CBR 1100 XX SUPERBLACK BIRD
Re: CBR 1100 XX SUPERBLACK BIRD
Silvio
Tudo justo e perfeito com sua colocação!
-
Silvio Melges Molina
- Roda Presa
- Contato:
-
Silvio Melges Molina
- Roda Presa
- Contato:
Fenner escreveu:Silvio
de onde o Irmão é
CBR 1100 XX SUPERBLACKBIRD 1997
Em ambas Silvio, J B
Curitiba!!!
Curitiba!!!
-
Silvio Melges Molina
- Roda Presa
- Contato:
Robson escreveu:Qual sua altura ?Silvio Melges Molina escreveu:Quando ando um pouco, adormece a mãos
Eu sou braço curto.... tenho um problema sério com a distância entre o banco e o guidão.
Nesse ponto a ZX11 da de 15 a zero .... e eu tenho as duas rsrs
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
tenho 1,93m, mas é o peso do corpo nas mãos apoiado no guidão
CBR 1100 XX SUPERBLACKBIRD 1997
-
Robson
Seu problema é o inverso do meu..rs
-
Silvio Melges Molina
- Roda Presa
- Contato:
-
Robson
Melhora não...
mas vc vai acostumar se alndar com regularidade.
O contrapeso do semi guidão, é original ? Manopla ?
Eu coloquei uma manopla de gel na minha, melhorou bastante o desconforto nas mãos.
mas vc vai acostumar se alndar com regularidade.
O contrapeso do semi guidão, é original ? Manopla ?
Eu coloquei uma manopla de gel na minha, melhorou bastante o desconforto nas mãos.
Posta ai qual foi Robson, vejo falando de umas de gel, mas pra mim parece borracha preta e molenga.
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms
Psn: Daninean
Luvas ajuda sim, mas aí pede pra morrer de calor.
Eu tinha uma impermeável, muito grossa, acho q era pra andar na neve aquela poha, fui num encontro e as perdi.
Voltei sem luva, já nos primeiros 50 km a mão já estava dormente.
O pior é que a Blackbird, ainda mais as 98 como minha ex, têm proteção aerodinâmica monstro! Tu nem se molha em chuva.
Òtimo no frio, infernal no calor!
Em conjunto com essas luvas impermeáveis era uma verdadeira sauna, chegava literalmente encharcado de suor no destino com temperaturas ambiente acima de 29 graus.
Chega a ser perigoso, o cara desidrata e apaga sobre a moto.
Nessa época nem pensava nisso, só fui ficar mais alerta neste sentido depois q um casal aqui do sítio quase morreu devido à combinação calor + roupa de cordura a prova de chuva.
Outra tática que fazia na Blackbird para aliviar o calor e peso nos punhos: abria metade do zíper da jaqueta.
O vento inflava a jaqueta fazendo contra-força, empurrando o tronco pra trás e aliviando o peso nos punhos. O ideal era rodar nuns 160 km/h pra fazer mais efeito.
[ ]'s
Eu tinha uma impermeável, muito grossa, acho q era pra andar na neve aquela poha, fui num encontro e as perdi.
Voltei sem luva, já nos primeiros 50 km a mão já estava dormente.
O pior é que a Blackbird, ainda mais as 98 como minha ex, têm proteção aerodinâmica monstro! Tu nem se molha em chuva.
Òtimo no frio, infernal no calor!
Em conjunto com essas luvas impermeáveis era uma verdadeira sauna, chegava literalmente encharcado de suor no destino com temperaturas ambiente acima de 29 graus.
Chega a ser perigoso, o cara desidrata e apaga sobre a moto.
Nessa época nem pensava nisso, só fui ficar mais alerta neste sentido depois q um casal aqui do sítio quase morreu devido à combinação calor + roupa de cordura a prova de chuva.
Outra tática que fazia na Blackbird para aliviar o calor e peso nos punhos: abria metade do zíper da jaqueta.
O vento inflava a jaqueta fazendo contra-força, empurrando o tronco pra trás e aliviando o peso nos punhos. O ideal era rodar nuns 160 km/h pra fazer mais efeito.
[ ]'s

Comprem uma jaqueta de verão uai, eu tenho as duas, mas a de verão é muito gostosa, tem as proteções, bolsos, lugar pra por as luvas nas costas e é toda perfurada, delicia de se usar é da Riffel, nem é tão cara, tenho uma luva de couro, mas tenho uma luva ventilada pra verão também...
Aqui no BR tem que ter tudo, clima muda toda hora.
Aqui no BR tem que ter tudo, clima muda toda hora.
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms
É q a gente costuma andar rápido, aí gasta um monte comprando um bom macacão de couro e não sobra pra comprar jaqueta de verão. E mesmo que tiver, acaba preferindo viajar com o melhor equipamento de proteção disponível.
[ ]'s
[ ]'s

-
Robson
Só viajo de macacão.
Bem ai se a pegada é de SS é outro papo, tem que sofrer mesmo 
- HAZ
- Motociclista
Well Come Silvio....
belo foguete, parabéns.
belo foguete, parabéns.
Navegar é preciso... motocar também... Na 1ª divisão desde 1982.
SUV das motos
MADIANO HAWAIANO LUNÁTICO
Há braços
SUV das motos
MADIANO HAWAIANO LUNÁTICO
Há braços
-
Robson
Pelo contrário... macacão é a roupa mais confortavel que tem para viajar numa moto dessas....Daninean escreveu:Bem ai se a pegada é de SS é outro papo, tem que sofrer mesmo
Já curva o peão kkk, mas só em ss mesmo, não vejo ninguém de macacão em moto que não seja SS.
Macacão imagino ser foda a proteção que oferece, não tem igual.
Ademais, quando estava procurando motos, desisti da XX por ser muito forte e por ser carburadores, com que frequência vocês fazem manutenção nisso ?
Um conhecido disse que a desvantagem não era da moto em si, mas o fato do governo ter aumentado a % de etanol na mistura e que essas motos não conseguiam se adaptar a isso.
Procede?
Macacão imagino ser foda a proteção que oferece, não tem igual.
Ademais, quando estava procurando motos, desisti da XX por ser muito forte e por ser carburadores, com que frequência vocês fazem manutenção nisso ?
Um conhecido disse que a desvantagem não era da moto em si, mas o fato do governo ter aumentado a % de etanol na mistura e que essas motos não conseguiam se adaptar a isso.
Procede?
Pessoal, como é a manutenção dessa moto? muito complicada e cara?
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21***
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
-
Robson
A minha é injetadaDaninean escreveu:
A ZX11 é carburada, tenho desde 2010, só mandei limpar carburador 1 vez, vou fazer a 2a vez agora.
e não, não sofre com etanol na gasolina.
Lucio.... é manutenção de moto 1000cc.
paguei milão na relação completa dela agora em janeiro.
-
Helder.soares
- Dinossauro
danoninho...Daninean escreveu:
moto grande, carburada, não tem problema em carburador... a não ser que vc não a use e fique 6 meses parada.. aí cria aquela "geleia" e tem que limpar...mas nisso uma i.e. tb sofreria...
cara.. eu vejo o povo aqui exorcizando o carburador como se fosse uma coisa "de outro mundo".. esquecem que apesar da moto ter "bico", tem um corpo de injeção, vários sensores para dar defeito, etc..
a grande diferença é que a injeção é mais eficiente em relação ao consumo e a potencia, e se adapta melhor as diferenças de pressão atmosférica...
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!