pareceu bem firme, acho que em uma queda é mais fácil um escamoteavel abrir do que ela soltar. O capacete fica bem firme com ela montada.
Abç,
Bira
Bira
Andei pesquisando e rapidamente encontrei uns por 319 reais. Vou comprar então.
Elefant 16.5 - DT200R - LS Savage - Ténéré 250 - CB450 café - XL Sportster Custom - CB500X - YZF-R3 - HD Sportster R - BMW R1150gs Adv - Triumph Thruxton - PCX - VRSCDX Night-Rod - FLHTCU Electra Glide Ultra Classic - Ducati Scrambler Urban Enduro.
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Nova Suzuki pode comprar tranquilo, capacete Tutto é novidade; A RS1 ta com umas promoçoes boas pra quem quer um capacete novo.
Se alguem tiver interesse tenho um MT escamoteavel, 61-62....pra brique....pouquissimo uso.
Pode me chamar no whatts 53-981331972
Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk
Pode me chamar no whatts 53-981331972
Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk
CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
Luiz Manoel, bom saber da sua preocupação (kkkkk).Yell escreveu:Rafael, bom saber que vc está vivo... A loja é famosa pelos anuncios nas revistas de moto...ao menos na época que eu comprava...Quanto a Tutto, é uma marca italiana de acessórios...estes são bem interessantes, pelo custo x benefício...em termos de capacetes, são novos no mercado aqui do Brasil...ao menos pra mim...procure informações sobre eles no site da sharp...Panga escreveu:Valeu HighLander!HighLander escreveu:O capacete eu não conheço, mas já comprei na loja online da Nova Suzuki e não tive problemas.
abraço!
Resolvi arriscar e comprei o capacete. Ainda não chegou.
Depois coloco minhas impressões sobre o dito cujo, tendo como parâmetro o Texx e Zeus que utilizei mais vezes.
Não encontrei nada da TUTTO no site da Sharp, mas, lá também não tem nada da Texx e Zeus. Provavelmente trocarei seis por meia duzia.
Abraço!
2004=BIZ100
| 2005=Twister
| 2008=Falcon-SM
| 2009=BIZ125
| 2011= GS500
| 2013= XJ6N 
dica:mumorato escreveu:Andei pesquisando e rapidamente encontrei uns por 319 reais. Vou comprar então.
como é ponta de estoque (a Taurus não traz mais), os preços variam com tamanho e cor.
Achei prata tamanho 57-58 por 299. O meu branco foi mais caro (mas eu fiz questão de branco) por 399, pois é a cor mais difícil de achar.
vê no MercadoLivre.
E se quiser comprar o intercom específico o lugar mais em conta que achei foi na Motosprint.
Na europa o intercom custa 180 euros e o capacete 200 euros (preços que vi na FC-Moto.de), fora frete e imposto, tá valendo à pena comprar aqui.
Abç,
Bira
Bira
Cara gostei demais desse capacete! Quanto a forma. Ele segue o padrao? A numeraçao dele é a mesmo dos outros q voce ja comprou? Ja tive capacete tamanho 56, 58 e agora estou com um 60.Bira escreveu:Parece suficiente. Não quero testar pra ver kkkkk
Tornado 300
Cara a forma dele é um pouco mais redonda que do CL-ST (fechado) da HJC. Numeração padrão. O 57 dele serviu ilusório 58 HJC. Se teu número for 60 pega o 59.
Abç,
Bira
Bira
- Saurus
- Mito
Acabo de encomendar um HyperX para mim. O relato do Bira contribuiu. Saiu 319 (prata 57/58). Frete 0800.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
- HighLander
- Roda Presa
Saurus escreveu:Acabo de encomendar um HyperX para mim. O relato do Bira contribuiu. Saiu 319 (prata 57/58). Frete 0800.
Aonde vocês estão achando por esse preço, com frete grátis?
GSX 750 F
DL650 VStrom
Boulevard C1500
Bandit 1250N
Versys 1000 GT
DL650 VStrom
Boulevard C1500
Bandit 1250N
Versys 1000 GT
- Saurus
- Mito
Eu comprei no ML. Segundo o anúncio, era a última unidade. O ML reportava uma boa/ótima reputação do vendedor (trocentas vendas já feitas, mais de 5 anos vendendo no ML, 99% positivo, 2% neutro e 0% negativo, etc).HighLander escreveu:Saurus escreveu:Acabo de encomendar um HyperX para mim. O relato do Bira contribuiu. Saiu 319 (prata 57/58). Frete 0800.
Acho que o frete 0800 era para zerar logo de vez o estoque.
Há vários outros anúncios desse vendedor, mas desse capacete não tem mais nenhum.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
- HighLander
- Roda Presa
Valeu, Saurus, obrigado. Vou acabar comprando no ML mesmo, só que já está um pouco mais caro...
GSX 750 F
DL650 VStrom
Boulevard C1500
Bandit 1250N
Versys 1000 GT
DL650 VStrom
Boulevard C1500
Bandit 1250N
Versys 1000 GT
deve ter sido o mesmo vendedor de quem comprei.Saurus escreveu:Eu comprei no ML. Segundo o anúncio, era a última unidade. O ML reportava uma boa/ótima reputação do vendedor (trocentas vendas já feitas, mais de 5 anos vendendo no ML, 99% positivo, 2% neutro e 0% negativo, etc).HighLander escreveu:Saurus escreveu:Acabo de encomendar um HyperX para mim. O relato do Bira contribuiu. Saiu 319 (prata 57/58). Frete 0800.
Acho que o frete 0800 era para zerar logo de vez o estoque.
Há vários outros anúncios desse vendedor, mas desse capacete não tem mais nenhum.
vai gostar do casco...
Abç,
Bira
Bira
Bira, o seu já veio com intercomunicador?