MotoGP 2017
Re: MotoGP 2017 - Assen
A corrida da MotoGP é antes da moto 2?
Enviado da Pqp!
Enviado da Pqp!
"Por um Brasil Melhor"
Na Moto 3, Aron Canet venceu, seguido de Fenati e Mc Phee. Agora a Moto GP. 
Ex Strada 2002, ex Tw 2005, ex XREabs 2010, ex ER6abs. Agora, coxinha.
VR bengou geral heim Jurx
Enviado de meu Redmi Note 4 usando Tapatalk
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Bom dia Jurax!
Chuuuuuupaaaaaaaaaa!!!!!!

Chuuuuuupaaaaaaaaaa!!!!!!
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
Pra delírio e gozo do seu séquito de fãspuxaelambesaco, após longo jejum, VR bengou geral ! Mas que ele fechou o Zarco, fechou! 
Ah, vai fazer faxina, lavar prato e trocar fralda, seu lambe ovo do VR.MAD escreveu:Bom dia Jurax!![]()
Chuuuuuupaaaaaaaaaa!!!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Chuuuuuuuupaaaaaaaaaaaa!!!juraX escreveu:Ah, vai fazer faxina, lavar prato e trocar fralda, seu lambe ovo do VR.MAD escreveu:Bom dia Jurax!![]()
Chuuuuuupaaaaaaaaaa!!!!!!![]()
Viajaire é preciso...
Pela fechada em Zarco, que merecia uma punição, a vitória de VR foi sem brilho! 
To anotando aqui:
1) Fechada no Zarco;
2) Bandeirinha que não deu bandeira azul para o retardatário;
3) Pneu traseiro special-delivery que mantém a aderência mesmo debaixo de chuva;
4) Petrucci italiano, tirou a mão para deixar o velhinho vencer...
TEM QUE RESPEITAR...P1.

Essa pista é do caralho...
1) Fechada no Zarco;
2) Bandeirinha que não deu bandeira azul para o retardatário;
3) Pneu traseiro special-delivery que mantém a aderência mesmo debaixo de chuva;
4) Petrucci italiano, tirou a mão para deixar o velhinho vencer...
TEM QUE RESPEITAR...P1.

Essa pista é do caralho...
Corridaça!
Pena o MV ter caido.....acho que ia brigar no final ....
Ducati mandando bem e Lorenzo mal.....
Alertando que anteciparam o GP da Alemanha para o próximo fds
Enviado da Pqp!
Pena o MV ter caido.....acho que ia brigar no final ....
Ducati mandando bem e Lorenzo mal.....
Alertando que anteciparam o GP da Alemanha para o próximo fds
Enviado da Pqp!
"Por um Brasil Melhor"
Que coisa ridícula a imparcialidade desse narrador!
O mimimi é a melhor parte
Na Moto2, na ultima volta Nakagami dividiu a chicane, antes da linha de chegada, com Pasini na disputa pela terceira posição. Pasini, pra não bater, saiu da pista e cortou a curva ficando a frente do japones e cruzou a linha na terceira posição. Conclusão: Pasini foi punido e teve ficar em quarto com o japones voltando a terceira posição. Enfim, a situaçao foi a mesma entre MM e VR em 2015 na mesma pista, só que VR não teve punição. 
VR pagando pau pro Zarco dizendo que vai mandar a conta do prejuizo do seu macacão após a fechada que ele deu no frances. Quer dizer, o italiano ainda se faz de vítima ! Palhaçada!
É por essas e outras que a Honda não que ver nem a sombra do italiano por lá. 
Verdade, tirou o "T" do The Doctor, ate filmaram lá na hora...
O Dick-Senil com quase 40 tirando a tinta do macacão com risco de morrer numa dividida dessas, mas não tirou a mão e levou. Esse é o Dr. antes da terceira idade... Será que vai manter essa brabeza até o final?? Bateu até um papinho com o MM lá no podium, pelo visto, tá leve, relax... Tirou um peso.
O Dick-Senil com quase 40 tirando a tinta do macacão com risco de morrer numa dividida dessas, mas não tirou a mão e levou. Esse é o Dr. antes da terceira idade... Será que vai manter essa brabeza até o final?? Bateu até um papinho com o MM lá no podium, pelo visto, tá leve, relax... Tirou um peso.
Melhor corrida do ano fiojuraX escreveu:Pela fechada em Zarco, que merecia uma punição, a vitória de VR foi sem brilho!
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Foi só cair uns pingos que o lorenzo foi correndo trocar a moto. Não sei se foi exatamente por causa disso....e não sei se é pra rir ou pra chorar.
Mas quando apareceu a imagem da moto entrando nos boxes enquanto todo mundo continuava na pista, eu larguei um "rá"...
T+
Mas quando apareceu a imagem da moto entrando nos boxes enquanto todo mundo continuava na pista, eu larguei um "rá"...
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
VR resolveu surfar na "onda italiana" iniciada pela Ducati que pela terceira vez consecutiva conseguiu o pódio, dessa vez com Danilo Petrucci. Notável o desempenho da marca italiana nessas 3 ultimas provas, e Andrea Dovizioso, agora líder, é o grande destaque nesse momento do campeonato, com Danilo Petrucci também mostrando serviço. Apostei entre VR e MM pra vitória pelo desempenho nos treinos, MM conseguiu um melhor equilíbrio em sua moto e está mostrando mais confiança. Nas voltas finais o espanhol teve que disputar o terceiro lugar com CC e AD. Não fosse a batida ocasionada pela fechada de VR, acredito que Zarco iria disputar a ponta até o fim. Aliás, VR tem um histórico de manobras "sem querer querendo", com as bençãos da direção de próva, pra cima de seus mais ferrenhos adversários. Essa manobra pra cima do novato frances pra mim tirou o brilho dessa vitória.
E pelo que vem mostrando o frances aparece como grande candidato a substituir o VR na Yamaha. MV não esteve bem nos treinos, tentou uma reação durante a próva que acabou numa queda, mas segue como sério candidato ao título. Semana que vem tem mais ! 
De fato a Sucati vem surpreendendo, tá dando gosto de ver Dovi e Petrucci brigando, tô torcendo pela marca, merecem muito brigar por um título. Fiquei meio frustrado com o Crutchlow - tinha a obrigação de ter chegado em terceiro (com pneus apropriados) - mas me surpreendi com a maturidade do MM, de fato está mostrando confiança e cabeça no lugar, aquele terceiro fará a diferença lá na frente, mandou bemzaço. O Zarco como estreante está fantástico, tá andando demais, seria uma excelente aquisição ao TEAM para substituir o VR na hora certa... tem muito futuro o mlk!! MV - se quiser brigar pelo título - tem que colocar a cabeça no lugar, tá bem aéreo nas últimas provas...
Sobre a vitória do VR, simplesmente mostrou quem manda em Assen... tem que respeitar
!!!
Sobre a vitória do VR, simplesmente mostrou quem manda em Assen... tem que respeitar