haojuemotos e Kymco
- petrorroupe
- Motociclista
- Valdicreidison Letisgô
- Motociclista
Re: haojuemotos e Kymco
no site oficial as duas ta0 no mesmo preco da citycom mesmoSaurus escreveu:Essa concorreria com os SH300. Concordo. Se emparelhar no preço ou for mais barata, o reinado da Citycom está em xeque. O SH300i ia ter que emparelhar preço também, senão, morria ou venderia menos ainda do que vende.Kuati escreveu:
Essa People parece ser muito bem acabada.
A Downtown 300i tb parece bem fabricada, a caca foi só não ajeitarem a plataforma para ter opção de jogar os pés a frente.
Vai depender do preço, tiver preço do Citycom será uma briga boa....
Aliás, que concorreria com o Citycom seria essa Downtown.
https://kymcomotos.com.br/
People GT 300i ABS (R$ 18.490) e 300i ABS (R$ 18.990
Verdade ou Felicidade.... Nunca os dois.
Acho que rolou barraco em família. Mais precisamente na família J. Toledo. Alguém abriu o bico antes da hora e pegou mal, talvez com a própria Suzuki Japão. Aí vem o desmentido bem rapidinho.
Os cabras publicam site de Haojue e Kymco no Brasil, falam que uma tal JTZ vai vender as motos (letras jota e tê
), com sede no Jardim das Hortências em Jundiaí e montadora em Manaus, "coincidentemente" o mesmo bairro e as mesmas cidades onde está a J. Toledo. Divulgam um mapa de concessionárias que você vê claramente que são as atuais revendas Suzuki.
E aí eles me chegam com essa de que o site moto.com.br não está dizendo a verdade!
A meu ver, já começaram mal...
Os cabras publicam site de Haojue e Kymco no Brasil, falam que uma tal JTZ vai vender as motos (letras jota e tê
E aí eles me chegam com essa de que o site moto.com.br não está dizendo a verdade!
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
- Saurus
- Mito
Fudeu para Honda SH e para a Dafra Citycom... os preços estão ou parelhos ou menores...Valdicreidison Letisgô escreveu:no site oficial as duas ta0 no mesmo preco da citycom mesmoSaurus escreveu:Essa concorreria com os SH300. Concordo. Se emparelhar no preço ou for mais barata, o reinado da Citycom está em xeque. O SH300i ia ter que emparelhar preço também, senão, morria ou venderia menos ainda do que vende.Kuati escreveu:...Essa People parece ser muito bem acabada.
A Downtown 300i tb parece bem fabricada, a caca foi só não ajeitarem a plataforma para ter opção de jogar os pés a frente.
Vai depender do preço, tiver preço do Citycom será uma briga boa....
Aliás, que concorreria com o Citycom seria essa Downtown.
...
https://kymcomotos.com.br/
People GT 300i ABS (R$ 18.490) e 300i ABS (R$ 18.990
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
- Saurus
- Mito
Uma das concessionárias fica quase ao lado do prédio em que moro. É uma concessionária Suzuki (EGO Motos).piccoli escreveu:Acho que rolou barraco em família. Mais precisamente na família J. Toledo. Alguém abriu o bico antes da hora e pegou mal, talvez com a própria Suzuki Japão. Aí vem o desmentido bem rapidinho.
Os cabras publicam site de Haojue e Kymco no Brasil, falam que uma tal JTZ vai vender as motos (letras jota e tê), com sede no Jardim das Hortências em Jundiaí e montadora em Manaus, "coincidentemente" o mesmo bairro e as mesmas cidades onde está a J. Toledo. Divulgam um mapa de concessionárias que você vê claramente que são as atuais revendas Suzuki.
E aí eles me chegam com essa de que o site moto.com.br não está dizendo a verdade!![]()
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Deve ter algo no contrato deles com a Suzuki que impede de usar o mesmo CNPJ, só isso. Daí abrem outro CNPJ e os concessionários passam a ter 2 fornecedores.
De qualquer forma, aquele antigo sonho dá Suzuki meter o pé neles por desacordo poderia acontecer se alguém no Japão achar que isso está errado.
De qualquer forma, aquele antigo sonho dá Suzuki meter o pé neles por desacordo poderia acontecer se alguém no Japão achar que isso está errado.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
O jtolete é uma bosta....todos concordam.....mas é inegável que graças a eles temos a Suzuki motos no lisarb de forma contínua faz muitos anos.... a fabrica Suzuki já veio com os carros e se retirou do pais umas 2x pelo menos.. deixando os proprietários na mão.....
Então o jtolete tem um pouco do meu respeito....
Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
"Por um Brasil Melhor"
HuahuahuaO departamento jurídico da J. Toledo da Amazônia Ind. e Com. de Veículos Ltda. entrou em contato com o site MOTO.com.br para esclarecer que não possui qualquer relação de representação com as marcas Kymco (taiwanesa) e Haojue (chinesa) no mercado brasileiro.
Entra aqui no Whois https://registro.br/2/whois, consulte "kymcomotos.com.br" e veja o rabo (CNPJ) de quem aparece...
Começaram bem pra caceteSzk escreveu:HuahuahuaO departamento jurídico da J. Toledo da Amazônia Ind. e Com. de Veículos Ltda. entrou em contato com o site MOTO.com.br para esclarecer que não possui qualquer relação de representação com as marcas Kymco (taiwanesa) e Haojue (chinesa) no mercado brasileiro.![]()
Entra aqui no Whois https://registro.br/2/whois, consulte "kymcomotos.com.br" e veja o rabo (CNPJ) de quem aparece...
Elefant 16.5 - DT200R - LS Savage - Ténéré 250 - CB450 café - XL Sportster Custom - CB500X - YZF-R3 - HD Sportster R - BMW R1150gs Adv - Triumph Thruxton - PCX - VRSCDX Night-Rod - FLHTCU Electra Glide Ultra Classic - Ducati Scrambler Urban Enduro.
Atual: Sportster 97
Atual: Sportster 97
Szk quase não posta, mas quando resolve é sempre certeiro ehehehSzk escreveu:HuahuahuaO departamento jurídico da J. Toledo da Amazônia Ind. e Com. de Veículos Ltda. entrou em contato com o site MOTO.com.br para esclarecer que não possui qualquer relação de representação com as marcas Kymco (taiwanesa) e Haojue (chinesa) no mercado brasileiro.![]()
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
Se pesquisar por haojuemotos.com.br vai aparecer a mesma coisa: J. Toledo e JTZ.
É muita cretinice ir para cima do moto.com.br com um jurídico, tendo o rabo preso desse jeito.
Alô J. Toledo, pare de subestimar a nossa inteligência, tá?
É muita cretinice ir para cima do moto.com.br com um jurídico, tendo o rabo preso desse jeito.
Alô J. Toledo, pare de subestimar a nossa inteligência, tá?
- petrorroupe
- Motociclista
Domínio kymcomotos.com.br
Titular:
J. Toledo da Amazônia Ind. Com. Veículos Ltda
Documento:
84.447.804/0002-04
Responsável:
Luiz Henrique da Costa Vieira
País:
BR
Contato do Titular:
JAOTO9
Contato Administrativo:
JICVE
Contato Técnico:
JICVE
Contato Cobrança:
JICVE
Servidor DNS:
bob.ns.cloudflare.com
Servidor DNS:
elle.ns.cloudflare.com
SACI:
Sim
Criado:
24/04/2015 #14100062
Expiração:
24/04/2020
Alterado:
16/02/2017
Status:
Publicado
Contato (ID) JAOTO9
Nome:
João Augusto Oliveira de Toledo
Email:
chamadoinfra@suzukimotos.com.br
País:
BR
Criado:
29/08/2016
Alterado:
29/08/2016
Contato (ID) JICVE
Nome:
Jtz Industria e Comercio de Veiculos
Email:
it@jtzindustria.com.br
País:
BR
Criado:
05/05/2015
Alterado:
05/05/2015
https://registro.br/2/whois#lresp

Titular:
J. Toledo da Amazônia Ind. Com. Veículos Ltda
Documento:
84.447.804/0002-04
Responsável:
Luiz Henrique da Costa Vieira
País:
BR
Contato do Titular:
JAOTO9
Contato Administrativo:
JICVE
Contato Técnico:
JICVE
Contato Cobrança:
JICVE
Servidor DNS:
bob.ns.cloudflare.com
Servidor DNS:
elle.ns.cloudflare.com
SACI:
Sim
Criado:
24/04/2015 #14100062
Expiração:
24/04/2020
Alterado:
16/02/2017
Status:
Publicado
Contato (ID) JAOTO9
Nome:
João Augusto Oliveira de Toledo
Email:
chamadoinfra@suzukimotos.com.br
País:
BR
Criado:
29/08/2016
Alterado:
29/08/2016
Contato (ID) JICVE
Nome:
Jtz Industria e Comercio de Veiculos
Email:
it@jtzindustria.com.br
País:
BR
Criado:
05/05/2015
Alterado:
05/05/2015
https://registro.br/2/whois#lresp
"Never compromise yourself. Not even in the face of Armageddon."

- minholi
- Dinossauro
- Contato:
A mesma coisa para os domínios:
jtzmotos.com.br
jtzindustria.com.br
jtzmotos.com.br
jtzindustria.com.br
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
Na revenda Suzuki hoje de manhã me falaram que vão vender essas motos todas aí, Kymco e Haojue.
E pelo que entendi a importação é J. Toledo mas através de outro CNPJ.
E fizeram mimimi largando notinha jurídica alegando que não fazem parte dessa.
E pelo que entendi a importação é J. Toledo mas através de outro CNPJ.
E fizeram mimimi largando notinha jurídica alegando que não fazem parte dessa.
Isso é verdade, eu teria medo de comprar um carro Suzuki, já as motos não.queiroga escreveu:O jtolete é uma bosta....todos concordam.....mas é inegável que graças a eles temos a Suzuki motos no lisarb de forma contínua faz muitos anos.... a fabrica Suzuki já veio com os carros e se retirou do pais umas 2x pelo menos.. deixando os proprietários na mão.....
Sobre essa zona, tá estranho isso aí, tem q ver como é o contrato com J. Toledo & Suzuki.
A CC Kawa de Maringá teve uma época que simplesmente dividiu o salão por cores, não havia divisórias físicas, Dafra e Kawasaki, metade amarelo, metade verde.
Na seção de mecânica tudo misturado, Kawas e Dafras todas juntas tratadas pelos mesmos mecânicos.
[ ]'s

Haojue é Suzuki na China, mas Kymco já não sei quem manda.
Talvez a Suzuki Japão não exija exclusividade. Lembro que na década de 90 quando veio a Hyosung anterior à Kasinski, a revenda Suzuki aqui de POA vendia Hyosung e durante um tempo a Sanyang que hoje é Sym.
Já a Honda pega pesado, na época dois sócios aqui em POA tinham uma revenda Honda e uma Suzuki. Lojas e CNPJ absolutamente independentes. Mas a Honda descobriu a "diversificação" e chamou os tios no apito: "vocês só vendem moto Honda, ou perdem a concessão". Resultado: desfeita a sociedade imediatamente. Um ficou com a Honda, o outro com a Suzuki. O da Honda permanece até hoje, o da Suzuki saiu fora do mercado faz anos.
Talvez a Suzuki Japão não exija exclusividade. Lembro que na década de 90 quando veio a Hyosung anterior à Kasinski, a revenda Suzuki aqui de POA vendia Hyosung e durante um tempo a Sanyang que hoje é Sym.
Já a Honda pega pesado, na época dois sócios aqui em POA tinham uma revenda Honda e uma Suzuki. Lojas e CNPJ absolutamente independentes. Mas a Honda descobriu a "diversificação" e chamou os tios no apito: "vocês só vendem moto Honda, ou perdem a concessão". Resultado: desfeita a sociedade imediatamente. Um ficou com a Honda, o outro com a Suzuki. O da Honda permanece até hoje, o da Suzuki saiu fora do mercado faz anos.
Suzuki e Honda serem dos mesmo donos é bem ruim pro consumidor, oligopólio na cara dura.
Já Kawa e Dafra não via tanto problema pq a moto mais barata da Kawa era bem mais cara que a mais cara Dafra, na época acho q nem o Dafra Citycom existia.
[ ]'s
Já Kawa e Dafra não via tanto problema pq a moto mais barata da Kawa era bem mais cara que a mais cara Dafra, na época acho q nem o Dafra Citycom existia.
[ ]'s

- Optimus Leo
- Mito
Na real essa lei que tem no Brasil de não permitir CC multimarcas é um LIXO, tanto pro consumidor como pros empresarios e funcionarios
Em vez de ter uma CC que possa ter Triumph, Ducati, KTM, BMW, etc tudo baixo o mesmo teto (que reduz custos de operação pro empresario, permite melhor faturamento por comissões pelo giro maior pros funcionarios e assim os custos repassados pro consumidor são menores) e assim ser uma operação sustentavel, não, a lei aqui obriga o cara a abrir uma CC para uma marca só, mesmo que venda só 3 motos por mes. Isso não é sustentavel, e é o motivo pelo quais as marcas além de Honda/Yamaha terminam fechando portas, especialmente fora das metropoles.
Em vez de ter uma CC que possa ter Triumph, Ducati, KTM, BMW, etc tudo baixo o mesmo teto (que reduz custos de operação pro empresario, permite melhor faturamento por comissões pelo giro maior pros funcionarios e assim os custos repassados pro consumidor são menores) e assim ser uma operação sustentavel, não, a lei aqui obriga o cara a abrir uma CC para uma marca só, mesmo que venda só 3 motos por mes. Isso não é sustentavel, e é o motivo pelo quais as marcas além de Honda/Yamaha terminam fechando portas, especialmente fora das metropoles.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Aparentemente só a Honda e Suzuki q tem essas frescuras. Acabei da passar em uma CC, q e Kawasaki, KTM e agora está abrindo Yamaha. Todas uma do lado da outra e do mesmo grupo. Os nomes são o2h (Kawasaki), o2 orange ou orange bh (ktm) e estão montando do lado o2 (alguma coisa yamaha).
Estou achando e bom. Aqui em bh estou refém da motoroma yamaha. Só tem duas. Agendamento de revisão com no mínimo 15 dias de antecedência.
Estou achando e bom. Aqui em bh estou refém da motoroma yamaha. Só tem duas. Agendamento de revisão com no mínimo 15 dias de antecedência.
Tornado 300
- Optimus Leo
- Mito
Tecnicamente não é baixo o mesmo teto...
La fora vc vai numa CC e tem varias marcas no mesmo showroom...
Não é so Honda e Suzuki aqui não, KTM, Ducati, BMW, Triumph e tal são marcas que muitos donos de CC queriam ter todas baixo um mesmo teto (pelo baixo volume de giro comparado com outras), mas não podem
La fora vc vai numa CC e tem varias marcas no mesmo showroom...
Não é so Honda e Suzuki aqui não, KTM, Ducati, BMW, Triumph e tal são marcas que muitos donos de CC queriam ter todas baixo um mesmo teto (pelo baixo volume de giro comparado com outras), mas não podem
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.