DL 650 ABS - Tópico Único
-
Luiz Almeida
- Mito
Re: DL 650 ABS - Tópico Único
Isso. Cuide bem da moça.Jota escreveu:mês que vem deixo pra revisão, aí aproveito e mando fazer a troca do estator.
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
- froesdamotta
- Motoqueiro
A minha vai estar mais perto do CearáLuiz Almeida escreveu:Isso. Cuide bem da moça.Jota escreveu:mês que vem deixo pra revisão, aí aproveito e mando fazer a troca do estator.
Agostinho
Suzuki GSX 8S
ex-DL 650 ABS, ex-Xmax 250
Suzuki GSX 8S
ex-DL 650 ABS, ex-Xmax 250
15.780km e contando...
Airflow devidamente instalada, testada e aprovada (hoje). Outra moto, acostumar de novo a ouvir o barulho do motor e com as sensações de velocidade X barulhos X pressão do vento (inexistente agora; 120km/h era foda e agora parece que tô parado).
Tenho 1,87m de altura e não achei posição boa da bolha original, testei todas. Na GIVI testei todas tbm (ajustando sem precisar parar, outro nível né não Jota?), achei melhor o nível "médio", quase na metade do trilho de ajuste.
Tá certo que a 1000 é motor mais potente e eficiente, mais eletrônica, vem de fábrica com todos os acessórios que eu já gastei uns 2k temers pra colocar e tal, mas por enquanto segue a lua de mel. Dia 19/02 fez 07 meses que peguei.
Recall a agendar, quero ver a solução do Jão Tolete pros 284km que me separam da concessionária mais próxima.
Airflow devidamente instalada, testada e aprovada (hoje). Outra moto, acostumar de novo a ouvir o barulho do motor e com as sensações de velocidade X barulhos X pressão do vento (inexistente agora; 120km/h era foda e agora parece que tô parado).
Tenho 1,87m de altura e não achei posição boa da bolha original, testei todas. Na GIVI testei todas tbm (ajustando sem precisar parar, outro nível né não Jota?), achei melhor o nível "médio", quase na metade do trilho de ajuste.
Tá certo que a 1000 é motor mais potente e eficiente, mais eletrônica, vem de fábrica com todos os acessórios que eu já gastei uns 2k temers pra colocar e tal, mas por enquanto segue a lua de mel. Dia 19/02 fez 07 meses que peguei.
Recall a agendar, quero ver a solução do Jão Tolete pros 284km que me separam da concessionária mais próxima.
Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Legal, comprou onde o. Air Flow?
Enviado pelo celular
Enviado pelo celular
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms
Psn: Daninean
Psn: Daninean
Mercado Livre, uma loja do Guarujá, JIJA Motos. Nunca tinha ouvido falar, mas as lojas que conheço não tinham em estoque.
Veio embalado certinho, com todos os manuais e certificado de garantia, mas um "orçamento" no lugar do Cupom Fiscal/NF. Viva LISARB!
Hahahaha, a porta na cara foi ainda antes do esperado, o 0800 disponibilizado para informações só dá ocupado/mudo durante todo o horário comercial.

Veio embalado certinho, com todos os manuais e certificado de garantia, mas um "orçamento" no lugar do Cupom Fiscal/NF. Viva LISARB!
Queiroz escreveu:Recall a agendar, quero ver a solução do Jão Tolete pros 284km que me separam da concessionária mais próxima.
Hahahaha, a porta na cara foi ainda antes do esperado, o 0800 disponibilizado para informações só dá ocupado/mudo durante todo o horário comercial.
Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Queiroz escreveu:Recall a agendar, quero ver a solução do Jão Tolete pros 284km que me separam da concessionária mais próxima.
De acordo com o Google Maps é exatamente a mesma distância da minha casa até a Suzuki de Santa Maria, onde estava agendado o recall do retificador da minha B65S.
Liguei pra lá e conversei com o cara argumentando que ia perder o dia de serviço, talvez gastar com hospedagem se o serviço demorasse, etc e tals... enfim, por debaixo dos panos, gentilmente me enviaram o novo retificador pelo correio e eu mesmo fiz a troca e devolvi o usado por sedex.
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
-
Luiz Almeida
- Mito
À sorrelfa, rodei na Tenerinha...
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
Comprei o meu airflow nessa jija motos também. Excelente atendimento. Tudo certinho. E na época, era o único comércio eletronico que tinha pra vender na internet
T+
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
Jota, já andou na MT09 tracer? Como seria ela comparada com a dl1000?Jota escreveu:a dl1000 supre totalmente a falta de motor da dl650. a dl1000 tem muito motor.
mas... pesa mais que a dl650. a gs800 pesa menos.
e o motor da gs800 é mais gostoso de tocar que o motor da dl1000. não que seja mais potente ou tenha mais torque, é simplesmente mais gostosa a tocada. hoje sei que prefiro o comportamento de um motor 2 em linha do que um 2 em V.
-
Jota
nunca andei, cityte.
mas chuto que a diferença de conforto entre as duas motos será estúpida, pq a tracer é uma mt09 (dura como uma naked esportiva) com roupa de viagem.
mas chuto que a diferença de conforto entre as duas motos será estúpida, pq a tracer é uma mt09 (dura como uma naked esportiva) com roupa de viagem.
Pois é... hoje fui olhar a dl 1000 e achei sensacional... e o preço parece razoável pra moto que ela é. Mas queria mais informações dessa tracer.
Ah! Segundo a vendedora a dl 1000 zero já será 17/18!
Depende qual será seu uso, se vai viajr ou rodar mais na cidade, levar garupa baús....
DL 1000 não é pra transito pesado.......na estrada é show.
DL 1000 não é pra transito pesado.......na estrada é show.
CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
- Narizudo
- Motociclista
A dl1000 foi uma das melhores motos do seguimento que pilotei, parece uma 600 de tão acertada ao rodar, porém basta girar o punho que vem o torque e te mostra a patada. Suspensão é maravilhosa, proteção aerodinâmica gostei também. Fora que linda demais.
A Tracer também concordo com a turma, é uma Naked disfarçada, banco é duro comparado as concorrentes. Vejo essa moto como alguém que deseja uma mescla do estilo, deseja a esportividade de uma naked aliada um pequeno conforto e visual estradeiro. Eu teria sem problemas.
Tem também a Versys 1000, pense numa moto com pegada esportiva e muito conforto, acelera ela com gosto e o torque te impressiona muito.
Tanto a Vstrom quanto a Versys tem uma certa dificuldade no trânsito travado, no meu ver a DL 1000 tem uma vantagem nesse quesito. Mas creio que se for mais uso em cidade e não fizer viagens longas a Tracer seria uma escolha muito acertada.
Nenhuma dessas big 1000 são fáceis de sair guiando na cidade, quando comparadas a uma Naked 600 por exemplo, se é que me entende. Porém na estrada a ordem se inverte.
A Tracer também concordo com a turma, é uma Naked disfarçada, banco é duro comparado as concorrentes. Vejo essa moto como alguém que deseja uma mescla do estilo, deseja a esportividade de uma naked aliada um pequeno conforto e visual estradeiro. Eu teria sem problemas.
Tem também a Versys 1000, pense numa moto com pegada esportiva e muito conforto, acelera ela com gosto e o torque te impressiona muito.
Tanto a Vstrom quanto a Versys tem uma certa dificuldade no trânsito travado, no meu ver a DL 1000 tem uma vantagem nesse quesito. Mas creio que se for mais uso em cidade e não fizer viagens longas a Tracer seria uma escolha muito acertada.
Nenhuma dessas big 1000 são fáceis de sair guiando na cidade, quando comparadas a uma Naked 600 por exemplo, se é que me entende. Porém na estrada a ordem se inverte.

-
Jota
andou na nova, que parece um galinhão?Narizudo escreveu:A dl1000 foi uma das melhores motos do seguimento que pilotei.
se não andou, quando andar, vai ficar de queixo caído.
- Narizudo
- Motociclista
Na nova mesmo, numa 2016, na anterior ainda não.Jota escreveu:andou na nova, que parece um galinhão?Narizudo escreveu:A dl1000 foi uma das melhores motos do seguimento que pilotei.
Fiquei impressionado com a moto, só não peguei porque a Versys 1000 2013 estava com excelente custo x benefício, comparando com uma 0km.
Problema na época que fui comprar é que os donos da Vstrom não baixavam um centavo, tudo muito parecido com valor da 0km.

-
Jota
fiz uma viagem de quase 6kkm em uma 2015 abs. bh-icapuí (ceará)-bh passando por várias praias do nordeste.Narizudo escreveu:Na nova mesmo, numa 2016Jota escreveu:andou na nova, que parece um galinhão?Narizudo escreveu:A dl1000 foi uma das melhores motos do seguimento que pilotei.
pqp, a moto é foda demais na estrada. suspensões, freios, motor, proteção aerodinâmica. que moto equilibrada!!!
- maverickint
- Roda Presa
Quais as diferenças dessas novas para as de 2007-2009? E muita mesmo?
DL1000
DL1000
FAN 125 Elétrica 2012 Preta - EX
Twister 2007 Vermelha - EX
Shadow 99/00 - EX
Tornado 2005 Preta - Atual
CB500 2003/2003 Preta - Atual
XRE 300 2015/2015 Vermelha - Atual
Vivendo e Aprendendo esse é o lema da vida...
Ando devagar pois tenho certeza que chegarei, se andasse rápido poderia não chegar
Shadow 99/00 - EX
Ando devagar pois tenho certeza que chegarei, se andasse rápido poderia não chegar
Acho que o principal é o comportamento do motor
T+
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
- maverickint
- Roda Presa
Vlwww Nero.
E de resto?
E de resto?
FAN 125 Elétrica 2012 Preta - EX
Shadow 99/00 - EX
Shadow 99/00 - EX