Scooters & iscútis - Tópico Único
Re: Scooters & iscútis - Tópico Único
oh fofinha, vc é do contra, talvez o seu scooter tenha de vir sem espaço sob o banco e com uma piroca sobre o banco, só pode que é disso que vc gosta no seu rabo..Optimus Leo escreveu:"Ainnnnnnnnnnnn que saco essas rodinhas 10, eu quero rodão, porque não me sinto seguro, sou coxinha, não aguento buraqueira, fico com medo"
"Ainnnnnnnnnnnn mais como assim não tem espaço baixo do banco? Que retrocesso, que coisa! Eu quero poder guardar um saco de cimento de 50kgs baixo do banco!"
Comentarios tipicos de madianos, porra caralho, se decidam, não da pra ter as duas coisas que vcs tanto choram aqui nesse topico.
-
Jota
"senhores, vamos manter o nível" 
- Optimus Leo
- Mito
Nos bodes que vc passa pra frente enganando as pessoas, vc deixa ou tira a piroca?ALUANI escreveu: oh fofinha, vc é do contra, talvez o seu scooter tenha de vir sem espaço sob o banco e com uma piroca sobre o banco, só pode que é disso que vc gosta no seu rabo..
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Leo, depende do uso e do asfalto q o cara vai usar sempre o veículo.
Citarei meu caso, não teria problemas com as rodinhas do Lead, mas ficaria limitado ao uso dentro da cidade, a qual tem ótimo asfalto, só tem bastante quebra-molas.
Já para pequenas viagens como eu gostaria o Lead não me serviria, tanto pelo motor qto pelo asfalto das rodovias por aqui.
Como penso que a maioria q compra um scooter destes vai usá-lo exclusivamente dentro das cidades, eu acho q do Lead o para o SH 150 é um downgrade.
[ ]'s
Citarei meu caso, não teria problemas com as rodinhas do Lead, mas ficaria limitado ao uso dentro da cidade, a qual tem ótimo asfalto, só tem bastante quebra-molas.
Já para pequenas viagens como eu gostaria o Lead não me serviria, tanto pelo motor qto pelo asfalto das rodovias por aqui.
Como penso que a maioria q compra um scooter destes vai usá-lo exclusivamente dentro das cidades, eu acho q do Lead o para o SH 150 é um downgrade.
[ ]'s

Obrigado, obrigado...
Editado pela última vez por Estranho em 03 Jun 2019, 08:35, em um total de 1 vez.
Me parece q esse SH 150, dado a semelhança, vem como um tiro certeiro na Yamaha:

Sem problemas trazer o SH 150 para brigar com a Yamaha Neo, mas deveria tb renovar o Lead para o 125:

[ ]'s

Sem problemas trazer o SH 150 para brigar com a Yamaha Neo, mas deveria tb renovar o Lead para o 125:

[ ]'s

Optimus Leo escreveu:Nos bodes que vc passa pra frente enganando as pessoas, vc deixa ou tira a piroca?ALUANI escreveu: oh fofinha, vc é do contra, talvez o seu scooter tenha de vir sem espaço sob o banco e com uma piroca sobre o banco, só pode que é disso que vc gosta no seu rabo..
Obrigado, obrigado...
Editado pela última vez por Estranho em 06 Jun 2019, 13:36, em um total de 1 vez.
Engracado q a honda patentiou a questao de roda menor atras. Mas ela mesma nao uso isso.
Tornado 300
Acabei de receber o preco das pecas que vou trocar por causa da queda da neovosa. O adesivo traseiro lado direito R$35 e o acabamento de plastico na ponta do guidon R$4.20.
Eu fiquei bem surpreso com o preco bom.
Eu fiquei bem surpreso com o preco bom.
Tornado 300
Excelente!
É até de se surpreender mesmo esses valores em concessionária.
Uma vez fui trocar todos os plásticos da XTZ125 e deu uns 150 pilas tudo, achei bem coerente o valor.
Abs,
É até de se surpreender mesmo esses valores em concessionária.
Uma vez fui trocar todos os plásticos da XTZ125 e deu uns 150 pilas tudo, achei bem coerente o valor.
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Circula na internet fotos de uma scooter 300 da suzuki, preço; 18k
Procurei notícias de Scooter 300 Suzuki no Brasil achei nada não, posta foto aí Ulisses.
Problema é q nem na Europa tem scooter 300 Suzuki: https://moto.suzuki.es/motos/scooter/
Deve ser aquela Kymco já mencionada por aqui.
http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 0#p1865743
[ ]'s
Problema é q nem na Europa tem scooter 300 Suzuki: https://moto.suzuki.es/motos/scooter/
Deve ser aquela Kymco já mencionada por aqui.
http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 0#p1865743
[ ]'s

-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
BK motos Suzuki foi quem me passou via facebook, People GT 300i, inclusive esta aceitando pedido pre-venda vendas@suzukibkmotos.com.br
whathapp - 31- 36583058.
whathapp - 31- 36583058.
- Valdicreidison Letisgô
- Motociclista
La fora a SH150 custa mais caro que a PCX150
Com o valor da SH compra uma PCX e uma Lead usada
Com o valor da SH compra uma PCX e uma Lead usada
Verdade ou Felicidade.... Nunca os dois.
- Saurus
- Mito
Já eu penso que são "categorias" diferentes. O Neo 125i é "low-end", mortadela, preço da casa dos 8K. O SH150 é nutella, patricinha, deve vir com preço superior ao do PCX. Também não será para concorrer com o NMax (outro estilo de scooter, com túnel central, etc). Para concorrer com a SH, creio que a Yamaha tem a linha SMax.Kuati escreveu:...Sem problemas trazer o SH 150 para brigar com a Yamaha Neo, ...
Olha a foto do guarda-volumes do SMax:

Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Bira escreveu:Pessoal,
alguém tem alguma informação ou experiência com a MaxSym 400 da Dafra?
(obs: não é pra mim, um amigo meu tá pesquisando sobre maxiscooters e pediu informações sobre a Burgman 400, que já tive, e perguntou se eu sabia algo sobre essa)
eu fiz um test drive antes de pegar a burgman .....na boa eu não compraria não !!! muito dinheiro para pouca moto ...fora a desvalorização tem usadas por 17 contos ....eu pegaria a burgman 650 caso ele queira uma scooter grande ......acha uma pancada com menos de 15 mil rodadas e pelo mesmo preço da max.....mais motor mais bagageiro muito más muito mais conforto e ainda ele tem a opção de usar o cambio manual caso ele queira ...
Burgman 650 tem opção de câmbio manual???
Mas pq vc achou o MaxSym ruim? Vibra demais? Qdo passa em piso acidentado faz muito braulho? Muito manco o motor 400 mono?
[ ]'s
Mas pq vc achou o MaxSym ruim? Vibra demais? Qdo passa em piso acidentado faz muito braulho? Muito manco o motor 400 mono?
[ ]'s

Saurus escreveu: Olha a foto do guarda-volumes do SMax:

"vem-ni-mim" smax! curti demais! Nao consegui achar o tamanho do tanque de combustivel dessa smax. Mas aparentemente supre tudo q faltou na neo 125. 14hp, espaco debaixo do banco de 32lts e se tiver uma autonomia maior.
Tornado 300

Tb curti o SMax, inclusive me parece melhor que o NMax, mas ainda prefiro o NMax.
[ ]'s