Acho q fiz um UP legal....
Re: Acho q fiz um UP legal....
Parabéns pela aquisição, Vitaum, muito linda a menina!
XT225 - 27633 km
XT225 - 27633 km
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Parabéns e seja feliz sempre.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Upinho basico , hein ...
Felicidades com a máquina.
Felicidades com a máquina.
- Mau/Santos
- Mito
Fala Psycho!Psycho_Crazy escreveu:Parabéns pela moto! Sou louco por uma Haya!
Aparece nas quintas feiras ali no Canal 7, fica uma galera legal ali no "Perto da Praia"...galera custom e os speed
Abraço
Vc conhece o povo dali?
Eu ia qdo era ao lado do shopping Praiamar.....agora tem gente demais......fico meio perdidão! rs
-
Psycho_Crazy
- Roda Presa
Conheço alguns sim!
Pessoal tudo gente boa, pode aparecer lá que com certeza será bem recebido!
Todas as quintas
mandei meu cel por MP
Pessoal tudo gente boa, pode aparecer lá que com certeza será bem recebido!
Todas as quintas
mandei meu cel por MP
- Barros_RN
- Motociclista
- Contato:
Quem me dera um up básico desses.... Parabéns !!!!!
A Hayabusa sempre foi meu sonho / brinquedo de consumo...
kkkkkk
Estou me programando para iniciar nos 4 canecos com a hornet em 2009.
A Hayabusa sempre foi meu sonho / brinquedo de consumo...
kkkkkk
Estou me programando para iniciar nos 4 canecos com a hornet em 2009.
----------------------------------------------------------------------
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
- fernando-ric
- Roda Presa
Poderíamos chamar a Busa de Estrela da Morte?? rsrsrsrs
Parabéns
Parabéns
Só de carro
Ex: C100, CBX 200, NX 350, XLX 350R
Ex: C100, CBX 200, NX 350, XLX 350R
Eu acho meio mórbido mas...fernando-ric escreveu:Poderíamos chamar a Busa de Estrela da Morte?? rsrsrsrs
Parabéns
Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz.
O Psycho...
Já fui algumas vezes ali no canal 7 tomar umas brejas com o pessoal. Eu estava sempre junto com uns Galeiros. A minha era a uma BLACK q estava junto com as outras Galos.
A gente se ve por lá.
[]s
Já fui algumas vezes ali no canal 7 tomar umas brejas com o pessoal. Eu estava sempre junto com uns Galeiros. A minha era a uma BLACK q estava junto com as outras Galos.
A gente se ve por lá.
[]s
Viva como se fosse o último dia de sua Vida e aprenda como se fosse viver eternamente.
Atual GSX1300 Hayabusa 2005
Ex CBX750F 1986
Ex CBX750F 1988
Ex CBX750F 1987
Ex CB 750 1973
Ex XLX 250
Ex Suzuki 500 1972
Ex CBX750F 1986
Ex CBX750F 1988
Ex CBX750F 1987
Ex CB 750 1973
Ex XLX 250
Ex Suzuki 500 1972
-
ERA
Parabéns pela aquisição companheiro
Brother ... linda moto ... gostei da cor!!!
Mandou muito bem!!! Parabéns!!!
Mandou muito bem!!! Parabéns!!!
Parabéns!
Um dia chego lá.
Um dia chego lá.
- Mau/Santos
- Mito
Caraca.....de quinta-feira nem dá mais pra chegar na praia pelo canal 7, de tanta moto q fica lá!Vitaum escreveu:O Psycho...
A gente se ve por lá.
[]s
Eu sou do tempo q o povo ficava na Alexandre Martins, ao lado do Praiamar......no canal 7 to denvendo ir, ainda!
Parabéns pelo brinquedo novo. Tenho uma idêntica à sua, mesmo ano, mesma cor. Ótima moto, você vai curtir...
Sergio
Sergio,
Essa máquina é realmente um avião. E muito boa pra andar. Andei pouco até agora, mas o q já andei foi o suficiente pra ficar chapado nela.
Já q Vc tem experiência com as Hayas, Vc usa slider na sua ou sabe de algum slider q funcione e q pra instalar não mexe na carenagem ou na originalidade dela.
Já ví vários. Fui numa concessionária e eles me mostraram um da marca ZARC, q vem com uma placa junto. Eles dizem q é o melhor. E tem os q são parafusados naquele furo do meio da carenagem. Mas acho aqueles meio fracos.
Agora estou com essa dúvida. Se Vc puder me ajudar te agradeço.
Vitaum.
Essa máquina é realmente um avião. E muito boa pra andar. Andei pouco até agora, mas o q já andei foi o suficiente pra ficar chapado nela.
Já q Vc tem experiência com as Hayas, Vc usa slider na sua ou sabe de algum slider q funcione e q pra instalar não mexe na carenagem ou na originalidade dela.
Já ví vários. Fui numa concessionária e eles me mostraram um da marca ZARC, q vem com uma placa junto. Eles dizem q é o melhor. E tem os q são parafusados naquele furo do meio da carenagem. Mas acho aqueles meio fracos.
Agora estou com essa dúvida. Se Vc puder me ajudar te agradeço.
Vitaum.
Viva como se fosse o último dia de sua Vida e aprenda como se fosse viver eternamente.
Ex CBX750F 1986
Ex CBX750F 1988
Ex CBX750F 1987
Ex CB 750 1973
Ex XLX 250
Ex Suzuki 500 1972
Ex CBX750F 1986
Ex CBX750F 1988
Ex CBX750F 1987
Ex CB 750 1973
Ex XLX 250
Ex Suzuki 500 1972
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
Disse TUDO.Vitaum escreveu:
Espero que DEUS me PROTEJA e me ajude a andar nela com o mesmo cuidado q eu andava na BLACK...Assim vou poder e conseguir andar e viajar com ela por muito tempo.
[]s
DEUS abeçoe a todos
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Esse termo é bem apropriado mesmo, assim como os "cult movies", e só tem uma coisa que explica isso: PAIXÃOOptimus Leo escreveu:O termino indicado para a 7galo seria "Moto de culto". Motos que nao foram as mais famosas, nem as mais vencedoras, nem as mais vendidas, mais que anos depois da sua retirada do mercado, ainda tem um bom grupo de seguidores e fanaticos dela.
Assim como a 7Galo, tem muitos exemplos, tanto de carros como de motos.
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
Pô Vitaum! Achei que você ficaria na Honda, com uma XX!!!! Seria o UP natural para um saudosista como você! Lembro que você namorou um pouco a minha quando estava vendendo!!
Mas escolheu bem! A Haya é espetacular, tá de parabéns!
Felicidades e JUÍZO com a moça hein?
Abração.
Abração.
BMW F 800 GS Trophy
"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"
"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"
- Mau/Santos
- Mito
Eu entendo a posição do Leo. Temos uma diferença básica em relação a isso....sou lixeiro....guardo um monte de porcaria em casa, q deveria, em verdade, ter jogado fora. Ando de carro novo, mas tenho um sonho declarado de consumo, q é um Fusca velho, original. Já o Leo, pelo q acho q percebi, não liga muito pra coisa antiga (digamos q pra ele é VELHA, nao antiga! ehehehehehe), preferindo as atualidades.MAD escreveu:Esse termo é bem apropriado mesmo, assim como os "cult movies", e só tem uma coisa que explica isso: PAIXÃOOptimus Leo escreveu:O termino indicado para a 7galo seria "Moto de culto". Motos que nao foram as mais famosas, nem as mais vencedoras, nem as mais vendidas, mais que anos depois da sua retirada do mercado, ainda tem um bom grupo de seguidores e fanaticos dela.
Assim como a 7Galo, tem muitos exemplos, tanto de carros como de motos.
Sendo assim, oq pra mim é MITO, na verdade refere-se, conforme vcs concordaram, a algo q eu, e mais alguns (ou muitos) CULTUAMOS, mas q se formos pensar em termos gerais, não são tão MITO assim.......pq, pra vcs, MITO refere-se a algo cultuado por uma grande maioria, e não por um grupo relativamente pequeno...
Acho q é isso!
Tamos entendidos?!
O Guga,Guga escreveu:Pô Vitaum! Achei que você ficaria na Honda, com uma XX!!!! Seria o UP natural para um saudosista como você! Lembro que você namorou um pouco a minha quando estava vendendo!!
Abração.
Td bem contigo?
Realmente paquerei bastante a sua, mas na época, infelizmente não tinha o dinheiro pra comprar. De lá pra cá realmente estava atrás de uma XX. Mas durante essas procuras acabei pesquisando tb as Hayas e no final a balança pendeu pra elas. Ai consegui vender a Galo Japonesa. Com dó no coração mas vendi, pq ela só me deu alegrias nos 3 anos q fiquei com ela.
E nessa procura consegui ir guardando o dinheiro da diferença. Achei essa Haya tb muito boa e nova e não resisti e comprei.
Não sou tão chiita assim não. Já tive uma Suzuki 500, de 2 cilindros, lá pelos anos de 1971/2 acho e gostava bastante dela.
Espero poder ficar com ela bastante tempo e q ela me traga as alegrias q tive com a BLACK.
Qq dia a gente se encontra por aí. Se for pra Santos, vamos tomar umas brejas juntos. O bafômetro ainda não chegou por lá..hehehehehehe.
[]s
Ex CBX750F 1986
Ex CBX750F 1988
Ex CBX750F 1987
Ex CB 750 1973
Ex XLX 250
Ex Suzuki 500 1972
Ex CBX750F 1986
Ex CBX750F 1988
Ex CBX750F 1987
Ex CB 750 1973