NOVA KAWASAKI Z900 RS
NOVA KAWASAKI Z900 RS
Moto com cara de Moto, gostei
Lançamento previsto para o Salão de Tóquio, no final de outubro:

Lançamento previsto para o Salão de Tóquio, no final de outubro:

Moto.com escreveu:"...conta com protuberante motor quatro cilindros de 948 cm³ com potência de 125 cavalos a 9.500 rpm e torque de 10,1 kgfm a 7.700 rpm..."
http://www.moto.com.br/acontece/conteud ... 21036.html

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Re: NOVA KAWASAKI Z900 RS
Gosto muito do estilo, tenho que ver mais fotos para opinar. Mas já adianto que sem os bichoques ficou um vazio estranho nesse ângulo!
É uma releitura da Z900 de quase 50 anos atrás. Tem poucas fotos ainda, pois o lançamento oficial será daqui a quase 2 meses.

Tem essa outra foto, que mostra uma versão um pouco diferente, talvez um protótipo:
https://thumbs.web.sapo.io/?H=1440&epic ... SWzFHAUQ==

Tem essa outra foto, que mostra uma versão um pouco diferente, talvez um protótipo:
https://thumbs.web.sapo.io/?H=1440&epic ... SWzFHAUQ==

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Tb achei bonita, mas dá impressão q as ponteiras farão alguns estragos em garupas...
Pneu me parece com câmara mas é legal a roda raiada, tb senti falta do bichoque.
[ ]'s
Pneu me parece com câmara mas é legal a roda raiada, tb senti falta do bichoque.
[ ]'s

Kuati escreveu:Tb achei bonita, mas dá impressão q as ponteiras farão alguns estragos em garupas...
[ ]'s
Ae Kamerad Kuati
Mesmo preferindo mais os motores V2 que os 4 em Linha, eu também gostei... principalmente por ser uma moto com cara de moto!
Detesto essas motos modernosas, com cara de alien, como a Z900 que empresta o motor a essa nova Z900RS.

- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Quando eu falava que naked tem que ter quadro de aço que era melhor pra proposta da moto tinha uma turminha aqui que chiava, mas agora todas as nakeds, exceto as da MT9 da Yamaha, vem com quadro de aço.
Bandit, moto velha, ultrapassada... painel com dois copinhos, contagiros de ponteiro, rabeta comprida, o que mais?

Bandit, moto velha, ultrapassada... painel com dois copinhos, contagiros de ponteiro, rabeta comprida, o que mais?

Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Coisa mais linda essa Bandit aí. Acho das nakeds mais bonita de todos os tempos.
A CB1300 tb, mas a CB1300 tem rabo do pato donald, essa Bandit não tem nenhum detalhe feio/estranho.

[ ]'s
A CB1300 tb, mas a CB1300 tem rabo do pato donald, essa Bandit não tem nenhum detalhe feio/estranho.

[ ]'s

- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Todo mundo bebeu da água das motos japas da década de 70 durante um tempão, daí acharam que o caminho natural seria beber da água das esportivas pra fazer nakeds, e todo mundo deu com os burros n'água, porque ninguém (que entenda a proposta de uma naked) quer motor pontudo pra rodar na cidade, banco de tabua de passar roupa, guidão lá embaixo, chassis e suspensão que passa tudo que tem no piso pro piloto, etc.
Foi só cair a ficha e as nakeds esportivas chegarem na mão de um monte de gente pra começar a surgir motos legais de novo.
Quem quiser esportiva que compre esportiva, suspensões esportivas, guidão lá embaixo, sem banco de garupa, etc., não tem nada demais nisso, mas matar esse tipo de naked que está voltando agora foi uma tremenda besteira.
Foi só cair a ficha e as nakeds esportivas chegarem na mão de um monte de gente pra começar a surgir motos legais de novo.
Quem quiser esportiva que compre esportiva, suspensões esportivas, guidão lá embaixo, sem banco de garupa, etc., não tem nada demais nisso, mas matar esse tipo de naked que está voltando agora foi uma tremenda besteira.
linda motoca que nunca vai vir pra cá...mesmo se viesse não compraria kkkkkk
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Mais bela Bandit, foi uma realização ter tido uma igualzinha estaKuati escreveu:Coisa mais linda essa Bandit aí. Acho das nakeds mais bonita de todos os tempos.
[ ]'s
Enviado de meu Redmi Note 4 usando Tapatalk
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
O que mais?minholi escreveu: Bandit, moto velha, ultrapassada... painel com dois copinhos, contagiros de ponteiro, rabeta comprida, o que mais?![]()
Prá começar talvez um tanque em formato de gota e um par de rodas raiadas.
Depois, daria para trocar aqueles plásticos "gordos" da rabeta e do paralama dianteiro por algo mais "elegante"

- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Viu! É fácil!Russo escreveu:O que mais?
Prá começar talvez um tanque em formato de gota e um par de rodas raiadas.![]()
Depois, daria para trocar aqueles plásticos "gordos" da rabeta e do paralama dianteiro por algo mais "elegante"![]()
1) Faltou o bichoqueRusso escreveu:Moto com cara de Moto, gostei![]()
2) Mais uma que nunca vai vir pra cá.
Que ano é essa Bandit?
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Concordo, faltou o bichoque para ficar tão classica como a CB1300.Leandro escreveu:1) Faltou o bichoqueRusso escreveu:Moto com cara de Moto, gostei![]()
![]()
2) Mais uma que nunca vai vir pra cá.

Nunca achei, pra mim ela é uma pintura, a síntese de naked, um bicho brabo sem carenagem, bruto, parrudo...minholi escreveu:Viu! É fácil!Russo escreveu:O que mais?
Prá começar talvez um tanque em formato de gota e um par de rodas raiadas.![]()
Depois, daria para trocar aqueles plásticos "gordos" da rabeta e do paralama dianteiro por algo mais "elegante"![]()
No tempo q eu era moço Banditão era uma VMax que dava certo.
Temos as elegantes cafe-racers, que até podem ser mais bonitas que a Banditão, mas são cafe-racer, outra categoria, naked de verdade, na essência, é o Banditão da foto, entre-eixos curto, empinava fácil só no motor, assustava... é ícone.
Tivesse uma garagem com umas 4 motos ela teria de estar. Uma carenada milão ignorante qquer caixa de cereal, uma custom da Harley, uma naked fodástica (ela) e uma café.
[ ]'s

Problema da B12 é um só, depois que vc anda na CB1300 ela fica parecendo uma bicicleta
.
Lógico que estou exagerando, mas a única vez que andei de B12 foi troca imediata da CB13 para a B12 (desce-sobe), deu vontade de chorar na hora... incomparável, em tudo. Da posição de pilotagem, ao banco, passando pelas suspensões, comandos, motor, etc.
Lógico que estou exagerando, mas a única vez que andei de B12 foi troca imediata da CB13 para a B12 (desce-sobe), deu vontade de chorar na hora... incomparável, em tudo. Da posição de pilotagem, ao banco, passando pelas suspensões, comandos, motor, etc.
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
É uma questão de gosto mesmo, exceto pela opção do ABS e a suspensão bichoque existentes na honda, gosto muito mais da b12,5 que da CB13...Marcus DT escreveu:Problema da B12 é um só, depois que vc anda na CB1300 ela fica parecendo uma bicicleta.

- minholi
- Dinossauro
- Contato:
A alternativa da CB1300 feita pela Suzuki é a GSX 1400 F.

A Honda que concorre com as Bandit é a CBF1000.

São propostas bem diferentes, a Bandit é a cbf1000 são utilitárias de baixo custo (de aquisição e manutenção), as CB/GSX são focadas no estilo retrô, tem peças e acabamento Premium, um mercado diferente.
No Brasil é que tudo se confunde porque o custo acaba sendo praticamente o mesmo, mas vale lembrar que a Bandit 1200/1250 custa o preço de uma 600cc Honda ou Yamaha e tem manutenção mais confiável/barata (se não ficar na aba e lendo manual do JToledo).
Continua a mesma lógica hoje. Essa Kawasaki vai ser lançada como Premium. Mas aí vem a pergunta: qual o diferencial? Só o visual? Porque há casos é casos, basta ver o que um banco marrom e um farol diferente faz com a Gladius/GS650 da Suzuki.

A Honda que concorre com as Bandit é a CBF1000.

São propostas bem diferentes, a Bandit é a cbf1000 são utilitárias de baixo custo (de aquisição e manutenção), as CB/GSX são focadas no estilo retrô, tem peças e acabamento Premium, um mercado diferente.
No Brasil é que tudo se confunde porque o custo acaba sendo praticamente o mesmo, mas vale lembrar que a Bandit 1200/1250 custa o preço de uma 600cc Honda ou Yamaha e tem manutenção mais confiável/barata (se não ficar na aba e lendo manual do JToledo).
Continua a mesma lógica hoje. Essa Kawasaki vai ser lançada como Premium. Mas aí vem a pergunta: qual o diferencial? Só o visual? Porque há casos é casos, basta ver o que um banco marrom e um farol diferente faz com a Gladius/GS650 da Suzuki.