MotoGP 2017

Tópicos com dicas sobre elétrica, mecânica e conhecimento geral.
nagash
Motociclista

Re: MotoGP 2017 - Silverstone

Mensagem por nagash »

na moral? nem me 'compadeço' mais com o Rossi se machucando nessa porra de enduro e etc... o cara já se machucou N vezes nessas porra no meio de temporada do MotoGP, não é a primeira vez q ele coloca o campeonato em risco por conta dessas palhaçada q ele deveria fazer nas férias e olhe lá... na boa? bem feito, sou fã do Rossi (membro do séquito puxa-saquista segundo o JuraX), mas ele tem q aprender a hora de fazer ou não certas coisas... e lembrar q não tem mais 20 anos de idade...
RMD
Dinossauro

Mensagem por RMD »

Mas ele faz isso justamente para manter o fisico pra motogp.

Na verdade eu acho q quase todos os pilotos fazem isso
Tornado 300
NERO
Dinossauro

Mensagem por NERO »

MM também já não sifudeu desse jeito?
E na última vez que o dotô se machucou...ele mesmo não falou que ia parar com isso?
Enfim...uma pena porque é um a menos pra brigar lá na frente.

T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
Marcus DT
Dinossauro

Mensagem por Marcus DT »

Sim, todos eles andam de MX/SM, para aprimorar a técnica/preparo físico. Poderia ter acontecido com qualquer um, puta fatalidade né... faz parte.
nagash
Motociclista

Mensagem por nagash »

RMD escreveu:Mas ele faz isso justamente para manter o fisico pra motogp.

Na verdade eu acho q quase todos os pilotos fazem isso
nem todos fazem isso.. e há outras formas de manter o preparo ... por exemplo ele podia correr em pista normal... coisa q é meio q mais seguro do q enduro/motocross no sentido se quebrar... só ver a % de quedas/machucados em cada uma ...

MM tb já se ferrou nessa... má porra.. deixa pra fazer essas parada nas férias, caceta... durante a temporada vai correr em autódromo, vai pedalar, vai pra academia, vai fazer crossfit, lutar.. sei lá.. tem q ir brincar de andar na terra? ... o pai dele mesmo há uns anos atrás falou q ele tava 'errado' em ficar se arriscando assim... acho q o Iannone não faz cross, Dovi acho q tb não faz... Hayden acho q tb não fazia.. mas eles pedalavam, malhavam, etc... ou então fica no SM ... acho bem mais seguro (e divertido) do q MX
Marcus DT
Dinossauro

Mensagem por Marcus DT »

Opinião do Dovi (falando sobre o penúltimo acidente do Rossi, fora das pistas): https://www.autosport.com/motogp/news/1 ... s-training
Andrea Dovizioso: MotoGP riders have to take risks when training

Andrea Dovizioso says it is imperative MotoGP riders take risks when training, even after Valentino Rossi became the latest to be injured in a motocross accident.

Rossi spent a night in hospital one week before the Italian Grand Prix, after crashing a motocross landing and sustaining mild thoracic and abdominal trauma.

Jack Miller, fracturing the tibia and fibula in his right leg, and Alex Rins, a partial fracture in his right ankle, have also picked up motocross training injuries in the last 17 months.

Dovizioso believes riders have to push their limits while training to have any chance of replicating what they will experience on-track in MotoGP.

"It's always the same story, when somebody gets hurt, a lot of people complain because they took a risk in a different sport," the Ducati rider said, when asked about Rossi's injury. "But I don't agree about that.

"For sure, everybody has to try to manage the training in the best way, but everybody has to remember we play with the limit every time [in MotoGP].

"To try to be able to play with the limit and try to manage it, you have to train in that way and unfortunately you can't train a lot on a MotoGP bike so you have to try a different sport to try to train in a similar way.

"Some are focused on motocross, other riders on different sports.

"I think it's important to do a lot of sports and training, have fun but training in a smart way.

"And everybody takes a risk. You can't just stay at home and train in the gym and go racing.

"I don't think that's the best way to be in MotoGP.

"Everybody has to take a risk, everybody has to train and sometimes that can happen."

Bradley Smith missed three races in 2016 after injuring his right knee while contesting a round of the Endurance World Championship with Yamaha.

In the wake of 2006 MotoGP champion Nicky Hayden's death as a result of a collision with a car while cycling, Smith feels riders should be trusted to make their own calls on training.

"I think everyone has been injured in every sort of sport going," he said.

"Guys have been injured mountain-biking, dirt-track, motocross and on the track itself.

"Nicky's situation happened like it did - what are you going to do?

"It is the team's decision. If they want to wrap the riders in cotton wool then go ahead and do it.

"At the end of the day I always trust professionals to make a professional decision as much as possible.

"Someone like Valentino has been around for so many years so if he wants to ride motocross then let him ride.

"It is down to him to learn whether it was a mistake or just life in general."
Imagem

Vale a pena ver os vídeos do cabra acelerando no MX, tem no YT.
nagash
Motociclista

Mensagem por nagash »

Marcus DT escreveu:Vale a pena ver os vídeos do cabra acelerando no MX, tem no YT.
vlw"! .. vou dar uma conferida
Rômulo
Motoqueiro

Mensagem por Rômulo »

Putz! Ossos do ofício (literalmente)
Esses aliens tiram de letra fraturas e hospitais.
Logo voltará com sangue nos olhos.
Abs,
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
juraX
Motoqueiro

Mensagem por juraX »

Que o el dotore tenha melhoras rápidas! E adeus ao título da temporada ! Apesar de que faz tempo que o italiano tá virado tipo um Barrichello na MotoGP. :lala:
Ex Strada 2002, ex Tw 2005, ex XREabs 2010, ex ER6abs. Agora, coxinha.
juraX
Motoqueiro

Mensagem por juraX »

MAD e séquito em depressão profunda !
Leandro
Dinossauro

Mensagem por Leandro »

Rômulo escreveu:Ah, sim! Estamos na página
Imagem
:lol: }:)
E na página 46 veio a notícia do acidente do 46... :lol:
nagash
Motociclista

Mensagem por nagash »

Leandro escreveu:
Rômulo escreveu:Ah, sim! Estamos na página
Imagem
:lol: }:)
E na página 46 veio a notícia do acidente do 46... :lol:
kkkkkkkk .. q merda de coincidência kkkkkkkk
Marcus DT
Dinossauro

Mensagem por Marcus DT »

Viram a foto hoje no twitter do MM?

Não sei se todos treinam MX, mas entre os tops, acho que 99%. O que esses caras treinam (ainda mais os velhos...) para fazer o que fazem na pista, não é brincadeira.

De acordo com as declarações, Rossi fora de Misano e Aragón.
Kokimoto
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Kokimoto »

Pois eh, fora de estrada é um treino muito melhor que asfalto.
RMD
Dinossauro

Mensagem por RMD »

Ja disse aqui e digo novamente,

3-6 meses fazendo trilha PRA MIM foi o equivalente a 2 anos rodando em pista. Tudo bem q nao rodava na pista quase todos os finais de semana como na trilha. Mas terra é uma escola ducarai!! Aprendi muito a manter a moto na mao e nao entrar em desespero/panico qnd perder o controle em situaçoes inesperadas.
Tornado 300
juraX
Motoqueiro

Mensagem por juraX »

Marcus DT escreveu:Viram a foto hoje no twitter do MM?

Não sei se todos treinam MX, mas entre os tops, acho que 99%. O que esses caras treinam (ainda mais os velhos...) para fazer o que fazem na pista, não é brincadeira.

De acordo com as declarações, Rossi fora de Misano e Aragón.
Recentemente o Max Biaggi se quebrou tambem num treinamento desses.
juraX
Motoqueiro

Mensagem por juraX »

Segundo o médico que operou VR, Dr Raffaele Pascarella, ele deverá ficar afastado entre 30 e 40 dias.
sirangelo
Motociclista

Mensagem por sirangelo »

juraX escreveu:Segundo o médico que operou VR, Dr Raffaele Pascarella, ele deverá ficar afastado entre 30 e 40 dias.
E vai voltar enferrujado, não sei quanto ao resto do séquito, mas eu vou direcionar a minha torcida

para o Dovizioso.

Dá-lhe Dovi. :cher:
nagash
Motociclista

Mensagem por nagash »

sirangelo escreveu: E vai voltar enferrujado, não sei quanto ao resto do séquito, mas eu vou direcionar a minha torcida para o Dovizioso.
Dá-lhe Dovi. :cher:
Até o Chorenzo já se colocou como "2o piloto da Ducati" (nem sabia q ele tinha sido o 1o algum dia) e disse q "ia ajudar no q fosse preciso para o Dovi ser campeão esse ano".
Lordphoenix
Roda Presa

Mensagem por Lordphoenix »

Com The Doctor fora, vou direcionar minha torcida pro Dovi. Vinãles ainda é bem moço, ainda tem tempo pra ganhar muitos títulos. Vai ser lindo ver a Ducati ganhar o título desse ano!

É isso. ;-)
Prof. Jean Santiago, The Lordphoenix
banda [T+D+N] = TERRA DE NINGUÉM

MC RN-015, Estradeiros de Baraúna - Presidente
Honda NC 750X = Pérola Vitória
Yamaha XTZ 125X = Bianca Fox

Eu viajo não apenas para estar LÁ, faço-o também pelo prazer de IR e VOLTAR.

M@D/ForumNow = desde 04/02/2005
Responder