Comprei minha primeira Honda Tricolor!
Comprei minha primeira Honda Tricolor!
Sonho realizado negada!
Praticamente TODAS as motos que tive foram um sonho a ser realizado: Twister (não sosseguei enquanto não comprei a cinza), CBX750, Falcon, Fazer 600S, Xt660, CB450, entre outras menores.
Hoje realizei mais um. Segue a minha Honda Tricolor:

Só falta minha querida CB500, um dia a terei.
Peguei ela a 85 km de casa, paguei Fipe, está com 2.300km rodados, 2014/15, alarme, chave reserva, manual, nota fiscal, tudo certinho como manda o figurino.
Padrão Selo Rauber de qualidade, depois de olhar outras 3 e ter cansado, já tinha prometido: Ou vai ser essa que vou ver agora ou vou comprar uma 0km, foda-se.
As 5 marchas tocam legal o brinquedo. Silenciosa, não vibra praticamente nada. Não passei de 110km/h, berra muito, ou tem que acostumar a moto ou tem que acostumar o dono, sabendo que não anda muito mais que isso.
Ainda não fiz a média do consumo, mas espero algo em torno de 35km/l.
O câmbio é aquilo: tem que ver se não caiu da moto, pq as vezes parece que não tem a alavanca. Mais mole que manteiga no sol. Gostei muito.
Muito estável, tanto no reto como nas curvas. Honda é Honda.
O freio CBS é bacana. Pra reduzir, dá pra frear só com o de trás tranquilo, que tu sente a frente baixando também. Gostei.
Na verdade quero a moto para deslocamentos curtos e talvez uma cidade a outra, não grandes viagens. A ideia inicial era a usar a Lead pra isso, mas não deu. As rodas pequenas no asfalto remendado da cidade cansaram minha beleza, uma pena, pois a moto era boa. Com esta agora, passei por todos os remendos e até um e outro buraco e sobrevivi tranquilo. Bem melhor de tocar que a Lead. Aí depois tentei a CB450 antiga para o mesmo fim, e, bom, vcs já sabem, me fudi de com força.
Por 200 pila ainda ganhei um No Risk escamoteável. Ô coisa bem boa. Viseira levantada e só o oclinho baixado. Sempre achei meio firula, mas é bom mesmo, recomendo.

No mais, mais uma vez, satisfação imensa de ter a moto que vc sempre quis em casa, no padrão que vc quer, na cor que vc quer. Sempre é bom.
Segue mais uma foto dela, agora na garagem:

Edit: Pô galera, desculpa aí, a primeira foto foi trocada, copiou o link errado, não sei o que deu. Comprei a CG ok?
Ab!
Praticamente TODAS as motos que tive foram um sonho a ser realizado: Twister (não sosseguei enquanto não comprei a cinza), CBX750, Falcon, Fazer 600S, Xt660, CB450, entre outras menores.
Hoje realizei mais um. Segue a minha Honda Tricolor:

Só falta minha querida CB500, um dia a terei.
Peguei ela a 85 km de casa, paguei Fipe, está com 2.300km rodados, 2014/15, alarme, chave reserva, manual, nota fiscal, tudo certinho como manda o figurino.
Padrão Selo Rauber de qualidade, depois de olhar outras 3 e ter cansado, já tinha prometido: Ou vai ser essa que vou ver agora ou vou comprar uma 0km, foda-se.
As 5 marchas tocam legal o brinquedo. Silenciosa, não vibra praticamente nada. Não passei de 110km/h, berra muito, ou tem que acostumar a moto ou tem que acostumar o dono, sabendo que não anda muito mais que isso.
Ainda não fiz a média do consumo, mas espero algo em torno de 35km/l.
O câmbio é aquilo: tem que ver se não caiu da moto, pq as vezes parece que não tem a alavanca. Mais mole que manteiga no sol. Gostei muito.
Muito estável, tanto no reto como nas curvas. Honda é Honda.
O freio CBS é bacana. Pra reduzir, dá pra frear só com o de trás tranquilo, que tu sente a frente baixando também. Gostei.
Na verdade quero a moto para deslocamentos curtos e talvez uma cidade a outra, não grandes viagens. A ideia inicial era a usar a Lead pra isso, mas não deu. As rodas pequenas no asfalto remendado da cidade cansaram minha beleza, uma pena, pois a moto era boa. Com esta agora, passei por todos os remendos e até um e outro buraco e sobrevivi tranquilo. Bem melhor de tocar que a Lead. Aí depois tentei a CB450 antiga para o mesmo fim, e, bom, vcs já sabem, me fudi de com força.
Por 200 pila ainda ganhei um No Risk escamoteável. Ô coisa bem boa. Viseira levantada e só o oclinho baixado. Sempre achei meio firula, mas é bom mesmo, recomendo.
No mais, mais uma vez, satisfação imensa de ter a moto que vc sempre quis em casa, no padrão que vc quer, na cor que vc quer. Sempre é bom.
Segue mais uma foto dela, agora na garagem:
Edit: Pô galera, desculpa aí, a primeira foto foi trocada, copiou o link errado, não sei o que deu. Comprei a CG ok?
Ab!
Editado pela última vez por Allende em 10 Mai 2017, 17:30, em um total de 1 vez.
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
-
Jota
Re: Comprei minha primeira Honda Tricolor!
boa, rsrsrs.
parabéns!!
cg é, por incrível que pareça, bem confortável.
parabéns!!
cg é, por incrível que pareça, bem confortável.
- jucie
- Motociclista
Allende escreveu:Edit: Pô galera, desculpa aí, a primeira foto foi trocada, copiou o link errado, não sei o que deu. Comprei a CG ok?
Perdoe a falta de acentuacao. Estou temporariamente sem suporte a diacriticos no meu computador.
- Aline Lander
- Roda Presa
....Parabéns Allende!! Mas fale.. Quantos dias pretende ficar com a moto??...
E aliás obrigada pela sugestão da Cb 500X
E aliás obrigada pela sugestão da Cb 500X
Já fez anúncio com as mesmas fotos do dono anterior... kkkk
Bacana allende! Prôveita!
saudações
Bacana allende! Prôveita!
saudações
- Saurus
- Mito
Confesso que já cogitei em pegar uma dessas para uso geral (pequenos deslocamentos) Mas o Lead, para os usos e trajetos que faço, Está imbatível para mim. Até agora.
Mesmo assim, excelente compra. Só cuidado com malacos. Essa moto é cheque ao portador ou cartão de crédito com senha.
Mesmo assim, excelente compra. Só cuidado com malacos. Essa moto é cheque ao portador ou cartão de crédito com senha.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Qnd disse q esperava q ela fizesse 35km/l achei q estava ficando louco!!!
Tornado 300
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Já ia falar mal, porque não gosto mesmo da hornet 1000Allende escreveu: Segue mais uma foto dela, agora na garagem:
Ab!
Mas como foi uma CG, parabéns!

BoaAllende escreveu: Edit: Pô galera, desculpa aí, a primeira foto foi trocada, copiou o link errado, não sei o que deu. Comprei a CG ok?
Ab!
Parabéns !!!
Fat Boy 2012 - 96B, K&N, VH-JJ, Seca 16"
Pensei que erra ALUANI no início do tópico.
No meio do texto percebi que não era ele, voltei e li de novo: ALLENDE.
Aí percebi a piada antes de chegar no final do texto...
CG é tudibão!!!
Janeiro foi atrás de trocar a minha velha carburossauro 2007 por uma tipo essa aí 2014~2015 com ABS CBS.
Quando vi as propostas que me fizeram na troca, resolvi ficar com a minha velha até o fim dos tempos, e comprei uma bike
No meio do texto percebi que não era ele, voltei e li de novo: ALLENDE.
Aí percebi a piada antes de chegar no final do texto...
CG é tudibão!!!
Janeiro foi atrás de trocar a minha velha carburossauro 2007 por uma tipo essa aí 2014~2015 com ABS CBS.
Quando vi as propostas que me fizeram na troca, resolvi ficar com a minha velha até o fim dos tempos, e comprei uma bike
Editado pela última vez por Leandro em 11 Mai 2017, 10:29, em um total de 1 vez.
- Toin
- Motociclista
- Contato:
Legal a motinho... Parabéns!!!

Suzuki GN 125 Intruder
Honda Biz 125+ - Honda CBX 250 Twister - Honda NX4 Falcon - Suzuki GSF 650s Bandit - Yamaha XTZ 250 Lander - Suzuki GN 125 Intruder - Yamaha XTZ 250 Lander - Yamaha XT 600 - Yamaha XTZ 125 - Honda CG 150 Titan
Honda Biz 125+ - Honda CBX 250 Twister - Honda NX4 Falcon - Suzuki GSF 650s Bandit - Yamaha XTZ 250 Lander - Suzuki GN 125 Intruder - Yamaha XTZ 250 Lander - Yamaha XT 600 - Yamaha XTZ 125 - Honda CG 150 Titan
Se o teu asfalto não é o remendão que tem por aqui, também acho a lead melhor. E mais barata.Saurus escreveu:Confesso que já cogitei em pegar uma dessas para uso geral (pequenos deslocamentos) Mas o Lead, para os usos e trajetos que faço, Está imbatível para mim. Até agora.
É aquilo né, logo vai pro OLX da vida, pagou o que peço, levou rsrsr.Aline Lander escreveu:....Parabéns Allende!! Mas fale.. Quantos dias pretende ficar com a moto??...![]()
CBS né? Não tem ABS ainda.Leandro escreveu:
CG é tudibão!!!
Janeiro foi atrás de trocar a minha velha carburossauro 2007 por uma tipo essa aí 2014~2015 com ABS.
No mais, lembrei de ti falando que essas merdas não dá pra comprar usado. E foi bem verdade.
Fui ao Paraná ver uma 1000 abaixo da fipe, o cara mandou meia centena de fotos, chego lá a moto é bichada. Voltei de busão.
Fui ver uma aqui, mas com placa de laguna, 12 mil km, toda enferrujada.
Olhei outra aqui, 9 mil km, perfeita, linda, já ressabiado, vamos na oficina: duas rodas tortas. (tb 1000 abaixo da fipe e docs pagos)
Se não fosse essa branca agora, ia comprar 0km mesmo.
No mais, o que acontece quando a gente tá de moto nova em casa, doido pra andar?
Aham, chove.
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Isso, CBS.
Fui atrás, mas depois de analisar bem eu não queria mais com esse CBS somente no pé por 2 motivos:
1) Era mais cara (por aqui tão pedindo 1.000,00 a mais)
2) Principal motivo: eu não iria usar, pois tenho que manter meu cérebro acostumado a usar o freio da frente quando andar na CB13.
Fui atrás, mas depois de analisar bem eu não queria mais com esse CBS somente no pé por 2 motivos:
1) Era mais cara (por aqui tão pedindo 1.000,00 a mais)
2) Principal motivo: eu não iria usar, pois tenho que manter meu cérebro acostumado a usar o freio da frente quando andar na CB13.
Linda a hornet, quanto a cg tem motor de sobra ai pra sua forma de tocada. Parabéns, seu bolso agradece.
- Fabio Ninja
- Dinossauro
bela cjola, mas creio que falta aqui no brasil, é a que tem na argentina, uma honda 190,
até a 150 falta um certo motor nas rodovias, especialmente nas subidas
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
percebi isso em UMA subidinha que tinha no caminho... velocidade de boa dela é 90km/h, mais que isso já se peida toda. (os 90 é mais que bom pra mim, como diz o zulay). Chega a dar aquela tristeza que tu começa a se baixar para encarenar na moto e ganhar velocidade.. até que não tem o que fazer que tu tem que socar a quarta, ai ela esguela de novo kkkk..Fabio Ninja escreveu:bela cjola, mas creio que falta aqui no brasil, é a que tem na argentina, uma honda 190,
Enfim, essas motos é assim que dirige mesmo, não tem o que fazer.
Mas era isso ou um fazer 250 por 11.500, que é o que eu gosto... Mas aí pago o IPVA (aqui em SC moto até 150 não paga), começo a pagar mais de manutenção, mais gasolina, enfim, daí saio do objetivo da moto barata e prática.
Esses capacoco escamotável é uma diliça!
Na estrada é barulhento e um pouco pesado, mas na cidade, no calorão, andar com a adrenalina de perder a mandibula é o que há!
Na estrada é barulhento e um pouco pesado, mas na cidade, no calorão, andar com a adrenalina de perder a mandibula é o que há!
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
600cc fazendo 35km/L ??? Mito !!!
Bela moto, essa combinação de cores dessas hondas são bonitas mesmo
Colocou alarme?
Bela moto, essa combinação de cores dessas hondas são bonitas mesmo
Colocou alarme?
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms
Psn: Daninean
Psn: Daninean
-
Jota
danoninho tá beubo.Daninean escreveu:600cc fazendo 35km/L ??? Mito!!!
mas kuati é insuperável.
Já veio. Eu nunca boto, acho meio inútil, mas fico faceiro quando já vem instaladoDaninean escreveu: Colocou alarme?
No mais, hj dei uma volta na city... passei pelos remendão com segurança. Com a Lead eu chegava a levantar do banco, de CG já foi mais bacana, top mesmo só de XT.