Coxinhas piram..
Re: Coxinhas piram..
tem uma cú-stom da honda que pago um pau : valkyrie 1500. justamente por não ser uma cópia malfeita de harley.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
A Yamaha VMax também é muito bonita, para uma custom.
-
Robson
#SQNAlf escreveu:A Yamaha VMax também é muito bonita, para uma custom.
Kkkkkkk
VMax é uma roadster...... de custom tem o visual que lembra muito pouco..... mas não é.
Motor V4, giro alto, muito torque e potência, é moto para acelerar em linha reta, proposta muito distante de uma moto custom....
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Detalhista! 
Hehe, o pessoal fala que as custom japas são melhores que as HD, que hd é pra burro, mas nunca vi nenhuma japa que desliga o cilindro pra aquecer menos, que desliga o pisca sozinho depois da curva, que tem sistema de trava no pezinho pra poder parar na decida no N e a moto não cair, que tem aro raiado sem câmara, que não tem freio borrachudo, que pra trocar de óleo é 1 parafuso pequeno de fenda, que pra trocar o filtro são 2 parafusos, que pra trocar a vela é só uma chave de boca normal...
Elefant 16.5 - DT200R - LS Savage - Ténéré 250 - CB450 café - XL Sportster Custom - CB500X - YZF-R3 - HD Sportster R - BMW R1150gs Adv - Triumph Thruxton - PCX - VRSCDX Night-Rod - FLHTCU Electra Glide Ultra Classic - Ducati Scrambler Urban Enduro.
Atual: Sportster 97
Atual: Sportster 97
viragona 1100 tinha tudo isso, ou quase tudo rsssmumorato escreveu:Hehe, o pessoal fala que as custom japas são melhores que as HD, que hd é pra burro, mas nunca vi nenhuma japa que desliga o cilindro pra aquecer menos, que desliga o pisca sozinho depois da curva, que tem sistema de trava no pezinho pra poder parar na decida no N e a moto não cair, que tem aro raiado sem câmara, que não tem freio borrachudo, que pra trocar de óleo é 1 parafuso pequeno de fenda, que pra trocar o filtro são 2 parafusos, que pra trocar a vela é só uma chave de boca normal...
-
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Tem uma que gosto muito do visual, Royal Star eu acho, é da Yamaha.
Tem a Kawasaki Voyager... se não me falha a memória.
(Tudo custom :-))
(Tudo custom :-))
Números da Abraciclo de 2016, referente à produção no segmento das motos custom (de 650 cc em diante):
Harley Davidson - 4391 unidades, sendo 931 Sportsters (883 e 1000 cc) e o restante acima de 1600 cc.
Indian - 566 unidades, sendo 315 Scouts de 1200 cc e o restante Chiefs de 1800 cc
Kawazaki Vulcan 650 - 618 unidades (juntas, foram produzidas 457 unidades de ER6, Ninja 650 e Versys 650)
Suzuki Boulebard 1800 - 59 unidades
Triumph Boneville - 243 unidades (todos os modelos)
Yamaha Midnight Star 950 - 160 unidades
Ducati Diavel - 101 unidades
Harley Davidson - 4391 unidades, sendo 931 Sportsters (883 e 1000 cc) e o restante acima de 1600 cc.
Indian - 566 unidades, sendo 315 Scouts de 1200 cc e o restante Chiefs de 1800 cc
Kawazaki Vulcan 650 - 618 unidades (juntas, foram produzidas 457 unidades de ER6, Ninja 650 e Versys 650)
Suzuki Boulebard 1800 - 59 unidades
Triumph Boneville - 243 unidades (todos os modelos)
Yamaha Midnight Star 950 - 160 unidades
Ducati Diavel - 101 unidades

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
mano do céu q vergonha esse japorongos, até da INDIAN levam couro fffffffffffffffffffffffff
negócio desse povo eh vender 125 messs
-
- Narizudo
- Motociclista
Os caras magoaram mesmo, prometo que não falo mal da HD mais aqui no fórum. Sei do quanto é importante na vida de vocês.
Abraço
mentira....

Chamar a V-max de custom é demais rsrs. Ela é uma categoria à parte, aliás ela que começou uma categoria nova na época que foi lançada.
V Max não tem nada de custom, nadica mesmo.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Falar mal de HD e Bandit aqui é pedir para levar porrada.Narizudo escreveu:![]()
Os caras magoaram mesmo, prometo que não falo mal da HD mais aqui no fórum. Sei do quanto é importante na vida de vocês.
custom boa é custom fora das ruas. paradinha na garagem, onde ela fica 99,99999% do tempo. aí não atrapalha o trânsito, não faz barulho e inspira menos outros tontos a comprar tal tipo de moto
ALUANI escreveu:custom boa é custom fora das ruas. paradinha na garagem, onde ela fica 99,99999% do tempo. aí não atrapalha o trânsito, não faz barulho e inspira menos outros tontos a comprar tal tipo de moto
Issae... Apoiado!
Motos custom não prestam! Não tem potência, não fazem curvas, não freiam, não são confortáveis, gastam muito combustível, quabram à toa, tem manutenção cara, vazam óleo, fazem muito barulho, vibram demais e perdem parafusos e peças pelo caminho... só sendo louco mesmo para ter uma jaka dessas...
O povo tem mais e que comprar nakeds, big trails e speeds!

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
assino embaixo!
onde já se viu fazer mota sem plasticú?
onde já se viu fazer mota sem plasticú?
-
b0fh escreveu:mano do céu q vergonha esse japorongos, até da INDIAN levam couro fffffffffffffffffffffffff
kkkkkkkkkk
ALUANI escreveu:custom boa é custom fora das ruas. paradinha na garagem, onde ela fica 99,99999% do tempo. aí não atrapalha o trânsito, não faz barulho e inspira menos outros tontos a comprar tal tipo de moto
a minha não faz barulho (escapamento original) e quando tô com sangue nos zóio piloto de motinha pequena até sai do corredor pra eu passar. e é uma banheira quase full-size.
Abç,
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
Pra mim é tudo a mesma coisa. Uma banheira alongada, com duas rodas largas, um motor grandão e um banco baixinho, com garfo bem inclinado.