Bateria auxiliar na moto por causa de rastreador, quando des
- motos_velozes
- Motociclista
- Contato:
Bateria auxiliar na moto por causa de rastreador, quando des
Fala pessoal tudo joia a um tempo atrás havia conversado sobre esse assunto, mas no caso era para deixar direto a bateria, foi falado que detonaria uma delas pois carregaria diferente, blz. E se colocar outra bateria enquanto a moto estiver parada, pois como uso pouco a moto e nesse frio o bixo pega semana passada bateria estava arriada, prefiro perder a bateria a tirar o rastreador, co não tenho seguro nem alarme, ele é quem me salva e aí o que diz? Obs.. a bateria é a da foto que colocarei. Abraços
Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk

SUZUKÃO É O CÃO
O MITORe: Bateria auxiliar na moto por causa de rastreador, quando
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... o-moto-_JM
Será q um carregador mais o esquema do Joaquim não resolve o problema?
E esquema pra facilitar o acesso à bateria está no tópico:
http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... =1&t=37547
Problema é se morar em prédio...
Bem q esses rastreadores poderiam vir com um sistema independente, tipo bateria de 9V, aí comprava duas recarregáveis, enqto uma estivesse na moto a outra ficaria carregando, acho q daria pra trocar uma vez por semana.
Edit. Tava pesquisando, e bateria de 9V Duracel acho q duraria só umas 12 horas transmitindo localização, acho q daria certo não.
[ ]'s
Será q um carregador mais o esquema do Joaquim não resolve o problema?
E esquema pra facilitar o acesso à bateria está no tópico:
http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... =1&t=37547
Problema é se morar em prédio...
Bem q esses rastreadores poderiam vir com um sistema independente, tipo bateria de 9V, aí comprava duas recarregáveis, enqto uma estivesse na moto a outra ficaria carregando, acho q daria pra trocar uma vez por semana.
Edit. Tava pesquisando, e bateria de 9V Duracel acho q duraria só umas 12 horas transmitindo localização, acho q daria certo não.
[ ]'s

- motos_velozes
- Motociclista
- Contato:
Re: Bateria auxiliar na moto por causa de rastreador, quando
Essa foto que postei é de a fonte que tenho em casa, deixo umas 2 semanas na moto, o tempo que fica parada, até fiz na moto, para usar carregando o gps, fiz com conector de fonte ide. Aí fica simples para ligar.

SUZUKÃO É O CÃO
Então Motos, não estou entendendo bem o esquema.
Vc está querendo colocar uma segunda bateria só para o rastreador? É isso?
A moto tem espaço para uma segunda bateria? Essa nova bateria vc daria carga somente em casa? Qto tempo será que essa bateria aguenta alimentar o rastreador sem ser carregada?
[ ]'s
Vc está querendo colocar uma segunda bateria só para o rastreador? É isso?
A moto tem espaço para uma segunda bateria? Essa nova bateria vc daria carga somente em casa? Qto tempo será que essa bateria aguenta alimentar o rastreador sem ser carregada?
[ ]'s

Esquece bateria extra, compra um carregador e dá uma carga 1 ou 2 vezes por semana na bateria principal se a moto fica muito tempo parada.
Essas gambiarras de instalar uma bateria extra, tu vai ter que botar carregador do mesmo jeito, além de também ter que carregar a bateria principal.
Essas gambiarras de instalar uma bateria extra, tu vai ter que botar carregador do mesmo jeito, além de também ter que carregar a bateria principal.
-
Rodrigo - Ctba
- Motoqueiro
Carregador flutuante conectado na moto e boa!
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Rodrigo - Ctba escreveu:Carregador flutuante conectado na moto e boa!
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Pelo q entendi, ele já vem fazendo isso, e mesmo assim não está dando certo.Leandro escreveu:Esquece bateria extra, compra um carregador e dá uma carga 1 ou 2 vezes por semana na bateria principal se a moto fica muito tempo parada.
[ ]'s

-
Robson
Esquece bateria auxiliar, não resolve nada, mesmo pq não tem como carrega-la na moto.
é o que o Leandro escreveu, faz um rabicho para a bateria da moto e liga um carregador toda noite.
é o que o Leandro escreveu, faz um rabicho para a bateria da moto e liga um carregador toda noite.
-
Silvio Melges Molina
- Roda Presa
- Contato:
É possivel colocar uma bateria super dimensionada na moto ? (desde que caiba no espaço dela), por exemplo: a moto precisa de 11A e coloco uma de 18 A, pode ser ? obrigado
CBR 1100 XX SUPERBLACKBIRD 1997
Pode, o dificil vai ser achar lugar para instalar
Esse rastreador é aqueles do ML ?
Não é melhor instalar um alarme e mais um bloqueador daquele que se ligar a moto e não apertar o botao ele corta a ignição?
Não é melhor instalar um alarme e mais um bloqueador daquele que se ligar a moto e não apertar o botao ele corta a ignição?
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms
Psn: Daninean
Psn: Daninean
Carregador flutuante de boa qualidade.
Pode conectar sempre que deixar a moto parada. Ou se preferir, duas vezes por semana, se ficar encucado com isso.
Tenho um da Duran, 10 A. O ideal é ter um com monitor de amperes ou voltímetro. Melhor mesmo, se tiver os dois.
Nunca mais tive problema de bateria depois que comprei. Moto ficou mais de semana parada? carregador nela por no minimo um dia.
http://www.bateriasduran.com.br/carrega ... ah-12v-som
T+
Pode conectar sempre que deixar a moto parada. Ou se preferir, duas vezes por semana, se ficar encucado com isso.
Tenho um da Duran, 10 A. O ideal é ter um com monitor de amperes ou voltímetro. Melhor mesmo, se tiver os dois.
Nunca mais tive problema de bateria depois que comprei. Moto ficou mais de semana parada? carregador nela por no minimo um dia.
http://www.bateriasduran.com.br/carrega ... ah-12v-som
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Pode, o problema é só fazer caber.Silvio Melges Molina escreveu:É possivel colocar uma bateria super dimensionada na moto ? (desde que caiba no espaço dela), por exemplo: a moto precisa de 11A e coloco uma de 18 A, pode ser ? obrigado

Para as baterias normalmente encontradas em motos, basta flutuante de 0,5 ou 1 Ampère.
Uso este com minhas motos. Baterias entre 9 e 14 Ah.

Calcule sua necessidade de atenção ao carregamento com os seguintes dados.

- WatchDog
- Roda Presa
- Contato:
ML, bote a moto para rodar que vc não terá problemas com a bateria
WatchDog - WatchDoguinho e WatchDoguinha
Suzuki GS500 04 - que manda...
*M@D DESDE 12/2003
Suzuki GS500 04 - que manda...
*M@D DESDE 12/2003
- motos_velozes
- Motociclista
- Contato:
Tive que tirar a boata do rastreador no comeco do ano e acabou o problema moto fica desligada umas 3 semanas bateu ligou. Resolvido. Kkk
Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
SUZUKÃO É O CÃO
Isso não dá problema na bateria, pois o esquema de carga original não vai dar conta de essa bateria carregada?Silvio Melges Molina escreveu:É possivel colocar uma bateria super dimensionada na moto ? (desde que caiba no espaço dela), por exemplo: a moto precisa de 11A e coloco uma de 18 A, pode ser ? obrigado
OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe