MotoGP 2017
Re: MotoGP 2017 - Sachsenring
issaê márcio, saporra não eh fórum de futebosta.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
-
Jota
cabra que escreve voçê merece sentar no colo do negão do wpp.
Re: MotoGP 2017 - Assen
VR hoje é um ilustre competidor por causa do seu passado vitorioso, é um ex campeão perseguindo um novo título a anos. Dentro desse contexto, tá o Pedrosa que ainda persegue seu primeiro título e os demais pilotos do grid cada um com sua história e o seu valor como piloto. Mas não conseguem ser campeões. A verdade é que o reinado do VR já foi ! Ja era! Nunca mais VR vai enfileirar títulos na MotoGP ! Todo o fervo que existe em torno dele hoje em dia é pura idolatria e marketing.Marcus DT escreveu:A julgar por esse teu critério aí, tu aposentou 98% do grid do Moto GP... principalmente de 2001 a 2009juraX escreveu:Ok. Diz aí quando foi o ultimo título mundial do "fenômeno" VR.Marcus DT escreveu: O que não dá para entender é um cabra véio, milionário e que não precisa provar mais nada para ninguém fazendo ultrapassagens insanas a ponto dos que tomam ficarem tão perplexos que preferem não reclamar, mesmo quando estão discordando!!
!! Pedrosa então, nunca sequer deveria ter se tornado piloto de MotoGP
!!
Ex Strada 2002, ex Tw 2005, ex XREabs 2010, ex ER6abs. Agora, coxinha.
Massa, Pedrosa podem não ter sido campeões, mas não foi por falta de tentativa, e como ainda continuam no páreo em equipes competitivas certamente sonham com um título. Nenhum piloto entra nesse circuíto só pra fazer número. Os pilotos que competem em equipes menores procuram mostrar serviço esperando uma chance nalguma equipe de ponta. A motivação do VR em ainda continuar competindo talvez seja em tentar ter mais títulos que o seu conterraneo Giacomo Agostini.nagash escreveu:se título mundial fosse o único parâmetro pra algum atleta continuar ativo.. coitado do Massa, Pedrosa, do Vasco inteiro.. etc..juraX escreveu: Ok. Diz aí quando foi o ultimo título mundial do "fenômeno" VR.
Ex Strada 2002, ex Tw 2005, ex XREabs 2010, ex ER6abs. Agora, coxinha.
-
Helder.soares
- Dinossauro
Marcio-Bsb escreveu:
Jurax e MAD, vocês contribuem muito para o forum, a opinião de vocês dois sobre este ou aquele piloto é importante, tenho certeza que muitos gostam de ler.
Mas vocês estão trazendo suas diferenças pessoais para o público o que não contribui em nada com o forum.
Na qualidade de Moderador me vejo na obrigação, para o bem do fórum, de pedir-lhes que resolvam suas diferenças no privado, não é legal acompanhar um tópico onde dois resolvem usa-lo para trocar ofensas.
Contamos com a contribuição de vocês neste sentido!
ooooooooooooooooooooooooooooooooooooo puta que pariu...
dê poder para quem não sabe usá-lo e o torne um cara chato..
pqp..pqp..
deixa os caras tretarem.. ainda tá de leve.. de boa.. esse "esporro" teu no publico contribui muito menos para o fórum, fora que fica um mal estar danado e uma falta de "postura" de moderador..
e corrigindo..
não é legal acompanhar um fórum em que o moderador mal sentou e quer colocar as manguinhas de fora...
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
-
Helder.soares
- Dinossauro
fica quieto vc tb, fi.b0fh escreveu:issaê márcio, saporra não eh fórum de futebosta.
se não tivesse discussão nesse tópico, ele teria 10 paginas por temporada...
não quer discussão, leia o site da globo.. não o M@D
-
Jota
go uber!
Jota escreveu:go uber!
E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.
Então Kameraden...
O bacana é que este ano o campeonato está em aberto, não existe franco favoritismo, nem da Honda, nem da Yamaha nem da Ducati.
MV começou como favorito, mas tá tudo embolado, tanto ele quanto o MM, o Dovi e até o próprio VR tem chances de levar o título e isso faz com que a expectativa para a próxima prova fique ainda maior.
Acredito que as principais equipes vão dar um gás danado nesse mês de férias que terão agora, no sentido de buscar lá do fundo do baú ajustes e configurações que possam gerar alguma diferença. A briga vai ser para ver quem é que consegue arrancar pentelhésimos de segundo a mais que a concorrência.
O bacana é que este ano o campeonato está em aberto, não existe franco favoritismo, nem da Honda, nem da Yamaha nem da Ducati.
MV começou como favorito, mas tá tudo embolado, tanto ele quanto o MM, o Dovi e até o próprio VR tem chances de levar o título e isso faz com que a expectativa para a próxima prova fique ainda maior.
Acredito que as principais equipes vão dar um gás danado nesse mês de férias que terão agora, no sentido de buscar lá do fundo do baú ajustes e configurações que possam gerar alguma diferença. A briga vai ser para ver quem é que consegue arrancar pentelhésimos de segundo a mais que a concorrência.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Abaixo o.poder instituído!
-
Helder.soares
- Dinossauro
curti esse gif..rsrsr.. valewPredator escreveu:Ma já tão querendo alicatar o moderador???![]()
![]()
![]()
-
Robson
MotoGP 2017 - Sachsenring
Esperar o que do Dick Taxista ?Predator escreveu:Ma já tão querendo alicatar o moderador???![]()
![]()
![]()
Marcio, deixa o Dick vomitar, pq vc tem total apoio de quem interessa.
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Helder:Helder.soares escreveu:
ooooooooooooooooooooooooooooooooooooo puta que pariu...
dê poder para quem não sabe usá-lo e o torne um cara chato..
pqp..pqp..
deixa os caras tretarem.. ainda tá de leve.. de boa.. esse "esporro" teu no publico contribui muito menos para o fórum, fora que fica um mal estar danado e uma falta de "postura" de moderador..
e corrigindo..
não é legal acompanhar um fórum em que o moderador mal sentou e quer colocar as manguinhas de fora...
![]()
![]()
Não é questão de poder, ser moderador de forum é igual ser sindico de condomínio, para o bem geral as vezes é preciso tomar decisões que as vezes desagradam alguns... e se é para tentar organizar essa bagaça, não me importarei de ser o chato, ou criar algumas inimizades.
Nunca importei com tretas alheias, acho engraçado e me divirto...
Aceitei essa função não remunerada no intuito de ajudar a resolver um problema que a maioria está reclamando.
Quanto o esporro em público é justamente para alertar os demais que as coisas estão mudando no M@D, as velhas práticas não são mais aceitas.
Por enquanto alguns estão servindo de Cristo para que os outros conheçam que as mudanças são sérias, antes de começar a distribuir ganchos.
Ainda não editei ou deletei comentário inadequado, mas isso é por enquanto ate que entendam que as propostas de mudanças é séria.
Obrigado pelo post, foi uma oportunidade de passar o recado.

- Marcio-Bsb
- Dinossauro
O dia que acabar a discussão no M@D pode fechar essa bagaça, a discussão é salutar.Helder.soares escreveu: se não tivesse discussão nesse tópico, ele teria 10 paginas por temporada...
O que muita gente não esta aguentando é esses ataques a pessoa do outro.
Ninguém é impedido de discordar, alias é o que se espera, não não há necessidade alguma que a discordância seja desrespeitosa.

-
Helder.soares
- Dinossauro
Mínimo da porra.. bom.. xapralá.. falow
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Sério que tu acha isso Marcio? Tu acompanha esse tópico? Eu é que faço a besteira de ainda tentar argumentar, a maioria aqui já viu que isso é inútil e simplesmente ignoram suas bostagens. Se quer dar uma de modera certinho, então procura ver quem é que quer contribuir e quem só tá a fim de treta.Marcio-Bsb escreveu: Jurax e MAD, vocês contribuem muito para o forum, a opinião de vocês dois sobre este ou aquele piloto é importante...
Marcio, nunca tive problema em debater, respeito as divergências, e obviamente não tenho tempo para perder em treta com moleque no forum. Mas se o cidadão gosta de ofender os outros só por serem fãs de um piloto que ele não gosta, vou responder e não vai ser por mp.Marcio-Bsb escreveu:Mas vocês estão trazendo suas diferenças pessoais para o público o que não contribui em nada com o forum.
Na qualidade de Moderador me vejo na obrigação, para o bem do fórum, de pedir-lhes que resolvam suas diferenças no privado, não é legal acompanhar um tópico onde dois resolvem usa-lo para trocar ofensas.
Contamos com a contribuição de vocês neste sentido!
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Sério? Errado! Dizer que uma manobra é normal é a mesma coisa que dizer que não há o que criticar.juraX escreveu: O fato do Zarco, talvez, não ter reclamado não quer dizer que ele concordou com a manobra do VR. Certo?
Tu tá invertendo a coisa, pois se alguém errou foi quem tentou a ultrapassagem usando uma linha fora do traçado convencional. Se quer usar um traçado não convencional, tem que fazer bem feito, se chegar atrasado, melhor recolher e não atrapalhar quem vem na linha certa.juraX escreveu: E também não é por que a direção de prova não puniu nenhum piloto que a manobra pode ser considerada normal de prova. Aliás essa frouxidão da direção de prova em punir pilotos, principalmente o VR, foi um dos motivos do Stoner, uma das ilustres vítimas das manobras "sem querer querendo" do VR, cair fora da MotoGP.
juraX escreveu: E não sou eu que me irrito com o VR, é voce que dever rolar no chão feito um cachorrinho quando o VR dá tchauzinho pra camera !Chupa !
Viajaire é preciso...
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
MAD De fato, como não curto moto GP, sou um completo ignorante no assunto e a maioria do que falam aqui é grego, e por tanto não acompanho o tópico.
Ocorre que há uma reclamação geral sobre o desrespeito entre as pessoas no fórum.
No passado houve uma tentativa de melhora com a inclusão do Zeidan como moderador, e o cara realmente tentou fazer por amor ao fórum.
Eu não entendia isso. Discuti muito com ele porque sempre fui contrário a idéia do M@D ser MODERADO.
Sempre acreditei que quem não se enquadra vira autoburn e com isso o fórum se auto modera.
Por conta de umas tretas o Zeidan, abandonou o motociclismo e o M@D e por isso não tenho muito contato com ele, mas se ele um dia quiser falar sobre o fórum , quero ainda dizer-lhe: Você estava certo e eu errado sobre a moderação do fórum.
Eu não tinha Idéia do que é ser moderador aqui, mas acredite, a partir do momento que você assume essa função, automaticamente você começa a receber reclamações das tretas alheias.
Falei em outro ponto deste tópico que as tretas me divertem, mas a maioria não é como eu ou como o Hélder e por isso a moderação é necessária.
Por fim, não sei julgar se o que o JuraX fala é besteira ou não, você afirma que sim, sou ignorante no assunto e não tenho como fazer este juízo de valor, mesmo que eu tivesse esta capacidade eu ainda diria que a participação dele é importante tanto quanto a sua. Quanto a sua pergunta: sim acredito que o debate é necessário e bom, por isso falei que a participação de ambos é bem vinda, e é, independente de quem tenha razão, opinião cada um tem o direito de ter a sua. Queremos debates, não queremos são as tretas em público então se elas ocorrerem que sejam no privado.
Desculpem-me a desvirtuaçăo do assunto do tópico, voltemos ao assunto moto GP.
Ocorre que há uma reclamação geral sobre o desrespeito entre as pessoas no fórum.
No passado houve uma tentativa de melhora com a inclusão do Zeidan como moderador, e o cara realmente tentou fazer por amor ao fórum.
Eu não entendia isso. Discuti muito com ele porque sempre fui contrário a idéia do M@D ser MODERADO.
Sempre acreditei que quem não se enquadra vira autoburn e com isso o fórum se auto modera.
Por conta de umas tretas o Zeidan, abandonou o motociclismo e o M@D e por isso não tenho muito contato com ele, mas se ele um dia quiser falar sobre o fórum , quero ainda dizer-lhe: Você estava certo e eu errado sobre a moderação do fórum.
Eu não tinha Idéia do que é ser moderador aqui, mas acredite, a partir do momento que você assume essa função, automaticamente você começa a receber reclamações das tretas alheias.
Falei em outro ponto deste tópico que as tretas me divertem, mas a maioria não é como eu ou como o Hélder e por isso a moderação é necessária.
Por fim, não sei julgar se o que o JuraX fala é besteira ou não, você afirma que sim, sou ignorante no assunto e não tenho como fazer este juízo de valor, mesmo que eu tivesse esta capacidade eu ainda diria que a participação dele é importante tanto quanto a sua. Quanto a sua pergunta: sim acredito que o debate é necessário e bom, por isso falei que a participação de ambos é bem vinda, e é, independente de quem tenha razão, opinião cada um tem o direito de ter a sua. Queremos debates, não queremos são as tretas em público então se elas ocorrerem que sejam no privado.
Desculpem-me a desvirtuaçăo do assunto do tópico, voltemos ao assunto moto GP.