Suzuki SV650
-
Jota
Re: Suzuki SV650
21 a mais barata, sem abs.EduLeitão escreveu:Qual preço praticado na CB500?? Em torno disso né!?
25 a mais cara (x) com abs.
X 1000Russo escreveu:Pior é estar morrendo numa cama de hospital e ficar pensando: putz, a vida inteira fui vacilão, ficava só me alugando e não comprei merd@ nenhuma...Kuati escreveu:...Hj em dia fosse comprar uma moto seria a CBR500R, a moto mais certinha, casamento de custos com uso perfeito... mas aí penso eu na cama do hospital morrendo e me perguntando pq merda eu perdi tempo comprando essas bostas.[ ]'s
Abraços Du

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk
Muito mais moto uma Suzuki por 26.
Ainda tem uma Gladius zero aqui em POA. 27 K.
A SV 650 ao lado dela pode ter o argumento do motor de DL 650 de geração mais nova, novo quadro, ABS, etc.
Mas se olhar o acabamento, putz, a Gladius dá de relho na SV. Precisou a Suzuki lançar a SV para a gente ver como a Gladius é uma motoca bem construída.
A SV 650 ao lado dela pode ter o argumento do motor de DL 650 de geração mais nova, novo quadro, ABS, etc.
Mas se olhar o acabamento, putz, a Gladius dá de relho na SV. Precisou a Suzuki lançar a SV para a gente ver como a Gladius é uma motoca bem construída.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Kokimoto escreveu:Essas motos são meio sem sal mesmo, se a pessoa anda muito na estrada.
Como não passeio mais, só ando na cidade para ir trabalhar, comecei a ver essas motos médias com outros olhos. Mesmo elas já são exagero para usar pra ir trabalhar dentro da cidade, mas como são leves, da para usar para tudo.
Ou estão ficando velho e acabado.................
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
- Fernando - BH
- Motoqueiro
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
Exato, coringas master, mas não acho q são sem sal mesmo na estrada, andam bem.Kokimoto escreveu:Essas motos são meio sem sal mesmo, se a pessoa anda muito na estrada.
Como não passeio mais, só ando na cidade para ir trabalhar, comecei a ver essas motos médias com outros olhos. Mesmo elas já são exagero para usar pra ir trabalhar dentro da cidade, mas como são leves, da para usar para tudo.
Qdo bêbo escrevi aquilo acho q quis dizer q são tão certinhas, compra tão segura e racional, tão perfeitinhas, q ficam até sem graça.
São tão santinhas q até Honda são.
[ ]'s

O comportamento lisinho da Inazuma me fez admirar essas motos japas sem sal. Gostaria de um pouco mais de motor porque ciclística, suspensão, freios, ergonomia, estou bem servido.
Talvez troque la na frente por uma SV que segundo avaliações de sites e tubes europeus, a motoca é igualmente lisinha e tem até mais do que eu espero de um motor potente.
Talvez troque la na frente por uma SV que segundo avaliações de sites e tubes europeus, a motoca é igualmente lisinha e tem até mais do que eu espero de um motor potente.
-
Jota
já pensou numa cb500f? mais barata, lisinha, muito mais econômica, e com todas as qualidades da sv, exceto motor, claro. mas pra quem anda de inazuma feliz, creio que uma cb500 não iria decepcionar nesse quesito.
e, pelo que ouvi dizer, a honda voltará a entregar...
- EduLeitão
- Dinossauro
os preços das 500 usadas deram uma subida com a concessionária deixando de entregar novas... antes encontrava algumas anunciadas por 15k, agora está tudo 16k pra cima (das que aparentemente parecem estar boas)... ofereci troca em algumas, ninguém quis.. kkkk
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Já pensei sim, principalmente numa 500 X modelo novo. O problema é que não tem, consegui até hoje ver uma na loja, e nem dava para fazer butt drive, era de cliente e estava sendo entregue. A 500 F nova acho bonita, mas até hoje só vi em fotos. CBR 500 nova também, nunca vi!Jota escreveu:já pensou numa cb500f? mais barata, lisinha, muito mais econômica, e com todas as qualidades da sv, exceto motor, claro. mas pra quem anda de inazuma feliz, creio que uma cb500 não iria decepcionar nesse quesito.
Aqui na Grande POA essas 500 modelo novo são enterro de anão, cabeça de bacalhau. E as revendas não estão nem aí, eles estão vendendo Titan, Brosoca, Twister, PCX, não ligam a mínima se a Honda não entrega 500 ou NC, para eles não faz falta.
-
Jota
ouvi boatos que na freedom , de brasília, já se consegue por 23.290.
mas parece ser só boato.
mas parece ser só boato.
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Aqui em SP na moto remaza da boca das motos, faz tempo que so vende moto pequena, nem XRE 300 eu tenho visto no show room, as NC 500/750 SUMIRAM.
Suzuki SV 650 Scrambler
V-twin, 645 cc, 76 HP / 57 kW (8500 rpm), 63 Nm (8100 rpm), 197 kg.
Only for the French market.

V-twin, 645 cc, 76 HP / 57 kW (8500 rpm), 63 Nm (8100 rpm), 197 kg.
Only for the French market.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Quando uma japa começa a ficar mais estilosa do que uma inglesa...
Linda moto essa SV650. Xuxuki acertou a mão.
Linda moto essa SV650. Xuxuki acertou a mão.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Ainda não vi essa moto rodando aqui em Porto Alegre...
Mas se rolasse a química na cor preta(azul éééca), bom teste bunda e ergonomia... e bela promoção Toledo... eu compraria sim essa mosca branca...
saudações
Mas se rolasse a química na cor preta(azul éééca), bom teste bunda e ergonomia... e bela promoção Toledo... eu compraria sim essa mosca branca...
saudações
O que mudou nessa Scrambler? Banco, suporte de placa, moldura de farol, abinha de painel. Só isso?
Isso não é uma moto scrambler. Isso é um Fiesta Trail.
Um Etios Cross. 
Isso não é uma moto scrambler. Isso é um Fiesta Trail.
A estética no caso não importa muito Kamerad Piccoli, pois ela já é uma moto leve, ágil e estreita., o importante é que tenha mudado o que é realmente importante para uma Scrambler: as suspensões!piccoli escreveu:O que mudou nessa Scrambler? Banco, suporte de placa, moldura de farol, abinha de painel. Só isso?
Isso não é uma moto scrambler. Isso é um Fiesta Trail.Um Etios Cross.
Não sei se fizeram isso, mas pela foto a impressão é que estão mais altas que as originais.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Pesa quase o mesmo que a Inazuma.
Esses dias assisti um vídeo institucional da Yamaha (tá no Facebook da marca), mais de 30 minutos com o Rafa Paschoalin contando como foi sua participação em Pikes Peak com a MT-07 (e seus planos para o futuro - TT de R6). Bem legal o vídeo, vale a pena assistir!
Mas o fato foi que ao vê-lo falar da MT-07 confesso que fiquei atentado a testar uma (disse que tem mais "tesão" nela do que na R1, ambas em sua garagem). Ainda falou que vira o mesmo que uma 450 de cross nas pistas de Super Motard (lógico que a MT-07 não tá pura), fiquei assustado com a agilidade. Apesar de ser fã incondicional das trails, esse segmento das naked acima dos 70cv e abaixo dos 20 mil começa a me chamar a atenção como moto para o dia-dia e passeios na serra aos fds (sem garupa).
Estou acostumado com 8 (YZ250F) ou 80 (CB1300). Mas for possível ter um pouco dos dois mundos (peso 160-170 kg, >70 cv), seria o ideal para um uso urbano/serrinha no fds.
Mas o fato foi que ao vê-lo falar da MT-07 confesso que fiquei atentado a testar uma (disse que tem mais "tesão" nela do que na R1, ambas em sua garagem). Ainda falou que vira o mesmo que uma 450 de cross nas pistas de Super Motard (lógico que a MT-07 não tá pura), fiquei assustado com a agilidade. Apesar de ser fã incondicional das trails, esse segmento das naked acima dos 70cv e abaixo dos 20 mil começa a me chamar a atenção como moto para o dia-dia e passeios na serra aos fds (sem garupa).
Estou acostumado com 8 (YZ250F) ou 80 (CB1300). Mas for possível ter um pouco dos dois mundos (peso 160-170 kg, >70 cv), seria o ideal para um uso urbano/serrinha no fds.