MotoGP 2017
Re: MotoGP 2017 - Le Mans
Rossi.burro
Enviado de meu Redmi Note 4 usando Tapatalk
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Silêncio sepulcral no séquito!
Ex Strada 2002, ex Tw 2005, ex XREabs 2010, ex ER6abs. Agora, coxinha.
SEM SPOILLER PÔ!
Corrida decidida na última curva da última volta!
Upando...
Corrida decidida na última curva da última volta!
Upando...
O "teu" piloto foi pior ainda kkkLuigi escreveu:Rossi.burro
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Corrida com emoção apenas nas primeiras e ultimas voltas....
Pena a queda do vr46.....mas realmente se perdeu ....uma das poucas quedas que se vê na MotoGP....caiu pq acelerou demais no meio da curva
Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
Pena a queda do vr46.....mas realmente se perdeu ....uma das poucas quedas que se vê na MotoGP....caiu pq acelerou demais no meio da curva
Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
"Por um Brasil Melhor"
crutchlow fazendo pressao para honda tirar pedrosa. Pedrosa so mostrou que ainda esta ai.
Tornado 300
NO AR!
2,42 Giga
Sugiro utilizar o programa "MegaDownloader"para baixar, pois é mais rápido e sem limitações:
https://mega.nz/#!Y1kEVKqa!A_aGG_L2_7mx ... oiNiA2YPBs
Abraços!
2,42 Giga
Sugiro utilizar o programa "MegaDownloader"para baixar, pois é mais rápido e sem limitações:
https://mega.nz/#!Y1kEVKqa!A_aGG_L2_7mx ... oiNiA2YPBs
Abraços!
- EduLeitão
- Dinossauro
baixando, apesar de saber os resultados por spoilers, kkkkkk
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Só pelos treinos já estava feliz com a "disposição" das Yamaha, sabia que a corrida seria entre elas. Rossi fez o dever de casa, melhorou consideravelmente nas classificações, mas pouco adiantou, largou mal demais... faz parte. Zarco - com pneus macios - vinha tocando impecavelmente, mas era meio que previsível que não iria aguentar a pressão do TEAM até o final. Dito e feito, MV passou, o Dr. ainda demorou um pouco mais, mas também passou. Daí para frente - na minha opinião - começaram as cagadas do Dr.
Sinceramente, já disse e repito, o Dr. dificilmente será mais rápido que o MV... mas eu sempre acreditei que ele seria mais constante (fruto da experiência). Depois que passou o Zarco parece que "esqueceu" o campeonato e começou a querer brigar pela prova, meteu a volta mais rápida do circuito (que o MV quebrou depois) e colou no MV. Comecei a ficar preocupado com a disputa em casa, mas o Dr. foi lá e passou do jeito que ele gosta (dogfight nervoso). Eu já tava feliz com o segundo lugar e depois dessa ultrapassagem confesso que bateu aquela sensação de "vai dar merda". O MV deu o troco, mas ao invés do Dr. ficar quieto e "correr para o abraço", preferiu tentar partir pro fight de novo... deu ruim
!
Fiquei puto (nem tanto porque estava assistindo cercado de amigos, tem coisa melhor?). Mais uma, menos uma vitória para o Dr. não faz muita diferença na carreira, o cara já tem inúmeras. Sempre bato na tecla dele estar ali para vencer o campeonato... não dava para ter dado esse mole. Ansioso para a próxima corrida
!
Sinceramente, já disse e repito, o Dr. dificilmente será mais rápido que o MV... mas eu sempre acreditei que ele seria mais constante (fruto da experiência). Depois que passou o Zarco parece que "esqueceu" o campeonato e começou a querer brigar pela prova, meteu a volta mais rápida do circuito (que o MV quebrou depois) e colou no MV. Comecei a ficar preocupado com a disputa em casa, mas o Dr. foi lá e passou do jeito que ele gosta (dogfight nervoso). Eu já tava feliz com o segundo lugar e depois dessa ultrapassagem confesso que bateu aquela sensação de "vai dar merda". O MV deu o troco, mas ao invés do Dr. ficar quieto e "correr para o abraço", preferiu tentar partir pro fight de novo... deu ruim
Fiquei puto (nem tanto porque estava assistindo cercado de amigos, tem coisa melhor?). Mais uma, menos uma vitória para o Dr. não faz muita diferença na carreira, o cara já tem inúmeras. Sempre bato na tecla dele estar ali para vencer o campeonato... não dava para ter dado esse mole. Ansioso para a próxima corrida
- EduLeitão
- Dinossauro
acabei assistindo no youtube a transmissão gringa... sinceramente tenho achado melhor... os caras são menos paga pau do valentino como no Brasil que só fica falando dele e focando nele o tempo todo... os caras não param de falar momento algum mas pelo menos são menos parciais!!
Valentino fez uma burrice imensa naquele sede ao pote descontrolada...
Zarco cada vez trazendo mais emoção... curtindo demais acompanhar este cara nesta temporada, torcendo muito por ele!
Valentino fez uma burrice imensa naquele sede ao pote descontrolada...
Zarco cada vez trazendo mais emoção... curtindo demais acompanhar este cara nesta temporada, torcendo muito por ele!
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Tá aí a prova q a velhice pesa. Fosse nos tempos antigos tinha derrubado mas não tinha caído... kkk
HIRA®
Bingo !juraX escreveu:O mais interessante é que o VR declarou que essa pista estava com um asfalto impecável ! SQN porque praticamente todo mundo caiu nos treinos. Mais um ardil do el dotore ? O negócio é que as Yamahas dominaram nos treinos e são favoritas para amanhã.
Ex Strada 2002, ex Tw 2005, ex XREabs 2010, ex ER6abs. Agora, coxinha.
Lorenzo na Ducati, Rossi e Marques fazendo cagadas..........to começando a apostar que em 2017 alguém sera campeão pela primeira vez.........Vinales ? zarco ? finalmente Pedrosa ???
Yamaha FZ15
para quem não assistiu toda prova segue desenrolar final
MV errou
VR errou
1 VIÑALES Yamaha 85
2 PEDROSA Honda 68
3 ROSSI Yamaha 62
4 MARQUEZ Honda 58
5 ZARCO Yamaha 55
6 DOVIZIOSO Ducati 54
7 CRUTCHLOW Honda 40
8 LORENZO Ducati 38
9 FOLGER Yamaha 38
14 ESPARGARO Aprilia 17
15 IANNONE Suzuki 15
21 ESPARGARO KTM 6
Fat Boy 2012 - 96B, K&N, VH-JJ, Seca 16"
Suzuki alinhou alguma moto ontem? 
Le Mans sensacional! O TEAM esteve sobrando nessa... tanto que VR se sentiu jovem
a ponto de desprezar um segundo lugar e apostar tudo na vitória, nota dez para ele.
Pena que essa atitude lhe tenha custado tão caro.
DP, já disse aqui, seu remédio se chama Gibernau.

PARABÉNS AO TEAM!!!
a ponto de desprezar um segundo lugar e apostar tudo na vitória, nota dez para ele.
Pena que essa atitude lhe tenha custado tão caro.
DP, já disse aqui, seu remédio se chama Gibernau.

PARABÉNS AO TEAM!!!
Abs,
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
- Optimus Leo
- Mito
E já começou o choro kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
https://www.motorsport.com/motogp/news/ ... ck-909119/
Ontem o VR24 foi aposentado (NOVAMENTE depois de ja ter sido aposentando pelo MM em Malasia 2015) pelo Viñales. Vamos ver se até o fim da temporada cai a fichinha.
https://www.motorsport.com/motogp/news/ ... ck-909119/
Ontem o VR24 foi aposentado (NOVAMENTE depois de ja ter sido aposentando pelo MM em Malasia 2015) pelo Viñales. Vamos ver se até o fim da temporada cai a fichinha.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Bom, nos vemos por aí, não posto mais nesse tópico...
Só spoiler e críticas aos pilotos e à transmissão da SporTV... (Que eu acho muito boa, aliás, apesar de tudo)
Só spoiler e críticas aos pilotos e à transmissão da SporTV... (Que eu acho muito boa, aliás, apesar de tudo)
- Optimus Leo
- Mito
Cara, spoilers o que? Não entra no topico ate não ter visto a corrida, é o que eu faço e o que eu imagino que toda pessoa normal faz...
Eu fico desligado da internet até poder ver a corrida, justamente pra não levar spoilers...se você, ainda não viu a corrida e entra no topico de MotoGP...sinto muito, vc está fazendo errado kkkkkkk
E SporTV é um lixo total sim, quem ja viu alguma transmissão gringa percebe na hora a diferença de qualidade (e a pagação de pau com o VR24, mesmo lá fora os caras ainda puxam um pouco o saco, mas os da SporTV enfiam os ovos na boca, chupam e ainda fazem massagem com a lingua)
Eu fico desligado da internet até poder ver a corrida, justamente pra não levar spoilers...se você, ainda não viu a corrida e entra no topico de MotoGP...sinto muito, vc está fazendo errado kkkkkkk
E SporTV é um lixo total sim, quem ja viu alguma transmissão gringa percebe na hora a diferença de qualidade (e a pagação de pau com o VR24, mesmo lá fora os caras ainda puxam um pouco o saco, mas os da SporTV enfiam os ovos na boca, chupam e ainda fazem massagem com a lingua)
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.